MINI BALANÇA DIGITAL DE ALTA PRECISÃO PESA 0,1G ATÉ 500G EM CUIABÁ

Apresentamos a Mini Balança Digital de Alta Precisão, um instrumento meticulosamente projetado para atender às suas demandas por precisão e praticidade. Fabricada pela renomada marca Tomate, esta balança é a fusão perfeita entre desempenho e conveniência.

Com uma divisão de escala de 0,1g e uma capacidade impressionante de 0,1g até 500g, você desfrutará de medições exatas e confiáveis. Suportando diversas unidades de medida, incluindo g, ct, dwt e gn, essa balança adapta-se às suas necessidades específicas.

Aproveite a comodidade das duas pilhas AAA incluídas, garantindo que você esteja pronto para usar a balança assim que ela chegar às suas mãos. As dimensões cuidadosamente projetadas, com largura de 15,5cm, altura de 7,5cm e comprimento de 2cm, asseguram sua portabilidade sem comprometer a precisão.

A equipe de especialistas da Tomate dedicou-se a criar um produto que atende às expectativas dos consumidores mais exigentes. Ao optar por esta Mini Balança Digital de Alta Precisão, você investe em qualidade, confiabilidade e um desempenho que superará suas expectativas.

Prepare-se para realizar uma aquisição que não apenas atende, mas supera as suas necessidades. Com a Mini Balança Digital de Alta Precisão, você está assegurando uma experiência de compra excepcional e a garantia de um produto que irá se tornar uma ferramenta indispensável em sua rotina.

Características:

Precisão: Divisão de escala de 0,1g

Capacidade: 0,1g a 500g

Unidades de Medida: g / ct / dwt / gn

Alimentação: 2 pilhas AAA (incluídas)

Dimensões: Largura 15,5cm x Altura 7,5cm x Comprimento 2cm

Peso do produto: 150g

Conteúdo da embalagem: 01 Unidade

Experimente a alta precisão e versatilidade desta balança para facilitar o seu dia a dia.

Cba Ecom MT

Aky

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Mini Balança Digital de Alta Precisão Pesa 0,1g até 500g
Mini Balança Digital de Alta Precisão Pesa 0,1g até 500g 0
loading
Preço: R$ 79,00
R$ 79,00
Ver mais anúncios de cuiaba-ecommerce
20344787
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.