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Gerar relatorios atendimento


Lista mais vendidos gerar relatorios atendimento

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atendimento digital de 1 hora com foco em gerar vendas online. Em 60 minutos vamos analisar e apresentar um plano de ação para você gerar vendas todos os dias através da internet. Se você: Posta, Posta, mas não vende. Cria anúncios no facebook, mas não convertem. Quer lançar seu produto digital. Quer vender online, mas sente-se sem direção PODEMOS TE AJUDAR. Durante 60 minutos você terá a nossa atenção voltada para a sua empresa. A proposta é simples: Durante um encontro criaremos um plano para sua empresa gerar mais resultados usando estrategias digitais. Não inclui Gerenciamento de contas.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Auxiliar diretoria de relacionamento com o cliente em tarefas do dia a dia; - Repassar através do sistema da agência as demandas dos clientes; - Escrever pautas e textos de posts de redes sociais, materiais impressos e blog; - Gerar relatórios mensais; - Revisão ortográfica quando necessário. Requisitos: - Conhecimento em redação publicitária; - Já ter atuado na função será diferencial; - Ter domínio de português (ortografia, concordância, pontuações etc.); - Estar cursando ou ser formado em alguma área da comunicação será um diferencial. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Clínica oftalmológica admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre (São João) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre novos procedimentos e realizar as mudanças em processos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar o desempenho do atendimento ao cliente. Ter o controle dos problemas dos clientes e acompanhar esses problemas até a resolução. Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento. Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos. Recrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimento. Manter-se a frente do mercado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493196
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Coordenador de Atendimento em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e recepcionar o cliente com cordialidade. Solucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral). Supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradores. Supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons. Verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno. Supervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimento. Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento. Verificar indicadores de atendimento ao cliente. Atingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimento. Gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidade. Manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo. Acompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencer. Ser exemplo para os demais colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497787
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Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala das 6x1 das 13h ás 21h (Folga às terças-feiras e um domingo no mês). Atender presencialmente clientes e lojistas no SAC ou balcão de informações. Retorno de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatórios de achados e perdidos. Visitar lojas para “Boas Vindas” quando inauguradas, coleta, conferência de telefones e informações do Marketing. Gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490292
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Ensino Técnico Completo: Área Técnica, Administrativa, Financeira e/ou Fiscal.. Ensino Superior Completo e/ou em Andamento em Administração ou áreas afins. Experiência em atendimento. Conhecimentos em faturamento e informática. Atenção dividida, comunicação, iniciativa, organização, agilidade. Desejável: conhecimento relacionados a área industrial e/ou técnica em eletrônica. Atribuições: Atendimento. Compras. Gestão dos equipamentos para a área técnica (análise e conserto). Faturamento. Envio de equipamentos para o cliente, Relatórios de acompanhamento de serviços. Controlar e-mails e alimentar sistema. Informações: Horário: De segunda a sábado. Disponibilidade para atendimento de urgência. Salário R$2.000,00
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Transportadora admite Analista de Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte (União) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489910
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Leilões admite Analista de Atendimento em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 17h48. Atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, realizando o faturamento dos bens comprados e a geração da fatura. Acompanhará os pagamentos e efetuará eventuais cobranças de faturas em aberto; liberará os bens que já foram pagos aos clientes e elaborará a prestação de contas do processo. Realizará a análise de documentos, controles de indicadores e emissão de relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497127
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Serviço de Transportes admite Analista de Atendimento em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de clientes, sendo responsável por mantê-lo e informado. Acompanhar as tratativas das reclamações com os setores internos e posterior retorno ao cliente. Análise de dados, realizando controle e atualizando relatórios semanais. Atendimento ao portal do cliente. Análise geral de SLA. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501638
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Bauru (São Paulo)
Bar e Restaurante admite Gerente de Atendimento em Bauru para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 das 16:00 às 00:00. Oferecer treinamento a equipes sobre atendimento ao público, boas práticas laborais, como recepcionar e atender clientes. Participar ativamente sobre rotinas administrativas, acompanhamento de indicadores de desempenho e metas. Apresentar relatórios de desempenho, organizar e acompanhar escalas de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501545
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Rio Verde (Goiás)
Empresa admite Analista de Atendimento em Rio Verde para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506250
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Campina Grande (Paraíba)
Rede de Farmácias admite Jovem Aprendiz na área de Atendimento em Campina Grande (Malvinas) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Auxiliar nas rotinas da equipe de atendimento. Acompanhar as metas e índices da área e preencher planilhas e relatórios. Efetuar cadastro de clientes e reposição de mercadorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902506230
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