INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PRIES BRASIL – BOLSAS DE ESTUDO DE ATÉ 100% PARA CARAPICUÍBA, BARUERI. EM CARAPICUÍBA

PRIES Brasil consiste em um programa social de bolsas de estudo a serem ofertadas para alunos ingressantes, estendendo-se, inclusive, para alunos provenientes de transferência, independente do semestre a ser cursado. Para a oferta do PRIES será analisado o desempenho no vestibular. Estando apto a aderir ao PRIES, o(a) aluno(a) receberá a bolsa de estudos proporcional ao seu desempenho. Faça sua inscrição gratuita agora mesmo: http://www.priesbrasil.com.br

As bolsas de estudo de até 100% são oferecidas pelas intituições cadastradas no Programa de Incentivo Estudantil, cadastrado(a) no PRIES você já estará participando.
Atualmente os cursos disponíveis através do PRIES Brasil e com Bolsa de Estudo de até 100%, além da Inscrição para o vestibular gratuito são:
Graduação: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Teologia.
Graduação Tecnológica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Recursos Humanos.
Licenciatura: Artes Visuais, Letras, Pedagogia, Matemática, Geografia.

Fazendo sua inscrição, você receberá um email e um SMS informando a instituição cadastrada no PRIES mais próxima de você. Faça sua inscrição gratuita agora mesmo
http://www.priesbrasil.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Inscrições abertas para o PRIES Brasil – Bolsas de estudo de até 100% para Carapicuíba, Barueri.
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de priesbrasilbr
8223553
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.