DESCUBRA O CAMINHO DA MAESTRIA EM DESIGN DE UNHAS COM O NAIL ACADEMY! EM BRASIL

Você sonha em se tornar uma verdadeira expert em unhas, do básico ao avançado? O Nail Academy é a jornada perfeita para transformar esse sonho em realidade! Prepare-se para se apaixonar por cada etapa desta emocionante jornada de aprendizado.

? O que você ganhará com o Nail Academy:

? Formação Master com 17 Certificações: Começando pela base da manicure e evoluindo para um nível de designer de unhas, você conquistará certificações abrangentes que te levarão desde a manicure clássica até as técnicas mais avançadas.

✨ Carga Horária de 142 horas: Um total de aprendizado intenso e prático, com 142 horas de ensinamento que irão aprimorar suas habilidades e confiança.

? Aulas Detalhadas: De vídeos detalhados de passo a passo a material didático de apoio, você terá tudo o que precisa para absorver cada técnica com facilidade.

? Suporte Pessoalizado: Não importa qual seja a sua dúvida, estaremos lá para te apoiar. Nossos especialistas estão disponíveis via Whatsapp ou Email para responder às suas perguntas e orientar você durante todo o percurso.

? Acesso Flexível: Assista às aulas quando e onde quiser! Seja no seu celular, computador ou até na sua smart TV, o aprendizado se adapta à sua vida.

? Grupo VIP de Alunas: Junte-se a uma comunidade de aprendizes dedicadas e compartilhe suas conquistas, desafios e inspirações.

? Bônus Exclusivos: Ganhe um Super Bônus com Artes Editáveis para brilhar nas redes sociais desde o início, destacando suas novas habilidades e atraindo clientes.

? O Nail Academy não é apenas um curso; é uma jornada de crescimento, criatividade e transformação. Seja você uma iniciante sem experiência ou uma profissional buscando aprimoramento, nosso programa abrangente irá te guiar a cada passo do caminho.

Não espere mais para se tornar a especialista em design de unhas que você sempre quis ser. Junte-se ao Nail Academy hoje mesmo e comece sua incrível jornada rumo à maestria!

? Inscrições Abertas Agora!

?? Seja a criadora de beleza que você nasceu para ser com o Nail Academy! ?? Para adquirir o curso você só precisa copiar esse
link: https://go.hotmart.com/T79512001G e colar no seu navegador, ele direciona direto para a página de vendas do produto!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Descubra o Caminho da Maestria em Design de Unhas com o Nail Academy! Foto 1 / 6
Descubra o Caminho da Maestria em Design de Unhas com o Nail Academy! 0
Descubra o Caminho da Maestria em Design de Unhas com o Nail Academy! 1
Descubra o Caminho da Maestria em Design de Unhas com o Nail Academy! 2
Descubra o Caminho da Maestria em Design de Unhas com o Nail Academy! 3
Descubra o Caminho da Maestria em Design de Unhas com o Nail Academy! 4
Descubra o Caminho da Maestria em Design de Unhas com o Nail Academy! 5
loading
Preço: R$ 50,00
R$ 50,00
Ver mais anúncios de carla-simone-wagner
20282516
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.