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Gerente rh sp


Lista mais vendidos gerente rh sp

São Paulo (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Gerente de Recursos Humanos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração do plano de projeto: o gerente de projetos de RH elabora um plano detalhado do projeto, incluindo orçamentos, cronogramas, recursos necessários e estratégias de comunicação. Gerenciamento do projeto: o gerente de projetos de RH coordena e supervisiona todas as atividades relacionadas ao projeto, garantindo que o projeto seja entregue dentro do prazo e do orçamento estabelecidos. Monitoramento e controle: o gerente de projetos de RH monitora continuamente o progresso do projeto, faz ajustes, conforme necessário, e comunica regularmente com a equipe do projeto e outras partes interessadas. Gestão de riscos: o gerente de projetos de RH identifica e gerencia os riscos associados ao projeto, garantindo que medidas adequadas sejam tomadas para minimizar a possibilidade de atrasos ou falhas. Avaliação de resultados: o gerente de projetos de RH avalia os resultados do projeto, medindo o sucesso em relação às metas estabelecidas e identificando áreas para melhorias futuras. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902505563
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Gravataí para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável por administrar os subsistemas de Recursos Humanos, como folha de pagamento, benefícios, remuneração, recrutamento, comunicação interna, treinamento & desenvolvimento, plano de sucessão, avaliação de desempenho, ações de responsabilidade social, budget da área e processos trabalhistas. Além disso, deverá garantir a análise crítica de KPIs e Dashboard de RH para desenvolver estratégias e planos para resolução de problemas. Manter contato regular com o sindicato local e ser um parceiro ativo da organização referente às relações de trabalho. Acompanhar a execução e qualidade dos serviços prestados por terceiros relativos à alimentação, assistência médica, entre outros. Desenvolver e implementar projetos e ações relacionadas a redução de custo, eliminação de desperdícios e melhorias nos processos. Garantir o alinhamento dos processos, decisões e implementações com o RH Corporativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902493161
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando GERENTE ADMINISTRATIVO com os seguintes requisitos: • Ensino superior completo em contabilidade; • Experiencia comprovada em funções administrativas; • Posso iniciar imediatamente; • Conhecimentos avançados em relatórios; • Saiba cumprir prazos. Horário: Comercial de segunda a sexta feira. Remuneração: R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou procurando trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com enfase na área de estoque, compras, RH e financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber, cobrança, elaboração de estratégias para aumentar as vendas e retenção de clientes. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marciozilli06@gmail.com.edu.br 98881-1361 watts
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ALA SUPERMERCADOS CONTRATA: GERENTE DE LOJA REQUISITOS - Pró ativo - Disponibilidade de horários, finais de semana - Comunicação - Facilidade em atendimento - Conhecimento em layout - Experiência em Supermercado com liderança Salário: a combinar Interessados encaminhar curriculo no email: rh@alasupermercado.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Supermercado Ki Preço contrata Gerente para loja. Exige-se experiência na área/função, disponibilidade de horário, conhecimento de RH, liderança de equipe. Paga-se salário compatível com a função mais benefícios. Maiores informações 98349.6880 ou pelo chat.
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Salvador (Bahía)
Contratamos Gerente com ampla experiência, RH / Treinamento / Admin. / Compras. Horário de funcionamento 10.00-22.00 hrs. Público Turistas e Moradores da Região.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em RH & Serviços admite Gerente de Loja em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado em horário comercial. Atuar na gestão da unidade do Centro / Loja de semi-jóias conceituada no mercado. Gestão e acompanhamento da equipe de vendas. Traçar estratégias para alcançar as metas estipulas. Gestão do estoque, curva ABC para reposição dos itens necessários. Abrir e fechar a loja e acompanhar o fechamento de caixa. Gestão e acompanhamento da carteira de clientes. Desenvolver estratégias para prospecções ativa de novas revendedoras da marca. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504112
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Gerente de Relações Humanas em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Reportando-se ao Head de RH, terá a missão de liderar a área e o time de administração de pessoal, garantido que todos os processos estejam em pleno atendimento à legislação trabalhista e previdenciária em vigor. Atuará no acompanhamento da legislação, identificando oportunidades, no relacionamento com órgãos de defesa do trabalho, cenário econômico e político. Irá ainda garantir que todos os acordos e convenções coletivas das empresas do grupo estejam corretamente refletidos na folha de pagamentos. Skills de relacionamento interpessoal, gestão de pessoas e processos e negociação completam o perfil desejado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509884
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por supervisionar as operações de apoio da empresa, gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa; Definir e gerenciar estratégias; Acompanhar resultados, metas, indicadores, planejamento estratégico entre outros. Conhecimentos em processos de qualidade como ISO 9001, conhecimento em Rh. De preferência que tenha experiência no ramo da construção civil Requisito: Formado(a)em Administração ou Contábeis. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feria Interessados encaminhar currículo para rh@protema.com.br
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Contagem (Minas Gerais)
Vaga para gerente operacional, necessario conhecimento administrativo financeiro, RH, gestao de pessoas, treinamentos e acompanhamentos de funcionários, desenvolvimento de estrategias de venda e metas, trabalho interno e externo em campo, disponibilidade de horarios, em função da diversidade de operações, lojas de rua, shoppings, aeroportos etc, Preferência ter veiculo proprio ou habilitação, entre outras funções a ser apresentadas em entrevistas. Enviar curriculo para WhatsApp 31 993660121
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