PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM SÃO PAULO E OUTROS ESTADOS EM SÃO PAULO

A ASFALTERRA ASFALTO Pavimentação Asfáltica é uma empresa especializada na execução e prestação de serviços de pavimentação asfáltica, terraplenagem, construção de guias e sarjetas, piso de concreto, pisos Inter travados, pintura predial, pintura de pisos industriais, galerias de águas pluviais e outros agregados da construção civil. Estamos em constante evolução, adquirindo reconhecimento e credibilidade por parte de nossos clientes e colaboradores.
A ASFALTERRA vem trabalha com sistema de parceria e com técnicas pré estabelecidas, viabilizamos a execução dos serviços sem o comprometimento da qualidade. Somos uma empresa voltada ao atendimento de pequenas, médias e grandes pavimentações e suporte a clientes. Acreditamos que desta forma oferecemos um diferencial, sendo este apenas um dos inúmeros.Rua Manoel Salgado, 80, Quadra C – Vila Caraguata - SP, CEP 04191-270
(11) 2272 – 5397 WhatSapp (11) 9 9871-2144

Email: asfalterra.brasil@gmail.com www.asfalterra.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pavimentação Asfáltica em São Paulo e outros estados
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de asfalterrabrasil
9188230
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.