MARCENARIA NO RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO

M Valente Móveis Planejados
R. José Ferreira,20/106 Cpo Grande RJ
Inscr. 03.850.992/0001-34
CGC 75.823.827
Tel: 3734-5542 – 99395-1004
Email: m_valente@ig.com.br
Paradigma da Empresa
M Valente Móvel Planejado é o local onde exercitamos o ofício de criar projetos de ambientação que falem muito sobre quem vai habitar aquele espaço.
Afinal o ambiente perfeito tem muito a ver com o estilo de cada um, com a história de cada família e a singularidade de cada universo.
Em M Valente Móvel Planejado estamos sempre em plena atividade para desenvolver conceitos únicos de mobiliário e bem-estar.
Em nossa marcenaria entendemos que cada projeto é uma obra viva, que se renova conforme as necessidades dos que com ela interagem.
Aqui, estamos sempre em transformação porque cada cliente é único e cada nova proposta, um desafio criativo.
Apresentação da Empresa
Empresa atuando no segmento de móveis planejados com marcenaria própria e maquinário de grande qualidade com clientes altamente satisfeitos, agora atuando na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro tem como princípio que a qualidade de seu trabalho é o que nos trás satisfação e bons clientes.
M Valente trabalha com o paradigma que, no mercado competitivo de móveis seu fator predominante é a exclusividade e a certeza de sua satisfação.
Pensando assim, sua cozinha ou quarto tem que ser o seu ambiente exclusivo. Tenha agora um móvel exclusivo com o seu perfil de bom gosto.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Marcenaria no Rio de Janeiro
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de m_valente
10963784
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.