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Emprego areas administrativa

Salvador (Bahía)
Preciso de emprego urgente nas áreas administrativa, atendente, recepcionista
Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Bairro: São Cristóvão Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016 (Contrato). Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
São Paulo (São Paulo)
A empresa onde eu trabalho está qualificado jovens para trabalhar. Nas áreas Administrativa, setor financeiro, atendimento ao cliente, entre outras que ainda temos vagas. Interessados me chamar no chat com: Nome completo idade telefone eles vão ligar pra fazer uma entrevista e treinamento com vocês
Colombo (Paraná)
Procuro emprego efetivo ou temporário.Secretaria,recepcionista, atendente. Área comercial e administrativa. Também me disponho a aprender em outras áreas. Somente o descrito no anuncio
Brasil
Tenho 17 anos estou a procura do meu primeiro emprego, tenho o ensino médio completo, falo 4 idiomas (inglês, espanhol, alemão e portugues) tenho curso de informática e procuro emprego nas areas administrativa, secretária, auxiliar de secretaria, auxiliar administrativo, recepcionista,aula particular(todas as matérias_ensino médio) e modelo(fotografico ou desfiles). Contato 06984723263(mesmo do Whatsapp). Obrigado
Chapecó (Santa Catarina)
Estou a procura de emprego nas áreas: * Administrativa * Digitadora * Recepção/Atendimento * Vendas Internas. Tenho experiência em vendas e auxiliar administrativo. Interessados, favor entrar em contato através do (49) 9 8841-3964, para envio de currículo. Att Mayza
Chapecó (Santa Catarina)
procuro emprego nas áreas administrativa - secretária - recepcionista. possuo experiencia na área. currículo em anexo.
Chapecó (Santa Catarina)
PROCURO EMPREGO NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, OU SEGURANÇA DO TRABALHO. CONTATOS PELO 9979-4383 OU PELO EMAIL cristiane_marcon@hotmail.com Cristiane Marcon
Salvador (Bahía)
Estou precisando urgentemente de um emprego nas áreas administrativa, recepcionista, atendente
Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Suélen estou a procura de um emprego nas áreas administrativa, educativas, entre outras... Sou formada em pedagogia e tenho pós graduação em Educação Especial... Preciso de uma oportunidade, tenho muita vontade de aprender e tenho absoluta certeza que darei meu máximo pra empresa...
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, horário comercial. Possuo experiência nas áreas, administrativa, financeiro,cobrança,vendas, telemarketing, assistente de faturamento. Segue abaixo meu currículo para análise,visando minhas qualificações e experiências.Deixo meus contatos a disposição. _________Adriana Rodrigues de França ______ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 23 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone:49 98816 4886 (Whatsapp) 49 98927-8350. E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Atuar no mercado de trabalho, visar minhas experiências e conquistar novas oportunidades. 1.FORMAÇÃO •Ensino Médio Completo 2.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4.Informações Complementares Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
Brasil
tenho experiência nas áreas administrativa, vendas interna, externa, monitoramento, motoboy, tenho habilitação definitiva AB disponibilidade de horário fone 91989661138 / 999411883
Fortaleza (Ceará)
Apostila elaborada por professores de cursinhos preparatórios especializados nas respectivas áreas. Contem teoria, dicas e exercícios por assunto. Obra com mais de 780 páginas e aproximadamente 1.000 exercícios FCC gabaritados e organizados por assunto. Material confiável e de procedência. Produzido por quem entende dos assuntos. TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DO CEARÁ TÉCNICO ADMINISTRATIVO/2017 TÉCNICO JUDICIÁRIO ÁREA ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS BÁSICOS LÍNGUA PORTUGUESA - Prof. Ms.Yvantelmack Dantas 94p Compreensão e interpretação de textos Tipologia textual Ortografia oficial (em conformidade com o Novo Acordo Ortográfico) Acentuação gráfica Homônimos e parônimos. Classes de palavras (classificação, emprego e flexão) Emprego do sinal indicativo de crase Sintaxe da oração e do período Pontuação Concordância nominal e verbal Regência nominal e verbal Significação das palavras Redação de correspondências oficiais Confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas. NOÇÕES DE INFORMÁTICA, Prof. Leite Jr. 146p Conceitos básicos de informática, componentes funcionais de computadores (hardware e software) e periféricos. Noções básicas de armazenamento de dados: arquivos, pastas, programas. Conceitos básicos e características do sistema operacional Windows XP. Conceitos e modos de utilização de editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentações, com foco no ambiente BR Office. Conceitos e modos de utilização de ferramentas e aplicativos de navegação com foco no Mozilla Firefox e no Internet Explorer. Conceitos e modos de utilização de ferramentas e aplicativos de correio eletrônico com foco no Microsoft Outlook Express. Conceitos básicos de Segurança da Informação com foco no comportamento do usuário. Regimento Interno do TRE/CE - Resolução nº 257 de 29 de outubro de 2004 e suas alterações até a data de publicação do Edital de Abertura do Concurso. NOÇÕES DE ARQUIVOLOGIA Prof. Janilson Santos 48p Conceitos fundamentais de arquivologia. O gerenciamento da informação e a gestão de documentos. Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos. Classificação de documentos de arquivo. Arquivamento e ordenação de documentos de arquivo. Tabela de temporalidade de documentos de arquivo. Tipologias documentais e suportes físicos: microfilmagem; automação; preservação, conservação e restauração de documentos. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL - Prof. Valdeci Cunha - 120p Constituição: conceito; classificações; Princípios fundamentais. Direitos e garantias fundamentais: direitos e deveres individuais e coletivos; direitos sociais; nacionalidade; cidadania e direitos políticos; partidos políticos. Administração pública: disposições gerais; servidores públicos. Poder Legislativo: Congresso Nacional; Câmara dos Deputados; Senado Federal; deputados e senadores. Poder Executivo: presidente e vice-presidente da República. Poder Judiciário: disposições gerais; Supremo Tribunal Federal; tribunais superiores, tribunais regionais federais e juízes federais, tribunais e juízes eleitorais, tribunais e juízes estaduais e do Distrito Federal e territórios; Conselho Nacional de Justiça: composição e competência. Funções essenciais à justiça: do Ministério Público. NOÇÕES DE DIREITO ELEITORAL, Prof. Tarcísio Bessa e Vanques de Melo 124p Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965). Introdução. Órgãos da justiça eleitoral: Tribunal Superior Eleitoral, tribunais regionais eleitorais, juízes eleitorais e juntas eleitorais: composição e atribuições. Alistamento eleitoral: qualificação e inscrição, cancelamento e exclusão. Lei nº 9.504/1997: disposições gerais; coligações; convenções para escolha de candidatos; registro de candidatos; sistema eletrônico de votação e totalização dos votos. Lei nº 9.096/1995: disposições preliminares; filiação partidária. NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO Prof. Walber Siqueira 130 páginas Organização administrativa: noções gerais, princípios. Administração direta e indireta, centralizada e descentralizada. Ato administrativo: conceito, requisitos, atributos, classificação e espécies. Agentes públicos: espécies e classificação; cargo, emprego e função públicos. Poderes administrativos: poder hierárquico; poder disciplinar; poder regulamentar; poder de polícia; uso e abuso do poder. Licitação: princípios, dispensa e inexigibilidade; modalidades. Controle e responsabilização da administração: controle administrativo; controle judicial; controle legislativo Responsabilidade civil do Estado. Processo Administrativo (Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999). Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429, de 2 de junho de 1992). Normas Aplicáveis Aos Servidores Públicos Federais: Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União (Lei nº 8.112/1990). Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União (Lei nº 11.416/2006). NOÇOES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Prof. Janilson Santos 50p Administração pública: do modelo racional-legal ao paradigma pós-burocrático. Empreendedorismo governamental e novas lideranças no setor público. Convergências e diferenças entre a gestão pública e a gestão privada. Novas tecnologias gerenciais: gestão por processos; impactos sobre a configuração das organizações públicas e sobre os processos de gestão. Excelência nos serviços públicos. Gestão de resultados na produção de serviços públicos. O paradigma do cliente na gestão pública. Gestão estratégica. Resolução TRE-CE N.º 579/2014 (Planejamento Estratégico 20015-2020)
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa, auxiliar financeira administrativa. Tenho 20 anos,sou ágil,pontual,responsável,tenho vontade de aprender coisas novas Tenho disponibilidade de começar de imediato! Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório!. Fone para contato: (49) 98905-9996 ou (49)98903-2540
Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Jesuara, tenho 22 anos, estou a procura de emprego! Tenho disponibilidade de horários, experiência em auxiliar financeira administrativa, empresa (cella produtos em inox, auxiliar administrativa (mercado São Luiz, repositora (supermercado Cristo Rei) Sou ágil, comprometida com o trabalho, pontual Estou a procura de emprego na área que tenho experiência, mais também gostaria de aprender outra coisas! Procuro também na área de recepcionista, secretária, auxiliar de escritório! Fone para contato: (49) 989059996 falar com Jesuara contato whatzsapp também
Fortaleza (Ceará)
ANALISTA JUDICIÁRIA (ÁREA ADMINISTRATIVA) TRT 7ª REGIÃO/2017 -Frete Grátis Apostila elaborada por professores de cursinhos preparatórios especializados nas respectivas áreas. Contem teoria, dicas e exercícios por assunto. Obra em 2 vol. com mais de 1.070 páginas e aproximadamente 1.200 exercícios CEPSE gabaritados e organizados por assunto. Material confiável e de procedência. Produzido por quem entende dos assuntos. Editora DINCE/2017 POR R$ 145,00 LÍNGUA PORTUGUESA, prof. Augusto Sá LEGISLAÇÃO E ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO, prof. Janilson Santos – 10p 1 Ética e moral. 2 Ética, princípios e valores. 3 Ética e democracia: exercício da cidadania. 4 Ética e função pública. RACIOCÍNIO LÓGICO, prof. Oscar Queiroz - 1 Estruturas lógicas. 2 Lógica de argumentação: analogias, inferências, deduções e conclusões. 3 Lógica sentencial (ou proposicional). 3.1 Proposições simples e compostas. 4 Lógica de primeira ordem. 5 Princípios de contagem e probabilidade. 6 Operações com conjuntos. 7 Raciocínio lógico envolvendo problemas aritméticos, geométricos e matriciais. ATUALIDADES, prof. Bando - 90p 1 Tópicos relevantes e atuais de diversas áreas, tais como segurança, transportes, política, economia, sociedade, educação, saúde, cultura, tecnologia, energia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, ecologia e suas inter relações. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL, prof. Valdeci Cunha – 184p 1 Constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988. 1.1 Princípios fundamentais. 2 Aplicabilidade das normas constitucionais. 2.1 Normas de eficácia plena, contida e limitada. 2.2 Normas programáticas. 3 Direitos e garantias fundamentais. 3.1 Direitos e deveres individuais e coletivos, direitos sociais, direitos de nacionalidade, direitos políticos, partidos políticos. 4 Organização político-administrativa do Estado. 4.1 Estado federal brasileiro, União, estados, Distrito Federal, municípios e territórios. 5 Administração pública. 5.1 Disposições gerais, servidores públicos. 6 Poder executivo. 6.1 Atribuições e responsabilidades do presidente da República. 7 Poder legislativo. 7.1 Estrutura. 9 Funções essenciais à justiça. NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO, prof. Walber Siqueira – 130p 1 Estado, governo e administração pública. 1.1 Conceitos. 1.2 Elementos. 2 Direito administrativo. 2.1 Conceito. 2.2 Objeto. 2.3 Fontes. 3 Ato administrativo. 3.1 Conceito, requisitos, atributos, classificação e espécies. NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GERAL, prof. Janilson Santos – 112p 1 Evolução da administração. 1.1 principais abordagens da administração (clássica até contingencial). 1.2 Evolução da administração pública no Brasil (após 1930), reformas administrativas, a nova gestão pública. 2 Processo administrativo. 2.1 Funções de administração: planejamento, organização, direção e controle. 2.2 Processo de planejamento. 2.2.1 Planejamento estratégico: visão, missão e análise SWOT. 2.2.2 3 Gestão de pessoas. 3.1 Equilíbrio organizacional. 3.2 Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas. 4 Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial. 4.1 Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade. 4.2 5 Gestão de projetos. 5.1 Elaboração, análise e avaliação de projetos. 6 Gestão de processos. 6.1 Conceitos da abordagem por processos. 7 Legislação administrativa. 7.1 Administração direta, indireta, e fundacional. 7.2 Atos administrativos. 7.3 Requisição. 8 Licitações e contratos administrativos (Leis nº 8.666/1993 e suas alterações e nº 10.520/2002): NOÇÕES DE DIREITO DO TRABALHO, prof. Valdeci Cunha e Bruno Sena – 120p 1 Princípios e fontes do direito do trabalho. 2 Direitos constitucionais dos trabalhadores (Art. 7º da Constituição Federal de 1988). 3 Relação de trabalho e relação de emprego. 3.1 Requisitos e distinção. 4 Sujeitos do contrato de trabalho stricto sensu. 5 Contrato individual de trabalho. 5.1 Conceito, classificação e características. 6 Alteração do contrato de trabalho. 7 Suspensão e interrupção do contrato de trabalho. 7.1 Caracterização e distinção. 8 Rescisão do contrato de trabalho. 8.1 9 Aviso prévio. 10 Duração do trabalho. 10.1 Jornada de trabalho. 11 Salário-mínimo. 11.1 Irredutibilidade e garantia. 12 Férias. 12.1 13 Salário e remuneração. 13.1 Conceito e distinções. 13.2 Composição do salário. 13.3 Modalidades de salário. 13.4 14 Prescrição e decadência. 15 Segurança e medicina no trabalho. 15.1 16 Proteção ao trabalho do menor. 17 Proteção ao trabalho da mulher. 17.1 18 Direito coletivo do trabalho. 18.1 19 Comissões de conciliação prévia. NOÇÕES DE DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO, prof. Valdeci Cunha e Bruno Sena – 130-p 1 Justiça do trabalho. 1.1 Organização e competência. 2 Varas do trabalho e dos tribunais regionais do trabalho. 2.1 Jurisdição e competência. 3 Serviços auxiliares da justiça do trabalho. 3.1 4 Processo judiciário do trabalho. 5 Atos, termos e prazos processuais. 6 Distribuição. 7 Custas e emolumentos. NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA E ORÇAMENTO PÚBLICO, Renata Ventura e Bruno Salles – 80p 1 O papel do Estado e a atuação do governo nas finanças públicas; formas e dimensões da intervenção da Administração na economia. 2 Orçamento público e sua evolução. 2.1 3 O orçamento público no Brasil. 3.1 Plano Plurianual (PPA). 3.2 4 Programação e execução orçamentária e financeira. 5 Receita pública: categorias, fontes e estágios; dívida ativa. 6 Despesa pública: c 7. Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de auxiliar financeira, ou auxiliar administrativa, tenho experiência nestas duas áreas. Meu nome é Jesuara,tenho 19 anos,sou casada! Sou ágil,tenho paciência e sei trabalhar em equipe,sou pontual e tenho muita vontade de aprender. Posso estar aprendendo outras coisas também em outras áreas, basta me ensinar!! Fone para contato: 049989059996 (whats também)
São Paulo (São Paulo)
Meu nome é Fabiana, tenho 42 anos, resido  na Zona Leste de São Paulo (Vila Prudente), 01 filha. Procuro recolocação profissional nas seguintes áreas abaixo: Área Administrativa, (Recepcionista, auxiliar de escritório, administrativa, recepcionista ou Assistente de Faturamento).Dinâmica, responsável, trabalho bem em equipe, assídua e pontual. Minha principal formação acadêmica é na área da Educação (Magistério), bem como nas Ciências Contábeis (Formação em Técnico em contabilidade) e certificado de operadora de loja.Trabalhei nos setores da Indústria Plástica, Educação, Metalurgia, Comercio Varejista, Transportes rodoviários. Atendimento telefônico, controle de entrada e saída de funcionários e visitantes.Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Arquivo. Cobrança (Contas a receber/ Duplicatas e ou Boleto Bancário), Atendimento telefônico, recepção, suporte a vendedores e representantes, compras para o escritório, entre outras. Atendimento telefônico, contas a pagar e a receber, trabalhos de Rh. {Folha de pagamento, Banco de horas,etc.} e demais rotinas de escritório. Atendimento PABX, manutenção de agenda, fazer telefonemas para os diretores, etc. Interessados add no whatts:                      11 959587900
Chapecó (Santa Catarina)
Estou atualmente cursando o 6¤ período do curso de Ciências Contábeis na Uceff Faculdades, bairro Santa Maria. Busco um emprego mais em minha área, ou na área administrativa, faturamento, RH, etc, para poder juntar a teoria aprendida na faculdade com a pratica do trabalho na área, e assim aproveitar a oportunidade de contribuir e crescer junto com a empresa. Porem não dispenso outro cargo. Aprendo muito rápido, e gravo facilmente as coisas. Não tenho medo de desafios, ao contrário, uso eles para aprender coisas novas e evoluir sempre. Tenho Disponibilidade para início imediato. Possuo experiencia na execução das seguintes atividades: Emissão de notas fiscais, emissão de DACTE, orçamentos, atendimento ao público, controle financeiro de entrada e saídas de gastos, conhecimento Microsoft EXCEL e Microsoft WORD, atendimento ao telefone, atendimento direto ao cliente, responder e-mails,controle de documentação da empresa para a contabilidade. Tenho conhecimento nos sistemas Questor, Infoger/Infocom sistemas, E sistema Interfoc, porém tenho facilidade para aprender em novos sistemas. Sou dedicada, pontual, responsável, simpática, atualizada, e bom relacionamento em equipe. Possuo carteira de motorista categoria AB, e moto própria. Moradora do bairro Bela Vista.
Petrolina (Pernambuco)
Procuro emprego temporário ou efetivo! Já atuei 3 meses como recepcionista e 6 meses como auxiliar administrativa; Tenho força de vontade para aprender, me aprofundar e qualificar em outras áreas nas quais ainda não trabalhei. Ensino Médio Completo. Sou portadora de deficiência física. Grata desde já !
Chapecó (Santa Catarina)
Olá me chamo Mailson natural de Macapá-ap Busco emprego com urgência imediata seja na área de transporte ou administrativa pois possuo experiência comprovada me adaptando em Outras áreas fácil comunicação dinâmico
Chapecó (Santa Catarina)
Estou a disposição no mercado, já desempenhei funções nas áreas de: Administração Pública, Turismo, Eventos, Cartório, etc...conforme currículo em anexo. Contatos: (49) 99274285 / 88944484 (Piki) ou e-mail: piki.guidi@hotmail.com.
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro uma oportunidade de trabalhar como operadora de caixa tenho experiência confirmada estou disposta a aprender novas áreas (vendas/recepcionista/ área administrativa) ambas sem experiência mais aprendendo rápido sou pró ativa, comunicativa ee sei trabalhar com o público desde já agradeço fico no aguardo (48)88645168
Goiânia (Goiás)
Atuação na área comercial e administrativa, com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades de diversas áreas, fixando políticas de gestão de recursos financeiros. Experiência no desenvolvimento de estratégias, auxiliando na definição, análise e cumprimento de metas.
Chapecó (Santa Catarina)
Tenho experiência na área administrativa, tenho curso de Técnico em Informática e estou disponível para outras áreas. Curso Geografia na Universidade Federal Fronteira do Sul.
Recife (Pernambuco)
O Hospital Esperança deseja contratar portadores de deficiência e reabilitados pelo INSS para as áreas: Administrativa, Operacional e de Enfermagem. Interessados deverão encaminhar CURRÍCULO e LAUDO DA DEFICIÊNCIA para nosso email e no assunto do email informar: VAGA PCD (Pessoa com Deficiência) Caso você não tenha interesse nas vagas atuais, favor encaminhar seu currículo + laudo da deficiência para este mesmo e-mail e aguardar o surgimento de oportunidades futuras. Seguem vagas em aberto: AUXILIAR DE ROUPARIA (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) Necessário possuir: Disponibilidade de horário para atuar em regime plantonista 12/36 Não se faz necessário possuir experiência na área AGENTE DE PORTARIA (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) Necessário possuir: Disponibilidade de horário para atuar em regime plantonista 12/36 ou diarista Não se faz necessário possuir experiência na área JOVEM APRENDIZ - 1º Emprego (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) Necessário possuir: Entre 18 e 22 anos de idade Disponibilidade para atuar das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas TÉCNICO(A) EM ENFERMAGEM (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) Necessário possuir: Laudo constatando deficiência; Técnico em enfermagem concluído e coren ativo; Conhecimento em uma ou mais áreas da enfermagem:Clínica médica adulto ou pediátrica, Emergência adulto ou pediátrica, UTI adulto ou pediátrica, UTI NEONATAL, Centro Cirúrgico, Maternidade / Berçário, entre outras. ENFERMEIRO(A) ASSISTENCIAL ENFERMAGEM (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) *Necessário possuir: Laudo constatando deficiência; Superior em enfermagem concluído e coren ativo; Conhecimento em uma ou mais áreas da enfermagem:Clínica médica adulto ou pediátrica, Emergência adulto ou pediátrica, UTI adulto ou pediátrica, UTI NEONATAL, Centro Cirúrgico, Maternidade / Berçário, entre outras.

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