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Só com imagem

Carter bomba

Brasil
BOMBA DE OLEO TILTON Era utilizada em motor V8 de competição com carter seco, mas tem diversas aplicações. Bomba funcionando, Tenho mais unidades. Frete por conta do comprador Tire suas duvidas
Brasil (Todas as cidades)
A Bomba de Vácuo Suryha 12CFM possue um inovador sistema de lubrificação de palhetas que impede o retorno do óleo e a pós-contaminação do gás refrigerante.  Com sistema de lubrificação independente, não há eliminação de óleo através do exaustor. Sistema de partida do motor proporciona um arranque suave mesmo em temperaturas e tensões baixas. Carenagem de alumínio aletada proporciona maior refrigeração da bomba de vácuo, aumentando sua vida útil, reduzindo o desgaste do super-aquecimento em trabalhos prolongados.  Dados Técnicos: Dimensões (LxHxP): 160 x 290 x 445; Vazão: 360 L/min; Potência: 560 W/h; Tensão: 110/220v; Vácuo Máximo: 40~150 Micron Corrente: 5A - 2,55A Válvula Gás Ballast: Não Peso: 16Kg; Capacidade Cárter: 600ml.   Observação: O óleo não acompanha a Bomba de Vácuo.
Manaus (Amazonas)
vende se bomba de óleo,junta do cabeçote metálica, junta do carter anel de seguimento sdt, bronzina de biela sdt, anel e bronzina são novos só nao tem a caixinha anel e bronzina são metal leve tudo por 250 nao abaixo o preço nao insista
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
whatsapp 21 9953... ver número completo aceito cartao com juros entrego Cabeçote Renault Clio / Sandero / Logan / duster 1.6 8v tenho outros cabeçotes 1.0 16v / 2.0 16v tenho cabeçote carter bomba dagua kit air bag rodas alternador arranque bomba direção sandero logan lanterna bobina tbi admissão bicos

Moto-serra

R$ 420

Rio Claro-RJ (Rio de Janeiro)
Bomba de lubrificação automática da corrente; Sistema anti vibratório; Freio de corrente; Alto rendimento de corte; Diâmetro máximo de corte: 100 cm (2x50cm); Motor: 2 tempos; Cilindrada: 52 cc; Potência: HP (kw) 3.1 (2.5); Material do Carter: Liga de Magnésio; Rotação Máxima: (em vazio) rpm 9000; Rotação em Lenta: rpm 3.000 ± 200; Velocidade Máxima de corte: M/S 23.6; Carburador: Menbrana; Sistema de Ignição: Eletrônico; Sistema de Partida: Manual retrátil; Sistema anti vibratório: Sim; Combustível: Gasolina + Óleo 2T Tanque de Combustível: 550 ml; Consumo máximo: L/h 1.7; Vela: CJ8Y; Tanque de Óleo de Corrente: 260 ml; Bomba de Óleo: Automática Regulável; Óleo: SAE 10W-30; Comprimento do sabre: 20''; (50,8cm) Freio de Corrente: Sim. Contém: 01 Motor 52 cc; 01 Sabre de 20'' / 50,8 cm; 01 Corrente de corte; 01 Protetor do sabre; 01 Jogo de chaves (5 peças) e 1 lima; 01 Misturador de combustível; 01 Tampa lateral; 01 Manual de Instruções. Uso Profissional Nr 12 BRINDE: Par de Luvas Tricotada Pigmentada Verde;
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo dois motores Sprint Marinizados, motores novos zero com menos de 10 horas de uso, comprei para colocar na minha lancha mas preciso de dois de 6cc, estes motores estão novos, zero, bicos e bombas potenciados, os motores irão apenas com o carter, mufla bomba, bicos, vou retirar o tanque de espanação, afterculer, trocador de calor, turbina alternador e motor de arranque e bomba de água salgada. Irei usar estas partes no de 6cc. Eles irão com as muflas de inox, carter de inox e funcionando 100%. preço por motor, tenho doi e vendo separadamente.
Brasil
Motor Ford turbo diesel 4.4 L bloco raiado completo Motor com documentos e cadastrado junto ao Detran RS Motor reformado a menos de tres anos, foi retirado na metade do mes de agosto/15 do caminhao. Turbina com menos de um ano de uso Bomba injetora revisada Bomba de direçao hidraulica Bomba de vacuo Alternador Motor de arranque Bomba d'agua Capaseca, prensa, disco, rolamento de embreagem e garfo Coletor de admissao com entrada para frente para uso com intercooler. Suporte para alternador. Calços e coxins Acompanha itens reserva (nao aparecem nas fotos): Tampa de valvulas, varetas, bomba d'agua, volante, carter, coletor de descarga, coletor de admissao, conjunto de balanceiros, e outras partes
Brasil (Todas as cidades)
Inclui -Faça você mesmo a manutenção de sua Moto!!! Adquira Agora o passo a passo para montar e desmontar motos. DESCUBRA TUDO SOBRE MECÂNICA DE MOTO!! -Neste curso você descobrirá a montar e desmontar motores de motos realizar reparos elétrico tudo em um método simples e descomplicado seguindo um passo a passo bastante pratico. Teoria Básica de Motores à Explosão Definição de Motor Cabeçote Cilindro Cárter Taxa de compressão - Motores à Gasolina Cilindrada Taxa de Compressão Motor Diesel Motores de 2 Tempos Ciclo de Motor 2T Ciclo de Motor2T - Escape Palhetas Lubrificação Mistura Diretamente no Tanque de Combustível Gráficos de Proporção Óleo - Gasolina X Rotação Sistema Autolube Manutenção Básica - Sangria do Autolube Descarbonização Sistema de Escape Efeito de Expulsão dos Gases por Pulsação de Escape Escapamento Comum Entrada da Mistura AR / Combustível No Cárter Motores 4 Tempos Características dos Motores de Quatro Tempos Fase de Admissão Fase de Compressão Fase de Explosão Fase de Escape Pistão do Motor de Quatro Tempos Retentores de Válvulas Anéis Desgastados Válvulas Manutenção Retíficas Amaciamento do Motor Brunimento Detonação e Pré-Ignição no Motor de Ignição por Faísca Fatores que influem no Surgimento da Detonação Fatores que Influem no Surgimento de Pré-Ignição Análise de Defeitos do Pistão Análise dos Defeitos da Biela Sistema de Abertura de Válvulas Fase de Admissão Fase de Compressão -Recomendações no Manuseio do Sistema Revisão e Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Motor Verificação do Nível do Líquido de Arrefecimento Válvula Termostática Radiador Ventilador de Refrigeração Interruptor do Ventilador de Refrigeração Tampa do Radiador O Tanque de Expansão Bomba de Água Inspeção do Selo Mecânico Diagnose Geral de Defeitos Normas de Segurança Monóxido de Carbono Eletrólito e Gás de Hidrogênio da Bateria Regulagem da Folga Motores OHC Folga nas Válvulas -Freios e etc... Não inclui Agora você pode se profissionalizar e se formar em um Mecânico de Motocicletas! Indicado para: Mecânicos e Auxiliares e iniciantes da área Curso mecânico de motos Básico ao Avançado
Brasil
Motor parcial parte de baixo 2.0 VW AP forjado. O motor foi montado e acertado, mas nunca foi usado. 01 bloco baixo 01 eixo virabrequim 2.0 01 jogo de bielas forjadas Scat 144mm 01 jogo de pistões forjado Iapel 83.5mm 01 bomba de óleo nova e original 01 bomba d'água nova e original 01 cárter original
Manaus (Amazonas)
Vendo um motor p/ barco ou lancha, 260hp volvo turbinado já marinizado, revisado (óleo e filtros novos, bomba injetora feita recentemente c/ nota fiscal), motor de partida 24v, cárter externo, bomba de direção hidráulica. Valor R$ 19.000.00, negociável. (Aceito Cartão de crédito)
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
alavanca com cabos fiat ducato ré pra tras em otimo estado,original,tenho tb bomba direção,bomba diesel 2.8,portas,painel instrumento,tubagem admissão e escape,carter,eixo curto homocinética,painel frontal,ventoinha etc....
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Motoserra a Gasolina 52 Cilindradas S.A. Ferramentas. OBSERVAÇÃO FAVOR USAR GASOLINA ADITIVADA PARA MELHOR DESEMPENHO DA MAQUINA. Motosserra a combustão (gasolina) Para quem deseja realizar atividades em ambientes ao ar livre, longe de rede elétrica e usufruir da liberdade de movimentos, pois o abastecimento destas máquinas pode ser feito em qualquer lugar. Os equipamentos a gasolina possuem diferentes faixas de potências, diferentes comprimentos e características e conjunto de corte, estão disponíveis modelos desde para utilização Motosserra / Moto Serra Gasolina 52cc Profissional Especificações: Bomba de lubrificação automática da corrente Sistema anti vibratório Freio de corrente Alto rendimento de corte Motor: 2 tempos Cilindrada: 52 cc Potência: HP (kw) 5.3 (2.5) Material do Carter: Liga de Magnésio Velocidade Máxima de corte: M/S 23.6 Carburador: membrana Sistema de Ignição: Eletrônico Sistema de Partida: Manual retrátil Sistema anti vibratório: Sim Combustível: Gasolina + Óleo 2T - Tanque de Combustível: 550 ml Consumo máximo: L/h 1.7 Vela: CJ8Y Tanque de Óleo de Corrente: 260 ml usar óleo 40 ou 30 Bomba de Óleo: Automática Regulável Óleo: SAE 10W-30 Freio de Corrente: Sim. Necessário uso de material de segurança para manuseio do equipamento. Contém: - 01 Motor 52 cc 01 Sabre de 40'' / 50,8 cm 01 Corrente de corte 01 Protetor do sabre 01 Jogo de chaves (5 peças) e 1 lima 01 Misturador de combustível 01 Tampa lateral 01 Manual de Instruções. Online Atendemos todo o Brasil. Garantia 3 Meses contra defeitos de fabricação. Endereço: Rua Marta Costa da Silva n°116 Tupi Cep 31842-700 Entregamos com pequeno frete. Temos uma linha inteira de ferramentas com os melhores preços do Brasil.
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Motoserra a Gasolina 52 Cilindradas S.A. Ferramentas. OBSERVAÇÃO FAVOR USAR GASOLINA ADITIVADA PARA MELHOR DESEMPENHO DA MAQUINA. Motosserra a combustão (gasolina) Para quem deseja realizar atividades em ambientes ao ar livre, longe de rede elétrica e usufruir da liberdade de movimentos, pois o abastecimento destas máquinas pode ser feito em qualquer lugar. Os equipamentos a gasolina possuem diferentes faixas de potências, diferentes comprimentos e características e conjunto de corte, estão disponíveis modelos desde para utilização Motosserra / Moto Serra Gasolina 52cc Profissional Especificações: Bomba de lubrificação automática da corrente Sistema anti vibratório Freio de corrente Alto rendimento de corte Motor: 2 tempos Cilindrada: 52 cc Potência: HP (kw) 5.3 (2.5) Material do Carter: Liga de Magnésio Velocidade Máxima de corte: M/S 23.6 Carburador: membrana Sistema de Ignição: Eletrônico Sistema de Partida: Manual retrátil Sistema anti vibratório: Sim Combustível: Gasolina + Óleo 2T - Tanque de Combustível: 550 ml Consumo máximo: L/h 1.7 Vela: CJ8Y Tanque de Óleo de Corrente: 260 ml usar óleo 40 ou 30 Bomba de Óleo: Automática Regulável Óleo: SAE 10W-30 Freio de Corrente: Sim. Necessário uso de material de segurança para manuseio do equipamento. Contém: - 01 Motor 52 cc 01 Sabre de 40'' / 50,8 cm 01 Corrente de corte 01 Protetor do sabre 01 Jogo de chaves (5 peças) e 1 lima 01 Misturador de combustível 01 Tampa lateral 01 Manual de Instruções. Online Atendemos todo o Brasil. Garantia 3 Meses contra defeitos de fabricação. Contatos: Whatsapp e celular: 31975755191 Fixo: 34333174 - Heider Endereço: Rua Marta Costa da Silva n°116 Tupi Cep 31842-700 Entregamos com pequeno frete. Temos uma linha inteira de ferramentas com os melhores preços do Brasil.
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição do Protudo: Motoserra a Gasolina 78 Cilindradas SIGA TOOLS.OBSERVAÇÃO FAVOR USAR GASOLINA ADITIVADA PARA MELHOR DESEMPENHO DA MAQUINA. Motosserra a combustão (gasolina) ? Para quem deseja realizar atividades em ambientes ao ar livre, longe de rede elétrica e usufruir da liberdade de movimentos, pois o abastecimento destas máquinas pode ser feito em qualquer lugar. Os equipamentos a gasolina possuem diferentes faixas de potências, diferentes comprimentos e características e conjunto de corte, estão disponíveis modelos desde para utilização Motosserra / Moto Serra Gasolina 78cc Profissional Especificações: - Bomba de lubrificação automática da corrente; - Sistema anti vibratório; - Freio de corrente; - Alto rendimento de corte; - Motor: 2 tempos; - Cilindrada:78 cc; - Potência: HP (kw) 5.3 (2.5); - Material do Carter: Liga de Magnésio; - Velocidade Máxima de corte: M/S 23.6; - Carburador: Menbrana; - Sistema de Ignição: Eletrônico; - Sistema de Partida: Manual retrátil; - Sistema anti vibratório: Sim; - Combustível: Gasolina + Óleo 2T - Tanque de Combustível: 550 ml; - Consumo máximo: L/h 1.7; - Vela: CJ8Y; - Tanque de Óleo de Corrente: 260 ml usar óleo 40 ou 30; - Bomba de Óleo: Automática Regulável; - Óleo: SAE 10W-30; - Freio de Corrente: Sim. *Necessário uso de material de segurança para manuseio do equipamento. Contém: - 01 Motor 72 cc; - 01 Sabre de 40'' / 50,8 cm; - 01 Corrente de corte; - 01 Protetor do sabre; - 01 Jogo de chaves (5 peças) e 1 lima; - 01 Misturador de combustível; - 01 Tampa lateral; - 01 Manual de Instruções
Belo Horizonte (Minas Gerais)
ATENÇÃO A MOTOSSERA VAI COM 2 CORRENTE 1 QUE ACOMPANHA O PRODUTO E OUTRA DE BRINDE. SIGA TOOLS OBSERVAÇÃO FAVOR USAR GASOLINA + OLEO 2 TEMPOS A CADA 1000 ML DE GASOLINA 50 ML DE OLEO 2 TEMPO PARA MELHOR DESEMPENHO DA MAQUINA. Motosserra / Moto Serra Gasolina 78 cc Profissional Especificações:SIGA TOOLS - Bomba de lubrificação automática da corrente; - Sistema anti vibratório; - Freio de corrente; - Alto rendimento de corte; - Motor: 2 tempos; - Cilindrada: 78 cc; - Potência: HP (kw) 5.3(2.5); - Material do Carter: Liga de Magnésio; - Velocidade Máxima de corte: M/S 23.6; - Carburador: Menbrana; - Sistema de Ignição: Eletrônico; - Sistema de Partida: Manual retrátil; - Sistema anti vibratório: Sim; - Combustível: Gasolina + Óleo 2T - Tanque de Combustível: 550 ml; - Consumo máximo: L/h 1.7; - Vela: CJ8Y; - Tanque de Óleo de Corrente usar óleo 40 ou 30: 260 ml; - Bomba de Óleo: Automática Regulável; - Óleo: SAE 10W-30; - Freio de Corrente: Sim. *Necessário uso de material de segurança para manuseio do equipamento. Contém: - 01 Motor 78 cc; - 01 Sabre de 40'' / 50,8 cm; - 01 Corrente de corte 36 dentes; - 01 Protetor do sabre; - 01 Jogo de chaves (5 peças) e 1 lima; - 01 Misturador de combustível; - 01 Tampa lateral; - 01 Manual de Instruções
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Motor Captiva 3.6 V6, motor, todas as peças do motor com exceção do bloco pois quebrou, 2 cabeçotes completos, virabrequim STD, JG bielas com pistões STD, bicos, TBI, bomba d'água, bomba de óleo, carter, tampa frontal, enfim. Preços a combinar! Não inclui Peças originais usadas em perfeito estado!
Contagem (Minas Gerais)
VINICIUS FERRAMENTAS ELETRICAS E MANUAIS CONTATO: 31 9 9204-6292... ver número ENTREGAMOS COM PEQUENA TAXA 5 ANOS DE MERCADO EM TODO ESTADO Motosserra / Moto Serra Gasolina 52cc Profissional OBSERVAÇÃO FAVOR USAR GASOLINA ADITIVADA PARA MELHOR DESEMPENHO DA MAQUINA. Motosserra a combustão (gasolina) Para quem deseja realizar atividades em ambientes ao ar livre, longe de rede elétrica e usufruir da liberdade de movimentos, pois o abastecimento destas máquinas pode ser feito em qualquer lugar. Os equipamentos a gasolina possuem diferentes faixas de potências, diferentes comprimentos e características e conjunto de corte, estão disponíveis modelos desde para utilização. - Especificações: - Cilindrada: 52 cc; - Potência de saida: 2.2kw - Velocidade Máxima: 11.000r/min - Velocidade marcha lenta: 3.000r/min - Comprimento da Barra: 20"" - Máxima comp de corte: 470mm - Material do Carter: Liga de Magnésio; - Bomba de lubrificação automática da corrente; - Sistema anti vibratório; - Freio de corrente; - Alto rendimento de corte; - Motor: 2 tempos; - Carburador: Menbrana; - Sistema de Ignição: Eletrônico; - Sistema de Partida: Manual retrátil; - Sistema anti vibratório: Sim; - Combustível: Gasolina + Óleo 2T - Tanque de Óleo de Corrente: 260 ml usar óleo 40 ou 30; - Bomba de Óleo: Automática Regulável; - Freio de Corrente: Sim. *Necessário uso de material de segurança para manuseio do equipamento. Contém: - 01 Motor 52 cc; - 01 Sabre de 20'' - 01 Corrente de corte; - 01 Protetor do sabre; - 01 Jogo de chaves (5 peças) e 1 lima; - 01 Misturador de combustível; - 01 Tampa lateral; - 01 Manual de Instruções.
Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA BRANCA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
Sorocaba (São Paulo)
Daewoo ESPERO ANO 95 CD COMPLETO MOTOR 2.0 FLEX MECANICA GM MOTOR COMPATIVEL VECTRA ASTRA KDT MONZA Etc. bomba d combustível zero embreagem também nova. porém alguns detalhes como sensor d marcha lenta bomba d'água e pequenos vazamento d óleo pelo reservatorio carter e trocar buchas da direcção q está com folga coisa poca.(porém se encontra andando). Tá com 2.300 d doc porém não possui restrições pra regulariza aí fica a critério deixa assim ou arrumar.wats 129967452... ver número 40 seção: Carros - Vans - E - Utilitarios Anúncio: Sorocaba Anunciante: Particular Marca: DAEWOO Modelo: ESPERO CD / DLX 2.0 Ano: 1995 Combustível: Flex Quilometragem: 500.000
Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Inclui Motor 2.0 GM... VENDO PARTE DE CIMA E PARTE DEBAIXO.......FACO 900 REIAS EM TUDO OU 500 A PARTE DE CIMA E 400 A PARTE DE BAIXO...... Não inclui Tenho ainda bomba de oleo bomba de água....carter........
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###Jota Auto Peças### Peças Usadas em Perfeito Estado - Peça Original Solicite foto do produto. Tem duvidas? Consulte no campo perguntas abaixo ou Ligue. Empresa CREDENCIADA pelo DETRAN, Se você está fora de SP, entre no campo de "perguntas" e solicite o cálculo do frete para sua cidade. VALOR DO FRETE POR RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Caso o produto apresente algum defeito, efetuaremos a devolução de seu dinheiro somente se não houver peça de reposição e estando dentro do prazo de 7 dias estipulados por lei. Neste caso, o custo do frete de devolução será por conta do cliente. ###LATARIAS EM GERAL### CÂMBIO KIT AIR BAG CONJUNTO DE RADIADOR MOTOR JOGO DE RODAS CABEÇOTES COMPRESSOR DE AR BOMBA DE ALTA BICO INJETOR BOBINA DE IGNIÇÃO PARABARROS PROTETOR DE CARTER SPOILERS MULTIMIDIA MAÇANETAS FECHARUDAS KIT CODE BOMBA DE COMBUSTIVEL CILINDRO MESTRE HOMOCINETICA TELESCOPIO EIXO TRASEIRO LONGARINA PAINEL FRONTAL MINI FRENTE ALTERNADORES MOTOR DE ARRANQUE MODULO ABS JOGO DE BANCOS FAROL LANTERNA DESPACHAMOS PARA TODO BRASIL! Faça seu orçamento !! ACEITAMOS TODOS CARTÕES DE CREDITO !
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Bartolomeu Peças PERGUNTAS? LEIA ANTES. Peças Usadas em Perfeito Estado - Peça Original Todos os nossos produtos são 100% originais, com certificado de procedência legal, certidão de baixa junto ao DETRAN, fotos do veículo de onde saíram as peças, e demais documentos necessários para a regularização e vistoria. Possuímos loja física em NOVO HAMBURGO RS. Nossos produtos podem ser retirados em mãos durante o período comercial. Nem todas as peças estão anunciadas, desta forma FIQUE A VONTADE PARA SOLICITAR QUALQUER PEÇA DESTE VEICULO. Entregamos para todo Brasil. Faça sua cotação. CORREIOS/SEDEX TRANSPORTADORAS Tem duvidas? Consulte no campo perguntas abaixo ou Ligue. WhatsApp ou Ligação: *51993580770 Elisandro ^51997553398 Guilherme +51995536969 Igor -51992884332 Dione /51982944333 Fernando CONTATO (51) 3066-8361 (51) 3595-9339 (51) 3198-5968 Adquirindo nossos produtos você estará ajudando a combater o comércio ilegal de peças. LATARIAS EM GERAL CÂMBIO KIT AIR BAG CONJUNTO DE RADIADOR MOTOR JOGO DE RODAS CABEÇOTES COMPRESSOR DE AR BOMBA DE ALTA BICO INJETOR BOBINA DE IGNIÇÃO PARABARROS PROTETOR DE CARTER SPOILERS MULTIMIDIA MAÇANETAS FECHARUDAS KIT CODE BOMBA DE COMBUSTIVEL CILINDRO MESTRE HOMOCINETICA TELESCOPIO EIXO TRASEIRO LONGARINA PAINEL FRONTAL MINI FRENTE ALTERNADORES MOTOR DE ARRANQUE MODULO ABS JOGO DE BANCOS FAROL LANTERNA Somos um dos maiores fornecedores de peças de automóveis carros importados da América Latina. Nossa loja conta com estoque com cerca de dois milhões de peças. Fornecemos peças com qualidade, garantia e procedência e bom atendimento ao cliente. O que fazemos? Nosso ramo trabalha com a venda de todos objetos que contem um carro. São carros usados que fornecem seus membros para que outros ou mesmo seu carro possam continuar rodando. Peças importadas é nosso habitat. Oferecer ao cliente um valor justo em um produto exclusivo e genuíno nossa obrigação! Visite nossas redes sociais: INSTAGRAN: @bartolomeupecas FACEBOOK: Bartolomeu Peças EMAIL: bartolomeupecas@hotmail.com Visite nosso site: www.bartolomeupecas.com.br Veja como chegar até nós: Rua Alícia Muller, n° 78. Canudos, Novo Hamburgo, RS BRASIL.
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Bartolomeu Peças PERGUNTA? LEIA ANTES. Peças Usadas em Perfeito Estado - Peça Original Todos os nossos produtos são 100% originais, com certificado de procedência legal, certidão de baixa junto ao DETRAN, fotos do veículo de onde saíram as peças, e demais documentos necessários para a regularização e vistoria. Possuímos loja física em NOVO HAMBURGO RS. Nossos produtos podem ser retirados em mãos durante o período comercial. Nem todas as peças estão anunciadas, desta forma FIQUE A VONTADE PARA SOLICITAR QUALQUER PEÇA DESTE VEICULO. Entregamos para todo Brasil. Faça sua cotação. CORREIOS/SEDEX TRANSPORTADORAS Tem duvidas? Consulte no campo perguntas abaixo ou Ligue. WhatsApp ou Ligação: *51993580770 Elisandro ^51997553398 Guilherme +51995536969 Igor -51992884332 Dione /51982944333 Fernando CONTATO (51) 3066-8361 (51) 3595-9339 (51) 3198-5968 Adquirindo nossos produtos você estará ajudando a combater o comércio ilegal de peças. LATARIAS EM GERAL CÂMBIO KIT AIR BAG CONJUNTO DE RADIADOR MOTOR JOGO DE RODAS CABEÇOTES COMPRESSOR DE AR BOMBA DE ALTA BICO INJETOR BOBINA DE IGNIÇÃO PARABARROS PROTETOR DE CARTER SPOILERS MULTIMIDIA MAÇANETAS FECHARUDAS KIT CODE BOMBA DE COMBUSTIVEL CILINDRO MESTRE HOMOCINETICA TELESCOPIO EIXO TRASEIRO LONGARINA PAINEL FRONTAL MINI FRENTE ALTERNADORES MOTOR DE ARRANQUE MODULO ABS JOGO DE BANCOS FAROL LANTERNA Somos um dos maiores fornecedores de peças de automóveis carros importados da América Latina. Nossa loja conta com estoque com cerca de dois milhões de peças. Fornecemos peças com qualidade, garantia e procedência e bom atendimento ao cliente. O que fazemos? Nosso ramo trabalha com a venda de todos objetos que contem um carro. São carros usados que fornecem seus membros para que outros ou mesmo seu carro possa continuar rodando. Peças importadas é o nosso habitat. Nosso seguimento é se atualizar para termos bons carros e oferecer ao cliente um valor justo em um produto genuíno. Visite nossas redes sociais: INSTAGRAN: @bartolomeupecas FACEBOOK: Bartolomeu Peças EMAIL: bartolomeupecas@hotmail.com Visite nosso site: www.bartolomeupecas.com.br Veja como chegar até nós: Rua Alícia Muller, n° 78. Canudos, Novo Hamburgo, RS BRASIL.
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A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS --------------------------------- BRINDES --------------------------------- - CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO) - ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa; - ADESIVO FULL TURBOS; --------------------------------- ITENS INCLUSOS: --------------------------------- - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT450; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. --------------------------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: --------------------------------- A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. 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