RETIRAMOS ENTULHOS ENSCADOS EM SÃO PAULO

Retiramos restos de obras e reformas, podas de árvores, madeiras, móveis usados, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, papelão, metais e demais materiais recicláveis.

Super EcoFrete Remoção de entulhos residenciais solicite orçamento

Ensacamos, retiramos de casas e apartamentos, realizamos a destinação correta do material, desmontamos móveis e estruturas de madeiras e afins.

Não coloque a mão no material, deixe tudo por nossa conta, carregamos até o veículo e providenciamos a separação e reciclagem do entulho, trazendo sempre o melhor benefício para o meio ambiente.

Trocou os móveis ou eletrodomésticos e não sabe o que fazer com os antigos, não se preocupe, realizamos a desmontagem, o carregamento, a remoção e enviamos tudo para a reciclagem.

Somos especializados no atendimento em apartamentos e casas de condomínio, respeitamos os horários, trabalhamos com o máximo de silêncio possível, temos todo o cuidado no momento de remover os materiais nas áreas comuns para não deixar resíduos, evitando qualquer tipo de perturbação aos condôminos.

Para uma elaboração rápida e eficiente do seu orçamento, envie por Whatsapp o endereço do local onde se encontra o material, a foto do que precisa descartar, caso já esteja ensacado, informe a quantidade de sacos e tipo de entulho (alvenaria, gesso, pisos / azulejos, drywall, terra, pedra, etc.), que se encontra no seu conteúdo, além disso também informe se existem escadas para subir ou descer e se o material está a mais de 30 metros de distância do local onde o veículo pode estacionar, ou se preferir pode entrar em contato pelos canais de atendimento. contato - 984980161

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Retiramos entulhos enscados Foto 1 / 6
Retiramos entulhos enscados 0
Retiramos entulhos enscados 1
Retiramos entulhos enscados 2
Retiramos entulhos enscados 3
Retiramos entulhos enscados 4
Retiramos entulhos enscados 5
loading
Preço: R$ 150,00
R$ 150,00
Ver mais anúncios de super-ecofrete
15601127
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.