Emprego areas fiscal
Lista mais vendidos emprego areas fiscal
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Audax Contabilidade contrata profissionais para trabalhar nas áreas fiscal e contábil, salário a combinar conforme experiência. Horário comercial de segunda a sexta feira, o profissional obrigatoriamente deve estar cursando ou ser formado em ciências contábeis. Interessados enviar curriculo para consultoria5@audaxcontabilidade.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Audax Contabilidade contrata profissionais para trabalhar nas áreas fiscal e contábil, salário a combinar conforme experiência. Horário comercial de segunda a sexta feira, o profissional obrigatoriamente deve estar cursando ou ser formado em ciências contábeis. Interessados enviar currículo para geferson@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Rio Verde (Goiás)
Supermercado admite Fiscal de Prevenção e Perdas em Rio Verde (Residencial Jardim Campestre) para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitorar e fiscalizar áreas internas e externas da empresa, a fim de prevenir furtos, roubos e outras perdas. Realizar rondas e inspeções de segurança, verificando o cumprimento de normas e procedimentos estabelecidos. Identificar e investigar ocorrências de irregularidades, analisando câmeras de segurança e registros para identificar responsáveis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493463
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Supermercado admite Fiscal de Loja em Recife para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Realizar rondas regulares pela loja para garantir a segurança dos clientes, funcionários e produtos. Garantir que somente pessoas autorizadas tenham acesso às áreas restritas da loja. Observar as câmeras de segurança, monitorar o estoque e o movimento dos clientes, e tomar medidas apropriadas, como abordar suspeitos ou solicitar a presença de outros profissionais de segurança. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501425
Ver produto
Igarassu (Pernambuco)
Fazer entregas nessas áreas, modo individual,com carro próprio, uma pessoa por Cidade. Melhor explicação pelo fone: 9851... ver número
Ver produto
Limeira (São Paulo)
Fazenda em Limeira contrata casal para serviços gerais e limpeza. Homem: Reparos de cerca, rastelar, podar e adubar árvores, regar plantas, operar trator pra roçar, gradear e carregar carreta, roçar grama com máquina costal e comum, entre outros. Cuidados de animais domésticos de fazenda: ovelhas, galinhas, cachorros, gatos, coelho e peixes. Mulher: Principais atividades: faxina nas residências familiares, faxina nas áreas sociais externas, lavar e passar roupas de 4 pessoas, regar plantas. Remuneração: Salário de $1350 (para cada um) + cesta básica + moradia + internet Folga no domingo e sábado a tarde (trabalho de segunda à sábado, sendo sábado meio expediente).
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Fiscal de loja Auxiliar de estoque Atendente de padaria Operadora de caixa Obs:aceito novos desafios
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Me chamo: Luis Carlos de Oliveira. Procuro emprego: Agente de Portaria, Fiscal de Loja e/ou Vigia. Possuo experiência nas áreas citadas. Ensino médio técnico em administração, curso atualizado de agente de portaria. Informática avançada, inglês básico e espanhol intermediário. Trabalho também a noite. Os interessados entrar em contato pelo fone: 999441402.
Ver produto
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Vaga de emprego em Fazenda rio Grande. Vaga para Mulheres com Residencia em Fazenda rio Grande Com experencia em alguma das areas abaixo: Alta experencia em computacao Faturamento Nota fiscal eletronica Atendimento balcao Vendas Balcao
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Energia admite Assistente Fiscal em Fortaleza (Dionísio Torres) para atuar em Tempo integral, Comercial. Reportar as áreas sobre as notas emitidas que ainda não constam no sistema. Cobrar o lançamento das NF's pelos setores responsáveis e validar com eles a regularidade das notas fiscais emitidas. Conferir cobranças. Conferir prestações de conta no que diz respeito a data da prestação de contas, centro de custo, conta contábil e nota fiscal. Conferir reembolsos. Treinar as áreas quanto ao lançamento de notas fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490255
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Fabrício Marley da Silva Cavalcante, 31 anos, divorciado. Morador do bairro Petrópolis. Supervisor de Estoque S.G Comércio de Peças e Serviços Automotivos | Março de 2017 ? Abril de 2020 -Responsável pelo controle e abastecimento do estoque de peças, negociar com fornecedores, liderar a equipe de pós-vendas. Manutenção de banco de dados e documentos funcionais e técnicos. Consultor Técnico Casa do Motorista Peças e Serviços | Junho de 2016 - Fevereiro de 2017 -Receber os veículos, identificar os serviços a serem executados, providenciar as peças e realizar a pesquisa de satisfação. Auxiliar Adm e Consultor de Vendas Amud Arquitetura e Engenharia | Junho de 2015 ? Abril de 2016 -Organizar o escritório, capitar os clientes, informar os serviços, prazos, preços, enviar apoio técnico aos locais de obras e fazer a cotação dos materiais, entrada de notas fiscais, receber e despachar os pedidos. Vendedor de Veículos Logos Veículos | Dez de 2014 ? Abril de 2015 -Apresentar os produtos aos clientes, encaminhar propostas aos bancos, prospecção de clientes vendedores e clientes compradores, intermediar vendas, fazer pesquisas de mercado, cotações e cuidar da parte documental até a entrega. Vend. Interno/Estoquista/Repositor Via Marconi Veículos | Julho de 2010 ? Agosto de 2014 -Responsável pelos orçamentos de peças e serviços, conferir e guardar mercadorias, atualizar o banco de dados, dar entrada em mercadorias, protocolar Notas Fiscais, dar apoio no balcão de vendas. FORMAÇÃO ACADÊMICA & CURSOS -Ensino Médio Completo -Serviço Militar cumprido -Cursos de Inglês e Espanhol Básico, Técnicas de Vendas, Brigadista, Primeiros Socorros, Relacionamento interpessoal, Intermediando Conflitos, Agente de Portaria e Fiscal de Loja. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR EM OUTRAS ÁREAS. CONTATO 981369724 OU 999660541
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
-
Próximo →