FRANQUIA DE MANUTENÇÕES/FRANQUIA DE LIMPEZAS E CONSERTOS/FRANQUIA DE REPAROS/VALVOVALE EM BRASIL

A Proposta.
Já pensou em ser um franqueado de sucesso ?
Fazer parte de uma empresa em ascensão no mercado ? Ter retornos significativos de lucro ?
Se já imaginou isso, sua chance é essa !
Nós, da Valvovali*** estamos com o projeto de firmar parcerias e abrir franquias, visando futuramente uma grande segmentação no mercado, venha fazer parte desse nosso projeto, seja um franqueado !
Quem somos.
A Valvovali*** CIA de Multiserviços e ADM Ltda. é uma empresa de manutenções em geral, desde residências até edifícios, passando por comércios e escritórios, atuamos em toda área operacional e técnica, contamos com profissionais treinados e experientes para a certa conclusão de cada serviço por nós realizado. Estamos em atividade no mercado desde 1987, contando sempre com técnicas exclusivas para se atrair novos clientes, mantendo sempre os atuais, com respeito e profissionalismo, mantendo nossa credibilidade em alta no ramo, ser uma empresa de Multiserviços é ter consciência de que atuamos em praticamente todos os cenários mercadológicos, o problema que o cliente nos apresentar, procuramos resolver com eficácia e eficiência, seja um corte e remoção de uma árvore ou uma limpeza de calha.
Trabalhamos com a terceirização de quase todos nossos serviços, cortando assim gastos desnecessários e agilizando os serviços. Trabalhamos também com mudanças e relacionados, tais como Guarda -Móveis, venda de utensílios para mudança (plástico bolha, fitilho, caixas de papelão, adesivos, fitas, etc.), atuamos em um mercado exigente e concorrido hoje em dia, mas a concorrência geralmente não tende a ser extensa, uma vez que são poucas empresas que mantém um foco geral, nossa política consiste em ser para o cliente, em uma só empresa, tudo o que ele costuma procurar em outras diversas, assim não é necessário contratar várias outras firmas para resolver seus problemas, pois apenas uma pode ser responsável por isso.
Somos a Equipe Valvovali***, estamos em expansão e gostaríamos de convidá-los a fazer parte disso.
Entre em contato, nos ligue, deixe seu email com a proposta que lhe enviamos nosso script, nossa forma de trabalhar, valores e Etc.

Quer saber como trabalhamos, encontre-nos no Google:
Basta pesquisar:

Valvovale
ValvovaliRefor
ValvovaliDecor

Em São José dos Campos e Região do Vale do Paraíba
Av. Itabaiana, nº 401 / 415 – Parque Industrial – S.J. Campos / SP

Tels:
(12)3939-4006
(12)3931-3219
(12)9.9752-3481
(12)3033-8882

Emails:
v2-valvovale-valvovale@bol.com.br
valvovale-valvovale@bol.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Franquia de Manutenções/Franquia de Limpezas e Consertos/Franquia de Reparos/Valvovale
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de v2-valvovale-valvovale
6241988
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.