CONCRETO BOMBEADO MASTERMIX RJ FCK 20 25 30 MPA NO RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO

Especificações do concreto usinado e suas utilizações

FCK - Fator que determina a resistência do concreto quanto maior o FCK mais forte o concreto será.
Brita - Pedra utilizada para fazer o concreto ou traço, as mais utilizadas são a Brita 1 e o Pedrísco que é o mesmo que Brita Zero.
Finos - Quantidade de area e pó de pedra, incorporada no traço do concreto.
Aditivos - Usado para retardar o tempo de secagem do concreto, geralmente usado em obras especiais.
Slump - Quantidade de água que vai no concreto.
Concreto FCK 20 com Pedrísco (Brita 0) - Indicado para Contrapiso, Calçada, também pode ser usado na laje, desde que não seja construido outro pavimento (dormitório /comodo) sobre a mesma, o traço com Pedrísco é um pouco mais resistente que o de mesmo FCK feito com Brita 1, devido as sua composição ter mais cimento.
Concreto FCK 20 com Brita 1 - Também é Indicado para contrapiso, calçada, laje desde que não seja construido outro pavimento (dormitório /comodo) sobre a mesma, esse concreto é mais barato devido ter menos cimento em seu traço, tendo um pouco menos de resistência que o traço acima, mais nada que comprometa a segurança da construção.
Concreto FCK 25 com Pedrísco (Brita 0) - Indicado para laje que terá um segundo pavimento (dormitório/comodo) construido sobre a mesma, também pode ser usado em pisos, colunas, baldrame, sapatas da casa e radier.
Concreto FCK 25 com Brita 1 - Pode ser usado na laje que terá um segundo pavimento (dormitório/comodo) construido sobre a mesma, também pode ser usado em pisos, colunas, baldrame, sapatas da casa e radier, seu custo é menor que o traço com pedrísco.
Concreto FCK 30 com Pedrísco (Brita 0) ou Brita 1 - Tem maior resistência que os outros traços, geralmente utilizado para concretar a base de casas que tenham mais de dois pavimentos, é usado com maior frequencia em baldrames, sapatas e radier, também é usado em pisos como os de posto de gasolina, que tenham trafego de veículos pesados com caminhões e caminhonetes ou em galpões que também prescisam de maior resistência. Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel.Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Concreto Bombeado Mastermix Rj FCK 20 25 30 Mpa no Rio de Janeiro
loading
Preço: R$ 300,00
R$ 300,00
Ver mais anúncios de master900
7964597
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.