LAJES PRÉ FABRICADAS PRÉ MOLDADAS NO RIO EM RIO DE JANEIRO

As Lajes Treliçadas da Mastermix Rj Possuem um alto índice de Qualidade, isto devido a escolha de Materiais e Processos adequados, que possibilitam o Máximo de Resistência no Menor Tempo possível. Entre os materiais estão, Cimento de Alta Resistência Inicial, que Possibilita uma Secagem Rápida no entanto com alta Resistência possibilitando que Entregas sejam feitas o mais Rápido possível.

A areia que provêm de uma única Fonte o que possibilita a Padronização da Resistência dos Produtos, e o mesmo se aplica ao Pedrisco que Compõe a Mistura da Fabricação.

A Cerâmica utilizada nas Lajes fornecidas pela Matermix Rj segue os Tamanhos Padrões de mercado , este detalhe é Especialmente importante, pois, a Resistência da Laje e a Quantidade de Concreto dependem deste parâmetro, as Lajes da Mastermix Rj Sempre busca as Melhores Cerâmicas para assim Sempre Manter seu alto Padrão de qualidade, e desta maneira atender todas as Necessidades de nossos Clientes.

Orçamento em tempo Real.
Entrega de materiais no Prazo combinado.
Pronta reposição de materiais ocasionalmente danificados durante o frete.

ORÇAMENTO ONLINE

Nome completo:
Endereço da Obra:
Área (m2):
Local da Montagem:
Data:
Telefone:
E-mail:
Solicite uma proposta
Suporte de atendimento:VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-ITANHANGÁ-TIJUQUINHA-RIO CENTRO-CAMORIM-CURICICA-CIDADE DE DEUS-TAQUARA-GARDÊNIA azul-ANIL-TANQUE-PRAÇA SECA-PEXINCHA-CAMPINHO-MADUREIRA-IRAJÁ-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-BENFICA-BONSUCESSO-GUADALUPE-MARIA DA GRAÇA-MESQUITA-ANCHIETA-NILÓPOLIS-CACHAMBI-ILHA DO GOVERNADOR-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-SANTÍSSIMO-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-GUARATIBA-PEDRA DE GUARATIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL-COSMOS. Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36224168 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lajes Pré Fabricadas Pré Moldadas no Rio
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de mastermix700
8398788
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.