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Gerente contabil sp


Lista mais vendidos gerente contabil sp

Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Botucatu (São Paulo)
Indústria da Metalurgia do Pó admite Gerente de Controladoria em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Acompanhar o planejamento orçamentário da empresa, controlar indicadores de desempenho, receitas e despesas, a fim de definir formas de controle contábil e financeiro adequados à estratégia do negócio. Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário. Comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492612
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Gerente Administrativo Financeiro em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar área contábil, tributária e financeira, conduzindo fechamento mensal e anual (gerencial e fiscal). Elaborar e controlar orçamento anual e indicadores financeiros/estratégicos do negócio. Coordenar os processos financeiros relativos ao contas a pagar/receber, crédito, cadastro, tesouraria e relacionamento com bancos. Direcionar área administrativa, contemplando as tarefas de compras e gestão de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494265
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Ananindeua (Pará)
Fornecedor de equipamentos agrícolas admite Gerente Administrativo Financeiro em Ananindeua (Coqueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responderá pela gestão das atividades administrativas financeiras da empresa, observando os princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, visando definir formas de controles orçamentário, contábil e financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497197
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de automação empresarial admite Gerente Administrativo Financeiro em Belo Horizonte (Santa Amelia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar da Elaboração do Plano Estratégico. Planejar o Processo Orçamentário Anual e Plano Financeiro, bem como as respectivas atualizações, elaboração de Forecastings e Projeções. Trabalhar em conjunto com as áreas internas visando maximizar as métricas de negócio, especialmente Receita e Ebitda. Auxiliar nas tomadas de decisão com base em dados e informações tempestivas. Revisar, gerenciar e propor melhorias nas políticas, processos, normas e procedimentos referentes às atividades administrativas, financeiras, contábeis, fiscais e de folha de pagamento. Assegurar a conformidade das obrigações estatutárias locais. Liderar relacionamento e gerir operações junto às instituições financeiras. Liderar processos de auditorias contábeis. Apoiar na melhoria dos sistemas financeiros e contábeis. Revisar e garantir que os reports financeiros e contábeis sejam entregues nos padrões de qualidade e prazos estipulados pelo Grupo. Revisar e conduzir sessões de apresentação de resultados para Liderança e demais stakeholders. Liderar e desenvolver as equipes contábil/fiscal, faturamento e financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510151
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São Paulo (São Paulo)
Processo de Seleção para vaga de Gerente de Padaria Horário de Trabalho da Vaga: 13h30 as 23h00 Salário: à Combinar Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição No Local, Plano de Saúde (co-participação), Seguro de Vida Exigências: - Maior de 25 anos - Experiência em trabalhos com atendimento ao público - Experiência mínima de 3 anos na função de supervisor ou gerente - Veículo de locomoção próprio ou residir próximo ao bairro do Campo Belo/SP (região do aeroporto de Congonhas) ou Zona Sul de São Paulo) - Experiência com atendimento ao público Diferenciais: -Experiência em gerenciamento de padarias de médio a grande porte em São Paulo, em bairros nobres. - Ter bom relacionamento com o cliente e espírito de trabalho em equipe. - Habilidade em gestão e motivação de equipes - Foco no cliente e no resultado da empresa. Descrição Resumida de Atividades: Realizará o gerenciamento da equipe do turno, atendimento ao cliente, coordenação de atividades e equipes, bom relacionamento com os clientes da casa, auxílio aos setores nos horários de pico, fechamento da loja e conferência da organização para o próximo turno, controle e ajustes de produção e reposição de mercadorias, deverá buscar a excelência no atendimento e nos processos de toda a equipe, gerenciamento de riscos e grande desenvoltura para resolução de problemas e melhorias. Local de Trabalho: Padaria Alfamas - Rua João de Sousa Dias, 219 - Campo Belo/SP Os interessados, para candidatar-se deverão se enquadrar no Perfil e Exigência da vaga e sinalizar em Chat na Plataforma, que entraremos em contato.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Telecom admite Gerente de Conta em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar a carteira de clientes. Identificar oportunidades de novas vendas de novos produtos e serviços. Acompanhar faturamento diário, quinzenal e mensal de cada cliente. Realizar visitas periódicas a carteira de clientes dentro e fora do estado de SP. Apresentar planejamento e estratégia de atendimento mensalmente. Filtrar quedas e tomar estratégias para a retomada do tráfego. Acompanhamento de e-mails. Contato diário junto a carteira. Elaboração de processo burocrático interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490626
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Belém-AL (Alagoas)
Requisito Diferenciado: 1) Formado ou cursando Direito, Contabilidade, Administração ou cursos afins à área tributária e contábil; e 2) Capacidade de liderar equipes de vendas ao sucesso. Requisitos mínimos desejáveis: 1) Nível Superior completo ou em formação em áreas afins; 2) Proatividade e inteligência emocional; 3) Disponibilidade para viagens (Macapá/AP, Marabá/PA, Santarém/PA, Paragominas/PA, Imperatriz/MA, Balsas/MA, Araguaína/TO....; 4) Apresentar Esquema Vacinal (COVID-19) Completo; 5) Boa habilidade na gestão do tempo (foco e produtividade); 6) Disponibilidade imediata para treinamento e início das atividades em março/2022. Benefícios: 1) Clima organizacional favorável; 2) Possibilidade de ganhos acima de R$5.000,00/mês; e 3) Vários outros benefícios. Interessados enviar currículo (com foto), em formato PDF, até o dia 10/03/2022, especificando a função desejada. Contatos via chat.
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São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando gerente e vendedor para loja de roupas e calçados multimarcas. Zona sul de Sp. Com experiências. Reside próximo ao bairro Vila das Mercês. Entre em contato no WhatsApp 96788-4002
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Adamantina (São Paulo)
Decore comprovação de renda em SP - GCS Contabilidade G.C.S. ASSESSORIA CONTABIL. CONTABILIDADE ABRA SUA EMPRESA EM ATÉ 07 DIAS. Somos uma empresa trabalhando há 15 anos no mercado com eficiência, profissionalismo, ética, responsabilidade, e respeito aos nossos clientes. Trabalhamos nas Áreas:  - Abertura, Alteração e Encerramentos de Empresas; - Contratos e Imposto de Renda PF e PJ; - Assessoria Fiscal e Contábil; - Inscrição de Autônomo; - Depto Pessoal; - Decore Comprovação de Renda; Discriminação dos Serviços Propostos: 1) Constituição, Alteração e Encerramentos de Empresas Comerciais, Industriais, Prestadoras de Serviços e Igrejas. 2) Elaboração Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídicas em atraso, ou do ano calendário. 3) Elaboração de estatutos de ONG, e empresas sem fins lucrativos. 4) Elaboração de contratos de empresas, contrato de locação, contrato de compra e venda, contratos em geral. 5) Assessoria nas áreas fiscais, previdenciária, tributria e departamento de pessoal. 6) Prestação de serviços contábeis a Micro, Pequenas e Grandes empresas. 7) Obtenção de certidões junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcscontabilidade.com.br
R$ 100
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São Paulo (São Paulo)
Você que quer ser sócio de clínica de massagem essa é a hora. Específicos para gerente ou proprietário de outra, Afim de ter uma empresa em um dos bairros mais nobres de SP, o BROOKLIN. AlTA DEMANDA. Exigência para parceria, conhecimento em explorar a atividade como divulgação, gerir etc. Venha para somar no conhecimento e trabalho, sem exigência de investimento monetário Contamos com o conhecimento de algumas massagistas com algumas massagistas. Pronto para funcionar. Ponto nunca explorado.
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Taboão da Serra (São Paulo)
Somos a Sinaitec Assessoria Contábil, escritório de contabilidade localizado em Taboão da Serra na Grande São Paulo e trabalhamos com Abertura e fechamento de empresa, Assessoria trabalhista, fiscal, contábil e financeiro. Imposto de renda pessoa física, MEI e certificado digital como certificadora. Precisando de assessoria entre em contato pelo telefone (11) 4787-5597, whatsApp: (11)91043-9319 e site: www.sinaiteccontabilidade.com.
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