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Gestao equipes


Lista mais vendidos gestao equipes

Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
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Chapecó (Santa Catarina)
O SENAI de Chapecó está com processo seletivo aberto para docente na área de gestão de pessoas. Pré-requisitos:Especialização e 06 meses de experiência prática ou docência na área de gestão de pessoas ou Liderança de equipes ou Gestão Estratégica de pessoas ou Coaching. Inscrições até 09/08/2018 somente pelo site: www.crescemosjuntos.com.br VAGA Nº01252/2018
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Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Analista de Gente & Gestão Sênior em Rio de Janeiro (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08h as 17:45 Criar, elaborar, gerar e analisar relatórios e indicadores de RH (Clima, engajamento, avaliação de desempenho). Realizar treinamento de Programa de Jovens Aprendiz e PCDs. Realizar Programas de Desenvolvimento de líderes e equipes. Atuar no programa de trilha de carreira. Realizar o Controle Interno da área. Realizar Programa de Treinamento e Desenvolvimento (elaborar e aplicar). Executar ações de Endomarketing. Realizar visita in loco para acompanhamento de performance do time e planos de ação para melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496576
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Analista de Gente e Gestão em Rio de Janeiro (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 17:45 Criar, elaborar, gerar e analisar relatórios e indicadores de RH (Clima, engajamento, avaliação de desempenho). Realizar treinamento de Programa de Jovens Aprendiz e PCDs. Realizar Programas de Desenvolvimento de líderes e equipes. Atuar no programa de trilha de carreira. Realizar o Controle Interno da área. Realizar Programa de Treinamento e Desenvolvimento (elaborar e aplicar). Executar ações de Endomarketing. Realizar visita in loco para acompanhamento de performance do time e planos de ação para melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508806
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Chapecó (Santa Catarina)
Gestão de obras, elaboração e acompanhamento dos cronogramas dos projetos, gestão de custos, contratação de equipes terceirizadas, disponibilidade para viajar, acompanhamento in loco das obras em execução. Desejável ter experiência de pelo menos 3 anos em estruturas metálicas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O projeto tem como principal foco em seu inicio, a criação de equipes de basquetebol amadoras, para integrarem campeonatos de interesse amador, a fim de criar uma estrutura saudável e estável. Onde todos se sintam integrados e com seus interesses defendidos de forma amena e justa. Esta “Associação Atlética” tem por foco, gerir de forma transparente toda e qualquer necessidade dos atletas a ela filiados. De forma que sua única preocupação seja ir às partidas e treinos/peladas, promovidas e defendidas pela mesma. Tirando as problemáticas enfrentadas por muitas equipes, como por exemplo: - Falta de membros para jogar; - Gestão de finanças (uniforme, inscrição e arbitragem); - Gestão de treinamento (local, qualidade e participação); - Gestão das equipes (visamos a criação de possíveis 3 equipes); - Relacionamento para com os eventos participados (LSB e qualquer outra liga amadora de conhecimento); Esse projeto defende a transparência, de forma que mensalmente sejam divulgados os gastos e arrecadação em balancetes. Para maior controle de seus membros. Não inclui...
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de software admite Gerente de TI em Rio de Janeiro (Rio Comprido) para atuar em Tempo integral, Comercial. Promover e adotar medidas necessárias para otimização de processos e melhorias sistêmicas. Fazer a gestão orçamentária de budget do departamento. Mapear os riscos referente a LGPD em sua área de atuação, ajudando a empresa controlar e a identificar, ponto a ponto, quais os processos que devem ser modificados para estar adequada à Lei. Gerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos. Facilitar a comunicação estratégica e o engajamento das equipes e lideranças sob sua gestão. Fazer a gestão de fornecedores e contratos da área de TI. Participar das negociações de contratos e reestruturação de operações de TI, estabelecendo otimizações/reduções de custo, definindo novos processos e indicadores de performance. Coordenar equipes multidisciplinares de sistemas. Gerenciar projetos de implantação de sistemas, provendo sistemas e tecnologias para otimizar gestão. Auxiliar estratégias empresariais, ideias, inovações, para novos formatos de negócios. Dirigir, coordenar e controlar o levantamento das necessidades dos usuários. Supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Acompanhar os resultados dos planos de ação da equipe, assegurando entregas de valor e qualidade, a partir dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500152
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Diadema (São Paulo)
EXPERIENCIA: Gestão da qualidade, aperfeiçoamento e treinamento de equipes, gestão e controles de custos, gestão e controles de poluentes (ambiental), elaboração e análise de contratos, noções técnicas de contabilidade legislação fiscal, trabalhista e ambiental. Experiência na área comercial desde 1978 em várias organizações do ramo de distribuição e comercialização de produtos metal mecânicos, abrasivos, ferramentas e fixadores. Compras: desenvolvimento de fornecedores e produtos, redução de custos, estocagem, controle de estoques e inventário. Vendas: encarregado de vendas, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente administrativo de vendas, implantação e desenvolvimento em licitações. SGQ: desenvolvimento e implantação de norma ISO 9000, treinamento de pessoal e integração de equipes na busca da qualidade
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Formação e/ou Especialização em Gestão de Produção Conhecimento em processos de controle de produção Produção Enxuta Conhecimento em Programas de Qualidade Experiência em Gestão de Equipes e Indústria. Desejável: Experiência em Indústria de Papel e conhecimento em TPM. Atribuições: Exercer a gerência de produção; Definir e implementar plano operacional, programando mão-de-obra e paradas/intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos Desenvolver e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e otimizar o processo de produção Elaborar plano de racionalização e redução de custos, orçamentos e necessidades de matérias-primas Gerenciar equipes de trabalho, assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente e também pelas normas de segurança no trabalho. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Primavera do Leste (Mato Grosso)
Missão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção. Requisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliance. - experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso 9001, iso 14001, ohsas 18001 / 45000 - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefícios.
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São Paulo (São Paulo)
Serviços especializados administração e legalizações participações comerciais, administração e gerenciamento de negócios da saúde e segurança, assessoria qualificada com profissionais para orientação das mantenedoras de escolas preparamos e autorizamos o funcionamento de sua escola obedecendo à legislação vigente e de acordo com os padrões exigidos pela dre. Consultoria em relações comerciais, prospecção e venda de produtos e serviços da saúde, credenciamento de empresas de saúde junto às seguradoras, planos de saúde e empresas de gestão de riscos. Assessoria, projetos e licenças junto á: - secretarias da saúde e ans. (cadastros e licenças), - vigilância sanitária (alvará da vigilância sanitária e recursos para multas), - prefeitura (alvará de funcionamento da prefeitura), - limpurb (certificado de cadastro no órgão responsável pela coleta de resíduos de saúde), -polícia federal (abertura de empresas de segurança e certificado de segurança), -corpo de bombeiros (auto de vistoria do corpo de bombeiro – avcb), -cetesb - cnes (cadastro nacional de estabelecimento da saúde), -cadastro de responsáveis técnicos junto aos conselhos regionais (crm, coren, crf, etc.), -credenciamento de empresas de saúde junto a convênios, treinamentos de equipes de saúde, a)treinamentos em home care, b)treinamento para empresas de aph e remoções, segue abaixo roteiro do programa de gestão de enfermagem: c)treinamento e montagem de equipes para atendimento em screening, d)treinamento em gerenciamento de home care e como montar um home care,.
R$ 1.500
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Loverbeck Movelaria é especializada em móveis planejados e conta com mais de 20 anos de experiência com diversos padrões de acabamento em madeira 100% MDF. Empresa constituída em 2000 com o objetivo de trabalhar com móveis convencionais e planejados. Prioriza o melhor atendimento ao cliente, formando equipes próprias de montagem, temos uma oficina para melhor atender as necessidades dos clientes e facilitar o trabalho de entrega e montagem com agilidade e preço justo. A empresa Loverbeck Movelaria, tem sede própria isso garantindo melhor qualidade no feedback e facilitando o setor operacional e logístico. A empresa está sempre focada no desenvolvimento e planejamento de gestão dos processos, visando uma melhoria para todos, empresa, colaboradores e clientes. Oferecer soluções personalizadas em projetos de mobiliário com agilidade, inovação, rentabilidade e desenvolvimento sustentável, com foco na satisfação e necessidades de nossos CLIENTES. Temos condições especiais e formas de pagamentos facilitadas, venha conferir! Não inclui A Loverbeck Movelaria é especializada em móveis planejados e conta com mais de 20 anos de experiência com diversos padrões de acabamento em madeira 100% MDF. Empresa constituída em 2000 com o objetivo de trabalhar com móveis convencionais e planejados. Prioriza o melhor atendimento ao cliente, formando equipes próprias de montagem, temos uma oficina para melhor atender as necessidades dos clientes e facilitar o trabalho de entrega e montagem com agilidade e preço justo. A empresa Loverbeck Movelaria, tem sede própria isso garantindo melhor qualidade no feedback e facilitando o setor operacional e logístico. A empresa está sempre focada no desenvolvimento e planejamento de gestão dos processos, visando uma melhoria para todos, empresa, colaboradores e clientes. Oferecer soluções personalizadas em projetos de mobiliário com agilidade, inovação, rentabilidade e desenvolvimento sustentável, com foco na satisfação e necessidades de nossos CLIENTES.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades • Fazer o planejamento de vendas externas; • Acompanhamento em campo junto aos Representantes; • Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho dos representantes, • Gerenciar as carteiras de clientes e distribuí-las entre os representantes; • Determinar rotas de visitas, fechando as regiões conforme solicitação da diretoria; • Gerenciar conflitos; • Realizar treinamentos das equipes de vendas, reuniões. • Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas; Pré Requisito Experiencia em gestão de equipes de vendas Gestão de pessoas Smartphone / Tablet Mobilidade (carro / moto) Contato: rh01@globalnetbrasil.com
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Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
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Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado – implantação e atualização do controle patrimonial – em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial – divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
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Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
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Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Líder de Produção em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipes de trabalho da produção (gestão de pessoas e gestão de conflitos). Controlar os parâmetros de processos e metas de produção. Controlar o cumprimento de normas e procedimentos administrativos das equipes de trabalho. Elaborar documentação técnica e aplicar normas e procedimentos de segurança. Buscar melhorias no processo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499416
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente Regional Cargas Atuação no oeste SC, com alocação em Chapecó) ATIVIDADES: ·Gerir os KPI's Operacionais e Comerciais da Região (Fator frete, OTIF, Produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·Gestão Técnica e administrativa de terceiros; ·Interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·Garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica. ·Responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades. ·Representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação. ·Formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo. ·Acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio. ·Responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). ·Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. ·Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional Requisitos: ·Superior completo em Logística, Administração ou áreas de negócio ou afins; ·Experiência no segmento de Transportes, carga fracionada será um diferencial; ·Experiência com Gestão de Equipes ·Forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·Disponibilidade para viagens; Benefícios Carro da Empresa Vale-refeição Remuneração Fixo + Variável Horário De Trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Supervisor de Mecânica Naval em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a Propulsão e Governo, Instalações Mecânicas, Armamento. Viabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluções. Saber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação Mecânica a bordo das embarcações. Saber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor naval. Aprimorar procedimentos e rotinas. Ser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresa. Participar nas soluções dos problemas com a equipe. Realizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outros. Acompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe. Supervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; Supervisionar o andamento dos cronogramas. Apoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovações. Apoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da área. Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – DDS. Elaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etc. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho. Requisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes. Supervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Apoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificações. Supervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuas. Acompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadas. Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501077
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Coordenar equipes de trabalho na produção e montagem de equipamentos industriais. Elaborar e seguir informações da documentação técnica tais como: relatórios, cronogramas de produção, montagem de equipamentos e manuais de operação de equipamentos. Controlar recursos e processos da produção e administrar resultados da produção. Desenvolver novos fornecedores e equipes de trabalho. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em gestão de equipes. -Conhecimento de planejamento e controle de processos de produção industrial (soldagem, montagem e manutenção industrial, projetos mecânicos). ? Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Gerenciar atividades do Setor Televendas Ativo, Receptivo e administrativo do Departamento Comercial da empresa, no que tange a indicadores setor Televendas, treinamento e desenvolvimento desta equipe. REQUISITOS • Graduação (Administração, Marketing, Logística) ou Pós Graduação (Gestão Empresarial, Comercial ou Marketing; •Ter vivência na área comercial e gestão de pessoas; Gestão processo comercial; Excel intermediário COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes; Organização; Responsabilidade; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Foco em resultado. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recursoshumanos@bauerexpress.com.br – Ger. Comercial
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Chapecó (Santa Catarina)
O SENAI Chapecó está com oportunidade para atuar como docente em curso de pós-graduação na área de gestão de pessoas. Pré-requisitos: Mestrado completo na área de Gestão de Pessoas e 06 meses de experiência prática ou docência na área de gestão de pessoas ou Liderança de equipes ou Gestão Estratégica de pessoas. Desejável curso ou conhecimento de Ferramentas de Coaching. Inscrições até 29/04/2018 pelo site: crescemosjuntos.com.br VAGA:00663/2018
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Natal (Rio Grande do Norte)
Empresa de Engenharia admite Engenheiro Civil em Natal (Lagoa Nova) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão e execução de obras de pequeno, médio e grande porte. Elaboração de relatórios de controle de obras e medições financeiras. Gestão de custos e materiais aplicados em obras. Gestão no planejamento executivo de projetos. Gestão de contratos. Reuniões gerenciais. Coordenação de equipes de produção, QSMS, RH, ADM, logística e suprimentos, entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502020
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó – Transporte e Distribuição Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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