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Gerente ti sp


Lista mais vendidos gerente ti sp

São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Gerente de TI em São Paulo (Brooklin Novo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela entrega de serviços de TI nos sites do Brasil e da região, incluindo VIPs. Trabalhar com recursos locais de TI, funções corporativas, departamentos funcionais e fornecedores para fornecer serviços de TI dentro de SLAs e CSIs. Principal ponto de escalação para os principais usuários de negócios e ponto focal para necessidades complexas. Ponte entre a TI local e corporativa. Supervisionar as atividades de Sustentar e Executar TI, como: compras, cobrança e pagamentos, gerenciamento de estoque, etc. Processo de suporte de negócios aplicável a TI, como orçamento e relatórios, auditorias e conformidade, BCP, etc. Gerenciar a equipe de TI, incluindo definição de metas, avaliações, reconhecimento, desenvolvimento de carreira, planos de sucessão, viagens e despesas, cartões de ponto, aprovação de folga e coordenação de backup, etc. Participação na identificação de problemas, revisão de processos e reengenharia de processos Entregar atualizações de gerenciamento de serviços e reuniões de escalonamento/coordenação entre o negócio e a equipe de suporte de 1º nível. Levantamento de requisitos, traduzindo necessidades de negócios em soluções de negócios, incluindo recomendações técnicas. Coordenar e participar das atividades de infraestrutura, como implementação, solução e resolução de problemas, monitoramento, migração e descomissionamento. Participar/liderar projetos (com orçamento, recursos, gestão de stakeholders). (Ágil ou DSDM). Os projetos podem incluir: Atualizações/migração de tecnologia Lançamento de novo software ou tecnologia Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902490705
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de software admite Gerente de TI em Rio de Janeiro (Rio Comprido) para atuar em Tempo integral, Comercial. Promover e adotar medidas necessárias para otimização de processos e melhorias sistêmicas. Fazer a gestão orçamentária de budget do departamento. Mapear os riscos referente a LGPD em sua área de atuação, ajudando a empresa controlar e a identificar, ponto a ponto, quais os processos que devem ser modificados para estar adequada à Lei. Gerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos. Facilitar a comunicação estratégica e o engajamento das equipes e lideranças sob sua gestão. Fazer a gestão de fornecedores e contratos da área de TI. Participar das negociações de contratos e reestruturação de operações de TI, estabelecendo otimizações/reduções de custo, definindo novos processos e indicadores de performance. Coordenar equipes multidisciplinares de sistemas. Gerenciar projetos de implantação de sistemas, provendo sistemas e tecnologias para otimizar gestão. Auxiliar estratégias empresariais, ideias, inovações, para novos formatos de negócios. Dirigir, coordenar e controlar o levantamento das necessidades dos usuários. Supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Acompanhar os resultados dos planos de ação da equipe, assegurando entregas de valor e qualidade, a partir dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500152
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Gerente Operacional de TI em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela gestão do time de operação de Infraestrutura, Sistemas, Segurança da Informação, Governança e/ou processos de TI orientado a entrega dos níveis de serviço acordados com cliente. Responsável por garantir a execução das atividades de operação, pelos membros da equipe técnica de Infraestrutura, Sistemas, Segurança da Informação, Governança e/ou Processos de TI. Responsável suportar e gerenciar o processo de continuidade de negócio, monitoramento, performance, integridade dos dados, segurança da informação e disponibilidade do ambiente de infraestrutura e Data Center da organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503820
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São Paulo (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Gerente de Recursos Humanos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração do plano de projeto: o gerente de projetos de RH elabora um plano detalhado do projeto, incluindo orçamentos, cronogramas, recursos necessários e estratégias de comunicação. Gerenciamento do projeto: o gerente de projetos de RH coordena e supervisiona todas as atividades relacionadas ao projeto, garantindo que o projeto seja entregue dentro do prazo e do orçamento estabelecidos. Monitoramento e controle: o gerente de projetos de RH monitora continuamente o progresso do projeto, faz ajustes, conforme necessário, e comunica regularmente com a equipe do projeto e outras partes interessadas. Gestão de riscos: o gerente de projetos de RH identifica e gerencia os riscos associados ao projeto, garantindo que medidas adequadas sejam tomadas para minimizar a possibilidade de atrasos ou falhas. Avaliação de resultados: o gerente de projetos de RH avalia os resultados do projeto, medindo o sucesso em relação às metas estabelecidas e identificando áreas para melhorias futuras. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902505563
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hospital admite Gerente de TI em Belo Horizonte (Saudade) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder pelo planejamento, controle e gestão do direcionamento tecnológico em informática da instituição, observando políticas preestabelecidas e compatibilidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, identificando e antecipando oportunidades, ameaças, cenários e tendências, parametrizando regras para investimentos, gerenciando a capacidade e manutenção de sistemas e infraestrutura, a fim de atender necessidades de aprimoramento dos processos e implantação de novos serviços e negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488894
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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São Paulo (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Gerente de Projetos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento e controle das atividades do time, incluindo elaboração de relatório de Status Report para CIA. Condução de reuniões junto ao cliente para levantar os requisitos necessários para atendimento às regras de negócio (histórias de usuários), incluindo as interações com cada área do cliente e posterior aprovação das histórias. Elaboração dos protótipos de tela como parte da documentação da história do usuário, incluindo elaboração da documentação das Regras de Negócio, desenhos de processos (fluxos) e interações com o cliente para dúvidas e aprovação do documento. Manter Backlog do Produto atualizado, escrevendo ou atualizado as histórias de usuários de acordo com as regras de negócio. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497525
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São Paulo (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Gerente Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar reuniões motivacionais diárias com toda a equipe. Calcular valores de comissão. Receber diariamente das supervisoras as planilhas de SAC e entrar em contato, afim de reverter a insatisfação e possíveis dúvidas. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902498021
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São Paulo (São Paulo)
Processo de Seleção para vaga de Gerente de Padaria Horário de Trabalho da Vaga: 13h30 as 23h00 Salário: à Combinar Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição No Local, Plano de Saúde (co-participação), Seguro de Vida Exigências: - Maior de 25 anos - Experiência em trabalhos com atendimento ao público - Experiência mínima de 3 anos na função de supervisor ou gerente - Veículo de locomoção próprio ou residir próximo ao bairro do Campo Belo/SP (região do aeroporto de Congonhas) ou Zona Sul de São Paulo) - Experiência com atendimento ao público Diferenciais: -Experiência em gerenciamento de padarias de médio a grande porte em São Paulo, em bairros nobres. - Ter bom relacionamento com o cliente e espírito de trabalho em equipe. - Habilidade em gestão e motivação de equipes - Foco no cliente e no resultado da empresa. Descrição Resumida de Atividades: Realizará o gerenciamento da equipe do turno, atendimento ao cliente, coordenação de atividades e equipes, bom relacionamento com os clientes da casa, auxílio aos setores nos horários de pico, fechamento da loja e conferência da organização para o próximo turno, controle e ajustes de produção e reposição de mercadorias, deverá buscar a excelência no atendimento e nos processos de toda a equipe, gerenciamento de riscos e grande desenvoltura para resolução de problemas e melhorias. Local de Trabalho: Padaria Alfamas - Rua João de Sousa Dias, 219 - Campo Belo/SP Os interessados, para candidatar-se deverão se enquadrar no Perfil e Exigência da vaga e sinalizar em Chat na Plataforma, que entraremos em contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Telecom admite Gerente de Conta em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar a carteira de clientes. Identificar oportunidades de novas vendas de novos produtos e serviços. Acompanhar faturamento diário, quinzenal e mensal de cada cliente. Realizar visitas periódicas a carteira de clientes dentro e fora do estado de SP. Apresentar planejamento e estratégia de atendimento mensalmente. Filtrar quedas e tomar estratégias para a retomada do tráfego. Acompanhamento de e-mails. Contato diário junto a carteira. Elaboração de processo burocrático interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490626
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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São Paulo (São Paulo)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Baixada Santista, SP Atividades: Irá realizar o atendimento comercial, desenvolver um planejamento estratégico para prospectar e reter clientes, desenvolver e aplicar o plano de ação para atendimento de cada conta, conduzir os trabalhos em equipe, em parceria com as áreas técnicas, financeira, administrativa e operações, desenvolver um plano de ação para atingir as metas, prospectar novos negócios e manter a carteira de clientes, analisar o mercado e a concorrência, analisar o perfil e o ambiente operacional do cliente,analisar as expectativas do cliente, elaborar as propostas de contrato, realizar contatos de pós-vendas para a manutenção do cliente, registrar informações no CRM e manter as informações atualizadas a cada nova interação dos projetos e/ou clientes, atingir as metas repassadas pela empresa, realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a necessidade da empresa. Exigências Ensino Superior, Carro próprio, Residam na Baixada Santista
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Chapeco, contrata Tecnico em suporte Windows com experiencia em: • Suporte Remoto ao usuário • Manutenção, diagnostico e reparo de desktops e notebook • Configuração de Servidores (Windows Server 2008/2012/2016/2019) • Virtualização Hyper-V • Noções Espelhamento de Discos RAID • Configuração de Impressoras em rede e Roteadores wi-fi • Rotinas de Backup • Necessidade de experiência de 6 meses em alguma das áreas acima A empresa oferece: • Salário a partir de R$ 3.000,00 • Seguro de vida em grupo; • Pagamento de horas extras Local de trabalho: Chapecó, SC Horário comercial de segunda sexta feira Disponibilidade: Trabalhar aos sábados pela manha Contato: contrata.chapeco@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Quantidade de pedido mínimo (moq) 2 unidades cartões gráficos: gigabyte nvidia geforce rtx 3060 ti 650euros nvidia geforce rtx 3060 ti founders edition 8gb 450euros asus rog strix rtx 3090 gaming oc 24gb gpu 700euros bitmain antminer s9 bitcoin miner incluindo fonte de alimentação 1000euros gerente de vendas phillip whatsapp (+ 1347-696-6053).
R$ 650
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Chapecó (Santa Catarina)
Este profissional será responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos, lojas e implantação de novos sistemas. - Realizar a gestão de pessoas da área de TI; - Suporte a usuários (Help Desk); - Suporte aos sistemas implantados; - Suporte na implantação de novos sistemas; - Experiência com ERP/BI; - Conhecimento em LGPD; - Desenvolver relatórios com diversos indicadores; - Analisar e implementar novas tecnologias Formação: Graduação em Sistemas de Informação/Graduação em Ciência da Computação ou áreas correlatas. *Esta vaga é para a cidade de Princesa/SC. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens. Contato: rh3@sollos.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom abre vaga para gerente de redes, segue especificações: Requisitos obrigatórios: Experiencia comprovada na Área Conhecimento em Redes Roteadas Conhecimento dos protocolos OSPF, MPLS e BGP Conhecimento Avançado em equipamentos Mikrotik Conhecimentos básicos de servidores Linux e Banco de Dados Conhecimentos desejáveis: Inglês intermediário Conhecimento em Equipamentos Cisco Curso superior completo ou cursando na área de TI Salário a Combinar Contato via e-mail neide.dansiguer@getel.net.br ou via telefone 3319-5600 falar com Neide
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São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando gerente e vendedor para loja de roupas e calçados multimarcas. Zona sul de Sp. Com experiências. Reside próximo ao bairro Vila das Mercês. Entre em contato no WhatsApp 96788-4002
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São Paulo (São Paulo)
Você que quer ser sócio de clínica de massagem essa é a hora. Específicos para gerente ou proprietário de outra, Afim de ter uma empresa em um dos bairros mais nobres de SP, o BROOKLIN. AlTA DEMANDA. Exigência para parceria, conhecimento em explorar a atividade como divulgação, gerir etc. Venha para somar no conhecimento e trabalho, sem exigência de investimento monetário Contamos com o conhecimento de algumas massagistas com algumas massagistas. Pronto para funcionar. Ponto nunca explorado.
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São Paulo (São Paulo)
Perfurações em paredes e lajes de concreto armado, com coroas diamantadas, para passagem de tubulações de redes hidráulicas PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA EXECUTAR O SERVIÇO FUROS DE TODOS OS DIAMETROS E NAS POSIÇOES VERTICAL,HORIZONTAL,E INCLINADA ATUAMOS NA ZONA LESTE DE SAO PAULO ITAIM PAULISTA FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO TEL (11)25610619 OU 957628474 OI GERENTE RESP EDVALDO
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Santos (São Paulo)
Vagas para Vendedor Interno, escritório comercial grupo LBR (Santos-SP) Requisitos Mínimos: - Ensino Médio Completo. - Maior de 18 anos. - Experiência: Não necessário, mas um diferencial. Função: Intermediação de Vendas e Consultoria Plano de Carreira: Subgerência Administrativa Detalhes da vaga: -Empresa de grande porte -Treinamento Interno com gerente responsável pela equipe -Plano de Carreira -Horário flexível -Todas as outras informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista. -Remuneração: Autônomo + benefícios - 3 vagas disponíveis Informações sobre o processo seletivo: -Mande seu currículo atualizado para o e-mail: thiagorhlbr@gmail.com -A primeira fase do processo seletivo será a triagem dos currículos selecionados para a segunda fase (presencial na empresa) com um de nossos gerentes. (Seu currículo será avaliado em até 2 dias) Sector: Vagas - De - Emprego Território: Santos Anunciante: Particular
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Chapecó (Santa Catarina)
CASA NA ÁRVORE FILMES CONTRATA: Cargo: Técnico em Informática (MEIO PERÍODO) Departamento: TI Superior imediato: Gerente Administrativo/Financeiro Salário: À COMBINAR Função: Atribuições: ? Realizar análises estratégicas de médio e longo prazo; Responsável por todo o departamento de TI, ou seja, pela parte estratégica/operacional da área de tecnologia da informação. Identificar e avaliar soluções tecnológicas; Planejar e atender as atividades do departamento; Fornecer todo o suporte aos funcionários da empresa; Coordenar as atividades de administração de servidores, banco de dados, manutenção da infra-estrutura de informática (Servidores, Estações de Trabalho, Links, Telefonia e outros); Garantir o funcionamento e disponibilidade dos recursos de TI de modo a atender de forma adequada os processos de negócio; Seguir rigorosamente os processos e políticas de trabalho implantados pela empresa; Habilidades/competências/requisitos necessários: ? Ensino Superior completo na área de TI ou áreas afins; Conhecimento do pacote Office e/ ou I Work (MAC); Atenção concentrada, Proatividade, flexibilidade, Cooperação, Persistência e desembaraço. Experiência: No mi?nimo 2 anos com registro em carteira de Trabalho; Experiência com pessoas; Experiência em redes; Experiência com servidores; Experiência com rotinas de backup; Instalação e configuração de hardwares e softwares, Experiência em identificação e solução de problemas relacionados à hardware, software, e rede. INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR EMAIL PARA: RH@CASANAARVORE.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Hug Baby está aceitando currículos para arquivo em seu banco de dados. Abaixo funções disponíveis: - Auxiliar de Expedição - Auxiliar de Produção - Almoxarife - Analista de Crédito - Analista de RH - Analista de TI - Assistente Administrativo - Assistente de Cobrança - Assistente de Faturamento - Assistente de Marketing - Assistente de Vandas - Assistente Financeiro - Auxiliar Comercial - Auxiliar de Almoxarifado - Auxiliar de Limpeza - Auxiliar de Operadora de Maq. de Bordar - Auxiliar de PCP - Comprador - Cronometrista - Engenheiro de Produção - Estilista - Gerente de Produção - Gerente Administrativo - Inspetor de Qualidade - Líder de Costureira - Líder de Expedição - Mecânico - Modelista - Operador de Maq. de Corte - Operador de Maq. de Bordar - Programador de Encaixe - Revisor de Controle de Qualidade - Técnico de Controladoria Algumas vagas serão fechadas a partir de janeiro/2016. Salário a combinar de acordo com a função. Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@hug.ind.br colocando a função desejada no assunto do e-mail.
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Recife (Pernambuco)
Hoje 07/06/2018 anunciamos as seguintes vagas: TéCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 LAVADOR DE VEíCULOS AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL MECâNICO DE MOTOS ANALISTA FINANCEIRO ELETROMECâNICO MOTOBOY ESTÁGIO PÓLO AUTOMOTIVO VENDEDOR PÓS VENDA AUXILIAR MECÂNICO ASSISTENTE DE CONSULTOR TÉCNICO TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO - Salário R$ 1.611,33 TÉCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Salário R$ 957,00 SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL TELEMARKETING - Salário R$ 963,00 ESTÁGIO PCP CONSULTOR DE VENDAS TéCNICO DE SEG. DO TRABALHO - Salário R$ 2.000,00 COMPRADOR PL ANALISTA DE TI SêNIOR SECRETARIA ANALISTA DE PLANEJAMENTO EM MANUTENçãO ADVOGADO DIAGRAMADOR/WEB TÉCNICO SUPORTE DE INFORMÁTICA - Salário R$ 1.350,00 CONSULTOR COMERCIAL - Salário R$ 954,00 ESTOQUISTA (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) GERENTE DE CLíNICA MéDICA POPULAR - Salário R$ 1.500,00 MOTORISTA COBRADOR COMPRADOR BIOMéDICOS(AS) ESTETICISTAS ASSISTENTE COMERCIAL PROJETISTA VENDEDOR DE CAMINHÃO ANALISTA DE MANUFATURA PLENO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ESTáGIO EM PSICOLOGIA SUPERVISOR(A) DE CAMPO - Salário R$ 1.500,00 LIDER DE RECEPÇÃO ASSISTENTE FISCAL/CONTÁBIL - Salário R$ 1.500,00 AUXILIAR ADMMINISTRATIVO OPERADOR(A) DE CAIXA GERENTE DE LOJA Mais informações sobre as vagas pesquise no Google por: " empregospernambuco1 "
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