Organizacao documento
Lista mais vendidos organizacao documento
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Ciência da Informação Programa de Pós-Graduação em Gestão & Organização do Conhecimento (PPGGOC) Primeira Retificação do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Gestão & Organização do Conhecimento COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção - Mestrado e Doutorado, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, 07 de outubro de 2022, ficando estes redigidos da seguinte forma: Onde se Lê: 2.1. Serão oferecidas 36 (trinta e seis) vagas para ingresso no ano letivo de 2023, sendo 18 (dezoito vagas para o Mestrado e 18 (dezoito vagas para o Doutorado, em regime de fluxo contínuo. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, das 36 (trinta e seis) vagas oferecidas, 10 (dez) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros (05 (cinco) vagas para o Mestrado e 05 (cinco) vagas para o Doutorado), e 26 (vinte e seis) vagas serão reservadas à livre concorrência (13 (treze) vagas para o Mestrado e 13 (treze) vagas para o Doutorado). Leia-se: 2.1 Serão oferecidas um total de 24 (vinte e quatro) vagas, sendo 11 (onze) vagas para o Mestrado e 13 (treze) vagas para o Doutorado, em regime de fluxo contínuo. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, das 24 (vinte e quatro) vagas oferecidas, 08 (oito) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros 04 (quatro) vagas para o Mestrado e 04 (quatro) vagas para o Doutorado, e 16 (dezesseis) vagas serão reservadas à livre concorrência 07 (sete) vagas para o Mestrado e 09 (nove) vagas para o Doutorado. O PPG de Gestão e Organização do Conhecimento disponibilizará uma (01) bolsa de Doutorado destinada exclusivamente para o candidato estrangeiro que for aprovado e classificado em primeiro lugar no processo seletivo conforme documento da FAPEMIG, sob o título: DELIBERAÇÃO Nº 180, DE 12 DE ABRIL DE 2022, em seu artigo 4 - https://fapemig.br/pt/legislacao_detail/576 CONTINUA PARTE II
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PACOTE - ESTRATÉGIA DIGITAL Estruturação de estratégia digital e perfil no Instagram Instagram - Estruturação do canal: Bio Identidade visual do feed Definição da linguagem Definição do propósito Definição das hashtags Organização dos destaques 6 posts prontos O que é realizado em linhas gerais para a estruturação do canal: Briefing (entrevista com o cliente para captação das informações necessárias) Diagnóstico das Redes (se tiver) Análise de concorrentes (até 3) Pesquisa de identidade visual Pesquisa para definição da paleta de cores Estilo da narrativa/linguagem Plano de conteúdo editorial Template de arte no Canva Free Cronograma de realização 1º mês - Nos primeiros trinta dias acontece a definição do nome, logo e toda a pesquisa + estruturação da conta no Instagram com a entrega de um documento com: sugestão de linguagem para os textos, sugestões de temas de conteúdos para serem publicados, paleta de cores, identidade do feed, texto para Bio, Destaques. 2º mês - Ao longo deste segundo mês, acontece a entrega das seis postagens + template no site Canva.com para confecção própria das artes dentro da identidade estabelecida e já estruturada nesta conta free. 3º mês - Ao final do 3º mês, quando o cliente fez suas postagens sozinho pela primeira vez, acontece a mentoria de diagnóstico e orientações por reunião on-line de 1 hora com o cliente. PACOTE - Naming + logo Consultoria para definição do nome da marca, posicionamento e produção de identidade visual O que está incluído: · Pesquisa para definição do nome da marca · Reunião de brainstorming · Desenvolvimento de logo e aplicação em cartão de visita, papel timbrado e assinatura de e-mail. Não inclui Este orçamento não inclui Gerenciamento dos canais pós as seis postagens contratadas As fotografias devem ser fornecidas pelo cliente ou serão usadas imagens de bancos de imagens gratuito O gerenciamento de anúncios nas redes sociais (pode ser orçado a parte) Caso o cliente queira adquirir o serviço de Gerenciamento do seu canal, pós primeira etapa, os valores cobrados são bonificados.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estagio na área administrativa Estagiário cursando ensino médio, técnico. Atuação: área administrativa Ramo: Logística - Digitalização de documento; - Alimentação de planilhas; - Organização de arquivos; - Alimentação de relatórios; - Envios de e-mails Salário: 1100 Contato imediato, apenas via WhatsApp: (14)988220190
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição completa da vaga Estamos sempre à procura de vendedores de loja com vocação para encantar os nossos clientes. Candidatos com forte habilidade em comunicação, que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossas lojas, se destacarão. Você ajudará a identificar as necessidades do cliente, demonstrar e recomendar os melhores produtos. Atitude positiva e motivação para servir os clientes farão com que você tenha sucesso nessa função. A vaga de vendedor(a) Favor candidatar-se apenas profissionais dentro do perfil com grande experiência em vendas - trabalhando em lojas de óculos e surfwear serão diferenciais As responsabilidades de um vendedor são: Conhecer profundamente as técnicas de venda, os esportes, atletas, tecnologias e os produtos adequados Conhecer o estoque e mantê-lo limpo e organizado Preparar a loja e o ambiente de trabalho para receber os clientes maravilhosamente Dar o máximo de si mesmo para encantar os clientes nas vendas e nas trocas Dedicação à nossa marca Se apresentar sempre de forma profissional e zelar pelo bom ambiente de trabalho e pela excelente imagem da nossa empresa Os requisitos para se candidatar à vaga de vendedor são: Gostar de lidar com o público Capacidade de comunicação e argumentação Habilidade com a língua portuguesa Personalidade amigável Disponibilidade de tempo para trabalhar aos finais de semana e feriados Paciência e habilidade para lidar com situações difíceis Disciplina e pontualidade Vontade de aprender e crescer profissionalmente Organização e determinação Data de início prevista: 15/112022 Tipo de vaga: Tempo Integral, Comissionado, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 - R$5.000,00 por mês Data de início prevista: 30/11/2021 Tipo de vaga: Tempo Integral, Comissionado, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 - R$5.000,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana Noturno Turno de 8 horas Turno diário Pagamento adicional: Comissão Décimo terceiro salário Trabalhar remotamente: Não *TEMOS DIVERSAS VAGAS EM EMPRESAS CONCEITUADAS,CADASTRE NO NOSSO BANCO DE VAGAS * *PARA SE CADASTRAR FAVOR ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO,FOTO DO DOCUMENTO* WHATSAPP:(96)991570139
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Mas afinal, o que é orçamento de obras ou serviços? De maneira bem clara, orçamento é a previsão de serviços, materiais e equipe necessários para a execução de um projeto. Essa tarefa consiste em planejar, prever custos e estabelecer valores dos serviços que serão realizados. Consiste em um documento com informações físicas e financeiras da obra. Com ele você irá determinar e estimar custos envolvidos com a execução do projeto, antes mesmo de começar. E qual a importância do orçamento para uma boa gestão? O orçamento é uma etapa extremamente importante para o planejamento de um projeto. Ele é o elemento fundamental para a tomada de decisões. Elaborar um bom orçamento de obras é uma das tarefas mais importantes para o segmento e não é simples. A previsão correta dos custos e do andamento do processo é a chave para uma execução que atenda às expectativas do projeto. A elaboração desse orçamento varia de acordo com o tipo de obra. Alguns projetos têm maior incidência de equipamentos e outros projetos incide mais mão de obra. Por isso, não se prenda a um modelo específico, isso pode atrapalhar seu planejamento. Portanto, separei alguns benefícios que o orçamento oferece para você: - Eficiência e Controle do Planejamento; - Redução de Gastos; - Melhor Organização Financeira; - Negociação de Preços na Compra de Insumos; - Rentabilidade da Construção; e muito mais. Te ajudou? Entre em contato para saber mais!!! ASS: Engenheiro Civil.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PARTE II Onde se Lê: ANEXO V - CRONOGRAMA 1ª CHAMADA Leia-se: ANEXO V - CRONOGRAMA 2ª CHAMADA DATA DESCRIÇÃO 15/04 a 16/05/2023 Período de Inscrição 22/05/2023 Homologação das inscrições 23 e 24/05 Prazo para recurso homologação das inscrições 25/05/2023 Respostas aos recursos - Mestrado e Doutorado 26/05 a 12/06/2023 Etapa única - Mestrado e Doutorado 13/06/2023 Resultado da etapa única - Mestrado e Doutorado 14/06 a 24/06/2023 Prazo para recurso final do resultado da etapa única - Mestrado e Doutorado 25/06/2023 Respostas aos recursos - Mestrado e Doutorado 26/06/2023 Homologação do Resultado Final - Mestrado e Doutorado A partir de 19/06/2023 Prazo para preenchimento exclusivamente pela internet do cadastro prévio* Em data a ser informada pelo PPGGOC Prazo para envio de documentos para a secretaria via e-mail (ppggoc@eci.ufmg.br) Em data a ser informada pelo PPGGOC Envio da documentação ao DRCA pela Secretaria do Programa * Sobre cadastro prévio e envio de documentos (cópia digital), será publicado um documento com mais detalhes na página do Programa (http://ppggoc.eci.ufmg.br/). Belo Horizonte, 12 de abril de 2023. Profª. Célia da Consolação Dias, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Gestão & Organização do Conhecimento.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Movimentação de Cargas admite Auxiliar de Almoxarifado em Guarulhos (Cumbica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar estatísticas de consumo por materiais e centros de custos para previsão das compras. Receber e conferir os materiais adquiridos ou cedidos de acordo com o documento da compra Nota de Empenho e Nota Fiscal) ou equivalentes. Estabelecer normas de armazenamento dos materiais estocados. Elaborar balancetes dos materiais existentes e outros relatórios solicitados. Manter a organização do almoxarifado diariamente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493887
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto