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Lista mais vendidos gerente produtos ti

Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Gerente de Delivery - PIZZARIA Início Imediato Região: Grande Méier Horário: noturno (16hrs às 00:00hrs) Excel intermediário Salário: a combinar + Vale Transporte + alimentação Atribuições: Realizar a gestão de pessoas, processos, operação, interface com a produção; Acompanhar o atendimento ao cliente, tempo de produção dos produtos, qualidade e conformidade; Gestão de rotas, logística do delivery; Gestão de imprevistos e mediação de conflitos; Criação e controle de indicadores. Experiência com gestão de pessoas/ processos/ operações. Vivência no segmento gastronômico (pizzaria). Experiência com gestão de delivery. Tipo de contratação: Efetivo/CLT
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Varginha (Minas Gerais)
Empresa admite Gerente de Vendas Sênior em Varginha (Santa Luiza) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar a carteira atual de clientes empresariais e a prospecção de novos (foco no Sul de Minas Gerais) de modo a estabelecer parcerias permanentes e rentáveis (relação ganha/ganha). Estruturar, segundo as diretrizes estabelecidas pela Diretoria de Expansão de Mercado, as condições comerciais e conduzir as respectivas negociações contratuais dos produtos do portfólio existente. Assegurar, mediante orientação continua e assertiva de sua equipe de vendas (on line, nos PDVs), que as metas mensais sejam atendidas, bem como o monitoramento e assessoria aos parceiros ativos, aferindo nível de satisfação dos mesmos, solucionando potenciais problemas (risco de ruptura, por exemplo) que possam colocar em risco a continuidade/renovação dos contratos existentes (fidelização). Garantir junto a área de logística que os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega dos produtos) sejam rigorosamente cumpridos. Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, mapeando serviços/produtos ofertados e respectivos preços, elaborando relatórios pertinentes, com sugestões de iniciativas comerciais (‘defesa de território’) a serem discutidas e implementadas. Auxiliar na precificação de produtos, na elaboração de políticas comerciais e acompanhar indicadores, visando maximizar os resultados da empresa. Elaborar estratégias de trade-marketing para alavancar as vendas, fidelizar clientes, pulverizar os produtos e fortalecer a marca no território. Liderar equipe de vendas. Buscar inovações do segmento B2B e prospectar novos fornecedores para otimizar resultados e garantir a satisfação do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Veículo / vaga cód:902502480
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Sarandi-PR (Paraná)
Principais atividades de Gerente de Negócios: - Gerencia a operação do restaurante, verifica a preparação, a venda de produtos e manutenção preventiva da instalação do restaurante; - Assegura o cumprimento das exigências de Segurança Alimentar, mantenho os padrões de limpeza e sanitização do restaurante e da equipe; - Coordena a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da Cia; - Opera em área; - Faz a gestão de pessoas, mantendo o bom funcionamento do restaurante e integração da equipe; - Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, checklists, entre outros. Além disso, auxilia no posicionamento da equipe, confere os caixas e banco, acompanha venda e metas, bem como realiza reunião com a equipe; - Faz a compra de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento; - Assegura o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; - Incentiva o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da Cia. - Realiza integração para os novos colaboradores, apresentando o restaurante, a história, missão, visão e valores da Cia. -fast food e delivery em maringá (novo). - terça a domingo - experiencia comprovada em carteira e ou contrato Enviar curriculum com pretensão salarial no chat ou whats: 44 998907289
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa prestadora de serviços terceirizados admite Gerente de Restaurante em Rio de Janeiro (Jacarepaguá) para atuar em Tempo integral, A combinar. Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha. Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores. Organizar e supervisionar turnos. Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade. Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza. Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança. Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la. Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios. Treinar empregados novos e atuais nas praticas adequadas de atendimento ao cliente. Revisar as transações financeiras sempre que necessário. Elaborar a escala de trabalho, folgas e férias. Efetuar o pedido de produtos necessários para a operação. Organizar as contagens semanal e mensal de estoque e inventário. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Refeição no local / vaga cód:902489557
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Guaxupé (Minas Gerais)
Empresa de Recursos Humanos admite Gerente de Contas e Produtos em Guaxupé para atuar em Tempo integral, 08h às 17h Gerir carteira comercial de agência. Supervisionar a equipe de vendas e realizar atendimento ao cliente. Ofertar produtos de acordo com o perfil do cliente. Coordenar os demais colaboradores nas atividades. Acompanhamento de resultados e geração de relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488875
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Gerente de Vendas em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Aplicar nas regiões do Rio de Janeiro, Juiz de Fora e Espirito Santo a política comercial definida pela empresa. Representar a empresa mantendo um bom nível de relacionamento com os clientes, acompanhando seus níveis de satisfação. Classificar clientes em função do canal de vendas, do seu histórico de compras e do seu potencial. Definir as atividades que a sua equipe comercial deve executar em cada tipo de cliente. Orientar na preparação de roteiros de visitas, visando melhorar a qualidade do trabalho e otimizar o tempo da equipe, reduzindo custos. Analisar os resultados comerciais e fazer correções, sempre que necessário, para assegurar a realização dos objetivos quantitativos e qualitativos de vendas. Manter contato permanente com os pontos de venda assegurando que as condições de comercialização dos produtos estão de acordo com a política comercial da empresa. Propor ações e promoções que ajudem a vender os produtos, sem degradar a imagem e a rentabilidade operacional da empresa. Recrutar e selecionar novos profissionais da sua equipe. Avaliar o desempenho da equipe, sugerindo ações para desenvolver as pessoas, melhorar a qualidade do trabalho e o bem-estar da equipe. Formar os profissionais da sua equipe para que possam realizar, com segurança, as atividades a eles atribuídas. Analisar as ações comerciais da empresa e participar das reuniões de treinamento. Respeitar as normas da empresa, zelar pelo bom estado dos produtos, dos materiais de merchandising e da exposição nos PDVs. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500350
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Cascavel-PR (Paraná)
Responsável pela gestão da loja virtual e Market Place. Acompanhamento, elaboração e planejamento anual, mensal e diário dos KPIs da loja Online. Acompanhamento anual, mensal e diário de todos os canais da loja virtual (Direto, SEO, Google Adwords, Shopping, comparadores, e-mail marketing, etc). Programação de links e-commerce e monitorar os indicadores de perfil de cliente, satisfação e rejeição. Monitorar, acompanhar e desenvolver a performance do site (desempenho, navegabilidade e usabilidade). Análise de dados, promoções de ofertas, coordenação do fluxo de entrada de produto no site (cadastro de produtos, descrição, foto e estoque). Alimentar informações ao setor de marketing, promover ofertas e dados de produtos com foco em vendas. Proporcionar soluções de vendas juntamente com a gerencia de marketing e comercial. Acompanhamento e análise das taxas de conversão e resultados para elaboração dos planos de marketing e vendas. Monitorar canais de reclamações e mídias sociais. Elaborações de campanhas e desenvolvimento dos conteúdos. Parcerias estratégicas para posicionamento da marca em links dedicados ou patrocinados. Produção de materiais gráficos como banners para o site, fotos de produto, imagens para mídias sociais, etc. Conhecimento nas tecnologias SQL Server, ASP.NET, XLM, JavaScript, NET Framewrok e Photoshop CS6. Conhecimentos avançados de SEO (otimização dos mecanismos de busca) | Google Analytics e Adwords | Platagormas Magento e Vtex; Buscapé; Market Place; Meios de Pagamentos Digitais; e demais softwares. Liderança e gestão de pessoas, ter foco no resultado. Vivência na área de e-commerce. Experiência em marketing digital, mídias pagas ciência da computação. Conhecimentos em Excel avançado. Ensino superior e experiência na área. Interessados enviar currículo para: rh@casashopdecor.com.br c/ PRETENSÃO SALARIAL sob a sigla "GERENTE E-COMMERCE"
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Curitiba (Paraná)
Somos uma fábrica do ramo alimentício e buscamos um gerente com experiência. Principais atividades: Gerenciar equipe, controlar qualidade no atendimento e produtos vendidos, controlar desperdícios, administrar vendas de produtos, tratar reclamações dos clientes, programar serviços de manutenção e melhorias de equipamentos, gerenciar compras, gerenciar estoque. Requisito: Experiência na área de gerência e cozinha, possuir carro próprio. Regime: CLT Salário: A combinar Benefícios: Vale combustível e alimentação no local Interessados enviar curriculo em anexo.
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Guarulhos (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Somos a Maior Rede de Pizzas do Mundo e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão! Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o potencial máximo de cada um de nossos colaboradores. Por isso, a Pessoa Gerente Assistente de Loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando o planejamento, controle de estoque, segurança alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho. Buscamos mais inovação e qualidade, para isso, queremos como parte da equipe profissionais dispostos a aprender e tenham muita proatividade para liderar pessoas a ações. Sabe o que mais? Brilhamos os olhos quando encontramos pessoas que demonstrem habilidade para gerenciar operações, conseguindo planejar, controlar e assegurar que o trabalho será feito com a máxima segurança. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados. Se você se identificou com a marca e deseja fazer parte, venha com a gente! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão. Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro. Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança. Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos. Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da marca. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo. Pacote Office. Diferencial ter atuado na área de fast-food. Necessário ter disponibilidade para atuar numa escala: 6X1 das 17:00 às 01:33 AM - Modelo de Escala 6x1. Competências: Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho e Orientação ao Cliente. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios Vale Refeição Vale Transporte/Combustível Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida PLR Variável Interessados deverão enviar o curriculo para: (11) 91370 1117
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Várzea Paulista (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Gerente de P&D em Várzea Paulista para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por pesquisa e desenvolvimento de produtos e equipe de P&D. Analise de Mercado e desenvolvimento de embalagens. Padronização das fórmulas, rendimentos e processos de produtos. Gestão de Pessoas (equipe de alta performance). Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Seguro de vida / vaga cód:902490014
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São Paulo (São Paulo)
Lavanderia Industrial admite Gerente de Compras em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e acompanhar a equipe de compras corporativas. Criar, implementar e acompanhar KPIs do departamento. Desenvolver, liderar e executar estratégias de compra. Desenvolver estratégias de negociação e fechar negócios com as melhores condições. Executar análises de custos, cenários e benchmarking. Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência. Efetuar visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros e desenvolver fontes alternativas de suprimento, visando assegurar a continuidade de fornecimento dos produtos comercializados. Coordenar os processos de importação de mercadorias, desde a compra até o desembaraço aduaneiro final e recebimento dos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495918
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Manaus (Amazonas)
Empresa admite Gerente de Compras em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas aos objetivos e necessidades da empresa, visando obter produtos e serviços de qualidade com custos competitivos. Realizar a análise de mercado e pesquisa de fornecedores, buscando identificar oportunidades de negociação e parcerias vantajosas para a empresa. Negociar contratos e condições comerciais com fornecedores, visando obter preços, prazos e condições de pagamento favoráveis, além de garantir a qualidade e conformidade dos produtos e serviços adquiridos. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902504789
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Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
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Chapecó (Santa Catarina)
•Ter conhecimento em metalúrgica, processo de solda (Mig, Tig, alumínio, etc.); •Conhecimento em fabricação de produtos em ferro, aço carbono, alumínio, etc; •Dimensionar e integrar recursos físicos considerando a possibilidade de melhorias contínuas; •Aperfeiçoar sistemas de fabricação, produtos e processos; •Prever e analisar demandas, selecionar tecnologias e know-how para melhoria das características e funcionalidades dos produtos; •Incorporar conceitos e técnicas de Qualidade no processo produtivo, nos seus aspectos tecnológicos, organizacionais e no desenvolvimento de novos produtos; •Controlar perdas potenciais e reais de processos e produtos; •Desenvolver, testar e supervisionar sistemas de produção, processos e métodos industriais; •Atualizar e implementar fichas de produtos existentes e de novos produtos; •Elaborar ficha de orientação para a produção de componentes utilizados na produção; •Elaborar processo de testes de resistência e qualidade do produto. Contato: rh3@sollos.ind.br
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Brasil
Loja de bolsas e calçados em Shopping de Duque de Caxias busca Gerente Necessário possuir experiência em gerência de loja em shopping Principais atribuições: Gerência administrativa e comercial. Gestão de equipe de vendedoras, controle de estoque, atingimento de metas de vendas, arrumação da loja, mudança de vitrine, análise e acompanhamento de tendências de mercado e principais produtos vendidos. Remuneração atraente, comissionamento quinzenal e benefícios Admissão imediata
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE GERENTE ADMINISTRATIVO PARA FILIAL DA EMPRESA, NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, PREFERENCIALMENTE COM NÍVEL SUPERIOR OU CURSANDO, TER EXPERIÊNCIA EM GERENCIAMENTO DE PESSOAL E EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA DE NO MINIMO 01 ANO. SER PROATIVO E ORGANIZADO.EMPRESA NO RAMO DE COMERCIO E DISTRIBUIÇÃO COM FILIAL EM CHAPECÓ.PRINCIPAL ATIVIDADE TRANSPORTE DE PRODUTOS REFRIGERADOS. ENVIAR CURRÍCULO PARA CONTATOCH.DELTASUL@GMAIL.COM
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