A BÍBLIA DOS CANDLES IMPRESSO ESPIRAL TRADUZIDO PRETO E BRANCO EM BRASIL

A Bíblia de negociação de candles é baseada no método TNS, que é um dos princípios mais importantes na abordagem da Bíblia de negociação de candles. O método TNS significa Tendência, Nível e Sinal. Em outras palavras, ao abrir seus gráficos, você procurará três elementos importantes:

A Tendência: você identificará a tendência do mercado e decidirá se é uma tendência de alta, uma tendência de baixa ou variação.

O Nível: você encontrará os principais níveis do mercado, que podem ser suporte e resistência, linhas de tendência, zonas de oferta e demanda ...

O Sinal: você identificará um sinal de ação de preço, como uma barra de pinos, uma barra interna ou uma barra envolvente?

Quando você tiver todos esses três elementos simples em alinhamento, terá a oportunidade de negociação perfeita.

Veja o exemplo do gráfico abaixo para ver como você pode encontrar configurações de alta probabilidade usando o método de negociação TNS.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
A Bíblia Dos Candles Impresso Espiral Traduzido Preto E Branco
A Bíblia Dos Candles Impresso Espiral Traduzido Preto E Branco 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de ganhardinheirodecasasim
19132849
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.