TREINAMENTO ESPECIALIZADO PARA MULHERES HABILITADAS EM PRAIA GRANDE. EM PRAIA GRANDE SP

Escola para pessoas que tem algum tipo de dificuldade ou medo para dirigir.

Hoje em dia é comum a figura do Personal Trainer, aquele profissional que ajuda pessoalmente e quase que diariamente o cliente a manter sua forma física. Mas o que pouca gente conhece é o serviço de Personal Driver.

Este é o trabalho realizado pelo instrutor Fábio Vicentini. O curso é voltado para pessoas que tem algum tipo de dificuldade, falta de confiança ou restrição para dirigir.

O serviço é pioneiro e exclusivo na região metropolitana de São Paulo. As aulas são individuais e o instrutor busca o aluno em casa, no trabalho ou onde ele estiver para todas as atividades.

No início do curso o instrutor avalia a habilidade do aluno e a partir daí desenvolve o melhor planejamento de trabalho, que inclui noções básicas de dirigir, situações do dia-a-dia e viagens em auto-estradas.

Ao final do acompanhamento do Personal Driver, o aluno estará totalmente apto a enfrentar o trânsito das maiores metrópoles, bem como realizar grandes viagens com tranqüilidade e segurança.

É importante lembrar que o aluno precisa ser habilitado e o curso não substitui as aulas obrigatórias e todo o processo para adquirir a habilitação.

O programa de Personal Driver segue o nome bem à risca. Todas as aulas acontecem no sistema de Delivery Class, no qual o instrutor vai ao encontro do aluno, onde quer que ele esteja. O curso é tão personalizado que é o próprio cliente quem faz o seu horário.

Para que o curso seja mais produtivo é fundamental que o aluno se sinta à vontade para aprender com naturalidade. Fábio Vicentini dá toda a estrutura necessária com carros que possuem ar-condicionado, direção hidráulica e sempre uma música relaxante no cd player.

Além da estrutura diferenciada no sistema de aulas e nos carros utilizados no curso, outra grande diferença entre o serviço de Personal Driver e as tradicionais aulas para habilitados (13) 997878976 zap

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Treinamento especializado para mulheres habilitadas em Praia Grande. Foto 1 / 7
Treinamento especializado para mulheres habilitadas em Praia Grande. 0
Treinamento especializado para mulheres habilitadas em Praia Grande. 1
Treinamento especializado para mulheres habilitadas em Praia Grande. 2
Treinamento especializado para mulheres habilitadas em Praia Grande. 3
Treinamento especializado para mulheres habilitadas em Praia Grande. 4
Treinamento especializado para mulheres habilitadas em Praia Grande. 5
Treinamento especializado para mulheres habilitadas em Praia Grande. 6
loading
Preço: R$ 997.878.976,00
R$ 997.878.976,00
Ver mais anúncios de fabiovicentini1967
10093138
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.