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Elaboracao relatorios


Lista mais vendidos elaboracao relatorios

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Inclui: **Preco Promocional** O serviço a ser contratado via anuncio do ML consiste em obter informações sobre o problema (choques eletricos nas partes metálicas do food truck) com o cliente, na elaboração e envio eletrônico de recomendações e medidas para solucionar o problema contidas no Estudo de caso / Projeto Técnico. De posse destas recomendações o cliente ou um terceiro de sua confiança realizará as modificações e adequações recomendadas. Poderão ser realizadas vistorias no local determinado desde que num raio de ate 25 Km de Campinas ou através de recursos eletrônicos via WhatSapp. Os serviços são realizados por mim. Sou engenheiro eletricista com 30 anos de experiência em infraestrutura, energia e aterramentos. Resumo do process: 1. Contato preliminar e avaliação de viabilidade do estudo (com a existência e disponibilidade de todas as informações necessárias) para a compra do serviço. 2. Interação com o cliente por mensagens / Zap pelo ML. 3. Elaboração do estudo do caso e projeto técnico com as recomendações e medidas a serem implementadas pelo cliente / terceiros por ele contratados. 4. Envio eletrônico do Estudo de Caso e Projeto Técnico ao cliente. 5. Suporte técnico remoto pelo Zap ou canal do ML para esclarecimento sobre o projeto e verificações necessárias no caso de dificuldades para solucionar o problema de choques, limitado a 1h/dia durante 3 dias. 6. Vistorias técnicas presenciais in para verificação pessoal, pelo valor de 1 serviço adicional por vistoria necessária / contratada, apenas em locais que fiquem num raio de até 25 Km de Campinas. Localidades mais distantes não serão passíveis de realizar vistorias presenciais, mas apenas consultoria remota via Zap ou de outros recursos tecnológicos. 7. Se não houver êxito na solução do problema após exauridos os recursos disponíveis, será restituído ao comprador 35% do valor pago pelo serviço (Não será devolvido o restante devido aos custos incorridos). - Não Inclui: 1. Não inclui a realização de serviços que não tenham sido previamente combinados, contratados e pagos via ML e nem fora do local determinado previamente. 2. Não inclui visitas a locais que distem mais de 25 Km de Campinas. 2. Não inclui visitas a locais até 25 Km que não tenham sido previamente contratadas pelo ML. 3. Não inclui caronas nem transporte de materiais e equipamentos do contratante, nem a realização de chamadas telefônicas convencionais pelas operadoras. 4. Não inclui o envio de relatorios e projetos impressos. 5. Não inclui a realização dos serviços de implementação e realização das recomendações e providências no local do Food Truck da contratação, que deverá ser implementada por terceiros que estejam qualificados e que possam compreender e realizar à risca todas as recomendações do projeto. 6. Não inclui a garantia dos serviços realizados por terceiros.- Informação Adicional: 1. Se houver necessidade de contratação de serviços ou dias de trabalho adicionais, serão orçados e contratados pelo ML da mesma forma, por "1,2,3... serviços adicionais". 1.1. Exemplos:. 1 serviço pago = 1 estudo de caso + 1 projeto técnico.. 2 serviços pagos = 1 estudo de caso + 1 projeto técnico + 1 Vistoria in ou Remota.. 3 Serviços pagos = idem acima + 1 vistoria (ou outro serviço ou dia de trabalho adicional) e assim por diante. 2. Sigilo de informações: as partes não poderão repassar informações da outra parte nem o estudo nem o projeto a terceiros, com das instruções para implementação das adequações aos terceiros contratados para esta finalidade, que não estarão autorizados a repassar as informações. 3. O prazo de elaboração e envio do estudo / projeto é de 3 a 4 dias úteis após o recebimento de todas as informações solicitadas. 4. Os serviços são realizados por mim, engenheiro eletricista. Não inclui Não Inclui: 1. Serviços não contratados; 2. Vistorias presenciais em localidades que fiquem a mais de 25 Km de Campinas SP; 3. Impressão de Estudos, projetos nem outros documentos; 4. A realização dos serviços de adequação no local do estudo nem suporte técnico aos responsáveis pela execução destes serviços; 5. Caronas nem transporte de materiais, equipamentos de terceiros ou pessoas.
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Manaus (Amazonas)
Profissional capacitada para exercer a função. Elaboração de curriculum com foto e sem foto; Pesquisas escolares; Resumos; Relatórios Formatação de trabalhos de acordo com a norma ABNT; Envio de curriculum por e-mail para aquela vaga de emprego. Impressões SOS. (mando de uber eats) ou combinamos. Para maiores informações 92 98621 8273
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João Pessoa (Paraíba)
Assessoria acadêmica e editorial. Prestamos serviços para todos os estudantes de nível superior todo o Brasil.. Dentre os serviços prestados dispomos:. 1) Elaboração de textos; 2) Revisão crítica de conteúdo; 3) Correção gramatical; 4) Formatação de acordo com as normas da ABNT; 5) Tradução para o inglês; 6) Dentre outros.. Os nossos serviços são para elaboração e/ou correção de trabalhos (TCC, monografias, dissertação de mestrado, teses de doutorado, artigos, relatórios, livros e afins). Entregamos os trabalhos rigorosamente no prazo estabelecido.. Para mais informações: 83-98729.7001 (Whatsapp). ATENÇÃO: Mensagens remetidas a esse anúncio não serão respondidas. Os interessados deverão entrar em contato pelos meios supracitados.
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Salvador (Bahía)
Prezados, Com problema com orientação e elaboração de trabalhos científicos ? Chama que posso te ajudar.. Resumo, introdução, metodologia, resultado e discussão... Posso te ajudar !! Monografia, artigos e relatórios científicos para diversos cursos: Direito, enfermagem, biomedicina, psicologia, serviço social, educação física e etc. preços promocionais apague 50% no seu trabalho e o restante após aprovação!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Elaboração de balancetes e demonstrativos; Execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade; Classificação de despesas; Registro de documentos; Acompanhamento das leis trabalhistas; Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS,etc.); Analisar contas patrimoniais; Lançar fechamentos fiscais; Atenção aos detalhes e habilidades em solucionar problemas; Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa; Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil; Gerar lançamentos contábeis; Auxiliar na apuração dos impostos; Conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo; Emitir notas de venda e de transferência; Formação em contabilidade ou afins (concluído ou em andamento); Experiência na área será um diferencial. Enviar curriculum para ivan.carlos@messtechnik.com.br Telefone: 49 - 3331-5100, Ivan Carlos
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Guarujá (São Paulo)
Elaboração de relatórios, memorial descritivo e desenho para regularização de imóveis: usucapião, desmembramento, unificação, espelho d"água e superfície aquática (para marinas / dársenas,.
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Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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Brasil
ESCOPO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Lucélio Reis Químico Industrial - CRQ II Região/MG Consultor Técnico Autônomo – 26 anos de experiência lucelio.reis@oi.com.br - lucelio.reis@bol.com.br http://adosreis.wix.com/consultoria-tecnica Cel./ WhatsApp: 31 9-9243.9853 – Tim IBAMA • Inscrição de Empreendedor e Empreendimento, • Certidão Regularidade Técnica Federal, • Atividades Potencialmente Poluidoras, • Relatórios Atividades da Lei 10.165/00, • Declaração de Resíduos Industriais (Sólidos, Líquidos, Efluentes) e outros, • Quadro de Destinatários e Emissários, • Certidão Negativa de Débito CND, • Licença Transporte Carga Perigosa, SEGURANÇA QUÍMICA • Riscos dos produtos químicos • Manuseio seguro de produtos químicos • Operação segura no ambiente de trabalho • Tratamento de efluentes industriais • Métodos análises químicas diversas • Compatibilidade entre produtos químicos • Lay-out almoxarifados p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Embalagens compatíveis p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Segregação e descarte correto de resíduos químicos • Plano de Contingência em casos de derramamentos de produtos químicos ASSUNTOS REGULATÓRIOS • Obtenção da Autorização Ambiental de Funcionamento AAF, junto à Fundação Estadual de Meio Ambiente FEAM • Obtenção da Licença de Transporte de Carga Perigosa Classe I, junto à FEAM e IBAMA • Cadastro Técnico Federal da Empresa • Obtenção do Certificado de Regularidade Técnica CRT, junto ao IBAMA, para Atividades Potencialmente Poluidoras • Entrega de Relatórios conforme Lei 10.165/00 • Elaboração Quadro de Destinatários e Emissários – Obtenção CND, etc. ASSUNTOS CORRELATOS • Levantamento, Planilhamento e Classificação de Resíduos Industriais, de acordo com a Norma ABNT NBR 10.004/04 • Elaboração de Relatório Técnico Anual de Destinação de Resíduos industriais gerados pela Empresa • Monitoramento de Condicionantes de Licença Ambiental • Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS, conforme Lei 12.305/10 • Elaboração de Fichas e Rótulos de Segurança para Resíduos Perigosos, conforme Norma ABNT NBR 16.725/14 • Indicação de Prestadores de Serviços para: coleta e destinação de efluentes industriais e sanitários (com emissão de certificado ambiental) – adequações e emissão de certificado de inspeção de frotas de caminhões conforme exigências Inmetro • Elaboração de Descritivos Técnicos do Empreendimento • Elaboração de Relatório de Controle Ambiental RCA e Plano de Controle Ambiental PCA. PRODUTOS QUÍMCOS A GRANEL • Lay-out de área de armazenamento e estocagem de produtos químicos a granel, recebidos através de carretas e caminhões trucks • Padrão da estrutura física, equipamentos e acessórios para descarga de líquidos corrosivos diversos • Bombas de transferência química, mangotes flexíveis, válvulas, tanques de estocagem, contentores IBC, bombonas, conexões, etc. • Sinalização de segurança • Equipamentos de proteção individual e coletiva • Procedimentos de operação padrão • Check-list para descarga a granel DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA • Plano Gerenciamento de Resíduos – PGRS conforme Lei 12.305/2010 - PNRS • Fichas de Dados de Segurança Resíduos –FDSR conforme ABNT NBR 16.725 • Fichas de Emergência de Produtos Químicos conforme ABNT NBR 7.503 • Fichas de Informação Segurança Produtos Químicos FISPQ´s conforme ABNT NBR 14.725 • Boletins Técnicos de Produtos • Inventário e Relatório Técnico de Destinação de Resíduos Químicos • Plano de Ação Emergencial – PAE • Elaboração de Memorial Técnico Descritivo do Empreendimento • Elaboração de RCA e PCA conforme Termo Referência Padrão FEAM • Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão POPs SISTEMAS DE CLORAÇÃO • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água potável (consumo humano) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água industrial (descarte ou reuso) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água para os setores de avicultura, frigorífico, fazendas, sítios, laticínio, consumo de aves, suínos, bovinos, outros. EQUIPAMENTOS & PRODUTOS • Pastilhas-tabletes de Cloros Secos • Dosadores de Cloro pressurizados e não pressurizados TRABALHOS REALIZADOS COM COMPETÊNCIA PROFISSIONAL - SATISFAÇÃO GARANTIDA -
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
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Araraquara (São Paulo)
PREÇO PROMOCIONAL!!! INÍCIO DIA 21/08! NÃO PERCA A OPORTUNIDADE! Carga Horária: 40 Horas (05 Dias). Requisitos Mínimos: Experiência no mínimo em manutenção preditiva e industrial e/ou Termografista Nível I. Incluso: Material Didático, Certificado do Curso e Prova teórica e prática p/ Obtenção de Certificação de Termografista Nível II ASNT TC 1A. Objetivo do curso: Capacitar profissionais a realizar diversos cálculos de correção de temperatura, Transmissão e Emissão do infravermelho. Aplicar aulas práticas para ensinar os participante a fazerem coletas de imagens térmicas para serem trabalhadas em sala de aula, e preparar cada aluno para elaborar seus relatório de Termografia, conforme procedimentos estabelecido por normas e posterior certificação pela prática recomendada ASNT TC 1A. Público Alvo: Técnicos, Engenheiros e outros profissionais que desejam obter qualificação ASNT TC 1A. Programa Resumido: MÓDULO I: Processos, fundamentos; Fundamentos e natureza física da temperatura e da transferência de calor, seleção e operação de equipamentos termográficos, medidas de temperatura e detecção de defeitos com aplicações para sistemas elétricos, mecânicos, fornos, detecção de anomalias e eficiência energética. MÓDULO II: Normalização, Conceitos - considerações gerais; Geração de relatórios e utilização de softwares específicos. Evolução nos conceitos avançados da natureza física da temperatura e da transferência de calor, espectro infravermelho. Principais fontes de erro e correção de medições, medições avançadas, estimativa da emissividade e de perfis de temperatura. MÓDULO III: Avaliações diversas; Apresentação das normas aplicáveis para a avaliação de equipamentos e sistemas baseados na temperatura absoluta e na elevação de temperatura. Desenvolvendo limites de temperatura para equipamento. Especificação de termovisores. Análise de softwares disponíveis no mercado para processamento de imagens e preparação de relatórios. MÓDULO IV: Calibração do Sistema- considerações gerais; Teoria avançada da natureza física da temperatura e da transferência de calor, seleção e operação de equipamentos termográficos, comparação e medição de temperatura com outras tecnologias. Calibração de sistemas termográficos, determinação de emissividade, transmitância e refletância. MÓDULO VI: Documentações e Normas aplicáveis - considerações gerais; Análise das principais normas aplicáveis. Elaboração de um programa de inspeção termográfica. Elaboração de relatórios, montagem de banco de dados, utilização de softwares específicos, relatórios de inspeções. Certificação, procedimentos, documentação, normas de segurança. Sistema de qualificação: O aluno poderá solicitar a qualificação ASNT TC 1A pelo BUREAU AI e/ou SNQC/END – Sistema Nacional de Qualificação e Certificação / ABENDI.
R$ 4.800
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Vila Velha (Espírito Santo)
SEU CONSUMO DE AGUA ESTA ALTO? SUA CONTA DA CESAN ESTA ALTA? DETECTAMOS VAZAMENTOS OCULTOS, COM APARELHO GEOFONE. CAÇA VAZAMENTOS EMITIMOS LAUDO. VISTORIA TORNEIRAS, VASO SANITARIO, RALOS, INSTALAÇÕES HIDRAULICA COMPLETA. R$79,00 POR APTO E R$1,00 POR METRO AREA ULTIL DO CONDOMINIO (GARAGEM, ESCADAS, PISCINA E AFINS) 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INFILTRAÇÕES VAZAMENTOS IMPERMEABILIZAÇÃO DETECTOR DE VAZAMENTOS GEO FONE CAÇA VAZAMENTOS LAUDOS TEMOS A SOLUÇÃO RESIDENCIA COMÉRCIO INDUSTRIA O que é impermeabilização? É uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel contra ação de águas que podem ser de chuva, de lavagem, de banhos ou de outras origens. Impermeabilizar é uma atitude saudável para o imóvel e para quem vive nele. Água acumuladas nas superfícies, se infiltra e afeta toda a estrutura; o concreto, sua armadura (?ferragem?), as alvenarias e os revestimentos. O ambiente fica insalubre (umidade, fungos e mofo), diminuindo a vida útil da edificação, sem falar no desgaste físico e emocional do proprietário ou usuário que sofre com a má qualidade de vida causada pelos problemas existentes no imóvel. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO TESTE DE ESTANQUEIDADE TESTE DE VAZAMENTOS DE GÁS VERIFICAÇÃO DE VAZAMENTOS DE GÁS CAÇA VAZAMENTOS DE GÁS DETECTOR DE VAZAMENTOS DE GÁS LAUDO COM EMISSÃO DE ART / RESPONSÁVEL TÉCNICO ATENDIMENTO DE NORMAS TÉCNICAS MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO · DIRETO COM O ENGENHEIRO TESTE COM ÁGUA OU GÁS EM TUBULAÇÕES VASOS, PEÇAS DIVERSAS E MANGUEIRAS TESTES AUTOMATIZADOS · ALTO NÍVEL DE DETALHES · RELATÓRIOS RASTREÁVEIS · EMISSÃO DE RELATÓRIOS OPÇÕES: TESTE HIDROSTÁTICO, EMISSÃO DE RELATÓRIOS, RELATÓRIOS RASTREÁVEIS 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INSPEÇÕES TÉCNICAS INSPEÇÕES TÉCNICAS LP/PM - LÍQUIDO PENETRANTE E PARTICULAS MAGNÉTICAS LÍQUIDO PENETRANTE - O MÉTODO CONSISTE EM FAZER PENETRAR NA ABERTURA DA DESCONTINUIDADE UM LÍQUIDO. APÓS A REMOÇÃO DO EXCESSO DE LÍQUIDO DA SUPERFÍCIE, FAZ-SE SAIR DA DESCONTINUIDADE DESENHADA SOBRE A SUPERFÍCIE. PARTÍCULAS MAGNÉTICAS - O ENSAIO POR PARTÍCULAS MAGNÉTICAS É UTILIZADO NA LOCALIZAÇÃO DE DESCONTINUIDADES SUPERFICIAIS E SUB-SUPERFICIAIS EM MATERIAIS FERROMAGNÉTICOS. PODE SER APLICADO TANTO EM PEÇAS ACABADAS QUANTO SEMIACABADAS E DURANTE AS ETAPAS DE FABRICAÇÃO. O PROCESSO CONSISTE EM SUBMETER A PEÇA, OU PARTE DESTA, A UM CAMPO MAGNÉTICO. NA REGIÃO MAGNETIZADA DA PEÇA, AS DESCONTINUIDADES EXISTENTES, OU SEJA, A FALTA DE CONTINUIDADE DAS PROPRIEDADES MAGNÉTICAS DO MATERIAL, IRÃO CAUSAR UM CAMPO DE FUGA DO FLUXO MAGNÉTICO. COM A APLICAÇÃO DAS PARTÍCULAS FERROMAGNÉTICAS, OCORRERÁ A AGLOMERAÇÃO DESTAS NOS CAMPOS DE FUGA, UMA VEZ QUE SERÃO POR ELES ATRAÍDAS DEVIDO AO SURGIMENTO DE POLOS MAGNÉTICOS. A AGLOMERAÇÃO INDICARÁ O CONTORNO DO CAMPO DE FUGA, FORNECENDO A VISUALIZAÇÃO DO FORMATO E DA EXTENSÃO DA EXTENSÃO DA DESCONTINUIDADE. PINTURA INDUSTRIAL NI E NII CONCEITO DE PINTURA INDUSTRIAL SÃO PINTURAS REALIZADAS PELA INTERPOSIÇÃO DE UMA PELÍCULA DE TINTA CAPAZ DE FORMAR UMA PELÍCULA SÓLIDA APÓS A SECAGEM OU CURA, COM ESPESSURAS INFERIORES A 1 MM. PODEM SER APLICADOS EM INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS E PORTUÁRIAS, EMBARCAÇÕES E ESTRUTURAS METÁLICAS DIVERSAS. ATUAM COMO BARREIRA ENTRE O MEIO CORROSIVO E O SUBSTRATO METÁLICO QUE SE QUER PROTEGER. NO QUE DIZ RESPEITO A DESEMPENHO E CUSTO, A PINTURA É O MÉTODO DE CONTROLE DE CORROSÃO PRATICAMENTE ABSOLUTO PARA ESTRUTURAS AÉREAS, SENDO TAMBÉM EMPREGADO COM EXCELENTES RESULTADOS EM ESTRUTURAS SUBMERSAS (CASCO DE EMBARCAÇÕES) E AINDA EM ALGUNS SITUAÇÕES PARA ESTRUTURAS ENTERRADAS. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA DIRETAMENTE NA OBRA OU EM FÁBRICA EXECUTANDO O CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE PINTURA, NA PREPARAÇÃO, DURANTE O PROCESSO E APÓS À FINALIZAÇÃO FAZENDO A MEDIÇÃO E CONTROLE DA QUALIDADE, BASEADO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS NAS NORMAS E INSTRUÇÕES DE EXECUÇÃO E INSPEÇÃO DE PINTURA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ALÉM DAS ATRIBUIÇÕES DO INSPETOR NÍVEL I, É O RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DAS INSTRUÇÕES, PELOS PROCEDIMENTOS DO PROCESSO DE PINTURA, PELA QUALIFICAÇÃO PARA O PROCEDIMENTO E DO PESSOAL RESPONSÁVEL. SOLDAGEM NI E NII CONSISTE NOS CONHECIMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS QUANTO AO MANUSEIO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS, APLICAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, ACOMPANHAMENTO DE SOLDADORES EM TAREFAS DIÁRIAS OU NA CONFECÇÃO DE CORPOS-DE-PROVA PARA A QUALIFICAÇÃO DE PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, BEM COMO, AS DEMAIS ATRIBUIÇÕES DESCRITAS NAS NORMAS DA ABNT/NBR. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA NA ATRIBUIÇÃO PRINCIPAL QUE É O ACOMPANHAMENTO DE SOLDAGEM CONFORME ESPECIFICADO ACIMA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ATUA MAIS NA ELABORAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE A SOLDAGEM COMO EPS'S, RQPS'S E RQS'S, ESTES PROFISSIONAIS PODERÃO ATUAR EM QUALQUER SEGMENTO INDUSTRIAL QUE FAÇA USO DE PROCESSOS DE SOLDAGEM EM DIVERSAS ÁREAS, DENTRE ELAS: PETROQUÍMICA, PAPEL E CELULOSE, METALÚRGICA, ELETROMECÂNICA, NAVAL, E ENERGIA. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO
R$ 2
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Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Analista de Dados Qualitativo e Quantitativo em Cuiabá (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auditoria e levantamento de informações/dados com setores, de várias empresas e segmentos. Garantir a integridade dos dados fornecidos pelas equipes e fornecer valor agregado; recomendações sobre o aprimoramento da precisão da previsão. Elaboração de relatórios e análises financeiras – simulação de cenários diversos. Elaboração de apresentações de performance mensal e trimestral para Diretoria e Conselho. Acompanhamento dos resultados e indicadores dos negócios. Acompanhamento e controle da estrutura financeira (Centros de Custo e Natureza Orçamentária). Fornecer análises ou relatórios com ênfase especial na precisão, conformidade e pontualidade dos dados fornecidos. Apoiar a melhoria e a racionalização dos processos de relatórios de gestão existentes e a definição e implementação de processos simples. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495594
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Pindamonhangaba (São Paulo)
Distribuidora de aço admite Analista de Custos em Pindamonhangaba (Água Preta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder e gerir todos os processos de custos para o cumprimento do plano orçamentário. Assegurar o fechamento do custo. Assegurar a geração de relatórios de evolução dos custos, por meio da consolidação de informações de custo fixo de manutenção, mão-de-obra, insumos, vendas, depreciação, e comparação de dados reais com os dados orçados. Assegurar a elaboração de orçamento. Assegurar a elaboração do orçamento do custo de transformação, custo fixo verbas de investimento e melhoria por departamento. Assegurar o cálculo do custo direto de novos produtos em desenvolvimento. Contribuir na atualização das tabelas e práticas padrões do sistema de custo, de acordo com os procedimentos internos. Assegurar a apuração do desembolso das verbas de desenvolvimento e melhorias. Elaboração de relatórios à gerência. Garantir que alterações de centro de custos sejam realizadas com anuência da Gerência. Cumprir as normas de Saúde e Segurança. Meio Ambiente e Qualidade (SGI), colaborando efetivamente nas ações de atendimento do produto, serviço, segurança, meio ambiente. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902501382
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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Brasil
Com experiências adquiridas em empresas nacionais e multinacionais, industriais, comerciais e de prestação de serviços, onde atuei como Gerente Contábil e Supervisor de Controladoria, entre outros. Elaboração de Planos de Contas e de Centros de Custos, bem como, das Demonstrações Financeiras e relatórios gerenciais diversos. Atuação na implantação/manutenção de softwares de gestão empresarial integrados, nos módulos de compras, controle de estoques, custos, livros fiscais (ICMS/IPI), financeiro (contas à pagar/receber), faturamento e ativo imobilizado, todos integrados ao módulo de contabilidade, onde são geradas as Demonstrações Financeiras, por mim, utilizadas para elaboração de relatórios gerenciais diversos. Atendimento de fiscalizações municipais, estaduais, inclusive, dos Estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul e Receita Federal. Atendimento, também, de auditorias internas e externas como Coopers & Librand, Price Waterhouse e Confidor Auditores. Atuação, também, como Teleoperador (Operador de Telemarketing) Receptivo do Jornal Folha de São Paulo, da empresa Folha da Manhã S/A. Residente à Rua Marcos Arruda, 259, Catumbi, CEP 03020-000, São Paulo/SP; fones 11-2967-6308, com Wilma, que é minha mãe e 98497-7573, com Eduardo, que é meu irmão.
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Santo André-SP (São Paulo)
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO/Depto Pessoal para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ? Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ? Admissões, documentação e benefícios legais; ? Administração de férias; ? Folha de Ponto; ? Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ? Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ? Informações e histórico dos funcionários; ? Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ? Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13o salário; ? Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ? Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP ? RAIS ? RAIS ? FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. ? Ligue ? VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal ? (11) 94973-8557... ver número tim whatsapp Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com ****vidanovaabc.comunidades**
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Santo André-SP (São Paulo)
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ? Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ? Admissões, documentação e benefícios legais; ? Administração de férias; ? Folha de Ponto; ? Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ? Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ? Informações e histórico dos funcionários; ? Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ? Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13o salário; ? Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ? Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP ? RAIS ? RAIS ? FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. ? Ligue ? VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal ? (11) 94973-8557... ver número tim whatsapp/ Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com ****vidanovaabc.comunidades**
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Brasil (Todas cidades)
Free Lancer FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasil (Todas cidades)
Terceirização de Dpto Pessoal e Folha de Pagamento para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasil (Todas as cidades)
T erceirização FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Serviços prestados como:  PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ·           Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ·           Admissões, documentação e benefícios legais; ·           Administração de férias; ·           Folha de Ponto; ·           Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ·           Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ·           Informações e histórico dos funcionários; ·           Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ·           Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; ·           Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ·           Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                          Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   ·           Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   ·           (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Serviços prestados como:  PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ·           Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ·           Admissões, documentação e benefícios legais; ·           Administração de férias; ·           Folha de Ponto; ·           Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ·           Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ·           Informações e histórico dos funcionários; ·           Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ·           Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; ·           Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ·           Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                          Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. ·           Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal ·           (11) 94973-8557 tim whatsapp Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net
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