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Traseiro discodisco alimentacao injecao eletronica


Lista mais vendidos traseiro discodisco alimentacao injecao eletronica

Brasil
O ECUPROG foi desenvolvido por engenheiros eletrônicos que realmente entendem de testes e de eletrônica, por isso é mais popular e o mais vendido no Brasil. É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Jiga de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo. O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Araldite e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado. Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico. O mesmo pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio à manutenção do sistema de injeção eletrônica. Neste avançado modelo PLUS, há novas facilidades inseridas no equipamento como: Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro Acabamento da traseira resinado Chaveamento para Glitch (simular centrais imobilizadas do grupo Volkswagem) Funcionalidades • É totalmente DIGITAL, ou seja, a geração de sinais de rotação por meio de microprocessador interno dedicado. • Único do mercado que possui o sinal de rotação com técnica avançada de GLITCH, que possibilita rodar algumas centrais ainda imobilizadas como AVI, AVP, 4BV, 4GV, etc. • Simula centrais que precisam de carga da bobina de ignição, com ou sem módulo de potência, presente em centrais modernas como linha FIAT FIRE (ex: 4AFB), GM Multec, VW ME 7.5.XX, entre outras; • Único que testa a atuação do Relé principal e do Relé de Bomba com carga real. • Simula os sinais de sonda lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT. • A seleção dos sinais de rotação por chave rotativa de alta durabilidade, assim, se a central estiver em curto circuito, a configuração do simulador não é perdida e não é necessário reconfigurar o simulador cada vez que resseta, agilizando e simplificando o seu uso. • O painel possui LEDs de indicação de polaridade, semelhante a canetas de polaridade, assim você consegue diagnosticar de maneira simples o funcionamento dos atuadores da ECU. • O painel traseiro mostra detalhadamente o que é cada pino, facilitando a conexão do simulador ECUPROG aos equipamentos, sensores e atuadores externos • Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS • Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase • Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro • Acabamento da traseira resinado • Chaveamento para Glitch (Possibilita também testar centrais em bancada, imobilizadas, do grupo Volkswagem, sem a necessidade de montar o kit de imobilizadores ou decodificá-las.) - exclusividade Engeprog • Possui década Resistiva interna e gerador independente de Tensão (0 a 5V) para simulação de sensores • Possibilita a atualização de novos sinais e características com a simples troca do chip-set; • Um dos únicos do mercado que simula o sensor de FASE SINCRONIZADO com o sensor de rotação, indispensável em alguns sistemas Fiat, Volkswagen e Renault; • Simula sinal MAGNÉTICO, HALL 12V, HALL 5V, HALL 60-2, FÔNICO 60-2, FÔNICO 60-2 + FASE, FÔNICO 36-1, e apto a futuros sinais; • O indicador do CODE é acionado tanto pela central de injeção quanto pela central de imobilizador se estiver conectada; • Além de testar o Aterramento dos sensores (enviado pela ECU) testa a alimentação 5 Volts dos sensores da ECU; • Testar o envio dos sinais do atuador de marcha lenta, através de LEDs de TESTE. Pode-se conectar o atuador no simulador e verificar o seu acionamento, tanto para atuadores MARELLI, DELPHI, BOSCH ou VISTEON/Ford; • Em centrais com acelerador eletrônico, pode-se conectar o pedal do acelerador e o corpo de borboleta para eventuais testes, • Pode-se conectar a qualquer scanner de injeção e visualizar os parâmetros da central no scanner, bem como ler e apagar a memória de avarias, ou realizar testes de acionamentos através do scanner; • Pode-se conectar a central de imobilizador, ou painel/code, e testar o kit de imobilizador junto com a ECU, ou mesmo viabilizar a formação de um kit em bancada; • Chaves LIGA/DESLIGA com LED (Liga, linha 30 e linha 15); • Painel intuitivo, de fácil operação e entendimento; • Tomada extra de alimentação, para conexão de lâmpada de polaridade, SCANNER ou osciloscópio; • Qualidade e acabamento. Consultar disponíbilidade de cores (bege ou cinza) disponíveis em estoque. Sinal de Rotação: Hall, Magnético, Fônica 60-2, Fônica 36-1, 60-2 hall, e Sinal de Fase Sincronizado. Ajuste de velocidade de 300 RPM a 9.000 RPM atinge rotação acima do corte do limitador de giro. Permite atualização para novos sinais. Sensores: Simula os sinais de Lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT Atuadores: Monitora todos os atuadores Relé principal, Relé da Bomba, Bobinas, Bico Injetor, Ventoinha, 5v de referência, Terra dos Sensores, com indicação de nível lógico alto e baixo H/L. Possui dispositivo interno que simula a carga e corrente elétrica dos Bicos, com o som característico dos bicos batendo. Conexões Externas: Permite conexão com Scanners, Imobilizador, Painel, BCM, BSI.
R$ 1.200
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São Paulo (São Paulo)
Manutenção sempre em concesionária Honda em dia. Troca de óleo em dia, revisão de freios e líquido em dia. Leve arranhadura lateral. Marca: Honda Modelo: PCX 150 - DLX Ano: 2016/2016 Marchas: automático Quilometragem: 46.000 Tipo de motor: 4 Tempos Cor: Branco Refrigeração: líquida Estilo: Scooter Cilindrada: 151 Partida: elétrica Freio dianteiro: disco /traseiro: tambor Alimentação: Injeção Eletrônica Aros dourados Pneus Michelin novos Baú GIVI de 45 litros incluso. IPVA Pago, Licenciamento pago. Seguro Porto Seguro até junho de 2020. Preço: R$9.000,00.
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Sertãozinho-SP (São Paulo)
BANCO COM NOVO DESIGN:Com uma textura exclusiva e agora também na cor vermelha, o novo assento da Pop 110i está ainda mais confortável, moderno e estiloso. TANQUE:A Pop tem um tanque resistente com capacidade de 4,2 litros para você ir mais longe. PAINEL:O design do painel da Pop também faz bonito. Com luzes indicadoras, é fácil e simples visualizar a reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PMG-FI. FREIOS CBS:Garantindo mais segurança ao piloto, o sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira. SUSPENSÃO:Acelere na segurança e no conforto com a Pop 110i. A suspensão da moto oferece mais estabilidade em diferentes tipos de pavimentos. INJEÇÃO ELETRÔNICA:Com baixo custo de manutenção, a injeção eletrônica da Pop 110i garante o máximo rendimento com menor consumo de combustível. CÂMBIO 4 MARCHAS:Na Pop você aproveita melhor a cidade. Com ela, você tem a sua disposição um câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos. Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 109,1 cc Potência Máxima: 7,9 cv a 7.250 rpm Torque Máximo: 0,90 kgf.m a 5.000 rpm Transmissão: 4 velocidades Sistema de Partida: Pedal Diâmetro x Curso: 50,0 x 55,6 mm Relação de Compressão: 9,3:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35 W Capacidade Tanque de Combustível: 4,2 litros Óleo do Motor: 1,0 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1843 x 745 x 1033 mm Distância entre eixos: 1234 mm Distância mínima do solo: 136 mm Altura do assento: 749 mm Peso Seco: 87 kg Chassi Tipo: Monobloco Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 83 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Pneu Dianteiro: 60/100
R$ 5.100
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Brasil (Todas as cidades)
QUADRICICLO 750 CILINDRADAS BULL MOTORS. As linhas Forge e Tactic foram projetadas utilizando o melhor da tecnologia da engenharia mecânica disponível para oferecer o máximo desempenho, durabilidade, conforto e design para motorista. Diferenciais > Painel completo. > Freio dianteiro e traseiro a disco. > Injeção Eletrônica. > 4×4. > Rodas de alumínio. > Suspensão Independente.Guincho elétrico. Engate na traseira. A nova parceria da Bull Motors com a HISUN, uma das maiores fabricantes de produtos OFF-ROAD do mundo, só poderia resultar em uma linha de Quadriciclos e Buggys de alta performance e durabilidade, de design moderno e inovador. Quem gosta de aventuras sabe muito bem do que estamos falando. Característica: Guincho elétrico. Engate na traseira. Comprimento x Largura x Altura 2.295 X 1.200 X 1.390 mm Motor 4 Tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida Cilindrada 735 cc Potência máxima 28 KW (38.08 Hp) / 6.000 RPM Torque máximo 55 N.m / 5.000 RPM Sistema de alimentação Injeção Eletrônica Câmbio CVT (L/H/N/R) Sistema de partida Elétrica Transmissão primária Eixo Transmissão secundária 4X4 Suspensão dianteira Suspensão Independente, Bandejas e Amortecedores Suspensão traseira Suspensão Independente, Bandejas e Amortecedores Freio dianteiro Disco Ventilado Freio traseiro Disco Ventilado Pneu dianteiro 26 x 9 –14 Pneu traseiro 26 x 11 –14 Distância entre eixos 1.437 mm Altura mínima do solo 395 mm Peso seco 379 Kg Capacidade do tanque de combustível 18 L Velocidade Máxima 80 Km/h Combustível Gasolina Tipo de Aro Liga de Alumínio www.torquemotors.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Segurança em dobro Moto 0km a pronta entrega! Não precisa apoiar os pés nas paradas dos semáforos nem para estacionar!     A Piaggio MP3 Yourban 300 é uma scooter leve, ágil e altamente prática que introduziu o mundo dos viajantes à tecnologia " três rodas ". A suspensão quadrilateral articulada atrás das duas rodas dianteiras dobra a estabilidade e, consequentemente, a segurança em todas as superfícies. Este sistema também está equipado com a  trava de rolagem, um mecanismo que bloqueia a suspensão quando a scooter está parada nos semáforos (ou estacionada), para que o condutor não precise colocar os pés no chão para se manter na posição vertical. Então, quando o farol fica verde, apenas um toque do acelerador  desbloqueia a suspensão  e você está livre novamente, com aquela sensação de liberdade associada a uma scooter tradicional. Quando chega a hora de parar, o sistema de freios com três discos (258 mm à frente e 240 mm atrás) é ativado por um sistema que inclui um  pedal, duas alavancas de guidão e EBD, que garante máxima eficiência e segurança em qualquer condição. Esta é também uma scooter altamente prática, com um  compartimento  debaixo do assento capaz de suportar um capacete integral e pequenos itens, um prático gancho de bolsa e um painel de instrumentos digital-analógico claro e abrangente.     Design Elegante A Piaggio MP3 Yourban 300 possui um elegante esquema de cores metálicas em tom cinza, que combinam com o assento preto e  realça  detalhes como o bagageiro e túnel em cinza claro. Essa scooter elegante é alimentada por um motor monocilíndrico de 300 cilindradas com quatro válvulas e injeção eletrônica que atende aos padrões de emissão  Euro 4. A potência máxima é de 15,5 kW (21,1 Hp) a 7.250 rpm, gerenciada por um CVT automático.     Um compartimento espaçoso O assento da Piaggio MP3 Yourban 300 é formado por dois níveis, incluindo um suporte traseiro confortável para o motorista que esconde um compartimento espaçoso, capaz de comportar um  capacete integral  e outros itens pequenos. Um prático gancho de bolsa retrátil se encontra montado discretamente na placa traseira da proteção da perna, logo acima da alavanca que aciona a  trava de estacionamento. Se você não quiser usar o suporte, também pode estacionar a scooter simplesmente bloqueando a suspensão dianteira.     Tecnologia Piaggio As duas rodas dianteiras auto-estabilizantes independentes funcionam em um mecanismo de rolo que compreende  quatro braços de liga de alumínio  e duas mangas laterais que permitem que o  eixo central  role para a esquerda e para a direita. A combinação duas rodas dianteira com uma roda traseira caracteriza esta Scooter como um  “Triciclo leve”  que a faz ser pilotada com conforto, facilidade e equilíbrio.     Especificações técnicas     Motor Monocilíndrico 4 tempos, 4 válvulas Cilindrada 278 cc Diâmetro x curso 75 mm x 63 mm Potência 16.6 kW -22.6 HP- a 7,500 rpm Torque 24 Nm a 6,000 rpm Sistema de combustível Único eixo de cames suspenso (SOHC) com 4 válvulas Alimentação Injeção eletrônica Refrigeração Líquida Lubrificação Cárter úmido Starter Elétrico Transmissão Variador automático CVT com conversor de binário Embreagem Automática centrífuga a seco Consumo (ciclo WMTC) 30,3 km/l Emissões de C02 76 g/km Padrão de emissão Euro 4 Chassis Estrutura de berço duplo de aço tubular de alta resistência Suspensão dianteira Quadrilátero articulado Suspensão traseira Duplo amortecedor hidráulico com pré-carga ajustável Freios dianteiros Duplo disco de Ø 240 mm, com comando hidráulico Freio traseiro Disco de Ø 240 mm, com comando hidráulico Roda dianteira Liga de alumínio 13" x 3,00 Roda traseira Liga de alumínio 14" x 3,75 Pneus dianteiros 110/70 - 13" Pneu traseiro 140/60 - 14" Comprimento / largura 2040 mm / 760 mm Curso da roda 465 mm Distância entre eixos 1440 mm Altura do assento 780 mm Capacidade do tanque de combustível 11 litros Peso em ordem de marcha 222 kg
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Brasil (Todas as cidades)
Honda CBR 1000 RR 2019 Unico Dono ➡  INFORMAÇÕES:   • Ano 2019/2019 • APENAS 1.910 Kms rodados • Freios a Disco com ABS • Mapas de Injeção • Controle de Tração Ajustavel • Wheeling Control Ajustavel • Freio Motor Ajustavel • Amortecedor de Direção • Suspensão Invertida • Manual e Chave Reserva • Pneus em Excelente Estado de Rodagem     Esportiva 1000cc: A CBR 1000 RR é uma moto sensacional com potência progressiva e empolgante além de possuir uma ciclística intuitiva, tornando-a muito fácil de pilotar e precisa nas manobras e entradas de curvas, uma das esportivas 1000cc mais afiadas do mercado.   O modelo traz um pacote tecnologico de ultimageração, trazendo um desempenho excepcional do track day ou esticada na estrada. Essa é um moto essencial para uma performance perfeita.     Estado impecavel de conservação, Unico dono, revisões em concessionaria, ano 2019/19 com Apenas 1.910 Kms rodados.     ➡  VALOR:   ●   R$ 100.900,00   ●   ➡  FORMAS DE PAGAMENTO:   Simulação com entrada de 50% mais:   24x de R$ 2.845,00 36x de R$ 2.091,00 48x de R$ 1.740,00    (pode mudar de acordo com CPF/Banco, solicite uma simulação personalizada)    • Aceitamos carros e motos na troca • Financiamos • Parcelamos no cartão de crédito • Aceitamos carta de crédito contemplada                                                           CONTATO: 61 3710 5687 - 299 Imports 61 2017-0972 - (WhatsApp)     cbr600 / cbr-600 / cbr600rr / cbr600-rr / cbr-600rr / cbr-600-rr       Motorização   §   Tipo: DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido; §   Cilindrada: 999,8 cc; §   Potência máxima: 191,7 cv a 13000 rpm; §   Torque máximo: 11,82 kgf.m a 11000 rpm; §   Transmissão: 6 velocidades; §   Sistema de partida: Elétrico; §   Diâmetro x Curso: 76,0 x 55,1 mm; §   Relação de Compressão: 13,0:1; §   Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI; §   Combustível: Gasolina.   Sistema elétrico   Ignição: Eletrônica; Bateria: 12V – 4,5 Ah (SP) / 12V – 6 Ah (ABS); Farol: LED     Capacidade e Dimensões   Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros; Óleo do motor: 3,4 litros; Comprimento x Largura x Altura: 2065 x 715 x 1125 mm; Distância entre eixos: 1404 mm; Distância mínima do solo: 129 mm (SP) / 127 mm (ABS); Altura do assento: 834 mm (SP) / 832 mm (ABS); Peso seco: 177 kg (SP) / 178 kg (ABS).   Chassi   Tipo: Diamond Frame; Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm; Suspensão traseira/Curso: Pro-link – 133 mm (SP) / Pro-link – 137 mm (ABS); Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm; Freio traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm; Pneu dianteiro: 120/70 – ZR17M/C (58W); Pneu traseiro: 190/50 – ZR17M/C (73W).   Consumo da Honda CBR 1000RR Fireblade   O consumo deste lançamento está sendo avaliado, e o esperado é que a motocicleta se mantenha na média de consumo esperada para o segmento. A seguir temos o desempenho aguardado para o modelo, confira: Média de  16.5 km por litro  entre cidade/pista.      
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Brasil (Todas as cidades)
MOBILIDADE COM MUITO MAIS ESTILO O novo DAFRA Cityclass 200i é ideal para você que quer muito mais de um scooter. Se você busca segurança, agilidade e conforto para rodar na cidade, o Cityclass traz motor maior de 200 cm³, as rodas grandes aro 16”, mais adequadas para o piso brasileiro, freios a disco com acionamento combinado FH-CBS e o assoalho plano, estilo clássico dos scooters italianos. Para você que quer um produto bonito, moderno e valoriza comodidade, o Cityclass tem itens como entrada USB, assim você pode carregar seu celular ou GPS quando quiser, abertura do compartimento sob o banco na ignição, sem precisar desligar o scooter, painel com relógio, indicador de combustível e alerta de manutenção, gancho para sacola e também bagageiro já preparado para instalação de um baú de sua preferência. No quesito desempenho é importante destacar o motor com injeção eletrônica, que proporciona mais performance e tranquilidade para rodar com garupa, enfrentar subidas e ultrapassagens nos grandes centros urbanos, além de segurança em eventuais percursos rodoviários. Motorização ¿ Motor: OHC, 4 tempos, Monocilíndrico ¿ Cilindrada: 199,1 cm3 ¿ Potência Máxima: 13,86 cv a 7.500 rpm ¿ Torque máximo: 1,41 kgf.m a 6.000 rpm ¿ Diâmetro x curso: 65 X 60 mm ¿ Transmissão: Automática CVT ¿ Altura: 1.300 mm ¿ Largura: 711 mm ¿ Comprimento: 2.087 mm ¿ Distância entre eixos: 1.440 mm ¿ Altura mínima do solo: 128 mm ¿ Altura do banco: 785 mm ¿ Peso seco: 135 Kg ¿ Suspensão dianteira: Garfo Telescopico Curso 87 mm ¿ Suspensão traseira: Biamortecida Curso 65,6 mm – Ajustável ¿ Freio dianteiro: Discos 240 mm, triplo pistão ¿ Freio traseiro: Disco 220 mm, pistão 35mm ¿ Sistema de partida: Elétrica ¿ Capacidade máxima de carga do bagageiro/ bauleto: 3,5 kg ¿ Ignição: ECU ¿ Taxa de compressão:9,7:1 ¿ Lanterna traseira/ luz de freio: 5W / 21W ¿ Sistema de alimentação: Injeção eletrônica (Dellorto) ¿ Chassi: Underbone/Plataforma
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Tucano (Bahía)
Honda Bros 160 2020 Esse modelo de motocicleta é considerado um dos mais vendidos da marca Honda. Isso por oferecer tudo o que seu público alvo espera de uma moto traill. A nova geração da Bros 160 apresenta um visual super moderno, com lente dupla em camadas que resulta em uma iluminação mais eficiente, proporcionando maior segurança. Além disso, está bem mais esportiva. A sua tecnologia é de ponta, apresentando as seguintes características: Novo painel digital; Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 Bros ESDD na categoria; Escapamento fabricado em aço inoxidável. Possui uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação; Dentre outros. Esse modelo conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System): ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta em uma curta distância e com mais estabilidade. Motorização da Honda Bros 160 2020 A nova Bros 160 2020 está equipada com motor OHC 162CC.Com sistema de injeção eletrônica PGM-FI, garante aceleração mais suave, economia de combustível e menor emissão de gás. Com isso, a motocicleta apresenta um melhor desempenho, além de maior toque e baixa manutenção, assim, oferece a potência que você precisa para encarar qualquer aventura. Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9.5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Dimensões e capacidades Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1158 mm Distância entre eixos: 1356 mm Dis
R$ 9.900
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Brasil (Todas as cidades)
PARA TROCA CONSIDERAR R$ 50.900,00 Motor: Tipo refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 8 válvulas, injeção de combustível, dupla ignição Cilindrada: 1199cc Diâmetro x Curso: 98 x 79.5 mm Taxa de compressão: 11.0:1 Sistema de lubrificação: Cárter seco Sistema de partida: Elétrica Alimentação: Injeção Eletrônica Tipo de ignição: Potência máxima: 110 cv a 7.250 rpm Torque máximo: 11.6 kgf.m a 6.000 rpm Transmissão Câmbio: Permanentemente engrenada, 6 velocidades Sistema de transmissão: Cardan Suspensão e Freios Suspensão Dianteira: Garfo telescópico, tubo de 43 mm, pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e retorno Suspensão Traseira: Mono-amortecedor, ajustável para pré-carga e retorno Freio Dianteiro: Discos duplos, hidráulicos tipo "wave" de 310 mm ABS/ Sistema de Frenagem Unificado Freio Traseiro: Disco hidráulico tipo "wave" de 282 mm Peso e Dimensão Peso: 261 kg Comprimento Total: 2,255 mm Largura Total: 980 mm Altura Total: 1.410 mm Distância entre eixos: 1.540 mm Distância do solo: 205 mm Altura do Assento: Ajustável 845-870 mm Pneu Dianteiro: 110/80R19M/C 59V  Pneu Traseiro: 150/70R17M/C 69V  Capacidade do tanque: 23 litros Óleo do Motor: 4,2 litros MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES. PELO CONTATO (47) 99742 2734. Valores e informações deste anuncio SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
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Brasil (Todas as cidades)
Motor: 4 tempos / 4 em linha DOHC / 656 cc / refrigerado a água /16V Alimentação: injeção eletrônica Ignição: eletrônica digital Partida: elétrica Diâmetro/curso (mm): 65,5/48,7 Taxa de compressão: 11,5:1 Potência (cv a rpm): 85 a 10500 Torque (mkgf a rpm): 6,27 a 8900 Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente Chassi: berço duplo tubular de aço Suspensão Dianteira: telescópica hidráulica regulável com 130 mm de curso Traseira: monochoque com links, regulável Freios Dianteiro: disco de 310 mm com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco de 240 mm com pinça simples Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 160/60-17 Dimensões Comprimento (cm) 214,5 Altura/largura (cm) 108,5 (N) e 123 (S)/78 Entre-eixos (cm) 147 Peso (ordem de marcha, em kg) 240 (N) e 246 (S) Vão-livre (cm) 13,5 Altura do assento (cm) 79 a 81 Tanque (l) 19 Desempenho 0-100 km/h (s) 4,7 0-200 km/h (s) 27,7 0-1000 m (s/km/h) 24,6/197,3 De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,1 De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,4 De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4,2 De 100 a 130 km/h em 6 ª (s) 4,9 Máxima na pista de testes (km/h) 205,2 Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92 Consumo esportivo (km/l) 16,2 Consumo econômico (km/l) 21,4
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Brasil (Todas as cidades)
Dimensões, peso e capacidade Comprimento 2115 mm Largura 795 mm Altura 1080 mm Distância entre eixos 1460 mm Distância ao solo 140 mm Altura do assento 810 mm Altura do guidão 1030 mm Altura da pedaleira 340 mm Peso e capacidade Peso seco GSX-S1000A 190 kg *MVOM GSX-S1000A 209 kg Peso bruto total 400 kg Tanque de CombustÍvel 17 litros Óleo do motor 3.2 litros MOTOR Tipo 4 tempos, DOHC refrigeração liquida Número de cilindros 4 cilindros em linha Diâmetro 73.4 mm Curso 59 mm Cilindrada 999 cm³ Taxa de compressão 12.2 ± 0.3: 1 Sistema de lubrificação carter úmido e bomba de óleo Sistema de partida elétrica Alimentação injeção eletrônica Tipo de ignição eletrônica Potência Máxima 150 cv a 10.000 rpm Torque Máximo 11,01 kgf.m a 9500 rpm Transmissão Transmissão manual 6 velocidades Sistema de Transmissão corrente Chassi Chassi dupla longarina superior construido em peças de liga de aluminio fundido e perfil extrudado de liga de aluminio Suspensão dianteira telescopica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola e forças de amortecimento de compressão e retorno Suspensão Traseira balança articulda, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico Pneu dianteiro 120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara Pneu traseiro 190/50ZR17 M/C (73W) sem câmara Freio Dianteiro duplo disco de Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS Freio Traseiro único disco de Ø250mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS Tamanho da roda dianteira Aro 17, liga leve de alumínio Tamanho da roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio Nível de Ruído Db (A) 96,2 rpm 5000 rpm Marcha lenta 1150 ± 100 CONSUMO DE COMBUSTÍVEL *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC 19,68 km/L Ciclo WMTC dinamômetro
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Brasil (Todas as cidades)
Vendo ZX10R Impecávelbaixíssimo, retrovisores Rizoma, bolha puig, manoplas esportivas, 2 pneus novos, pastilhas de freio originais em bom estado, óleo trocado. Não existe moto deste nível combaixo anunciada, melhor custo beneficio tabela fipe R$25.000, uma zero custa R$80.000,00 e essa não deixa a desejar em nada. Excelente estado de conservação, para pessoas exigentes. Quem quer uma moto esportiva em estado de nova só vir conferir. Ficha Técnica Motor: quatro cilindros em linha, quatro tempos, 16 válvulas, refrigeração líquida Cilindrada: 998cc Potência: 175cv a 11.700 rpm Torque: 11,7 kgf.m Câmbio: Seis marchas Alimentação: Injeção eletrônica Ignição: Eletrônica Partida: Elétrica Painel: Digital Chassi: perímetro, alumínio prensado Suspensão dianteira: garfo invertido de 43 mm, multi-ajustável Suspensão traseira: sistema UNI-TRAK, multi-ajustável Freio dianteiro: disco duplo, com 300 mm Freio traseiro: disco 220 mm Roda e pneu dianteiro: 120/50-17 Roda e pneu traseiro: 190/55-17 Peso seco: 175 Kg Tanque de combustível: 17,4 litros Aceito moto de menor valor na troca, desde que esteja nas mesmas condições que minha moto, ou seja, KM baixo e excelente estado de conservação. Impecável! Também aceito opala na troca anos 1975 a 1979 ou 1990 a 1992 6 cilindros.
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Brasil (Todas as cidades)
Único dono Top de Linha Todos os opcionais inclusos Moto em perfeito estado NÃO TEMOS INTERESSE EM TROCA, SOMENTE VENDA! Disponível 3 BAULETES ORIGINAIS BMW = VALOR MOTO+SUPORTE+3 BAULETES = R$ 34.000,00 Motor: 4 tempos / 2 cilindros opostos / 8V radiais / 1170 cc / 2 velas por cilindro / refrigerado a ar Alimentação: injeção eletrônica digital Ignição: eletrônica Partida: elétrica Diâmetro x curso (mm): 101 x 73 Taxa de compressão: 12:1 Potência (cv a rpm): 100 a 7750 Torque (mkgf a rpm): 12,2 a 6000 Câmbio: 6 marchas, transmissão final por cardã Chassi: dois conjuntos tubulares em aço, motor estrutural Suspensão Dianteira: articulada BME Telelever, 190 mm de curso, com 5 ajustes mecânicos Traseira: monobraço, com link, mola e amortecedor regulável eletronicamente por botão no punho Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 305 mm, com pinça fixa de 4 pistões opostos; ABS opcional Traseiro: disco simples de 265 mm e pinça flutuante de 2 pistões; ABS opcional Pneus Dianteiro: 110/80-19 Traseiro: 150/70-17 Dimensões: Comprimento (cm) 221 Altura/largura (cm) 145 / 93,5 Entre-eixos (cm) 150,7 Peso (kg) 203 Vão-livre (cm) n/d Altura do assento (cm) 85 a 87 Tanque (l) 20 Desempenho: 0-100 km/h (s) 4,3 0-200 km/h (s) 20,1 0-1000 m (s / km/h) 24/205 De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 1,8 De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,1 De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,9 De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 4 Máxima na pista de testes (km/h) 210,5 Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5 Consumo esportivo (km/l) 18,9 Consumo econômico (km/l) 16,6
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Brasil (Todas as cidades)
VEICULO MUITO BEM CUIDADO POSSUI ESCAP ESPORTIVO E ORIGINAL, MONOPOSTO, MANETES ESPORTIVOS E ORIGINAL, 2 PNEUS ZERO, DOC OK EM MEU NOME, VEICULO DE PROCEDENCIA. ACEITO MOTO DE MENOR VALOR MEDIANTE TABELA FIPE. VALOR AVISTA NEGOCIÁVEL. FICHA TÉCNICA: Motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD. Cilindrada: 1.299 cm³ Diâmetro x Curso: 81,0 X 63,0 mm Taxa de compressão: 11,0:1 Transmissão: 6 velocidades Sistema de transmissão: Corrente Sistema de lubrificação: Cárter Úmido Alimentação: Injeção eletrônica Tipo de ignição: Eletrônica Digital Sistema de partida: Elétrica Comprimento total: 2.140 mm Largura total: 740 mm Altura total: 1.155 mm Entre eixos: 1.485 mm Vão livre: 120 mm Altura do assento: 805 mm Peso seco: 217 kg Suspensão dianteira: Telescópica invertida de amortecimento hidráulico ajustável Suspensão traseira: Balança de monoamortecimento hidráulico, ajustável e regulável Freio dianteiro: Duplo disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 6 pistões opostos de acionamento hidráulico Freio traseiro: Disco ventilado, mordido por pinça deslizante de 2 pistões opostos de acionamento hidráulico Pneu dianteiro: 120/70 ZR17M/C (58W) sem câmara Pneu traseiro: 190/50 ZR17M/C (73W) sem câmara Tanque: 21 litros Óleo do motor: 3,30 litros (com troca de filtro) Potência máxima: 175 HP a 9.800 RPM Torque máximo: 14,1 kgf.m a 7.000 RPM - Consumo de combustível 18 KM/L esportivo entre 13 e 15 KM/L
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Motor: DOHC, bicilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido Cilindrada: 471 cc Diâmetro x Curso: 67,0 x 66,8 mm Taxa de compressão: 10,7: 1 Sistema de lubrificação: Sistema de partida: Elétrica Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Tipo de ignição: Eletrônica Potência máxima: 50,4 cv a 8.500 rpm Torque máximo: 4,55 kgf.m a 7.000 rpm Transmissão Câmbio: 6 velocidades Sistema de transmissão: Corrente Suspensão e Freios Suspensão Dianteira: Garfo telescópico/ 120 mm Suspensão Traseira: Pro-Link / 119 mm Freio Dianteiro: A disco / 320 mm Freio Traseiro: A disco / 240 mm Peso e Dimensão Peso: STD: 178 kg Comprimento Total: 2.075 mm Largura Total: 780 mm Altura Total: 1.060 mm Distância entre eixos: 1.410 mm Distância do solo: 155 mm Altura do Assento: 785 mm Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR17M/C (58W) Pneu Traseiro: 160/60 ZR17M/C (69W) Capacidade do tanque: 15,7 litros Óleo do Motor: 3,2 litros
R$ 19.900
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