CURSOS E PALESTRAS PARA CASAIS EM BRASIL

Ministério visão familiar tem como foco curar e fortalecer os casamentos. Nossa firme convicção é que todos os casais têm uma tarefa do Senhor, e  nosso objetivo é ajudar a edificar e equipar como uma equipe de uma só carne. Acreditamos que quando as famílias são fortes, as igrejas são fortes. Os princípios bíblicos compartilhados nas palestras e curso ensinam aos casais como andar na plenitude do Espirito Santo, capacitando os a se tornar um lar cristão que seja luz, ministrando salvação, cura e libertação em nome do Senhor Jesus.
O MVF oferece esperança de reconciliação e cura 
permanentes através do cultivo de valores e princípios cristãos. As palestras e cursos providenciam as ferramentas necessárias para aqueles que estão procurando paz e harmonia seus casamentos. Os casamentos que ficaram frios e rotineiros descobrem nova vida e vibração, quando experimentam um aprofundamento do amor de Deus. O plano de Deus para o casamento torna se cada vez mais sólido e forte. 
Entre em contato e leve nossas palestras ou cursos ate sua igreja

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cursos e Palestras para casais
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de personalguitar
7827827
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.