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Carter seco motor

Campo Bom (Rio Grande do Sul)
HP / kW 60 / 45 Tipo motor 4 cilindros em linha Cilindrada (CID/CC) 60.8 / 995 RPM de aceleração máxima 5500-6000 Sistema de indução de combustível 2 válvulas por cilindro, uma árvore de cames na cabeça do motor Ampére / Watt do Alternador 18 amp / 226 watts Combustível recomendado 87 Octanas Óleo recomendado Óleo Marinho 25W40 para Mercury FourStroke Sistema de aviso ao operador de proteção do motor Motor SmartCraft com monitoramento Compatível com a tecnologia digital SmartCraft Sim Sistema de partida Elétrica (à chave) Direção Compatível com Big Tiller Conjunto da cana do leme Remota Comprimento do eixo 20" / 508 mm Relação de engrenagens 1.83:1 Peso seco *Modelo mais leve disponível (kg) 247 lbs / 112 kg Classificação CARB estrela 3 Diâmetro e curso (mm) 2.56 x 2.95" / 65 x 75 mm Ignição ECM 70 Sistema de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Sistema de refrigeração Água arrefecida com termostato Posições do Câmbio F-N-R Opções do Câmbio Padrão Sistema de ajuste de percurso Power Trim Sistema de exaustão Descarga silenciosa pela rabeta Faixa de ajuste de percurso de águas rasas (graus) 20 Tanque de combustível remoto (opcional) Sim Cor Preto Phantom Sistema de Lubrificação Cárter úmido
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
HP / kW 50 / 37 Tipo motor 4 cilindros em linha Cilindrada (CID/CC) 60.8 / 995 RPM de aceleração máxima 5500-6000 Sistema de indução de combustível 2 válvulas por cilindro, uma árvore de cames na cabeça do motor Ampére / Watt do Alternador 18 amp / 226 watts Combustível recomendado 87 Octanas Óleo recomendado Óleo Marinho 25W40 para Mercury FourStroke Sistema de aviso ao operador de proteção do motor Motor SmartCraft com monitoramento Compatível com a tecnologia digital SmartCraft Sim Sistema de partida Elétrica (à chave) Direção Remota Comprimento do eixo 20" / 508 mm Relação de engrenagens 1.83:1 Peso seco *Modelo mais leve disponível (kg) 247 lbs / 112 kg Classificação CARB estrela 3 Diâmetro e curso (mm) 2.56 x 2.95" / 65 x 75 mm Ignição ECM 70 Sistema de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Sistema de refrigeração Água arrefecida com termostato Posições do Câmbio F-N-R Opções do Câmbio Padrão Sistema de ajuste de percurso Power Trim Sistema de exaustão Descarga silenciosa pela rabeta Faixa de ajuste de percurso de águas rasas (graus) 20 Tanque de combustível remoto (opcional) Sim Cor Preto Phantom Sistema de Lubrificação Cárter úmido Imprimir Comparar com outros produtos
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
HP / kW 40 / 30 Tipo motor 3 cilindros em linha Cilindrada (CID/CC) 45.6 / 747 RPM de aceleração máxima 5500-6000 Sistema de indução de combustível 2 válvulas por cilindro, uma árvore de cames na cabeça do motor Ampére / Watt do Alternador 18 amp / 226 watts Combustível recomendado 87 Octanas Óleo recomendado Óleo Marinho 25W40 para Mercury FourStroke Sistema de aviso ao operador de proteção do motor Aceleração excessiva Baixa pressão de óleo Superaquecimento Compatível com a tecnologia digital SmartCraft Sim Sistema de partida Elétrica (à chave) Direção Remota Comprimento do eixo 20" / 508 mm Relação de engrenagens 2.00:1 Peso seco *Modelo mais leve disponível (kg) 216 lbs / 98 kg Classificação CARB estrela 3 Diâmetro e curso (mm) 2.56 x 2.95" / 65 x 75 mm Ignição ECM 70 Sistema de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Sistema de refrigeração Água arrefecida com termostato Posições do Câmbio F-N-R Opções do Câmbio Padrão Sistema de ajuste de percurso Power Trim Velocidade de força Sistema de exaustão Descarga silenciosa pela rabeta Faixa de ajuste de percurso de águas rasas (graus) 20 Tanque de combustível remoto (opcional) Sim Cor Preto Phantom Sistema de Lubrificação Cárter úmido preço av consulte condições temos outros modelos motores e mARCAAS TRABALHAMOS COM BARCOS E REBOQUES TEMOS DESPACHANTE NAUTICO REGULARIZE SUA EMBARCAÇÃO!
Maringá (Paraná)
fusca para trilha - motor novo 1500 com kit 1600 - freios e embreagem bons - pneus em bom estado - ano 1981 - bateria boa - aceita troca aceita gado bovino somente uso na zona rural - nao pode rodar zona urbana descrição técnica Tipo de Construção: Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira Disposição dos cilindros: opostos 2 a 2 na horizontal Diâmetro: 83mm Curso do Pistão: 69mm Cilindrada: 1493cm3 Compressão:6,8:1 Potência Máxima: 42 CV a 4000rpm (método DIN) 52CV a 4600rpm (método SAE) Torque: 10,3 Kgf a 2600rpm (método SAE) Lubrificação: por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo Cárter: 2.5 litros de Óleo Combustível: Gasolina Carburador: Solex H30 PIC de aspiração descendente Arrefecimento: A ar, por ventoinha Embreagem: Monodisco acionado a seco Transmissão: 4 velocidades sincronizadas à frente e 1 à ré Relações de transmissão: 1a = 1:3,80 2a = 1:2,06 3a = 1:1,32 4a = 1:0,89 Marcha à ré = 1:3,88 Diferencial: 1:4,125 Suspensão dianteira: 2 barras de torção (feixes), com estabilizador Suspensão traseira: 2 barras de torção cilíndricas e barra compensadora Amortecedores Telescópicos de dupla ação, na frente e atrás Direção: Com amortecedor hidráulico Freios: Hidráulico nas quatro rodas Freio de estacionamento: Mecânico, com ação sobre as rodas traseiras Comprimento: 4,03m Largura: 1,54m Altura: 1,50m Distância do solo: 15,2cm Peso líquido: 800kg Consumo à 90/h: 11,7/l Consumo 7,1 /l (cidade) 9,8 /l (estrada) Aceleração 0 a 100 /h 26,1 s Velocidade máxima 128,57 /h Frenagem 80 /h a 0: 29,1 metros Mine coins - make money: **money_crypto
Maringá (Paraná)
fusca para trilha uso na zona rural motor 1500 novo com kit 1600 - aceita troca - troca por gado bovino tbm - pneus bons - bateria, freio, embreagem, cambio bons descrição técnica Tipo de Construção: Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira Disposição dos cilindros: opostos 2 a 2 na horizontal Diâmetro: 83mm Curso do Pistão: 69mm Cilindrada: 1493cm3 Compressão:6,8:1 Potência Máxima: 42 CV a 4000rpm (método DIN) 52CV a 4600rpm (método SAE) Torque: 10,3 Kgf a 2600rpm (método SAE) Lubrificação: por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo Cárter: 2.5 litros de Óleo Combustível: Gasolina Carburador: Solex H30 PIC de aspiração descendente Arrefecimento: A ar, por ventoinha Embreagem: Monodisco acionado a seco Transmissão: 4 velocidades sincronizadas à frente e 1 à ré Relações de transmissão: 1a = 1:3,80 2a = 1:2,06 3a = 1:1,32 4a = 1:0,89 Marcha à ré = 1:3,88 Diferencial: 1:4,125 Suspensão dianteira: 2 barras de torção (feixes), com estabilizador Suspensão traseira: 2 barras de torção cilíndricas e barra compensadora Amortecedores Telescópicos de dupla ação, na frente e atrás Direção: Com amortecedor hidráulico Freios: Hidráulico nas quatro rodas Freio de estacionamento: Mecânico, com ação sobre as rodas traseiras Comprimento: 4,03m Largura: 1,54m Altura: 1,50m Distância do solo: 15,2cm Peso líquido: 800kg Consumo à 90km/h: 11,7km/l Consumo 7,1 km/l (cidade) 9,8 km/l (estrada) Aceleração 0 a 100 km/h 26,1 s Velocidade máxima 128,57 km/h Frenagem 80 km/h a 0: 29,1 metros Mine coins - make money: **money_crypto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
JET YAMAHA WAVERUNNER VX CRUISER 2016 Acionando um simples botão, a ignição é ativada ou desativada. Outro botão permite que a velocidade máxima e aceleração sejam reduzidas de imediato, garantindo segurança para pilotos iniciantes.O VX Cruiser, motor 4 Tempos, 3 Cilindros e Injetado de 1100 Cilindradas proporciona um alto desempenho e oferecem manobrabilidade refrescante e conforto na pilotagem. Apresenta um assento cruiser que se encaixa pilotos perfeitamente, mesmo ao virar ou acelerar. Não há dúvida de que o assento cruiser VX permite que motorista e passageiros desfrutam ao máximo a satisfação de cruzeiro de longas distâncias. Detalhes do Produto Motor TR-1 Descrição Veículo Aquático Potência (hp) 110 Tipo Motor 4 tempos - 3 cilindros Lubrificação Cárter seco Diâmetro / Curso (mm) 82 x 62 mm Cilindrada 1049 Resfriamento Água Partida Elétrica Ignição TCI Alimentação Injeção eletrônica Reverso RIDE Casco Comprimento (m) 3,35 Largura (m) 1,22 Altura (m) 1,19 Peso seco (kg) 303 Capacidade de combustível (l) 70 Passageiros 1-3 pessoas Capacidade Armazenamento 93,2 L Material NanoXcel Para maiores informações entre em contato: + 55 24 3377 2793 + 55 24 99969 1379
Catanduva (São Paulo)
PESCAÇA NÁUTICA YAMAHA VX - 2016 MAIS LEVE COM O NOVO MOTOR TR-1 (Pronta entrega!) MAIS CONTROLE: SISTEMA DE DESACELERAÇÃO RIDE COMPARTIMENTO DE ARMAZENAGEM EMBAIXO DO ASSENTO DO PASSAGEIRO – SEM PERIGO DE MOLHAR NOVO MOTOR TR-1 MAIS LEVE E MAIS ECONÔMICO CENTRAL DE INFORMAÇÃO MULTIFUNÇà ESPECIFICAÇÕES Descrição Veículo aquático Tipo Motor 4 tempos - 3 cilíndros Lubrificação Cárter seco Diâmetro/Curso (mm) 86 x 78 mm Cilindrada 1049 Resfriamento Água Partida Elétrica Alimentação Injeção eletrônica Comprimento (m) 3,34 Largura (m) 1,22 Altura (m) 1,19 Peso (Kg) 321 Capacidade de combustível (l) 70 L Passageiros 1-3 pessoas Capacidade de armazenamento (L) 93,2 L Plataforma Estendida STD Sistema Gerenciamento do Motor (YEMS) STD Reverso RIDE Motor TR-1 STD = Standard *As imagens são ilustrativas e podem conter acessórios opcionais.
Brasil (Todas as cidades)
PARA TROCA CONSIDERAR R$ 50.900,00 Motor: Tipo refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 8 válvulas, injeção de combustível, dupla ignição Cilindrada: 1199cc Diâmetro x Curso: 98 x 79.5 mm Taxa de compressão: 11.0:1 Sistema de lubrificação: Cárter seco Sistema de partida: Elétrica Alimentação: Injeção Eletrônica Tipo de ignição: Potência máxima: 110 cv a 7.250 rpm Torque máximo: 11.6 kgf.m a 6.000 rpm Transmissão Câmbio: Permanentemente engrenada, 6 velocidades Sistema de transmissão: Cardan Suspensão e Freios Suspensão Dianteira: Garfo telescópico, tubo de 43 mm, pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e retorno Suspensão Traseira: Mono-amortecedor, ajustável para pré-carga e retorno Freio Dianteiro: Discos duplos, hidráulicos tipo "wave" de 310 mm ABS/ Sistema de Frenagem Unificado Freio Traseiro: Disco hidráulico tipo "wave" de 282 mm Peso e Dimensão Peso: 261 kg Comprimento Total: 2,255 mm Largura Total: 980 mm Altura Total: 1.410 mm Distância entre eixos: 1.540 mm Distância do solo: 205 mm Altura do Assento: Ajustável 845-870 mm Pneu Dianteiro: 110/80R19M/C 59V  Pneu Traseiro: 150/70R17M/C 69V  Capacidade do tanque: 23 litros Óleo do Motor: 4,2 litros MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES. PELO CONTATO (47) 99742 2734. Valores e informações deste anuncio SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
JET YAMAHA WAVERUNNER FX CRUISER HO 2016 Novo e potente motor aspirado de 4 cilindros e 1.812 cilindradas somado ao casco com a exclusiva Fibra Yamaha Nanoxcel. Economia e desempenho sem limites. O novo FX Series é o resultado de uma reflexão completa sobre a questão fundamental: "Qual é o modelo ideal cruiser?". Seu conceito e seus valores estão bem à frente de seus rivais. Uma excelente combinação do peso leve do motor e do corpo NanoXcel dá-lhe operacionalidade ágil e afiada. Assento foi alongado afim de proporcionar mais espaço e conforto para os passageiros. Possui sistema de direção ajustável; Uma extensa pesquisa sobre os reinos de design ergonômico levou à realização de uma forma capaz de proporcionar a experiência ideal de equitação, com suporte otimizado e posições aderência em pé. Detalhes FX Cruiser HO Especificações Comprimento (M) 3,56 Largura (M) 1,23 Altura (M) 1,23 Peso seco (kg) 377 Tipo de motor 4 tempos, 4 cilindros DOHC 4 válvulas Deslocamento (cc) 1812 Diâmetro x Curso (mm) 86 x 78 Sistema de refrigeração Água Combustível Gasolina Sistema de Abastecimento de combustível Injeção Eletrónica de Combustível Capacidade de combustível (litros) 70,0 Sistema de lubrificação Carter úmido Capacidade de armazenamento (litros) 125,5 Passageiros 03 pessoas Material Casco NanoXcel Degrau de reembarque STD Sistema Gerenciamento do Motor (YEMS) STD Reverso RIDE Banco Ergonômico STD Controle Remoto (Low RPM/ Sec. Mode) STD Trim Elétrico STD Display multi0função Analógico e Digital STD Ajuste de Altura do Guidon STD Controle automático de velocidade STD Para maiores informações entre em contato: + 55 24 3377 2793 + 55 24 99969 1379
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
JET YAMAHA WAVERUNNER FX CRUISER SVHO 2016 Após 25 anos desde que a Yamaha apresentou o primeiro veiculo aquático sentado do mundo o WaveRunner 500 em novembro de 1986, a Yamaha agora lança o tão esperado da Série FX. Com um corpo NanoXcel 2 que foi ampliado em aproximadamente 20 centímetros para aumentar a estabilidade e criar cruzeiro mais confortáveis durante passeios em alta velocidade. A beleza das linhas e arestas do projeto do novo FX não apenas exemplificam o seu potencial desta máquina para o piloto, mas também para os espectadores. Um supercharger aumenta ainda mais o potencial sólido do bloco do motor 1.8L. A forma do casco novo maximiza a energia produzida por seu motor 1.8L, e tem um desempenho de alto desempenho e equitação que é inimaginável a partir de um corpo em tamanho maior. Detalhes FX Cruiser SVHO Especificações Comprimento (M) 3,56 Largura (M) 1,23 Altura (M) 1,23 Peso seco (kg) 379 Tipo de motor 4 tempos, 4 cilindros Superalimentador Sim (com intercooler) Deslocamento (cc) 1812 Diâmetro x Curso (mm) 86 x 78 Sistema de refrigeração Arrefecido à água Combustível Gasolina Sistema de Abastecimento de combustível Injecção Electrónica de Combustível Capacidade de combustível (litros) 70,0 Sistema de lubrificação Carter molhado Capacidade total de óleo (litro) 4,3 Capacidade de armazenamento (litros) 125,5 Passageiros 01-03 pessoas Material Casco NanoXcel 2 Degrau de reembarque STD Sistema Gerenciamento do Motor (YEMS) STD Reverso RIDE Banco Ergonômico STD Trim Elétrico STD Controle automático de velocidade STD Para maiores informações entre em contato: + 55 24 3377 2793 + 55 24 99969 1379
Brasil (Todas as cidades)
TIGER 1200 XCA * 02 ANOS GARANTIA SEM LIMITE KM COM ASSISTÊNCIA 24 HS. *IPVA ISENTO 2018 CONFORME REGULAMENTAÇÃO SEFAZ *ACEITAMOS SUA CARTA DE CONSORCIO *PARCELAMOS ATE 20% DA MOTO NO CARTAO CREDITO EM ATÉ 6X *FINANCIAMENTO COM TAXAS ESPECIAIS * ACEITAMOS SUA MOTO OU CARRO USADO NA TROCA. - PAINEL EM TFT DE 5 POLEGADAS com três opções de velocimetro digital - POTÊNCIA: 141 cv - TORQUE: 122 Nm a 7.600 rpm - ALTURA DO ASSENTO: 835mm - 855mm - TANQUE: 20 litros - MOTOR: Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha - Cilindrada: 1.215 cc - PESO: 248 kg SECO - Freios ABS comutável OTIMIZADO PARA CURVAS - CONTROLE DE TRAÇÃO - SUSPENSÃO SEMI ATIVA - 6 MODOS DE PILOTAGEM (ROAD, RAIN, OFF-ROAD, OFF-ROAD PRO, SPORT, RIDER) - FARÓIS EM LED COM DRL - SISTEMA DE IMOBILIZAÇÃO ANTIFURTO - RIDE-BY-WIRE - PROTETOR DE CARTER EM ALUMINIO - MANOPLAS AQUECIDAS - FAROÍS DE NEBLINA EM LED - ASSENTO DO GARUPA E ASSENTO DO PILOTO AQUECIDOS - PEDALEIRAS EM CNC USINADO - EXAUSTÃO ARROW TITÂNIO E FIBRA DE CARBONO. - FAROÍS EM LED DRL - IGNIÇÃO SEM CHAVE - BARRAS DE PROTEÇÃO DO MOTOR FAÇA UMA SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO SEM COMPROMISSO SAGA TRIUMPH (62) 3416-2005 Whatsapp 62 - 98480-3891 Robson
Brasil (Todas as cidades)
Dimensões, peso e capacidade Comprimento 2115 mm Largura 795 mm Altura 1080 mm Distância entre eixos 1460 mm Distância ao solo 140 mm Altura do assento 810 mm Altura do guidão 1030 mm Altura da pedaleira 340 mm Peso e capacidade Peso seco GSX-S1000A 190 kg *MVOM GSX-S1000A 209 kg Peso bruto total 400 kg Tanque de CombustÍvel 17 litros Óleo do motor 3.2 litros MOTOR Tipo 4 tempos, DOHC refrigeração liquida Número de cilindros 4 cilindros em linha Diâmetro 73.4 mm Curso 59 mm Cilindrada 999 cm³ Taxa de compressão 12.2 ± 0.3: 1 Sistema de lubrificação carter úmido e bomba de óleo Sistema de partida elétrica Alimentação injeção eletrônica Tipo de ignição eletrônica Potência Máxima 150 cv a 10.000 rpm Torque Máximo 11,01 kgf.m a 9500 rpm Transmissão Transmissão manual 6 velocidades Sistema de Transmissão corrente Chassi Chassi dupla longarina superior construido em peças de liga de aluminio fundido e perfil extrudado de liga de aluminio Suspensão dianteira telescopica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola e forças de amortecimento de compressão e retorno Suspensão Traseira balança articulda, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico Pneu dianteiro 120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara Pneu traseiro 190/50ZR17 M/C (73W) sem câmara Freio Dianteiro duplo disco de Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS Freio Traseiro único disco de Ø250mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS Tamanho da roda dianteira Aro 17, liga leve de alumínio Tamanho da roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio Nível de Ruído Db (A) 96,2 rpm 5000 rpm Marcha lenta 1150 ± 100 CONSUMO DE COMBUSTÍVEL *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC 19,68 km/L Ciclo WMTC dinamômetro
Brasil (Todas as cidades)
VEICULO MUITO BEM CUIDADO POSSUI ESCAP ESPORTIVO E ORIGINAL, MONOPOSTO, MANETES ESPORTIVOS E ORIGINAL, 2 PNEUS ZERO, DOC OK EM MEU NOME, VEICULO DE PROCEDENCIA. ACEITO MOTO DE MENOR VALOR MEDIANTE TABELA FIPE. VALOR AVISTA NEGOCIÁVEL. FICHA TÉCNICA: Motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD. Cilindrada: 1.299 cm³ Diâmetro x Curso: 81,0 X 63,0 mm Taxa de compressão: 11,0:1 Transmissão: 6 velocidades Sistema de transmissão: Corrente Sistema de lubrificação: Cárter Úmido Alimentação: Injeção eletrônica Tipo de ignição: Eletrônica Digital Sistema de partida: Elétrica Comprimento total: 2.140 mm Largura total: 740 mm Altura total: 1.155 mm Entre eixos: 1.485 mm Vão livre: 120 mm Altura do assento: 805 mm Peso seco: 217 kg Suspensão dianteira: Telescópica invertida de amortecimento hidráulico ajustável Suspensão traseira: Balança de monoamortecimento hidráulico, ajustável e regulável Freio dianteiro: Duplo disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 6 pistões opostos de acionamento hidráulico Freio traseiro: Disco ventilado, mordido por pinça deslizante de 2 pistões opostos de acionamento hidráulico Pneu dianteiro: 120/70 ZR17M/C (58W) sem câmara Pneu traseiro: 190/50 ZR17M/C (73W) sem câmara Tanque: 21 litros Óleo do motor: 3,30 litros (com troca de filtro) Potência máxima: 175 HP a 9.800 RPM Torque máximo: 14,1 kgf.m a 7.000 RPM - Consumo de combustível 18 KM/L esportivo entre 13 e 15 KM/L
Itabuna (Bahía)
Moto equipada de Série com protetor de punho em alumínio, Freios com sistema ABS, Controle de Tração, aquecedor de manopla em dois níveis, 3 modos de pilotagem na suspensão traseira, banco em Confort. Categoria: On / Off Road Cilindrada: 798.00 cc Tipo de Motor: 4 tempos, 2 cilindros, paralelos, 4 válvulas por cilindro, DOHC, Cárter Úmido. Arrefecimento: Líquido. Combustível: Gasolina. Potência Máxima: 85 cv a 7.500 rpm. Torque Máximo: 8.2 kgf.m a 5.750 rpm. Transmissão: 6 marchas. Injeção: Eletrônica. Partida: Elétrica. Chassi: Treliça em Aço. Suspensão dianteira: Garfo Telescópico Invertido, (Up-side-down) Suspensão traseira: Monochoque com link. Ajuste da suspensão traseira: Ajuste da Mola, Pressão de Carga e retorno (Manual) + Modo Pilotagem Eletrônico (Confort, Sport, Normal). Balança: Convencional. DIMENSÕES Peso (seco): 177,8 kg Peso em movimento: 207 kg (MVOM) Comprimento: 2.320 mm Largura: 945 mm Altura: 1.350 mm Altura do Banco: 880 mm Distância entre Eixos: 1.579 mm Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 54V Pneu Traseiro: 150/70 - 17 69V Capacidade do tanque: 16lts, sendo 4 lts (Reserva) Pneu Traseiro com 90% de borracha, dianteiro com 40% borracha

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