-
loading
Só com imagem

Software cadastros


Lista mais vendidos software cadastros

São Paulo (São Paulo)
Sistema para Cobrança Jurídica e Extrajudicial. Adequado para Empresas Cobradoras e Advogados. Controle de títulos desde a entrada em cobrança até a prestação de contas ao credor. O sistema para Administração de Cobranças foi desenvolvido respeitando a realidade de seu segmento: Inclui Agenda de Compromissos relacionados com a cobrança. Ao iniciar o dia é possível o funcionário atender primeiro os compromissos agendados, ao invés de passear pelo arquivo de processos. Impressão da Planilha completa do Processo listando documentos, valores originais, valores corrigidos, despesas, juros, multa, honorários, valores pagos, situação atual e andamento da cobrança. Funciona em Rede permitindo alta produtividade. Com o uso deste sistema é possível eliminar o fluxo de papéis, trabalhando-se apenas com as informações online. Cada licença da direito de utilizar o Software em um único computador por vez, as licenças adicionais são vendidas por R$ 125,00. Comprando o sistema Não é cobrado nenhum tipo de manutenção mensal. Também trabalhamos com a locação do sistema com uma entrada de R$ 125,00 e mensalidade de R$ 50,00, para cada licença adicional somar R$ 10,00 a mensalidade, a compra do sistema pode ser solicitada a qualquer momento. PRINCIPAIS VANTAGENS DOS SISTEMAS: Baixo custo de licenciamento Sem taxas mensais Sem limites na quantidade de cadastros O software é simples para quem opera, mas completo para quem gerencia; Pode operar em rede local com vários Computadores e Usuários ao mesmo tempo. Havendo conexão com internet o sistema pode ser acessado remotamente. O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita de equipamentos novos. Pode ser usado com qualquer tipo de impressora. O Sistema de Administração de Cobranças controla: • Cadastro de Clientes onde pode ser cadastrado os Devedores, Clientes e os Funcionários. • Controle dos titulo, é possível pesquisar os títulos devidos pelo cliente por nº do titulo ou por nome do cobrador. • Recebimentos mensais dos cliente, com multa por atraso, recibo de pagamentos; • Gerador Recibos, após o fechamento de um pedido é possível imprimir os relatórios das parcelas, o carne de pagamento, a ficha de acordo com as parcelas. • Controle de Comissões para vendedores e colaboradores; • Diversos Relatórios e Gráficos; • Back-up Automático; • Contas a Pagar e Receber; • e muito mais.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ola ! Sou Shirley Santos, consultora da empresa Enzza Sistemas, trabalhamos com sistema de automaçao comercial, software desenvolvido para facilitar o funcionamento de empresas e comercios com funçoes que facilitam o dia a dia da empresa e empresario. Segue abaixo algumas destas funçoes: T.Control. *P.D.V *Emissoes de pedidos e orçamentos. *Relatorios. *Balancetes *Nota fiscal eletronica *Controle de estoque *Listagens *Contas a pagar e a receber *Etiquetas *Fluxo de caixa *Controle de ligaçoes *SAC *Envio de e-mail marketing *Senha de controle de acesso ao sistema *Menu simplificado *Cadastros *Frente de caixa *Controle de comissao *Sistema para backup do sistema e muito mais. Entre em contato e conheça mais nossa soluçao de gerenciamento, ou envie- nos seus contatos para que possamos entrar em contato(telefone, nome)
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
VM PONTO (83) 3191-3432 / 98762-7492 / 99992-3432 SOLICITE JÁ SEU ORÇAMENTO O iFitness é um sistema completo de gerenciamento de academias e studios, sendo orientado à profissionais que procuram ferramentas de apoio a captação, retenção e recuperação de alunos Principais Caraerísticas e Eecificações Interface amigável, permitindo rápido aprendizado às funções do sistema; Implantação simplificada, podendo ser instalada em estações de trabalho; Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação; Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem; Sistemas de monitoramento de acesso por tela, monitor extra ou relatórios; Cadastros e controle de acesso para alunos e funcionários; Avaliação física e ficha de treino, que auxiliam na prescrição correta das atividades para cada tipo de aluno; Controle de estoque e venda de produtos, controle financeiro, contendo caixa, bancos, cheques, cartões, contas à pagar e à receber, além de diversos relatórios; Opção de envio de e-mail marketing para os alunos; Envio de avaliações e fichas de treino por e-mail; Controle de acesso por limites, horários e períodos configuráveis individualmente por aluno; Controle de contratos dinâmicos que permite tratar bloqueios individuais por modalidade⁽¹⁾ (com relatório gráfico de apoio); Controle interessados, com envio de e-mail/SMS opcional; Mensagens de alerta no dilay da catraca, como o alerta de iminência de vencimento⁽²⁾; Licenciamento por assinatura (período) ou pela compra de direito de uso da licença⁽³⁾; Dashboard com informações financeiras em gráficos; Recebimento de mensalidades por pagamento recorrente⁽⁴⁾; Aplicativo para diositivos móveis - alunos visualizam seus históricos, fichas de treino e avaliações físicas, através de seu smartphone ou tablet
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
R$ 770
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
ORGANIZE OS HORÁRIOS DE SUA EMPRESA COM O RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, SIMPLES DE USAR, CADASTRE SEU FUNCIONÁRIO, CONFIGURE OS HORÁRIOS DE ENTRADA DE EXPEDIENTE, ALMOÇO E SAÍDA E TENHA TUDO SIMPLIFICADO EM UMA PLANILHA. Informe o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 95329-6661 Entregamos para todo o Brasil, também pode ser retirado em nossa loja em São Caetano do Sul - SP (RP Digital Work) produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entrega. PREÇO PROMOCIONAL DE QUEIMA DE ESTOQUE, ULTIMAS UNIDADES, APROVEITE! Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, as informações são exibidas na tela do aparelho, caso prefira também basta plugar um pendrive e exportar os dados de pontos batidos e abrir em uma planilha de excel, podendo imprimir ou até enviar por e-mail. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,4 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em português Acompanha 1 X Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital 1000 cadastros 1 X Suporte e parafusos para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manual de instrução em Português
R$ 300
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
ORGANIZE OS HORÁRIOS DE SUA EMPRESA COM O RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, SIMPLES DE USAR, CADASTRE SEU FUNCIONÁRIO, CONFIGURE OS HORÁRIOS DE ENTRADA DE EXPEDIENTE, ALMOÇO E SAÍDA E TENHA TUDO SIMPLIFICADO EM UMA PLANILHA. Informe o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 95329-6661 (whatsapp) Entregamos para todo o Brasil, também pode ser retirado em nossa loja em São Caetano do Sul - SP (RP Digital Work) produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entrega. PREÇO PROMOCIONAL DE QUEIMA DE ESTOQUE, ULTIMAS UNIDADES, APROVEITE! Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, as informações são exibidas na tela do aparelho, caso prefira também basta plugar um pendrive e exportar os dados de pontos batidos e abrir em uma planilha de excel, podendo imprimir ou até enviar por e-mail. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,4 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em português Acompanha 1 X Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital 1000 cadastros 1 X Suporte e parafusos para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manual de instrução em Português
R$ 300
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
ORGANIZE OS HORÁRIOS DE SUA EMPRESA COM O RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, SIMPLES DE USAR, CADASTRE SEU FUNCIONÁRIO, CONFIGURE OS HORÁRIOS DE ENTRADA DE EXPEDIENTE, ALMOÇO E SAÍDA E TENHA TUDO SIMPLIFICADO EM UMA PLANILHA. Informe o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 9532-6661 (whatsapp) Entregamos para todo o Brasil, também pode ser retirado em nossa loja em São Caetano do Sul - SP (RP Digital Work) produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entrega. PREÇO PROMOCIONAL DE QUEIMA DE ESTOQUE, ULTIMAS UNIDADES, APROVEITE! Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, as informações são exibidas na tela do aparelho, caso prefira também basta plugar um pendrive e exportar os dados de pontos batidos e abrir em uma planilha de excel, podendo imprimir ou até enviar por e-mail. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,4 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em português Acompanha 1 X Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital 1000 cadastros 1 X Suporte e parafusos para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manual de instrução em Português
R$ 300
Ver produto
Brasil
Sistema de Controle e Automação de Estacionamento e Estética Automotiva. Esta é a versão mais completa, controla Estoque, Pedido de Compra e Venda, Contas a Pagar, Contas a Receber e Controle de Ponto de Funcionário e funciona com leitor biométrico da nitgen Fácil de usar e instalar, permite controlar entrada e saída de veículos, calculo automático de horas de permanência, cadastro de serviços como (Serviços, lavagens, Cristalização, etc,) histórico de pendentes, fechamento de caixa, Agendamento, Relatórios diversos no video ou impressora, cadastro e emissão de recibos de pagamento de mensalistas, cadastro de convênios, controle de ponto de funcionário por biometria. O sistema controla: •Contas a Pagar e Receber com pagamento parcial, emissão de recibo, controle de cheques e boletos. •Agendamento automático, após a conclusão do serviço o sistema lança no agendamento o aviso de retorno do veiculo. •Controle de PONTO Biométrico é a solução ideal para o controle de frequência dos funcionários através da impressão digital. •Envio de SMS, é possível avisar o cliente que o serviços já esta concluído com o envio de SMS, envie promoções para os aniversariantes ou clientes em potencial direto para o Celular. •Convênios com possibilidade de descontos em Dinheiro, Porcentagem, Minutos, ou valor igual. •Recebimentos mensais dos cliente, com multa por atraso, recibo de pagamentos; •Controle de Produtos e Serviços •Controla a cobrança do estacionamento de três formas distintas(Simplificada, Intervalo, Período): •Controle de Permanência Simplificada - Em fração de 15min, 30min, 60min e diárias, cobrança em três tamanhos diferentes, tolerância configurável. •Controle de Permanência por Intervalo - Em fração de 15min, 30min, 60min e diárias, cobrança em três tamanhos diferentes, tolerância configurável, parâmetro de limite horas para iniciar nova cobrança de intervalos. •Controle de Permanência por Período (Diária e Pernoite) - Em fração de 15min, 30min, 60min e diárias, cobrança em três tamanhos diferentes, tolerância configurável, parâmetro de inicio de diária e pernoite •Conta Corrente de Funcionário; •Controle fácil de pátio, mostrando quais carros estão estacionados, numero do Box e chave; •Back-up Automático; •Controle de Pontos por lavagem, avisa quando pode trocar os pontos de fidelidade; •Funciona em rede (vários computadores usando o sistema ao mesmo tempo); •e muito mais. Disponibilizamos no site a versão para testes, onde poderá instalar o software e ver sua funcionalidade. A versão completa do sistema não tem limitação de cadastros nem limitação de usuários utilizando o sistema ao mesmo tempo. O sistema pode ser instalado em um servidor e usado por várias maquinas ligadas em rede, a licença é nominativa, pode ser instalado em quantas maquinas forem necessárias. O suporte é feito por telefone, email, aceso remoto, skype ou msn. O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita de equipamentos novos. Pode ser usado com qualquer tipo de impressora.
R$ 320
Ver produto
Manaus (Amazonas)
O Soft-PIZZA é um software destinado à gestão de pizzarias com todos os módulos necessários para administração deste segmento: cadastros de clientes e fornecedores, funcionários, produtos, controle de estoque, receitas, compras, vendas, financeiro, notas fiscais e diversas estatísticas. Veja abaixo uma lista com algumas de suas funções: Clientes e fornecedores: cadastro, consulta, histórico e diversas estatísticas relacionadas; Funcionários: cadastro, consulta, pagamento de salários, comissões, histórico, entre outras; Produtos: cadastro, consulta, estoque, promoções, montagem de kits, até 5 preços de venda, impressão de etiquetas e diversos tipos de relatórios; Receitas e Produção: é possível criar e imprimir receitas de produtos e realizar sua produção; Segurança: controle de usuários com limites de acesso, log de operações e abertura diária do caixa para uso do PDV; Vendas: é possível vender tanto pelo retaguarda como pelo PDV, sendo que pelo PDV existem funções específicas para o fracionamento de pizzas e para controlar suas entregas, além de fazer o cadastro do cliente na hora da venda (ou localiza-lo); Compras: controle de compras, importação de xml de nota eletrônica do fornecedor, controle de entregas, cálculo de custo médio e ajuste do preço de venda direto na compra; Financeiro: controle de caixa, estatísticas, contas a receber e a pagar; Relatórios: impressão de venda em A4, cupom, impressão de carnês, boletos, promissórias, duplicatas, recibos, etc...; Fiscal: emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e), nota fiscal de consumidor eletrônica (a NFC-e, que substitui o cupom fiscal), impressão de danfe, sintegra; Estatísticas: diversas estatísticas administrativas, como Curva ABC, Venda Casada, Análise Custo/Benefício, entre outras; Personalização: pode-se personalizar as cores, dados e logotipo da empresa. Esta é apenas uma descrição resumida do sistema, que possui ainda mais recursos. Também estamos abertos a avaliar suas sugestões para melhorá-lo ainda mais. Soluções para: açougues, adegas, autopeças, bares, (SOFT-COMERCIO) bicicletarias, boates borracharias, cabelereiros, (SOFT-SBEL) casas noturnas, (SOFT BARES NOT) cobranças (SOFT-COB) comércio em geral (SOFT-COMERCIO) dentistas, disk marmitex (SOFT-METX) disk pizza (SOFT-PIZZA) disk refeição, distribuidoras,(SOFT-ADEGAS) docerias, farmácias, fretamento de vans e ônibus (SOFT-FRETAMENTO) frota (SOFT-FROTA) imobiliária (SOFT-IMOB) lanchonetes, locação de equipamentos (SOFT-LANCHONETES) locação de andaimes, lojas de bijuterias, lojas de brinquedos, lojas de calçados, lojas de conveniências, lojas de esportes, lojas de informática (SOFT-INFORMATICA) lojas de móveis, lojas de presentes, lojas de roupas, manicures e pedicures, marmorarias, materias para construção, mensalidades (SOFT-MF) oficinas mecânicas (SOFT-MOTOR) padarias (SOFT-PADARIA) papelarias, pastelarias, pizzarias (SOFT-PIZZA) ponto eletrônico (SOFT-PONTO) representantes, restaurantes, revendedores, salões de beleza (SOFT-SBEL) serviços (SOFT-SERV) sorveterias, vidraçarias (SOFT-VIDROS)
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sistema PDV completo com retaguarda completa para cadastros, gestão e controle, Software genuíno com garantia. sem mensalidades. controle de custo controle de vendas controle de validades controle de quantidade relatório de vendas. relatório de estoque. relatório de fluxo de caixa. relatório de estoque minimo. relatório de contas a pagar. Sistema completo para pequenos e grandes comércios. Kit composto por; 1- CPU 2GB RAM HD 160 (SEMI NOVO) 1- Monitor LCD 14" (SEMI NOVO) 1- Teclado (NOVO) 1- Mouse (NOVO) 1- Gaveta Automática BEMATECH com 5 nichos para cedulas (NOVA) 1- Chave de sistema 1- Impressora térmica 58mm (NOVA) 1- Leitor de códigos de barra (NOVO) (para impressora 80mm favor consultar disponibilidade e preço) *Produtos novos com garantia e nota fiscal.* 60 dias de suporte gratuito. Preço Especial Para pagamentos a Vista! R$1.499,90 Para pagamentos no cartão em até 10x de R$176,00 Tel: 21 3406-5221 21 98952-8999 WhatsApp atendimento de 8:00 as 21:00 Seg a Sab!
R$ 1.499
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sistema PDV completo com retaguarda completa para cadastros, gestão e controle, Software genuíno com garantia. sem mensalidades. controle de custo controle de vendas controle de validades controle de quantidade relatório de vendas. relatório de estoque. relatório de fluxo de caixa. relatório de estoque minimo. relatório de contas a pagar. Sistema completo para pequenos e grandes comércios. Kit composto por; 1- CPU 2GB RAM HD 160 (SEMI NOVO) 1- Monitor LCD 14" (SEMI NOVO) 1- Teclado (NOVO) 1- Mouse (NOVO) 1- Gaveta Automática BEMATECH com 5 nichos para cedulas (NOVA) 1- Chave de sistema 1- Impressora térmica 58mm (NOVA) 1- Leitor de códigos de barra (NOVO) 1- Balança Digital 40kg Com Visor Duplo (Não Integra Ao Sistema) *(Para Balança Integrada Favor Consultar Disponibilidade e Preço.)* Trabalhamos com Impressora 80mm Favor consultar Disponibilidade. *Produtos novos com garantia e nota fiscal.* 90 dias de suporte gratuito. Preço Especial Para pagamentos a Vista! R$1.849,90 Para pagamentos no cartão R$2.189,90 em 5x sem juros! Tel: 21 3406-5221 21 98952-8999 WhatsApp atendimento de 8:00 as 21:00 Seg a Sab!
R$ 1.849
Ver produto
Manaus (Amazonas)
sistema controle de estoque - comércio em geral (sem mensalidade) sistema controle de estoque - comércio em geral, lojas, minimercados, lojas de roupas etc. apenas 200,00 reais sistema completo!! ele possui: - pdv (cupom não fiscal) - cadastros diversos (cliente, produtos, fornecedor etc.) - movimentação de vendas - relatório diversos - estoque - controle de acesso ou seja alguns usuários podem ter acesso restritos a algumas funções !! pagamento em dinheiro cartão de crédito/débito (consulte preço) whatsapp/fone: 99523-4099... ver número (vivo) Conheça outros sistemas com outras funções. NFCe, NFSe, NFe, Nota Fácil, Nota Consumidor, Sistema de Automação, Software de Automação, Sistema Comercial, Emissor de Nota Fiscal, Nota eletrônica, Cupom Fiscal, Programa Comercial, Sistema para Comércio
R$ 200
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Relógio de Ponto Inner Rep Plus Bio Prox LC Topdata Marca: Topdata REP: Inner Rep Plus Métodos de identificação: Biometria / Proximidade / Barras LC Interfaces de comunicação: Ethernet e USB Modelos homologados: Inner REP Plus - leitor biométrico, código de barras e proximidade Inner REP Plus Bio Prox - leitor biométrico e proximidade Inner REP Plus Bio Barras - leitor biométrico e código de barras Inner REP Plus Barras – leitor código de barras Inner REP Plus Prox – leitor proximidade Garantia do Fabricante: 12 meses O relógio de ponto biométrico Inner Rep Plus é um equipamento para registro de ponto biométrico, homologado pelo Ministério do Trabalho de acordo com as regras da Portaria 1.510/2009 e aprovado pelo Inmetro. Desde 01 de março de 2011 é exigido pelo Ministério do Trabalho que, empresas que registram o ponto de seus funcionários de maneira eletrônica, utilizem relógios de ponto homologados. Além disso os relógios devem ser aprovados pelo INMETRO para garantir que registrem fielmente as marcações de ponto. O Inner REP Plus imprime um comprovante para cada marcação de ponto dos funcionários, conforme determina o Ministério do Trabalho, oferecendo para sua empresa segurança jurídica e otimizando as rotinas de seu departamento de recursos humanos Leitor Biométrico e Proximidade Leitor Ótico para identificação da impressão digital Capacidade de armazenamento de até 3.000 digitais Permite o cadastramento de 1 ou 2 digitais por usuário Leitor de proximidade 125 KHz ou 13,56 MHz Opção de uso de senha para marcação de ponto por teclado Menus de configuração protegidos por senha Capacidade de cadastro de 10.000 colaboradores e 10 milhões de registros Porta Fiscal para coleta do arquivo AFD - Arquivo-Fonte de Dados Porta USB auxiliar para exportação de registros e importação de cadastros Servidor web embarcado Comunicação TCP/IP Impressora térmica com velocidade de 20 mm/s Guilhotina com corte total do papel Alimentação/Entrada: 100 a 240 VAC Dimensões: Altura: 24,4cm Largura: 32,7cm Comprimento: 11,2cm Peso: 2,22 Kg (Sem Bobina) O SOFTWARE DE TRATAMENTO NÃO ESTÁ INCLUSO. valores, conforme o número de funcionários
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sistema PDV completo com retaguarda completa para cadastros, gestão e controle, Software genuíno com garantia. sem mensalidades. controle de custo controle de vendas controle de validades controle de quantidade relatório de vendas. relatório de estoque. relatório de fluxo de caixa. relatório de estoque mínimo. relatório de contas a pagar. Sistema completo para pequenos e grandes comércios. ATEÇÃO!!! ATEÇÃO!!! ATEÇÃO!!! TEMOS GRANDES DESCONTOS PARA PAGAMENTOS A VISTA, CONSULTE. KIT PDV NÃO FISCAL - (FLEX-58) Kit composto por; 1- CPU (SEMI NOVO) 1- Monitor LCD 15,5/
R$ 1.699
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.