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Emprego administrativo meio

Lista mais vendidos emprego administrativo meio

Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego meio período a tarde, curso educação física, tenho cursos de administrativo. Estou procurando urgente emprego qualquer coisa que seja na parte da tarde. fone: 49 98875-7992 e-mail: sabrinaatomazelli@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego meio período ou o dia todo. Experiencia em auxiliar administrativo na empresa Bianca moda intima e estagiaria em creche Pequeno Principe. Curso de Atendente de farmácia cebrac. Contato:49988104182 ou 4933292319.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego para o turno da tarde; 4 horas disponíveis; Setor administrativo ou afins - com experiência; Possuo boa comunicação e treinamento em atendimento ao cliente.
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Chapecó (Santa Catarina)
PROCURO EMPREGO MEIO PERIODO...BÁBA, EMPREGADA OU OUTRA COISA... TENHO EXPERIÊNCIA COMO BABÁ, EMPREGADA,AUX. ADMINISTRATIVO E VENDEDORA CONTATO: 49 88330896
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Caroline de Cézaro, tenho 23 anos e moro em Chapecó. Estou procurando emprego integral ou meio período, na areá de Auxiliar administrativo, Vendas, Secretária, recepcionista. Formação: Curso Qualificação Profissional, Aprendizagem em serviços administrativo (SENAC Xanxerê/SC); Curso Auxiliar Administrativo (I’M INSTITUTO MIX DE PROFISSÕES – Xanxerê/SC) Cursando Auxiliar em saude Bucal (ESCOLA DAN OLIPER - Chapecó/SC); Sou dedicada e focada em objetivos, apenas preciso de uma oportunidade.
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Chapecó (Santa Catarina)
Nome: Andrieli procuro emprego com urgência,moro no bairro Alvorada, tenho 24 anos, possuo meio de locomoção. Tenho experiência como operadora de caixa, aux. administrativo. Disponibilidade de horários. Telefone. 9 9811-1244 e-mail:andrielicds@gmail.com Posso enviar meu currículo por email.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego: Auxiliar Administrativo Principais atribuições: Entradas e saídas de notas fiscais regime de tributação presumido. Atendimento ao cliente. Auxiliar área de recursos humanos. Qualificação: Experiência na função Formação desejada: Cursando ou concluído Ciências Contábeis. Salário a combinar Encaminhar currículo para e-mail: chapecorecrutamento@gmail.com *A empresa fica localizada no Bairro Lajeado (Loteamento de paver na Leopoldo Sander) Chapecó/SC. O bairro não possuí acesso ao meio de transporte coletivo de Chapecó.
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Chapecó (Santa Catarina)
DAIANE CARLA DHEIN BERIDO Rua Ari Giuriatti, 280 E, Passo dos Fortes Chapecó – SC CEP: 89805-688 Telefone (049) 9136-8048. E-mail: daia.munerol.contabeis@gmail.com Dados Pessoais: Estado Civil: Casada Data de Nascimento: 21/03/1992 Objetivo Profissional: Trabalhar no ramo contábil e administrativo, realizando controles, planejamentos financeiros e administrativos. Resumo de Qualificações: • Auxiliar administrativo: realizando controle de contas, lançamentos contábeis e contas á pagar, cobrança e atendimento ao público, além de elaboração de controle financeiro. • Estágio em contabilidade: trabalhando com arquivamentos, conferência de documentos contábeis, documentos de caixa. • Auxiliar financeiro: realizando o controle de contas a pagar, e serviços Bancários. • Auxiliar Fiscal: Trabalhando com lançamento de notas fiscais de entrada, conferência de impostos e registros de cartão ponto, canal de voz da empresa, atendimento a clientes, cobranças e negociação de parcelamentos. • Estágio Bancário: montagem de dossiês e autuação, organização de arquivos, recebimento de malotes, demanda de documentos, elaboração de planilhas de controle de arquivo e agenda de motoristas, atendimento ao público e protocolo de documentos, e demais atividades administrativas da unidade. • Auxiliar Administrativo: realizando controles de jornada de motoristas, passando treinamentos, elaboração de planilhas de controle, realizando arquivamentos, canal de voz da empresa e demais atividades administrativas. Formação Escolar: Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis – Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR) 2011 – Concluído. Histórico Profissional:.TRANSPORTES ZENI LTDA – Chapecó –SC (14/07/2014 – 10/05/2016) Auxiliar Administrativo.CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO. Chapecó –SC (01/08/2013 – 01/08/2014) Estagiária.KATEDRAL CONSTRUÇÕS LTDA– Chapecó – SC (24/06/2013 – 07/08/2013) Auxiliar Financeiro Capacitação em Contabilidade:.Curso em Diversidade nas Organizações – Fundação Getúlio Vargas – (EAD) – 2013;.Curso em Fundamentos de Gestão de Custos – Fundação Getúlio Vargas – (EAD) –.Curso em Administração e Negociação de Conflitos – Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) – 2012.Curso em Análise e Planejamento Financeiro – SEBRAE – (EAD) – 2011;
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro Emprego: Meio período,Comercial ou Estágio em Engenharia Mecânica Experiências: Auxiliar administrativo e Recepcionista Cursando 3º Período em Engenharia Mecânica Contatos:(49)8402-4148/8412-1242 (Sávio)
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego meio periodo na parte da manha ou na parte da noite, tenho experiência como babá, atendimento ao publico, auxiliar administrativo. email para contato: redalmagro@unochapeco.edu.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego MEIO PERÍODO (VESPERTINO/NOTURNO) na área administrativa, tenho experiencia na execução das seguintes atividades: Emissão de notas fiscais, fechamento de folhas de funcionários, emissão de DACTE, orçamentos, atendimento ao público, controle financeiro de entrada e saídas de gastos, admissão de funcionários, documentação de funcionários, planilhas de controles, conhecimento Microsoft EXCEL e Microsoft WORD, atendimento ao telefone, atendimento direto ao cliente, emissão de passagens aéreas, responder e-mails,controle de documentação da empresa, como CND’s, Agenda e controle de PCMSO, LTCAT, PPRA, logística e agendamento de cargas de transporte, fechamento de viagens com motoristas, média dos veículos por viagem. Sou comunicativa, responsável, pontual e dinâmica. Tenho disponibilidade imediata!
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas de auxiliar administrativo, secretária recepcionista ou áreas afim de escritório. Possuo três anos e meio de experiencia, com atribuições em atendimento ao telefone, ao cliente, emissão de notas fiscais, boletos e cobranças em geral, agendamento de serviços e recepção. Telefone para contato: 49 98881-9907 Ronise de Paula Pereira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, procuro empregos nas Áreas, Aux de cobrança Aux./Assi. Administrativo, Recepção, entre outros. Tenho curso Técnico em Rotinas administrativas, boa comunicação, boa dicção e experiências nessa área, tenho facilidade para aprender técnicas novas também. Tenho conhecimento na área fiscais, Nfs e CTe, atendimento ao público, cobranças, planilhas fiscais, Word e Excel entre outros... Posso começar trabalhar de imediato e possuo meio de locomoção próprio. Contato 98833-5405 Lanaahribas@gmail.com Ficarei muito grata se for chamada em alguma dessas áreas.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Procuro emprego em sao José dos pinhais urgente. tenho curso auxiliar administrativo e tecnico em administração e informática. tenho experiência em telemarketing e atendente de lanchonete
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Londrina (Paraná)
Meu nome é Tiago tenho 29 anos recém formado em ciências contábeis procuro emprego área contábil ou administrativo. Não tenho experiência mas se alguém não me der uma oportunidade nunca vou ter experiência pode ser horário integral ou meio período tenho facilidade em aprender aguardo contato. (43) 998182659 Whatsapp Tiago
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego meio período ou o dia todo. Experiencia em auxiliar administrativo na empresa Bianca moda intima e estagiaria em creche Pequeno Principe. Contato:49988104182 ou 4933292319.
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá,estou a procura de um emprego o dia todo ou meio período, tenho curso de atendente de farmácia e computação básica. Experiencia na loja Bianca moda intima de auxiliar administrativo e de estagiaria no CEIM Pequeno Príncipe.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Disponibilizamos vaga de Auxiliar Administrativo. Salário compatível com a Experiencia. Horário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hs. Escritório localizado No Distrito de Marechal Bormann, saída para Goio-ên. REQUISITOS DA VAGA: Formação ou estar cursando áreas administrativas; Ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; Habilidade em pacote office; Em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiro. Ser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe. Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Andrieli tenho 25 anos, moro no bairro Alvorada. Procuro uma vaga qualquer área ou função. Tenho experiência em operadora de caixa, aux. Administrativo. Início imediato disponibilidade de horários. Possuo meio de locomoção. Posso disponibilizar meu currículo por e-mail ou Whatsapp. 9 9811-1244 andrielicds@hotmail.com
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Brasil
FERNANDO DOS SANTOS Estado civil: Casado Celular:(79)99994-6558 Endereço: Rua maria rezende machado, n¤144 Bairro: Coroa do meio/ Aracaju-se Idade: 25 anos Email: fernandoplay96@gmail.com CNH:A/B FORMAÇÃO ESCOLAR: Ensino médio completo CURSOS: -Informatica básica -Auxiliar administrativo -Operador de caixa -Rotinas administrativas -Atendimento em vendas -Operador de telemarketing EXPERIENCIA PROFISSIONAL: Previ Industria de Enbalagens e suveniers LTDA. CARGO: Operador de maquina de corte e vinco/ e pintor silksceen. Casa da carne nobre LTDA CARGO: Atendimento ao cliente Jcs serviços LTDA CARGO: Auxiliar de limpeza. OBJETIVO PROFISSIONAL: Trabalhar competente para satisfação de todos, ajudando e intervindo nesta renomada Empresa. SERVIÇOS INFORMAL -Auxiliar de pintor -limpeza de jardim e molhar grama -Auxiliar de pedreiro -etc. Fernando dos santos _ Aracaju/se 20de abril de 2016
R$ 1
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Andrieli, tenho 25 anos, sou casada, moro no bairro Alvorada estou a procura de uma oportunidade, tenho experiência como operadora de caixa,e auxiliar administrativo. Tenho disponibilidade de horários, possuo meio de locomoção, início imediato. Contato: 9 9811- 1244 ou email: andrielicds@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá me chamo Andrieli tenho 25 anos, sou casada, tenho 1 filho, moro no bairro Alvorada, estou precisando muito de um trabalho. Tenho muitas experiência como operadora de caixa, também trabalhei como auxiliar administrativo. Atualmente estou desempregada possuo meio de locomoção, disponibilidade de horários e de início imediato. Posso estar enviando meu currículo. Meu contato 9 9811-1244 Email: andrielicds@hotmail.com
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Fortaleza (Ceará)
Inscrições: de 29.12.2016 a 18.01.2017 / Provas: 19.04.2017 Apostila elaborada por professores de cursinhos preparatórios especializados nas respectivas áreas. Contem teoria, dicas e exercícios CESPE e outras bancas. Obra em 3 volumes com 1.950 páginas e mais de 1.500 exercícios gabaritados e organizados por assunto e provas anteriores CESPE Material confiável e de procedência. Produzido por quem entende do assunto. Editora DINCE/2017. Preço Regular: R$ 255,00 Preço Especial: R$ 239,00 Previsão de envio: 29.12.2016 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E PROFESSORES: DIREITO ADMINISTRATIVO, prof. Tarcisio Bessa - 220p 1 Introdução ao direito administrativo. 2 Administração pública. 3 Regime jurídico‐administrativo. 4 Organização administrativa. 5 Atos administrativos. 6 Processo administrativo. 7 Poderes e deveres da administração pública. 8 Serviços públicos. 9 Intervenção do Estado na propriedade. 10 Licitações. 11 Contratos administrativos. 12 Controle da administração pública. 13 Improbidade administrativa. 14 Agentes públicos. 15 Bens públicos. 16 Responsabilidade civil do Estado. DIREITO CONSTITUCIONAL, prof. Tarcísio bessa – 220p 1 Constituição. 2 Poder constituinte. 3 Princípios fundamentais. 4 Direitos e garantias fundamentais. 5 Organização do Estado. 6 Administração pública. 7 Organização dos poderes no Estado. 8 Funções essenciais à Justiça. 9 Controle da constitucionalidade. 10 Defesa do Estado e das instituições democráticas. 11 Sistema Tributário Nacional. 11.1 Princípios gerais. 12 Finanças públicas. 13 Ordem econômica e financeira. 15 Ordem social. DIREITO CIVIL, prof. Rodrigo Martiniano – 220p 1 Lei de introdução às normas do direito brasileiro. 2 Pessoas naturais. 4 Bens. 5 Fato jurídico. 6 Negócio jurídico. 7 Atos jurídicos lícitos e ilícitos. 8 Prescrição e decadência. 9 Prova do fato jurídico. 10 Obrigações. 11 Contratos. 12 Atos unilaterais. 13 Responsabilidade civil. 14 Preferências e privilégios creditórios. 15 Posse. 16 Direitos reais. 17 Direitos reais de garantia. 17.1 Características. 17.2 Princípios. 17.3 Penhor, hipoteca e anticrese. 18 Direito das sucessões. DIREITO PROCESSUAL CIVIL, Vanques de Melo – 250p 1 Lei nº 13.105/2015 – Novo Código de Processo Civil. 2 Normas processuais civis. 3 A jurisdição. 4 A Ação. 6 Preclusão.... 30 Lei nº 8.245/1991 e suas alterações (Locação de imóveis urbanos). 30.1 Procedimentos. 31 Jurisprudência dos tribunais superiores. 32 A Fazenda Pública em juízo. DIREITO DO TRABALHO, profa. Raíssa Vasconcelos- 160p 1 Princípios e fontes do direito do trabalho. 2 Direitos constitucionais dos trabalhadores (art. 7º da Constituição Federal de 1988). 3 Relação de trabalho e relação de emprego. 4 Sujeitos do contrato de trabalho stricto sensu. 5 Grupo econômico..... 23 Direito de greve e serviços essenciais. 24 Comissões de conciliação prévia. 25 Renúncia e transação. DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO, profa. Raíssa Vasconcelos - 140p 1 Procedimentos nos dissídios individuais.... 11 Dissídios coletivos. 12 Jurisprudência do Tribunal Superior do Trabalho. DIREITO FINANCEIRO - Clesson Pinherio e Renata Castro Ventura – 80p 1 Direito financeiro. 3 Despesa pública. 4 Receita pública. 6 Crédito público. 7 Dívida pública. DIREITO TRIBUTÁRIO, Bira e Vanques de Melo – 190p 1 Sistema Tributário Nacional. 2 Tributo.... 16 Lei Complementar Municipal nº 0159/2013 e suas alterações (Código Tributário do Município de Fortaleza). DIREITO AMBIENTAL, Aloísio / Vanques – 100p 1 Direito ambiental constitucional. 2 Conceito de meio ambiente e seus aspectos. 3 Princípios de direito ambiental. 4 Política Nacional de Meio Ambiente. 6 Recursos florestais. 7 Espaços territoriais especialmente protegidos. 8 Política urbana. 9 Responsabilidades. 10 Licenciamento ambiental no Município de Fortaleza. Lei Complementar Municipal nº 0208/2015 e suas alterações. 11 Conteúdo do estudo de impacto ambiental. DIREITO URBANÍSTICO, Alex Viera - 140p 1 Constituição Federal. 2 Direito Urbanístico. 3 Direito à moradia. 4 Parcelamento do solo urbano. 5 Estatuto da Cidade. 6 Concessão urbanística. 7 Desapropriação. 7.4 Recuperação das mais‐valias urbanísticas. 7.5 Processo. Procedimento. Judicial e administrativo. 7.6 Desapropriação indireta. 8 Proteção do Patrimônio Cultural. 9 Tutela da Ordem Jurídico‐ Urbanística. 10 Servidão urbanística. 11 Espaços não edificáveis. 12 Ordenação urbanística para fins turísticos.
R$ 239
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Fortaleza (Ceará)
Apostila elaborada por professores de cursinhos preparatórios especializados nas respectivas áreas. Contem teoria, dicas e exercícios por assunto. Obra em volume único com 410 páginas e mais de 800 exercícios gabaritados e organizados por assunto e caderno de provas anteriores UFC. Material confiável e de procedência. Produzido por quem entende do assunto. TODA COMENTADA E ESQUEMATIZADA CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: LÍNGUA PORTUGUESA, Prof. Augusto Sá ? 100p Leitura Objetivo geral: Exploração de leitura para a compreensão literal, interpretativa e crítica dos diversos tipos de textos. Conteúdo: 1. Identificação das relações de coerência: 1.1. ideia principal / idéias secundárias; 1.2. relação de causa e efeito; 1.3. relação de comparação e contraste; 1.4. sequência temporal e espacial. 2. Identificação das relações coesivas: 2.1. referência; 2.2. substituição; 2.3.elipse; 2.4. repetição. 3. Identificação do significado de palavras recorrendo ao contexto. 4. Identificação do sentido entre palavras: 4.1. sinonímia/ antonímia / polissemia; 4.2. hiponímia /hiperonímia; 4.3. campo semântico. 5. Identificação da natureza dos vários tipos textuais: 5.1.narrativo; 5.2. descritivo; 5.3. expositivo; 5.4. argumentativo. 6. Reconhecimento da especificidade dos gêneros textuais: 6.1. elementos constitutivos e sua organização; 6.2. características linguísticas; 6.3. funções dos textos. 7. Reconhecimento do propósito do autor. 8. Reconhecimento das informações implícitas. 9. Reconhecimento de fato e de opinião. 10. Reconhecimento do propósito comunicativo. 11. Reconhecimento dos efeitos de sentido decorrentes do emprego de recursos expressivos. Gramática Objetivo geral: Análise dos aspectos fonológicos, gráficos, morfológicos e sintáticos de um texto. Conteúdo: 1. Fonologia: 1.1. distinção de fonemas e letras; 1.2. reconhecimento de valores fonéticos de alguns fonemas; 1.3. identificação da correta representação gráfica dos fonemas e dos vocábulos; 1.4. divisão silábica. 2. Ortografia e pontuação: 2.1.aplicação das normas estabelecidas no sistema ortográfico adotado no Brasil, considerando-se o que prescreve o Decreto Nº. 6.583, de 29 de setembro de 2008; 2.2. emprego dos sinais gráficos (vírgula, reticências, ponto-e-vírgula, aspas, travessão, parênteses etc). 3. Morfologia: 3.1. identificação, pela função sintática, da classe das palavras; 3.2. identificação das flexões nominais e verbais; 3.3. flexão de nomes e verbos, de acordo com as normas da língua padrão; 3.4. emprego dos pronomes; 3.5. reconhecimento das vozes verbais; 3.6. reconhecimento do valor conectivo do pronome, da preposição e da conjunção; 3.7. emprego da crase; 3.8. reconhecimento dos elementos mórficos das palavras; 3.9. distinção entre composição e derivação; 3.10. reconhecimento dos cognatos das palavras; 3.11. decomposição dos vocábulos em suas unidades mínimas de significação. 4. Sintaxe: 4.1. reconhecimento dos termos da oração; 4.2. identificação da oração no período; 4.3. justificação de casos de concordância nominal e verbal; 4.4. distinção entre regentes e regidos; 4.5. classificação dos verbos quanto a sua predicação; 4.6. distinção de sentido pela disposição sintática das palavras no enunciado; 4.7. distinção entre ordem direta e ordem inversa. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS, prof. Janilson Santos 214p. 1 - Noções de Administração: Administração: conceitos e objetivos; Níveis hierárquicos e competência gerenciais; Planejamento, organização, direção e controle; Comportamento organizacional: equipes e processos sociais; liderança; comunicação; tomada de decisão; grupos e equipes; conflito, poder e política. Cultura organizacional. Mudança organizacional. Administração pública: Caracterização da gestão pública. Governabilidade, governança e prestação de contas dos resultados das ações (accountability). Mecanismos de controle interno e externo. Fundamentos constitucionais do Estado e de controle da administração pública no Brasil. Da administração pública burocrática à gerencial. Terceirização. 2 - Compras e Licitações: Aquisição de recursos materiais e patrimoniais; Obrigatoriedade da licitação e contratação direta; Modalidades de licitação; Procedimentos da licitação. 3 - NOÇÕES DE ARQUIVO: Conceitos fundamentais de arquivologia; Noções de documentação: conceito, importância, natureza, finalidade, características, fases do processo de documentação e classificação; Noções de arquivo: conceito, tipos, importância, organização, conservação e proteção de documentos. 4 - Noções de Legislação: Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais: Lei nº 8.112/90 e suas alterações; Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal: Decreto nº 1.711/94 e suas alterações; Normas para licitações e contratos da Administração Pública: Lei nº 8.666/93 15 e suas alterações. Plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação: Lei nº 11.091/05. Processo Administrativo no âmbito da Administração Pública Federal: Lei nº 9.784/99. REDAÇÃO OFICIAL, Prof. Augusto Sá ? 56p 1. Conceitos, elementos, características, natureza, classificação; 2. Princípios da Redação Oficial; 3. Pronomes e Expressões de Tratamento; 4. Abreviações, siglas e símbolos; 5. Tipos de documentos usuais na Correspondência Oficial: Ata, Atestado, Ato, Certidão, Consulta, Convocação, Decisão, Decreto, Despacho, Edital, Informação, Lei, Memorando, Moção, Parecer, Portaria, Processo, Requerimento, Relatório e Ofício; 6. Correio eletrônico: cuidados e características que devem pautar o tratamento de assuntos oficiais por meio da internet
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São Paulo (São Paulo)
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Fortaleza (Ceará)
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