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Curso chefia lideranca


Lista mais vendidos curso chefia lideranca

Brasil (Todas as cidades)
Inclui *Inscrições abertas para turma 03 Araraquara* VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA POTENCIALIZAR SUAS COMPETÊNCIAS E ALCANÇAR RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS NA VIDA, NA LIDERANÇA, NA CARREIRA E NOS NEGÓCIOS? Quer estar preparado (a) para oportunidades de sucesso profissional potencializando ganhos financeiros? Quer obter resultados concretos para sua vida pessoal, trazendo mais qualidade de vida e sucesso nos relacionamentos? Quer ferramentas e tecnicas para realizar treinamentos transformadores e energizante? Então prepare-se para viver uma experiência única, inovadora, desafiadora e instigante, o curso líder Coach e PNL foi especialmente desenhado para promover uma mudanças de Mindset com foco no sucesso e na autodisciplina, com todos os benefícios que isso proporciona: mais conquistas e realizações, mais confiança e conhecimento para promover as mudanças que você deseja, e todo um arsenal de técnicas e ferramentas de coaching que elevarão seus resultados – seja na vida pessoal, seja na vida profissional... *Inscrições abertas para turma 03 Araraquara* *Comece o ano de 2020 com muita energia positiva e várias ferramentas e tecnicas de Liderança!!!* *Curso de Liderança com Coaching e PNL* No Curso Líder Coach Sistêmica você vai aprender e desenvolver: ❇ Ferramentas de resolução de conflitos; ❇ Terá maior compreensão de contextos familiares e de equipes; ❇ Aplicar as técnicas de persuasão eficaz; ❇ Conhecer ferramentas de análise comportamental; ❇ Desenvolver ferramentas de análise estratégico; ❇ Trabalhar sua autoconfiança e muito mais... *Veja essa oportunidade!* *Curso de Liderança* Com Programação Neurolinguística (PNL) e Coaching. Serão 17 horas presenciais mais 56: horas de acompanhamento através da nossa plataforma. O investimento seria de *R$1,997,00* Porém para essa turma exclusiva você ganhará uma bolsa com + de 75% de desconto... Será trabalhado em *4 Segundas feiras das 19hs até as 23:30hs em* Araraquara. *Serão dias: 06, 13, 20 e 27 de Não inclui Não Está incluso hospedagem
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
1. Orientar o ocupante de cargo de chefia como agir com o colaborador que poderá futuramente ser o seu gerente. 2. Conhecer os fundamentos teóricos das abordagens sobre liderança e como aplicar as teorias mais modernas. 3. Minimizar a insegurança natural das chefias devido à competição nas empresas por meio do autoconhecimento, conhecimento da empresa em que trabalha e aquisição de conhecimentos e habilidades referentes à liderança; 4. Desenvolver os pré-requisitos necessários para o exercício da liderança como: Auto conhecimento; Comunicação Eficaz; Criatividade; Motivação;Otimização do Tempo e Criatividade. 5. Orientar os participantes sobre como fazer suas equipes serem mais motivadas e produtivas. Site www.brancasampaio.pro.br branca@brancasampaio.pro.br
R$ 34
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Brasil
CURSO FORMAÇÃO DE LÍDERES: visando o desenvolvimento e aprimoramento das competências da liderança. Uberaba, 21/05/2016 e 04/06/2016. Para quem é: Profissionais que possuem responsabilidade por pessoas e resultados. Programa: Relacionamento Humano e Liderança Liderança e Comunicação Transformação de Grupos em Equipes Engajamento de Pessoas Desenvolvimento de Talentos Modelagem e Planejamento do Futuro Indicadores do Planejamento Estratégico Entrega de Resultados Significado do Trabalho e Papel do Líder Instrutoras: Luciene Villa Maia e Rose Marie Zaparoli Maiores informações: luciene@lvmconsultoria.com.br e pelo fone (34) 33135281 CURSO FORMAÇÃO DE LÍDERES: visando o desenvolvimento e aprimoramento das competências da liderança. Uberaba, 21/05/2016 e 04/06/2016. Para quem é: Profissionais que possuem responsabilidade por pessoas e resultados. Programa: Relacionamento Humano e Liderança Liderança e Comunicação Transformação de Grupos em Equipes Engajamento de Pessoas Desenvolvimento de Talentos Modelagem e Planejamento do Futuro Indicadores do Planejamento Estratégico Entrega de Resultados Significado do Trabalho e Papel do Líder Instrutoras: Luciene Villa Maia e Rose Marie Zaparoli Maiores informações: luciene@lvmconsultoria.com.br e pelo fone (34) 33135281
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Brasil (Todas as cidades)
CURSO FORMAÇÃO DE LÍDERES: visando o desenvolvimento e aprimoramento das competências da liderança. Uberaba, 21/05/2016 e 04/06/2016. Para quem é: Profissionais que possuem responsabilidade por pessoas e resultados. Programa: Relacionamento Humano e Liderança Liderança e Comunicação Transformação de Grupos em Equipes Engajamento de Pessoas Desenvolvimento de Talentos Modelagem e Planejamento do Futuro Indicadores do Planejamento Estratégico Entrega de Resultados Significado do Trabalho e Papel do Líder Instrutoras: Luciene Villa Maia e Rose Marie Zaparoli Maiores informações: luciene@lvmconsultoria.com.br e pelo fone (34) 33135281
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Auxiliar de Recursos Humanos totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Área destinada a realizar todas as atividades relacionadas aos funcionários, desde a contratação, elaboração da folha de pagamento, análise de desempenho, entre outras coisas. Duração do curso: Até 180h Certificado de até 180h incluso Curso com legendas Curso completo em vídeo aulas 6432 avaliações de alunos Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858105S?ap=0664 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/07/curso-de-auxiliar-de-recursos-humanos.html Onde pode trabalhar? Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Escritórios Lojas de varejo Empresa de construção civil Fábricas e Indústrias Aprenda o trabalho de um Auxiliar de Recursos Humanos agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado e no final, você receberá um certificado válido em todo o Brasil. Grupo de alunos e suporte do professor disponível no plano Completo. Em 79 aulas, você vai aprender: O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH) Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Consolidação das Leis do Trabalho Qualificação Profissional e Pessoal Entrevistas de Emprego O Processo de Recrutamento e Seleção Holerite Noções Básicas de Inglês Para Conversação Seguro-Desemprego GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Não quer ser promovido e ter um salário melhor Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet Não precisa ter um computador para acessar o curso, basta um celular com acesso à internet. Outros nomes para esta profissão Auxiliar de folha de pagamento, auxiliar de DP, auxiliar de benefícios O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos Presta auxílio e assume responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como: Triagem de currículos Divulgação de vagas Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos Montagem de kits Além disso, pode ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da Empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento. Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc. Áreas de atuação Atua no setor de RH ou departamento pessoal de pequenas, médias e grandes empresas. Sua atuação é de extrema importância para que as empresas evitem possíveis multas e processos judiciais resultantes da não entrega dos direitos trabalhistas previstos pela CLT. Além disso, muitas empresas contratam serviços terceirizados de RH que contam com este profissional para administrar o quadro de funcionários de terceiros. Ou seja, este profissional possui um amplo mercado de trabalho com oportunidades disponíveis em diversos segmentos! As vagas de auxiliar de recursos humanos estão em locais como: Comércio atacadista em geral Redes alimentícias: restaurantes, indústrias, etc. Empresas de construção civil Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Startups Fábricas e Indústrias Pré-requisitos para esta profissão Em geral, a maioria das vagas de auxiliar de recursos humanos exigem: Curso técnico ou profissionalizante da área Excel - nível intermediário Pacote Office completo Perfil organizado e responsável Habilidades com informática Além disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas. Os cursos técnicos ou profissionalizantes da área são o que irão comprovar ao recrutador que o candidato tem pleno conhecimento das rotinas embutidas no setor de recursos humanos. Saiba mais sobre RH Recursos Humanos A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização. RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da Empresa. RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pele Empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH. A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relativos à gestão de quadro de funcionários de uma Empresa. O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização. O Setor de Recursos Humanos ( RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as Empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação e desligamento. As Empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz, quanto mais eficaz for as pessoas que a compõe. De nada adianta a Empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir pessoas capacitadas e motivadas para utilizá-los. A contratação ou a dispensa dessas pessoas (recursos humanos de Empresa) passa necessariamente pelo Setor de Recursos Humanos (RH). Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Recursos Humanos com Certificado válido em todo o Brasil Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação do Curso, - Perfil Profissional, Qualificação e Ética – Descrição, - O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH), - Dicas Importantes Para Um Desempenho Módulo – Grupo VIP de Alunos (Plano Especial) Grupo VIP de Alunos e Suporte do Professor (Telegram) Módulo 01 Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Recursos Humanos Conceitos Recursos Humanos - Dicas Importantes Tipos de Empresas Módulo 02 Políticas de Recursos Humanos Empregado e Empregador Administração de Recursos Humanos Contrato de Trabalho Consolidação das Leis do Trabalho. Módulo 03 Administração Estratégica de RH Teoria das Necessidades Humanas Motivação - Motivo e Ação – Dicas Importantes Relacionamento Interpessoal Qualificação Profissional e Pessoal. Módulo 04 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 04 Conceito de Educação. Módulo 05 Entrevistas de Emprego Testes e Dinâmicas O Processo de Recrutamento e Seleção Documentação Para Contratação FGTS. Módulo 06 Descrição de Cargos e Salário Conceitos Sobre Liderança Marketing Pessoal Para O Profissional de Sucesso A Importância da Comunicação - Dicas Importantes Holerite. Módulo 07 Manutenção de Pessoas Rotatividade de Pessoal Qualidade de Vida no Trabalho Segurança do Trabalho Homologação. Módulo 08 Melhorando o Ambiente de Trabalho Os 5 Sensos da Qualidade Recompensando Pessoas e Remuneração Programas de Incentivos O que é Rescisão de Contrato. Módulo 09 Gestão de Pessoas Subsistemas de Gestão de Pessoas Novo Modelo de Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional Relacionamento Com Empregados Planejamento do Quadro de Pessoas. Bônus E-books Essenciais Curso de Como Conquistar Um Bom Emprego com Certificado O Poder da Mente Negativa – Reflexão Declarações Finais Como baixar o certificado de conclusão Dicas de Progresso no Curso e Certificação Dicas para baixar o seu certificado O Verso do Certificado, Tutorial para o teste final e progresso do curso. Adquira o plano completo e ganhe 3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Conteúdo Microsoft Word (Apenas no Plano Completo) Conteúdo Excel Básico (Apenas no Plano Completo) CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
1. Orientar o ocupante de cargo de chefia como agir com o colaborador que poderá futuramente ser o seu gerente. 2. Conhecer os fundamentos teóricos das abordagens sobre liderança e como aplicar as teorias mais modernas. 3. Minimizar a insegurança natural das chefias devido à competição nas empresas por meio do autoconhecimento, conhecimento da empresa em que trabalha e aquisição de conhecimentos e habilidades referentes à liderança; 4. Desenvolver os pré-requisitos necessários para o exercício da liderança como: Auto conhecimento; Comunicação Eficaz; Criatividade; Motivação;Otimização do Tempo e Criatividade. 5. Orientar os participantes sobre como fazer suas equipes serem mais motivadas e produtivas. CONTEÚDO I - Abordagens sobre a liderança: · Teoria dos Traços de Personalidade Teoria sobre Estilos de Liderança – comportamento do líder Teorias Situacionais ou Contingenciais. Teoria do Carisma II – O auto conhecimento como um pré-requisito para o desenvolvimento do potencial de liderança. · Como vai a sua capacidade de liderança? (teste) Como vai o seu QE? (teste) Você consegue controlar seus impulsos? (teste) A Inteligência Emocional. A qualidade começa nas pessoas! A inveja nas organizações. A resistência à frustração e a capacidade de dar e receber feedback. III – A Comunicação Eficaz e a Liderança. · Como você costuma se comunicar? (teste) Como vai sua capacidade de comunicação? (teste) Princípios da Comunicação, elementos, tipos, barreiras, ruídos, formas e obstáculos organizacionais a uma comunicação eficaz. A capacidade de ouvir. IV – A Motivação e o desenvolvimento do potencial de liderança. · Você tem habilidade para incentivar ou motivar pessoas? · Conhecimento das próprias motivações · Relação da motivação com a liderança · Ouvir os colaboradores como uma estratégia motivacional · Dinâmica das motivações V – A otimização do tempo como um pré-requisito para liderar. · Como vai sua capacidade de delegar? (teste) O que está subtendido na colocação: Eu não tenho tempo para a minha equipe. A delegação como economizador de tempo. Os entraves à otimização do tempo e suas origens educacionais, culturais e emocionais. Desperdiçadores do tempo, causas, inter-relacionamento, e alternativas de solução das dificuldades ou problemas provocados por eles. Agendamento ou planejamento, acompanhamento e avaliação do uso do tempo. Preço a combinar
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Brasil
Atualizar o zelador sobre suas responsabilidades junto aos condomínios e aplicar os fundamentos técnicos para incentivar um comportamento de liderança. Conteúdo: • O que representa ser um zelador? • O que a equipe espera deste profissional? • O que os condomínios desejam da equipe profissional dos edifícios? VEJA EM NOSSO SITE AS OUTRAS INFORMAÇÕES. Instrutores: Prof. Rodrigo Santana. Especialista em Segurança Contra Incêndio A quem se destina? Zeladores. Data: » Mediante a inscrição Horário: das 9h00 às 13h00 - Carga horária: 20 horas Investimento por inscrito: R$ 180,00 avista, R$ 250,00 em 3X. Local e endereço: Maceió – Jatuica – Alagoas. Inscrições e informações: Secretaria de Eventos – Tel.: (82) 9 8722 9911 ou e-mail: sac@gruporsconsultoria.com.br Forma de Pagamento: Mediante a sua inscrição no curso O certificado de conclusão será entregue mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso. Atualizar o zelador sobre suas responsabilidades junto aos condomínios e aplicar os fundamentos técnicos para incentivar um comportamento de liderança. Conteúdo: • O que representa ser um zelador? • O que a equipe espera deste profissional? • O que os condomínios desejam da equipe profissional dos edifícios? VEJA EM NOSSO SITE AS OUTRAS INFORMAÇÕES. Instrutores: Prof. Rodrigo Santana. Especialista em Segurança Contra Incêndio A quem se destina? Zeladores. Data: » Mediante a inscrição Horário: das 9h00 às 13h00 - Carga horária: 20 horas Investimento por inscrito: R$ 180,00 avista, R$ 250,00 em 3X. Local e endereço: Maceió – Jatuica – Alagoas. Inscrições e informações: Secretaria de Eventos – Tel.: (82) 9 8722 9911 ou e-mail: sac@gruporsconsultoria.com.br Forma de Pagamento: Mediante a sua inscrição no curso O certificado de conclusão será entregue mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
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Brasil
O conteúdo deste módulo engloba funções de balanço patrimonial, receita líquida, apuração de resultados, taxa de juros, descontos, classificação jurídica de empresas e logística, como também administrar as relações entre empregado e empregador, emitindo carteira de trabalho, folhas de pagamento, calcular 13º salário, férias e a utilizar a calculadora HP12C. O público deste curso é composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho. O aluno terá conhecimentos sobre operações de fluxo de caixa, contas a pagar, a receber e inadimplência. Também aprenderá sobre organização empresarial, forma jurídica das empresas, razão social, contrato social, receita federal, liderança, motivação, administração financeira. Mais Informações Nos Telefones Indicados. O conteúdo deste módulo engloba funções de balanço patrimonial, receita líquida, apuração de resultados, taxa de juros, descontos, classificação jurídica de empresas e logística, como também administrar as relações entre empregado e empregador, emitindo carteira de trabalho, folhas de pagamento, calcular 13º salário, férias e a utilizar a calculadora HP12C. O público deste curso é composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho. O aluno terá conhecimentos sobre operações de fluxo de caixa, contas a pagar, a receber e inadimplência. Também aprenderá sobre organização empresarial, forma jurídica das empresas, razão social, contrato social, receita federal, liderança, motivação, administração financeira. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
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Chapecó (Santa Catarina)
Desenvolva sua liderança com base nos princípios de Coaching! Curso voltado ao aperfeiçoamento dos profissionais de Gestão e Negócios no exercício da liderança. O foco é o desenvolvimento de pessoas e ampliação da competitividade das organizações. Início: 21 de outubro, 11, 18 e 25 de novembro de 2017. Aulas: Sábados das 8h às 12h10. Investimento: R$ 350,00 Parcelamento: 2x R$ 175,00 (entrada + 1 boleto) ou 5x R$ 70,00 no cartão crédito Descontos: 10% à vista, 15% para ex-alunos e 20% comerciários (apresentar a guia GFIP cód. FPAS 515).
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Cuiabá (Mato Grosso)
Otimize sua capacidade de realização, possibilitando sua evolução pessoal e profissional. Avaliada atualmente em muitas entrevistas de emprego, a Inteligência Emocional é o alicerce deste treinamento, cujo objetivo é a busca de um maior equilíbrio emocional. Você terá uma visão diferente do mundo, conseguirá dominar melhor comportamentos e emoções e aprimorará o autoconhecimento, a autoestima, a liderança e o trabalho em equipe. Você também aprenderá a planejar as sete saúdes da vida: Física, Espiritual, Intelectual, Familiar, Social, Profissional e Financeira. O treinamento é realizado em um ambiente propício para que você possa vivenciar uma experiência única, emocionante, envolvente e cativante e que te ajudará a conquistar objetivos.
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Brasil
Matricule seu filho ao Qualificare Idiomas. Escolha entre Inglês ou Espanhol. Uma metodologia inovadora onde seu filho irá aprender em casa pela internet um outro Idioma! Você além de monitorar e participar do aprendizado dele, ainda poderá aprender junto com ele ou se reciclar, pois toda família poderá estudar com apenas uma matrícula! A aula com professor ao vivo para tirar dúvidas de Inglês é todas as terças às 20hs e de Espanhol é todas as Quintas às 20hs. No decorrer da semana seu filho terá todo um material gravado com vídeo aulas, músicas, jogos e o cachorrinho Tob para se divertir a aprender brincando. Além do Idioma, ele também aprenderá liderança e temas relativos à criatividade, empreendedorismo e a visão sistêmica da natureza. O material didático dos cursos são as Fábulas de Gunter, que contemplam 7 temas: água, alimentação, energia, trabalho e ética. O valor de 870,00 poderá ser parcelado em 12X de 72,50 no cartão de crédito.
R$ 870
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Londrina (Paraná)
CURSOS na área de Pedagogia, Psicopedagogia, Segurança do Trabalho e Administração. CONFIRA: - Chefia e Liderança; - Operador de Empilhadeira; - Jogos Pedagógicos; - Operador de Pá Carregadeira; - Relações Interpessoais no Trabalho; - 5 Ss para Gestores... - Jogos e Dinâmicas de Grupo; - Operador de Bob Cat; - Diagnóstico e Avaliação Psicopedagógica; - Operador de Retroescavadeira; - Avaliação de Desempenho Escolar nas dificuldades de aprendizagem; - Porteiro Condomínio/Industrial; - Orientações a Docentes sobre Avaliação e Intervenção nas Dificuldades de Aprendizagem; Cursos Presencial (com 15 alunos por turma), ou In Company PARA SABER MAIS: www.lmformacaoprofissional.com.br (43) 3334-1238 LM – Formação Profissional S/S Ltda EPP Avenida: Saul Elkind – 1065 1º andar. Bairro: Violim 86088-000 – Londrina/PR
R$ 250
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São Paulo (São Paulo)
Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
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