-
loading
Só com imagem

Analista setor


Lista mais vendidos analista setor

Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Analista Dpto Fiscal Conhecimento em Tributos, ICMS, DIFAL, substituição tributária, lucro real, dirf, simples e demais atividades do setor. Sal. R$ 2.500,00 + VT + VR. marino@colacocontadores.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA CONTABIL:Lançamentos contábeis, conciliações fiscal e folha, fechamento de balancetes mensais, balanço e demonstração contábil, ECF, ECD, DEFIS E DIRPF, demais rotinas do setor Campo Comprido - rh@colacocontadores.com.br - Salario R$ 2.578,00 + VT / VR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO ANALISTA JURIDICO Estamos selecionando analista para atuação no setor jurídico. Será responsável pela produção de peças, prazos, algumas audiências, e solução de casos. O setor atua no segmento Tributário, Societário e Cível. É necessário, escrever bem, ter OAB e disponibilidade de viajar. Interessados enviar currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fábrica der ração admite Analista Financeiro em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber notas fiscais para pagamento; gerar relatórios de pagamento. Gerar arquivo Cnabs e envio para bancos. Realizar consultas dos pagamento efetuados, realizar confronto de lançamentos de DDA's. Executar lançamentos de solicitações de PA's. Analisar o fluxo de trabalho e sugerir melhorias nos processos. Criar provisões, apurar prestações de serviços para emissão de notas fiscais. Realizar fechamentos bancários. Apoiar rotina de fechamento; gerar KPI's do setor, elaborar fluxo de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490464
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista de Contas á Pagar portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Atualizar saldo diário do fluxo de caixa conforme recebimentos e pagamentos. Conferir e controlar extratos de contas correntes. Realizar conferência de Caixa. Elaborar relatório dos valores a pagar diariamente. Receber e conferir notas fiscais do setor de compras. Auxiliar no acompanhamento da execução orçamentária das receitas e dos custos. Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato. Atender a colaboradores e fornecedores. Atualizar e monitorar planilha de documentos legais, relacionados ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502036
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Interessados em enviar seu currículo para o nosso e-mail: krsgestaoorganizacional@gmail.com * Analista Financeiro Sênior * Remuneração 3500 + benefícios. * Vagas para setor financeiro para Porto Alegre/RS. * Grupo empresarial com destaque na atuação na administração de negócios na área de entretenimento e gastronomia contrata: - Profissionais com sólidos conhecimentos em rotinas do setor financiado (contas a pagar e receber, faturamento, DRE, relatório s, análise e controles de Cnpjs. - Superior em administração de empresas e afins. - Excel avançado - Pro ativo, dinâmico e organizado.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488151
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Instituição educacional admite Analista de Recursos Humanos em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Acompanhar processo de avaliação de desempenho. Implementar ações de capacitação de lideres e não-lideres. Manter o plano de cargos e salários atualizado. Elaborar e implementar projetos de gestão de cultura e clima organizacional. Acompanhar indicadores de performance da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Bolsa de Estudos / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489600
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Farmácia admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490810
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Clínica oftalmológica admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490502
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista de Marketing em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar indicadores e métricas do setor. Desenvolver estratégias para o atingimento de metas do setor. Acompanhar a equipe de vendas. Acompanhar imobiliárias parceiras. Realizar a qualificação de leads e direcionar aos consultores. Realizar a pesquisa de satisfação com cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490646
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Analista Contábil em Goiânia (Setor Rodoviário) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o lançamento e conciliação de contas contábeis, garantindo a correta escrituração dos registros. Elaborar e analisar demonstrações financeiras, como balanço patrimonial, demonstração de resultados e fluxo de caixa. Apurar e registrar os impostos e contribuições devidos pela empresa, seguindo as legislações fiscais vigentes. Participar do fechamento contábil mensal e anual, assegurando a conformidade das informações e prazos estabelecidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492422
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Analista Contábil em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17:48h. Realizar análise e conciliação de contas contábeis, verificando a consistência e integridade dos registros financeiros. Preparar e revisar demonstrações contábeis, assegurando a conformidade com os princípios contábeis e normas vigentes. Realizar o fechamento contábil mensal e anual, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos estabelecidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902492372
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Aviação admite Analista de Controle de Manutenção em Goiânia (Setor Orienteville) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e controlar as atividades de manutenção de aeronaves, garantindo o cumprimento dos planos de manutenção e as normas de segurança. Realizar o acompanhamento e análise dos registros de manutenção, identificando tendências, falhas recorrentes e indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492369
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Construtora admite Analista de Sistemas em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e acompanhar a implantação do sistema interno. Prestar suporte aos usuários. Realizar a manutenção do banco de dados, computadores e infraestrutura. Implantar novos processos. Ministrar treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902493440
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fábrica de materiais esportivo admite Analista de Recursos Humanos Pleno em Goiânia (Setor Santa Genoveva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, entrevistas e avaliação de candidatos. Apoiar na elaboração e implementação de políticas e práticas de gestão de pessoas, como avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, entre outros. Administrar e acompanhar os processos de admissão, demissão, controle de ponto, folha de pagamento e benefícios, garantindo a conformidade com as legislações trabalhistas e as políticas internas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494280
Ver produto
Trindade-GO (Goiás)
Empresa admite Analista de Estoque em Trindade (Setor Barcelos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver, analisar e acompanhar relatórios, projetos e processos logísticos e de estoque através de indicadores. Realizar contagem de produtos através de inventários, controle de estoque, curva de produto ABC, taxa de ocupação entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494918
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498709
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Analista Comercial em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de leads: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas, como redes sociais, bancos de dados e eventos relacionados ao setor. Qualificação de leads: entrar em contato com leads gerados pelos canais digitais, conduzir chamadas ou enviar WhatsApp para entender suas necessidades, verificar o encaixe com o produto/serviço oferecido e determinar se há potencial para avançar para a próxima etapa do funil de vendas. Atendimento de contatos com dúvidas jurídicas: uma parte dos contatos gerados pelos canais digitais têm dúvidas jurídicas e eles precisam ser respondidos com precisão, mesmo que não tenham potencial de fechamento, podem acompanhar outras redes sociais, sendo nutrido de informações para um momento futuro de contratação ou, ainda melhor, indicar o escritório. Agendamento de reuniões: marcar reuniões entre potenciais clientes qualificados e os advogados da equipe de vendas para que eles possam continuar o processo de vendas. Acompanhamento: manter registros precisos das interações com leads, atualizar informações no CRM e acompanhar o progresso dos leads, para garantir que nenhum seja negligenciado. Colaboração com a equipe de marketing: trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads e compartilhar informações relevantes para melhorar as estratégias. Aprendizado contínuo: manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências e mudanças no setor, a fim de fornecer informações relevantes aos leads e clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498175
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Analista de Inteligência Comercial em Goiânia (Setor Pedro Ludovico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar os negócios da empresa, margens, projeções de vendas e indicadores comerciais. Acompanhar concorrência, estudar tendências e mapear potencial de mercado, com objetivo de elaborar relatórios e reportar informações à diretoria na tomada de decisões. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502838
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em RH & Serviços admite Analista de Controladoria Sênior em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 Realizar comparativos entre orçado x realizado e identificar áreas de melhorias. Participar de elaboração de orçamentos (por departamento e projetos). Desenvolver modelos financeiros através de análises comparativas e de processos. Fazer previsão de lucros trimestral e anual e projeções de custos. Analisar e elaborar relatórios sobre a posição financeira atual. Executar planejamento financeiro de curto e longo prazo. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902504121
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Instituto especializada em Graduação e Pós-Graduação admite Analista Administrativo em Anápolis (Setor Central) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h ás 18h e sexta das 08h ás 17h Realizar atendimento aos alunos pela plataforma e outras demandas extras. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902505341
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.