-
loading
Só com imagem

Conferencia faturamento


Lista mais vendidos conferencia faturamento

Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de administração de serviços admite Auxiliar de Faturamento em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento de motorista. Emissão de NF. Conferência de CT-e lançamento no sistema. Controle e informe de entradas e saídas via e-mail (diariamente). Realizar pesagem de entrada e saída de veículos. Conferência de pesagem balança rodoviária. Controle de refeições em planilha. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902506095
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Excelente oportunidade ATIVIDADES: Emissão de notas fiscais e conhecimentos de transporte eletrônico (CT-e); Cálculo de impostos diretos e indiretos; Análise crítica de processos de faturamento; Conferência de documentos fiscais; REQUISITOS: Conhecimento em cálculo de impostos diretos e indiretos; Habilidade em utilizar sistemas integrados de faturamento; Conhecimento em legislação tributária e fiscal; Habilidade em análise de documentos fiscais; Habilidade em trabalhar em equipe; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de análise crítica; Organização e planejamento; Proatividade e iniciativa; Flexibilidade e adaptação a mudanças. Sua experiência se encaixa com o que buscamos? Então envie seu currículo para o e-mail imt.vagas@gmail.com ou pelo Whats 499 8438 1555 (especificar o nome da vaga “analista de faturamento”)
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Escritório admite Auxiliar de Faturamento em Balneário Camboriú (Vila Real) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 18:10. Auxiliar no setor de faturamento frente a dois CNPJs. Organizar e preparar a sala para reuniões, disponibilizando café e água. Organizar documentos administrativos e arquivá-los. Apoio no setor de expedição, quando necessário no turno da tarde. Contatar representantes quando necessário atualizando-os de alguma situação e/ou problema de faturamento ou expedição. Fazer o lançamento de dados (referente as notas fiscais de cliente) no sistema. Emitir notas fiscais de saída. Controlar pedidos faturados. Fazer a conferência de nota fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902492439
Ver produto
Arapongas (Paraná)
Empresa admite Assistente de Faturamento em Arapongas para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir notas fiscais e documentos fiscais relacionados às vendas realizadas pela empresa. Realizar o controle e a conferência das informações de faturamento, como quantidades, valores e dados do cliente. Auxiliar no processo de cobrança e controle de recebimentos, garantindo a regularidade dos pagamentos. Manter atualizados os registros e arquivos relacionados ao faturamento, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506475
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Assistente de Faturamento em Rondonópolis (Zona Rural) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a conferência e análise de documentos fiscais, garantindo a correta emissão de notas fiscais e demais documentos relacionados ao faturamento. Auxiliar no lançamento e controle de dados no sistema de faturamento, assegurando a precisão e integridade das informações. Colaborar no processo de cobrança e controle de recebimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902506874
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Há mais de 25 anos no mercado a Profiline, distribuidor de produtos das multinacionais Diversey e Tork, contrata AUXILIAR DE FATURAMENTO para Chapecó: Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 Requisitos necessários: Principais Atividades: Ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadorias. Conhecimento em Excel em nível Intermediário. Possuir espírito de equipe, ser proativo Ferramentas Necessárias: Word, Excel, Powerpoint em usuário nível intermediário Salário / Benefícios: Salário compatível com a função + Vale Refeição + seguro de vida Preferencial para os cursos: Administração Ciências Contábeis Ciências Econômicas Contato: Enviar C.V. para rh@profiline.com.br com Título "Auxiliar faturamento - Chapecó" no Assunto.
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
Clínica Oftalmologista admite Assistente de Faturamento em Paulista para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a conferência e análise de documentos fiscais, garantindo a correta emissão de notas fiscais e documentos relacionados. Efetuar o lançamento de informações fiscais e financeiras no sistema, assegurando a precisão e integridade dos dados. Emitir boletos, controlar e acompanhar o faturamento, verificando prazos de pagamento e cobranças pendentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488205
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimentos básicos em impostos; Estar cursando graduação em Ciências Contábeis ou áreas afins; Disponibilidade para trabalhar aos sábados (alternados, uma ou duas vezes no mês); Atividades: Efetuar o faturamento das vendas; Conferência de NFs de vendas; Empresa localizada no Bairro Efapi. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Transportadora admite Assistente de Faturamento em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a conferência e lançamento de notas fiscais, verificando a correta tributação, valores e informações de acordo com a legislação vigente. Emitir faturas e boletos, garantindo a precisão e exatidão dos dados, como valores, prazos de pagamento e informações do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492551
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Transportadora admite Analista de Faturamento portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rondonópolis (Parque Industrial Fabricio Vetorasso Mendes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar análise e conferência dos documentos de transporte, como conhecimentos de carga e faturas, para garantir a precisão e conformidade das informações. Emitir faturas e boletos de pagamento aos clientes, considerando os valores acordados, taxas adicionais e prazos estabelecidos. Realizar o acompanhamento e controle do recebimento das faturas, monitorando os pagamentos e registrando eventuais pendências ou inadimplências. Resolver questões relacionadas a divergências ou inconsistências nos valores faturados, como ajustes de tarifas, descontos ou eventuais erros nos cálculos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / vaga cód:902510606
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar a emissão de Nota Fiscal, CT-e, MDF, CRT Internacional, MIC; Acompanhar anomalias do transporte e buscar soluções. Realizar a conferência da documentação com o manifesto emitido. Entre outras atividades Requisitos: Ensino médio completo; Vivência no pacote office; Disponibilidade para trabalhar no segundo turno 13:00 as 22:00. Segunda a sexta. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Crescimento profissional; Bom ambiente de trabalho; Interessados enviar currículo para: patricia@miltextrans.com.br
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Estamos selecionando estoquista que tenha experiência em peças automotivas, lançamentos de notas,conferência, faturamento pra trabalhar em Navegantes idade de 18a25 anos
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Contrato auxiliar de conferência/faturamento com conhecimento em informática. Enviar currículo pelo wattsapp 62 98118-0001
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Contábil Responsabilidades Realizar faturamento; Emitir notas fiscais, auxiliar na conferência de notas fiscais de saída; Realizar lançamentos e baixas de títulos; Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF), Realizar conciliação de contas a receber e conferência de impostos; Acompanhar e verificar a execução dos contratos de clientes e imóveis; Realizar contato com clientes para verificar e conferir a documentação; Requisitos: Ciências contábeis concluído ou cursando; Conhecimento prévio em emissão de notas, faturamento e tributos; Interessados enviar currículo no emailrh@rotesma.com.br ou pelo whats (49) 9 9914-8762
Ver produto
Lages (Santa Catarina)
Hospital admite Auxiliar Administrativo em Lages (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o lançamento e conferência de dados no sistema de faturamento, garantindo a precisão e integridade das informações. Emitir notas fiscais e boletos para os serviços prestados pelo hospital, seguindo as normas e regulamentações vigentes. Verificar e conferir os documentos necessários para a realização de faturamento, como autorizações de convênios e guias de atendimento. Organizar e arquivar os documentos relacionados ao faturamento, garantindo a sua correta guarda e fácil acesso quando necessário. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902490647
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de estética automotiva admite Auxiliar Administrativo Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo de faturamento de vendas, verificando pedidos, emitindo notas fiscais e boletos. Realizar a conferência de documentos fiscais, garantindo a correção e conformidade. Atuar na atualização e controle de registros de faturamento em sistemas internos. Colaborar na resolução de eventuais problemas relacionados a faturamento, como cobranças e ajustes de valores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493570
Ver produto
Goiânia (Goiás)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO GOIÂNIA- GO REQUISITOS - Ensino médio completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis e áres afins. - Experiência em rotinas administrativas, faturamento e setor pessoal - Conhecimento em Word e Excel intermediário - Cursos na área administrativa/ setor pessoal. - Organizada, proativa; PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxílio nas atividades do setor comercial da empresa: - Organização de documentos; - Faturamento; - Conferência de relatórios; - Registros de dados do setor. HORÁRIO - Segunda à sexta-feira (comercial)?Interessados(as) devem enviar currículo para o email adm@famaengenharia.com Telefone 62985609787
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente Fiscal em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por controlar entrada (recebimento) e saída (faturamento), pesagem, registros e conferência de documentações. Verificar diariamente o controle de pesagens e identificação de documentos. Classificar documentos de entrada referente a despesas da empresa em sistema. Conferir e classificar notas fiscais de recolha (ticket combustível referente a frota). Conferir e lançar conhecimento de transporte eletrônico. Emitir nota fiscal eletrônica e anexar respectivos documentos para a remessa correta de materiais. Emitir nota fiscal de faturamento quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902493316
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Empresa de medicina do trabalho admite Estagiário na área Financeira em São José dos Pinhais (São Pedro) para atuar em Meio-período, Comercial. Conferência de documentos (guias de prestadores para pagamento). Relatórios em Excel. Envio de boleto e NF por e-mail. Aux. no faturamento geral. Aux. no faturamento de empresas credenciadas dia 05 e 15 de cada mês. Aux. na cobrança de inadimplentes. Aux. no fechamento contábil. Atendimento telefônico, quando necessário. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494944
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Agência de aluguel de carros admite Gerente de Contas Médicas em Brasília (SCIA (Cidade do Automóvel)) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Gerir as atividades de faturamento, custos, glosas, contestação e intercambio. Acompanhar a confecção e conferência de relatórios de faturamento. Acompanhar o fechamento de contas das empresas de custo operacional e envio dos respectivos demonstrativos de utilização. Verificar se os valores de cobrança. Acompanhar o fechamento da cobrança. Acompanhar o fechamento de pagamento dos prestadores de serviços. Assegurar a qualidade de dados. Supervisionar a elaboração e acompanhamento dos recursos de glosas. Elaborar relatório gerencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497217
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Distribuidora de produtos farmacêuticos admite Faturista em Fortaleza (Paupina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o faturamento de produtos ou serviços, emitindo notas fiscais e demais documentos fiscais de acordo com a legislação vigente. Efetuar a conferência de dados e valores, assegurando a correta emissão dos documentos fiscais. Realizar o lançamento e controle de informações no sistema de faturamento, atualizando registros de vendas, pagamentos e descontos. Prestar suporte na análise e resolução de eventuais problemas relacionados à emissão de notas fiscais, garantindo a conformidade das operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507946
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos de Cimento contrata: Cargo: Auxiliar contábil Requisitos: - Cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - Vivência de 6 meses na área contábil; - Dominar pacote Office; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativa. Atividades: - Realizar faturamento; - Emitir notas fiscais; - Realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF); - Auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - Realizar conciliação de contas; - Realizar conferência de impostos; - Acompanhar a execução dos contratos de clientes; - Apoiar nos relatórios contábeis; - Controlar e arquivar documentos; - Seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário: R$1780,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00/12:00/13:00/17:48
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Principais atribuições: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, liderança de equipe, administração, finanças (Faturamento e acompanhamento de indicadores)e gestão de processos logísticos (expedição, separação, conferencia); Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Requisitos: Residir na Freguesia ou Vila Prudente, Superior completo ou cursando, com experiência comprovada na função, ter atuado com Logística, expedição, atendimento e/ou conferência. Ter Excel no nível intermediário Tipo de contratação: EFETIVO / CLT Segmento: E-COMMERCE Horário: 17h24 as 02h00 Remuneração: R$ 2.000,00 + 20% adicional noturno Jornada: ESCALA 6X1, UMA FOLGA NA SEMANA E UM DOMINGO NO MÊS. VR: R$ 18,00 VA:120,68 + VALE TRANSPORTE
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Disponível para contratação presencial em Março 2023, neste período somente em home office. Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.