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Assistente administrativa


Lista mais vendidos assistente administrativa

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para assistente administrativa, com conhecimentos de emissão de notas., conciliação bancaria e movimento contábil. Horário comercial de segunda a sexta. Salario a partir de R$ 2.500,00, dependendo do conhecimento, poderá chegar até R$ 3.500,00
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Boa Vista-PB (Paraíba)
Vaga para Assistente Administrativo APENAS FEMININO!!!, conhecimento comprovado em áreas administrativas, rotinas fiscais e financeiras, utilização de sistemas, gerenciamento de ordens de serviços, criação de orçamentos, emissão de notas fiscais, tratamento com clientes, bom relacionamento com colegas, pontualidade e seriedade para a função. Disponibilidade de horário de 7:30 as 12:00 e 13:30 as 17:30. Oferecemos: Salário compatível com a função, vale transporte, treinamento, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento na empresa. Currículos devem ser enviados para: rh.a5.vagas@gmail.com Entrevistas: Serão agendadas separadamente. Início imediato!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos vaga em aberto, Estamos contratando,assistente Adm. Requisitos: Boa comunicação, proativa, experiência em rotinas administrativas e experiência em clínica odontológica, horário de segunda à Sexta (09:00 às 12:00h/14:00h às 19:00h), sábados 08:00h às 12:00h
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa contrata mulher com experiência em rotina de escritório, bom conhecimento em informática, planilhas, e vontade de aprender a trabalhar em licitações, somente interessadas enviar curriculo para e-mail kovac.brasil@gmail.com A/C de Márcio. Obrigado!
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Curitiba (Paraná)
Com experiência em contas a pagar e receber, responder e-mail sobre coffee break, atendimento por telefone de encomendas de doces e salgados auxiliar o gerente na administração da confeitaria. Pessoas comunicativa, capacidade de liderança de 19 colaboradores. Emissão de notas fiscais, bom conhecimento em informática. Horario de trabalho de segunda a sábado das 8 às 16.30. Vale transporte, V A, plano de saúde e odontológico opcional após 3 meses salário inicial 2.100, 00. Currículo para Suely 99951-0412. Confeitaria Neuchatel av vicente Machado 643.
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São Paulo (São Paulo)
Busco Assistente Administrativa com disponibilidade para viagens, com conhecimentos em informática
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São Gonçalo do Amarante-RN (Rio Grande do Norte)
Vaga para Assistente Administrativa em uma corretora. De segunda a Sexta de 8h às 18. Salário+vale alimentação+variável Para mulheres dos 18 aos 40 anos. Currículos no: 084 99659-0437... ver número Enviar até 15/07
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcio contrato assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Tenha experiência na área administrativa • Conhecimentos no pacote office • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente Funções: • Relatórios gerenciais • Envio e recebimento de documentos • Checagem de documentos • Assistência a equipes comerciais Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração R$ 2.000,00 Interessadas enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br (descrever no assunto – Vaga Assistente Administrativa)
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São Luís (Maranhão)
Oi, meu nome é Juliana. Busco oportunidade como assistente pessoal, secretaria ou assistente administrativa. Possuo experiência na área e afins. Para mais informações entrar em contato 98991010867 (ligações/ whatsapp). Atenciosamente;
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Curitiba (Paraná)
Fábrica admite Assistente de Cobrança Administrativa em Curitiba (Capão da Imbuia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cobrança administrativa via Ligação para carteira de clientes interno. Rotina administrativo financeira. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Refeição no local / vaga cód:902505840
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Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Assistente de Contas á Pagar e Receber em São Paulo (Faria Lima) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Suporte à Gerente Administrativa com atividades administrativas e financeira do escritório. Lançamento de notas fiscais, contas a pagar e receber, compras de materiais para o escritório. Interface com o contador (externo). Follow up dos processos financeiros, planilhas, apresentação de resultados para a matriz nos EUA. Assessorar a gerente Administrativa em todos os assuntos relacionados à área. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488080
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
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São Paulo (São Paulo)
Busco recolocação no mercado de trabalho nas áreas administrativa/financeira, atendimento ao cliente, análise de crédito, caixa aux. de escritório, assistente e outros dentro dos mencionados. Estudante de Administração, resido na zona norte da capital paulista! PROPOSTAS FORA DO PADRÃO NÃO SERÃO RESPONDIDAS! contato via chat!
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Chapecó (Santa Catarina)
Horário: 08h às 17h48 - de segunda a sexta-feira Local: Chapecó - SC Formação: Nível Médio Completo com Curso Técnico em Alimentos. Principais Atribuições: • Representar a empresa como Responsável Técnico diante dos órgãos competentes de fiscalização; • Monitorar os processos internos por meio das Boas Práticas de Fabricação e programas de autocontrole; • Apoiar a realização de auditorias internas e externas; • Realizar a Gestão de documentos, programas e registros diversos; • Apoiar toda a área administrativa, tratando documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, como digitação, distribuição e arquivo; • Manutenção de correspondência eletrônica e controle de documentos em planilhas eletrônicas e sistemas informatizados ERP. Desejável vivência de 01 ano na área de armazenagem ou fabricação de alimentos e conhecimento intermediário de Word, Excel, PowerPoint, internet e sistemas ERP, com cursos na área administrativa. Tipo de vaga: Efetiva - Tempo Integral Salário: R$ 1.750,00/mês + vale transporte modal + Alimentação no local. Enviar currículo com o título do cargo até 31 de Janeiro de 2020. para: eliane.segheto@aplogistica.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Número de Vagas: 01 Horário: 08h às 17h48 - de segunda a sexta-feira Local: Chapecó - SC Formação: Nível Médio Completo com Curso Técnico em Alimentos Principais Atribuições: • Ser responsável pelo Controle de Qualidade da empresa; • Gerenciar e monitorar os processos internos por meio das Boas Práticas de Fabricação e programas de autocontrole; • Acompanhar as auditorias internas e externas; • Realizar a Gestão de documentos, programas e registros da qualidade; • Dar suporte a área administrativa, tratando de processos e documentos diversos referente a áreas de Recursos Humanos incluindo o arquivamento de documentos em geral; • Gestão de e-mails, planilhas eletrônicas e sistemas informatizados. Desejável vivência/experiência de 01 ano na área de controle de qualidade preferencialmente na área de alimentos. Conhecimento intermediário de Word, Excel, PowerPoint, internet e com cursos relacionados à área administrativa. Tipo de vaga: Efetiva - Tempo Integral Salário: R$ 1.750,00/mês + vale transporte modal + Alimentação no local. Enviar currículo com o título do cargo até 31 de Janeiro de 2020. para: eliane.segheto@aplogistica.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Apoiar a gestão administrativa nas áreas de: serviços gerais, pátio, jardim, portaria, recepção, refeitório, almoxarifado, vestiário, faturamento e custos, visando atender às demandas dos clientes internos e externos REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: *Ensino Médio Completo (mínimo) *Experiência com atuação na área administrativa, faturamento, input de dados em sistemas, conferências e controle de documentos CONHECIMENTOS: *Pacote Office nível intermediário *Rotinas Administrativas BENEFÍCIOS: *Refeição no local *Convênio Médico (em implantação) *Convênio Odontológico (em implantação) *Seguro de Vida *Carão Alimentação Contato: maria.cararo@farol.ind.br
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Sou novo em Goiânia e estou em busca de emprego na área em que tenho experiência que é a administrativa. Trabalhei dois anos como assistente administrativo e tenho curso desta área. Possuo ainda curso de informática e técnico em secretariado. Sou bem comunicativo e tenho facilidade para trabalhar em equipe. Além disso, sou ótimo para redigir textos e domino bem as normas cultas da língua portuguesa. Preferencialmente no Setor dos Afonsos ou próximo ao Buriti Shopping. Quem souber de algo ou tiver a vaga para me oferecer, por gentileza entrar em contato pelo Whatsapp 093 99156-5265 ou me ligar no 062 98221 5370.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Para participar da seleção acesse o site da CSPS - Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras, acompanhamento de manutenções, lançamentos de ordens de serviço, cotações, contato com clientes, relatórios, dentre outras atividades. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente SALÁRIO MENSAL R$ 2104,00 Mensais
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Curitiba (Paraná)
Empresa Consultoria contrata de uma Assistente Administrativo feminino para trabalha na rotina administrativa da empresa, dando suporte ao gerente em reuniões de negócios. Candidatas tem que ter disponibilidade para viagens e horário junto a gerencia salário R$: 1820.00 Mensal. VR R$: 400.00 reais, VT. CM. bônus por atingimento de metas. De preferência candidatas sem filhos ou comprometidas. chama no whats 991016926
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente de Pós-Vendas Resumo da Vaga: Procuramos uma pessoa comprometida, organizada e ágil para trabalhar na área administrativa de pós-vendas Necessário: Masculino, maior de 18 anos Indispensável: Habilidade com digitação, scanner, e-mail e facilidade em aprender Desejável: Curso de Gestão de Processos Interessados deverão encaminhar seu currículo para: contato@requimaq.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A TRANSPORTES MARVEL DISPÕE DE VAGA PARA: Assistente de Faturamento Horário: 44h – Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados conforme escala (4h) Pré-requisitos: - Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. - Experiência mínima de 6 meses na área administrativa/faturamento. Habilidades e atitudes desejadas: - Visão sistêmica. - Organização. - Atenção. - Bom relacionamento interpessoal. A empresa oferece: - Plano de cargos e salários. - Vale alimentação. - Vale transporte. - Bolsa de estudo e auxílio capacitação. - Refeitório. - Convênio com Sest/Senat. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: contratacao@marvel.com.br até dia 05/01/2020
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível para Assistente Financeiro com atuação em Chapecó-SC. Envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Ficou interessado na oportunidade? Seguem mais informações sobre: Procuramos uma pessoa que possua: - Experiência na área financeira e administrativa; - Conhecimento em Excel; - Proatividade e trabalho em equipe; - Conhecimento dos principais indicadores financeiros; - Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis, Economia ou Administração (ensino superior completo será um diferencial; - Desejável conhecimento em DRE e fluxo de caixa; - Desejável conhecimento de software financeiro e sistemas de gestão (ERP). Será responsável por: - Contas a pagar: lançamentos no sistema operacional, efetuar pagamentos, imprimir comprovantes, conciliação de pagamentos; - Contas a receber: cobrança, bloqueio de plataforma, conciliação contas a receber, negociação de faturas em aberto, suporte aos estabelecimentos, conferência de boletos, emissão de notas; - Chargeback: bloqueio na plataforma e envio de e-mails aos estabelecimentos; - Trello: Análises de extratos e reembolsos/estornos pix; -Repasses motoboys e estabelecimentos; - Compras; - Enviar movimento contábil. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Servioeste contrata: Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Inclusão de dados em software de gestão; Rotinas administrativas em geral; Elaboração de relatórios. Alimentação de planilhas. REQUISITOS TÉCNICOS: Ensino médio completo ou cursando superior em administração/ contabilidade ou áreas afins. Experiência na área administrativa; EXCEL NIVEL AVANÇADO. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
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Joinville (Santa Catarina)
Fábrica de sorvetes admite Assistente Comercial em Joinville (Costa e Silva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e enviar relatórios para acompanhamento de vendas. Suporte nas solicitações externas de supervisores e representantes. Auxiliar nos processos comerciais, como prospecção e SAP novos parceiros. Suporte a equipe administrativa e suas atividades. Acompanhar, implantar e alterar pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902491072
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa de planejamento financeiro admite Assistente de Departamento Pessoal em São José dos Campos (Parque Residencial Aquarius) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 08h ás 18h e Sexta das 08h ás 17:10h. Auxiliar nos processos de administração de Pessoal: Admissão, benefícios, férias, folha de pagamento, desligamento e homologações. Rotina administrativa em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492496
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Radio Taxi admite Assistente Comercial em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente (telefone, email, WhatsApp e presencial), oferecendo suporte para o cliente, equipe do setor e call center, detectar problemas, prospecção de novos clientes, manutenção da carteira de clientes, criar e manter vínculos entre empresa e os clientes, cadastro em sistemas, elaboração de propostas e contratos, comunicados, rotinas administrativa, organização e participações de eventos/ações, atualizações de certidão em portais, acompanhamento de licitações, desenvolvimento de artes para mídias sociais, folders, placas e brindes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494345
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