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Emprego escritorio areas

Lista mais vendidos emprego escritorio areas

Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas Fiscal/Contabilidade/Financeira Sou formado em contabilidade com Pós Graduação em Controladoria e Finanças, experiência como Contador do ramo imobiliário e construção civil, auxiliar contábil em empresa do ramo farmacêutico e escritório de contabilidade.
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Camila, estou a procura de uma vaga meio período de manhã nas áreas de atendimento, recepção, costura, auxiliar de escritório. Contato 988415831 ou camila95souza24@gmail.com.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas de auxiliar administrativo, secretária recepcionista ou áreas afim de escritório. Possuo três anos e meio de experiencia, com atribuições em atendimento ao telefone, ao cliente, emissão de notas fiscais, boletos e cobranças em geral, agendamento de serviços e recepção. Telefone para contato: 49 98881-9907 Ronise de Paula Pereira.
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São José (Santa Catarina)
Estou precisando de um emprego nas áreas de: Recepcionista, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, secretária, telefonista entre outros nessa função
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
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João Pessoa (Paraíba)
Em meio a tantas inseguranças legais e conturbações políticas e econômicas, temos a honra de lhe oferecer os melhores serviços advocatícios de João Pessoa do Estado da Paraíba. Em conformidade com as disposições do Estatuto da Advocacia (Lei 8.906/1994) e do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, o HM Advocacia, sob a direção do advogado, Dr. Hertúlio Medeiros, atua de forma ética, profissional e muito célere. Nossa conduta de ação visa a solucionar problemas, impasses e superar empecilhos de forma menos onerosa e com menos ações judiciais possíveis. Cumpre destacar que somos um escritório jovem e dinâmico, sediado na Av. Mato Grosso, 333 – Bairro dos Estados, JP/PB e contamos com profissionais de alta qualificação técnica e competência no ramo do direito, com larga experiência na prática forense, graduados nas melhores instituições de ensino do país. O objetivo maior do HM Advocacia é apresentar de modo direto e transparente a solução para os problemas que você e sua empresa possam vir a se deparar no cotidiano, bem como orientar a você, sua empresa, associação, sindicato ou qualquer outra entidade, bem como aos seus sócios a agirem dentro da legalidade, evitando armadilhas legais e problemas financeiros. Em seguida, descreveremos alguns dos nossos serviços: I – Direito Civil Prestamos toda orientação quanto a elaboração e firmamento de CONTRATOS, PACTOS, ACORDOS, DECLARAÇÕES e afins, obrigações de fazer, dar ou receber algo em decorrente de um vínculo civil, entrega de bens ou prestações de serviços, averiguação de direito de terceiros, direito de propriedade, patrimônios, dentre outros. Questões de família. Direito de Terceiros. II – Direito Penal Crimes contra a vida, honra, abuso de autoridades, impetração de Habeas Corpus contra prisões ilegais ou abusivas, crimes contra a propriedade privada, crimes de falsidade documentais e ideológicas, lavagem de dinheiro, danos estéticos, crimes econômicos e financeiros, delitos de roubo (com emprego de violência) e de furto (sem violência), dentre outros. Embora muitos casos sempre sejam judicializados, é relevante ressaltar que prestamos toda assistência e suporte nos casos que demandem abertura de inquérito policiais e CPIs, bem como fornecemos toda a orientação para proteção de pessoas e seu patrimônio. Além disso, oferecemos acompanhamento em delegacias em qualquer dia da semana. III – Trabalhista Assessoria completa acerca de admissão, permanência, suspensão e demissão de funcionários, parceiros, colaboradores e afins. Emissão de parecer. Promoção de acordos judiciais e extrajudiciais. Impetração de ações e oferecimento de recusos em tempo hábil. Análise de suspensão e interrupção de contratos de trabalho. Estudo e direcionamento para o exercício do direito de greve de empregados. Orientação para demissão ou suspensão de funcionários. Elaboração de acordos trabalhistas. IV – Empresarial e Societário Elaboração, revisão e cancelamento de contratos sociais, atas de reuniões, acordos e novas parcerias de trabalho. Orientação jurídica sobre prestação de contas. Propositura de mecanismos jurídicos para proteger o patrimônio empresarial. Orientações para evitar a desconsideração da personalidade jurídica. Análise jurídica de viabilidade de negócios no mercado. Falecimento, destituição ou entrada de sócios. Fusão ou cisão de empresas. Mudança de razão social. Processo de recuperação ou falência, dentre outros. V - Imobiliário Assessoria na compra, venda, locação, incorporação, reforma e construção de imóveis. Orientação acerca de loteamentos, registros e testamentos. Contratos de Arrependimento Rural e Parceria Agrícola. Orientação acerca do direito de Usucapião. Condomínio Edilício e horizontais. Alienação fiduciária de Bens Imóveis. Ação de Revisão de Financiamento Imobiliário. Elaboração e revisão de contratos de aluguéis e afins. VI – Da Saúde Ações contra Abusividade de Planos de Saúde. Averiguação jurídica de negligência, imprudência ou imperícia no atendimento. Análise de contratos de planos de saúde. Planos corporativos de saúde. Assessoria acerca de documentos médicos e hospitalares para proteção de direitos, bem como para ter acesso a atendimento de médicos e hospitais não conveniados ao plano. Ação de Reparação por Danos Estético e/ou lesões motoras. Questões acerca de Eutanásia e afins. Orientação para os casos permitidos e meios jurídico de realização do aborto. Assessoria para obtenção de medicamentos negados pelo plano. Dentre outros. Além dessas áreas, também atuamos nos ramos do direito bancário, do consumidor, desportivo e eleitoral, cujas descrições poderão ser feitas em consulta jurídica com horário marcado. Informo-lhe que os honorários advocatícios abarcam a elaboração e envio de relatórios periódicos ao cliente acerca do caso em resolução, a fim de que o cliente esteja constantemente bem informado, além do acompanhamento em audiências. Os pagamentos das consultas jurídicas são feitos independentemente dos honorários, cujo valor desses últimos variam de acordo com cada instância ou tipo de ação ou recurso. Oferecemos condições de pagamento e acesso bem flexíveis, a fim de que uma excelente e célere assessoria jurídica esteja ao seu alcance e, consequentemente, uma grandiosa representação jurídica perante os Tribunais. Ressaltamos que a quantidade e o teor de toda e qualquer documentação entregue ao nosso Escritório, bem como aos nossos advogados, além de todas as informações referentes aos serviços a serem prestados, serão protegidos pelo sigilo advocatício. Essa conduta profissional está fundamentada nos termos do artigo 7ª, inciso XIX e do artigo 34, inciso VII, da Lei nº 8.906/1994. Ao contratar o Escritório HM Advocacia, você terá os melhores advogados da Paraíba ao seu dispor pelo valor mais justo do mercado. Estamos a vossa inteira disposição para agendarmos um horário em nosso escritório ou em seu estabelecimento e, desse modo, apresentar nossos serviços de forma mais detalhada. Também podemos discutir a melhor forma de atender seus anseios e quais os tipos de serviços extrajudiciais e judiciais mais pertinentes para as suas necessidades. Com toda cordialidade, Dr. Hertúlio Medeiros OAB/PB: 24315. Fone: 83-98729.7001 dr.hertulio.adv@gmail.com
R$ 58.056.560
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Jesuara, tenho 22 anos, estou a procura de emprego! Tenho disponibilidade de horários, experiência em auxiliar financeira administrativa, empresa (cella produtos em inox, auxiliar administrativa (mercado São Luiz, repositora (supermercado Cristo Rei) Sou ágil, comprometida com o trabalho, pontual Estou a procura de emprego na área que tenho experiência, mais também gostaria de aprender outra coisas! Procuro também na área de recepcionista, secretária, auxiliar de escritório! Fone para contato: (49) 989059996 falar com Jesuara contato whatzsapp também
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São Paulo (São Paulo)
Meu nome é Fabiana, tenho 42 anos, resido  na Zona Leste de São Paulo (Vila Prudente), 01 filha. Procuro recolocação profissional nas seguintes áreas abaixo: Área Administrativa, (Recepcionista, auxiliar de escritório, administrativa, recepcionista ou Assistente de Faturamento).Dinâmica, responsável, trabalho bem em equipe, assídua e pontual. Minha principal formação acadêmica é na área da Educação (Magistério), bem como nas Ciências Contábeis (Formação em Técnico em contabilidade) e certificado de operadora de loja.Trabalhei nos setores da Indústria Plástica, Educação, Metalurgia, Comercio Varejista, Transportes rodoviários. Atendimento telefônico, controle de entrada e saída de funcionários e visitantes.Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Arquivo. Cobrança (Contas a receber/ Duplicatas e ou Boleto Bancário), Atendimento telefônico, recepção, suporte a vendedores e representantes, compras para o escritório, entre outras. Atendimento telefônico, contas a pagar e a receber, trabalhos de Rh. {Folha de pagamento, Banco de horas,etc.} e demais rotinas de escritório. Atendimento PABX, manutenção de agenda, fazer telefonemas para os diretores, etc. Interessados add no whatts:                      11 959587900
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Manaus (Amazonas)
Preciso de emprego urgente! Experiência nas áreas de escritório, recepção e atendimento. Chamar no chat.
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Belém-AL (Alagoas)
Oi, me chamo Renan, estou a procura de um emprego, tenho 21 anos de idade. Possuo Cursos Básicos de: Promotor de Vendas, Auxiliar de Escritório, Atendente de Farmácia, Marketing Pessoal, Auxiliar de Contabilidade e Operador de Caixa, tudo pelo Creative Projetos. Posso trabalhar nas áreas de: Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Limpeza, Operador de Caixa, Repositor de Mercadoria, Embalador, Ajudante de Carga e Descarga ou Vendedor. Sou uma pessoa Responsável, Pontual, Mantenho o local de trabalho organizado, tenho Boa relação interpessoal e Estou sempre preparado para Aprender e Evoluir
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na cidade de Chapecó, sou formado em Direito e Tec. em segurança do trabalho, possuo mais cursos adicionais voltados a setor administrativo. Busco uma vaga em minha área de formação, ou também em algo relacionado a escritório, administrativo ou áreas afins. Att.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, horário comercial. Possuo experiência nas áreas, administrativa, financeiro,cobrança,vendas, telemarketing, assistente de faturamento. Segue abaixo meu currículo para análise,visando minhas qualificações e experiências.Deixo meus contatos a disposição. _________Adriana Rodrigues de França ______ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 23 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone:49 98816 4886 (Whatsapp) 49 98927-8350. E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Atuar no mercado de trabalho, visar minhas experiências e conquistar novas oportunidades. 1.FORMAÇÃO •Ensino Médio Completo 2.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4.Informações Complementares Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
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Niterói (Rio de Janeiro)
Estou a procura de vagas nas áreas de Recepcionista,Promotora de Vendas e Eventos, Auxiliar de Escritório, Operador de telemarketing Posso cuidar de idosos acamados ou não, crianças Busco algo sério,nada de propostas indecentes e sem interesse em relacionamentos!! Chamar no chat!!
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Orlândia (São Paulo)
Oferecemos vagas para diversas áreas. A empresa 3DMovies esta chagando no Brasil oferecendo vagas em diversos setores 4 vagas em Gerencia - R$4.850 inicial 6 vagas em Vendas - R$3.950 inicial 15 vagas Escritório - R$4.300 inicial Duvidas Entrar em Contato e Enviar Curriculo (16)993342556
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Ibirité (Minas Gerais)
Tenho experiência em assistente e auxiliar de administração tenho experiência em escritório em assistente comercial em telemarketing pois tenho interesse em outras áreas como babá,faxina, secretaria,panfletar,recepcionista entre outras 031987221985 em qualquer area em qualquer estado desde que paguem passagen e estadia
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Disponibilizamos vaga de Auxiliar Administrativo. Salário compatível com a Experiencia. Horário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hs. Escritório localizado No Distrito de Marechal Bormann, saída para Goio-ên. REQUISITOS DA VAGA: Formação ou estar cursando áreas administrativas; Ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; Habilidade em pacote office; Em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiro. Ser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe. Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz.com.br
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Itaquaquecetuba (São Paulo)
Tenho experiência como vendedora, auxiliar de escritório, operadora de caixa,recepção e auxiliar administrativo, faço faculdade de arquitetura se tiver oportunidade de estágio também aceito,procuro emprego nas áreas acima e em outras áreas desde que seja honesto o trabalho, propostas indecentes seram ignoradas não insista!
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa, auxiliar financeira administrativa. Tenho 20 anos,sou ágil,pontual,responsável,tenho vontade de aprender coisas novas Tenho disponibilidade de começar de imediato! Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório!. Fone para contato: (49) 98905-9996 ou (49)98903-2540
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa. Tenho 17 anos, sou responsável,ágil, bom desempenho em grupo e aprendo rápido. Experiência em cooperativa de crédito. Tenho disponibilidade de começar em imediato. Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório, financeiro e afins. Contato: (49)98828-8105 ou (49)3324-0041.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa. Tenho 18 anos, sou responsável,ágil, bom desempenho em grupo e aprendo rápido. Experiência em cooperativa de crédito. Cursando Arquitetura e Urbanismo. Tenho disponibilidade de começar em imediato. Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório, financeiro e afins. Contato: (49)98828-8105 ou (49)3324-0041.
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Curitiba (Paraná)
Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendimento ao público, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Requisitos: Ensino Superior; Experiência comprovada de no mínimo 02 anos; Perfil profissional: Dinâmico, focado, responsável, ágil, com habilidade em informática. Salário: à combinar. Envie seu currículo no email: adm.nanak@gmail.com seção: Vagas - De - Emprego Em: Curitiba Anunciante: Particular
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Campinas (São Paulo)
Amplo apartamento em condomínio fechado, possui AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), devidamente regularizado, equipado com sistema de monitoramento eletrônico de segurança e cerca elétrica, além de estar situado na melhor localização da cidade de Campinas-SP! O apartamento foi construído utilizando o mais moderno sistema construtivo, tecnologia drywall (material que permite melhor isolamento termoacústico, facilidade e baixo custo de manutenção, modularidade e dinamismo construtivo), conta com 83,8341 metros quadrados, sendo 61,60 metros de área real privativa coberta, 10,35 metros de área real de estacionamento e 11,8841 metros de área real de uso comum. Trata-se de um amplo apartamento que possui 3 dormitórios (sendo um suíte privativo e outro reversível - hoje utilizado como escritório), cozinha americana, lavanderia, sala de estar e jantar integradas, área de circulação e 1 banheiro social). Todas as áreas de uso comum e/ou molhadas contam com piso porcelanato de primeira linha e os dormitórios possuem piso de carpete de madeira, o que proporciona melhor conforto térmico. Ainda, todo o apartamento está completamente mobiliado com móveis planejados Todeschini, com fogão embutido cooktop, espaço para máquina de lavar com abertura frontal, área para instalação de coifa elétrica. Além disso, em sua decoração possui o emprego de acabamento decorativo em gesso, pia e bancada em granito preto São Gabriel, sanca, revestimento em porcelanato tridimensional e papel de parede em suas áreas. A área é segura, tranquila e tem acesso fácil à tudo o que você precisa! Você estará próximo a uma das principais avenidas de Campinas (Avenida Amoreiras), além de ter fácil acesso as maiores rodovias do Estado (Anhanguera, Bandeirantes, Santos Dumont e Dom Pedro). Vai encontrar fácil acesso a transporte público, BRT, as vantagens da proximidade de um shopping center e de todas as comodidades de comércio e serviços (hospitais, mercados, bancos, hortifruti, restaurantes e muitos outros), situados a menos de 5 minutos! Esse condomínio aceita bichinhos de estimação! A área comum é bem espaçosa, com portaria 24 horas, área verde, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground e área kids. E ainda tem aquele salão de festas para você comemorar suas realizações! O apartamento está situado no quarto andar, na melhor parte do condomínio (estrategicamente próximo ao salão de festas e da portaria), em lado oposto à Avenida Amoreiras (ao lado do Atacado Tenda), o que proporciona o equilíbrio necessário entre ótima localização e tranquilidade! Agende sua visita e conheça os benefícios de morar numa localização privilegiada, sem perder a tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábado, em horários flexíveis. No caso de haver interesse na aquisição como investimento para locação, há interesse pela locação durante o período de um ano, já abatendo o valor da locação anual do preço de venda do imóvel
R$ 317.990
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
LEIA O ANÚNCIO TODO. Motorista reserva (Categoria "D" com mopp) para grande Goiânia, com experiência também em escritório e Logística. Este profissional atuará mais nos servicos administrativos/escritório, pois o mesmo será " Motorista Reserva" da empresa, e só fará serviços de Motorista "D" quando houver necessidade. Deverá ter experiência nas duas áreas. Mandar currículo somente por e-mail para: dep.csb@gmail.com Não atendemos por chat e telefone! Sector: Vagas - De - Emprego Território: Aparecida De Goiânia Anunciante: Particular
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Niterói (Rio de Janeiro)
AULAS DE INGLÊS Professor de Inglês com Mestrado PUC-RIO. Tenho mais de 15 anos de experiência no ensino de língua Inglesa. Disponível para aula presencial ou via Skype. Vou até sua casa ou seu escritório. Experiência nas seguintes áreas: Aulas de conversação. Inglês para Negócios. Inglês para viagem. Preparação para prova [TOEIC,TOEFL, IELTS etc.] Preparação para Vestibular, ENEM e Mestrado. Preparação para estudar/viver no estrangeiro. Preparação para entrevistas de emprego ou centros de avaliação. Ensino de qualquer nível, iniciante ao avançado. Aulas para crianças, adolescente e adultos. Material importado da Universidade de Oxford. (Inglês americano ou britânico). Livros e CDs. Atendo Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
cotidiano advocatício. redação jurídica. Labor de iniciais e recursos. Todas as áreas. não paga aluguel, luz, internet, condomínio, Telefone fixo e celular. ajuda de custo R $ 1.500.00 + vale transporte.(1 passagem). cliente apresentado por você terás 20%. fidelidade ao escritório. seção: Vagas - De - Emprego Localização: Rio de Janeiro Telefone: 21983490595 Anunciante: Particular
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Santo André-SP (São Paulo)
Tenho 1,86 altura,86kg negro, procuro oportunidade de emprego. Tenho experiência em várias áreas,vendas, portaria, segurança, escritório,entregas,compras, cotações de serviços. Aceito temporário,free lance. Moro próximo ao metrô capão redondo
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