-
loading
Só com imagem

Gerar relatorios


Lista mais vendidos gerar relatorios

Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios Administrado pela Caixa Consórcios contrata auxiliar administrativo com os seguintes requisitos: • Experiência comprovada na área; • Formado (a) ou cursando administração ou contabilidade; • Saiba trabalha em equipe; • Seja comunicativo (a); • Conhecimento no pacote office; • Posso iniciar imediatamente; Atividade a ser desenvolvidas: • Cadastro de cliente; • Envio e recebimento de documentos; • Conferir documentos; • Gerar relatórios; • Acompanhar processos de faturamento de clientes; • Gerar relatórios de pendencia de documentos. Remuneração: R$ 1.500,00. Horário comercial de segunda a sexta. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: contato@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fábrica der ração admite Analista Financeiro em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber notas fiscais para pagamento; gerar relatórios de pagamento. Gerar arquivo Cnabs e envio para bancos. Realizar consultas dos pagamento efetuados, realizar confronto de lançamentos de DDA's. Executar lançamentos de solicitações de PA's. Analisar o fluxo de trabalho e sugerir melhorias nos processos. Criar provisões, apurar prestações de serviços para emissão de notas fiscais. Realizar fechamentos bancários. Apoiar rotina de fechamento; gerar KPI's do setor, elaborar fluxo de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490464
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Analista Fiscal em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Irá contabilizar no ERP, apurar ICMS, elaborar a DIME (Declaração Estadual após o fechamento do ICMS) mensal, gerar os arquivos obrigatórios para entrega à receita federal (ECF, ECD, Pis/Cofins). Gerar lançamentos contábeis, conciliar contas contábeis, preparar documentações contábeis. Efetuar lançamentos contábeis diversos. Apurar o IRRF e ISSQN, gerar relatórios de entradas/saídas e movimentações de estoque, repassar para conferência pelas filiais e matriz, manter o controle das contas a pagar e a receber. Efetuar pagamentos dentro do vencimento/prazo. Realizar contatos e serviços com agências bancárias, controlar o ativo permanente, preparar documentação para licitações. Elaborar SINTEGRA (arquivos das notas fiscais enviadas para o estado). Controlar documentação dos veículos da empresa. Controlar as apólices de seguro dos veículos. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Convênio Odontológico / Plano Médico / vaga cód:902499044
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
GERENCIAMENTO DE OBRAS, CONTROLE DE CRONOGRAMA, CONTROLE DE ORÇAMENTO, CONTROLE DA QUALIDADE DE MATERIAIS E SERVIÇOS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS EM POWERPOINT, PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA HOSPITALAR (HOSPITAIS E CLÍNICAS), RESIDIR EM CONTAGEM - MG OU EM LOCAL PRÓXIMO, TER HABILIDADE PARA GERAR RELATÓRIOS EM POWERPOINT, PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Estagiário na área de Conteúdo Digital em Campinas (Nova Campinas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Duplar com a Diretora no atendimento de alguns clientes e atletas. Elaboração de briefing para os departamentos da agência (criação, conteúdo e produção). Receber solicitações de orçamento e direcionar internamente. Controlar a disponibilidade de agenda dos atletas e gerar relatórios de entregas mensais. Responsável pelo controle de entrada de demandas via WhatsApp. Gestão de prazos, pauta de equipe e prioridades das demandas diárias dos clientes. Organização de Follow-up dos Clientes e Atletas. Desenvolver e enviar propostas e orçamentos. Usuário de PPT. Organizar e auxiliar nos eventos. Fazer relatórios de redes sociais dos atletas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902498756
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Analista de Inteligência Comercial Jr em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelas informações gerais de vendas. Preenchimento de relatórios diários. Gerar relatórios com base no Sell out dos clientes e preço de venda ao consumidor final, com base em dados internos e externos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498041
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Almoxarife de Ferramentas - Cardiesel Salário: R$ 1.107,00 Benefícios: VT+ Alimentação na empresa + Assistência médica e odontológica Local de trabalho: Belo Horizonte Horário: Segunda à Sexta, de 8 ás 18h e sábado alternados de 8 as 12h Atividades: Distribuir, armazenar, controlar qualidade das ferramentas através de aferições e manutenções. Gerar relatórios de controles diversos tais como inventário, custos com manutenção e aferições, e manter o local limpo e organizado. Mais informações na CBDV
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Operador de Sistema (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar relatórios; Realizar contato com clientes/motoristas. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a Sábado - 08h as 12h e das 13h as 16h20 Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Operador Sistema
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Atualizar, preparar e controlar no sistema informatizado, as informações relacionadas com o ponto eletrônico e controle de acesso à empresa; Manter dados atualizados para executar processos de fechamento e quitação da folha de pagamento, inclusive 13° salário, férias e rescisão; Executar cálculos dos encargos trabalhistas, conferir, confeccionar guias de recolhimento, gerar relatórios e encaminhar informações a órgãos legais ou contabilidade visando o cumprimento dos prazos legais. Executar processos para aquisição e distribuição de vale transporte; Executar atividades para manter o acesso dos colaboradores aos benefícios oferecido pela empresa. Requisitos: Formação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em processos de Recursos Humanos (Admissão, férias,folha, rescisão, ponto) Experiência no subsistema benefícios; Desejável conhecimento no sistema sênior; Ter conhecimento no pacote MS Office.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE SUPORTE EM DESENVOLVIMENTO PLENO – TI Atividades Desenvolvidas: Diagnosticar problemas, recomendar e exercer soluções investigáveis, extrair dados de monitoramento e gerar relatórios. Produção de requisitos para projetos. Preparar, implementar e unificar ferramentas de monitoramento complementares. Preparar apresentação ao time, liderando e acompanhado o time em reuniões semanais. Atuar na análise de incidentes, problemas providenciando soluções e melhorias aos sistemas.  Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 – segunda a sexta. Salário: Necessário enviar pretensão salarial Benefícios: Vale Transporte ou Aux. Combustível, Refeições, Participação nos Lucro. Após 3 meses: Plano de Saúde Unimed, Odontológico (opcional), Auxílio Cursos. Pré-Requisitos: Formação superior em TI e cursos correlatos. Domínio teórico e aplicação prática em nível intermediário de Linguagem de Programação C# /  Dot.Net, Conhecimento e vivência APM, Scrum, Devops, SQL Server. Diferencial: ITIL, Cobit, Performance Analyst. Desejáveis: Conhecimentos Desejáveis: - Hospedeiros de Aplicação IIS, Desenvolvimento de Sistemas  Asp.NET, Eventviewer e Visual Studio. - Estrutura MVC, Desenvolvimento Sistema Android e IOS, Appdynamics, Conceito de Microserviços, Debug Diag, logs W3C. Hospedeiros NGINX, Desenvolvimento de Sistemas PHP, Java, Sharepoint, Kony, APM APP Dynamics ou Dynatrace, New Relic, Riverbed, CA Technologies, Riberbed, Troubleshooting Analise de Dumps. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail abaixo com a Pretensão Salarial e o Título da Vaga no Campo Assunto (E-mails sem esses dados não serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando ADMINISTRADOR; Indispensável conhecimento em administração de empresas, legislação, recursos humanos e parte educacional; (preferência por pessoas formadas em áreas afins); A pessoa será responsável por gerenciar escola e clínica, gerar relatórios de despesas/receitas, faturamento, parte burocrática da empresa, orçamentos, recredenciamento junto ao MEC, entre outros; Será um diferencial entender de odontologia ou parte educacional; Horário de Trabalho: Seg a Sexta 08:00 as 12:00 - 13:30 as 17:30 Sáb: 08:00 as 12:00 Importante ter disponibilidade de horários, pois em alguns dias é necessário estar até mais tarde na empresa. Mais informações e salário, serão repassadas na entrevista; Currículos para: vagasfacesc@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui APRESENTAÇÃO NARROTA/GPSTRACKER FRANQUIAS ATENÇÃO, LEIA TODO O ANÚNCIO ANTES DE COMPRAR! SUA CIDADE NÃO POSSUI CENTRAL DE MONITORAMENTO VEICULAR VIA SATÉLITE? NÃO PERCA TEMPO!!! MONTE SUA CENTRAL DE RASTREAMENTO, MONITORAMENTO E GESTÃO DE FROTAS VIA SATÉLITE. FAÇA ANTES QUE OUTRO FAÇA. FUNCIONA EM TODO O BRASIL. BAIXO INVESTIMENTO INICIAL COM INFRA-ESTRUTURA! NÃO IMPORTA O LUGAR EM QUE VOCÊ ESTÁ, NÓS PODEMOS E VAMOS TE AJUDAR! PARA O SISTEMA FUNCIONAR É NECESSÁRIO INSTALAR UM RASTREADOR NO VEÍCULO. CONFIRA ABAIXO A """"PROMOÇÃO IMPERDÍVEL""""" PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS!!!! _________________________________________________________________________________________________________________ O QUE É ESTA TAL PLATAFORMA????? Plataforma é o nome dado a estrutura necessária para: Receber, processar, armazenar, proteger os dados e torná-los disponíveis através do Software de rastreamento web de forma clara, em mapas (Google Maps, MapLink, Street View), permite visualizar rotas e itinerários, gerar relatórios gerenciais de todas as informações da movimentação dos veículos, 24 horas por dia, todos os dias ininterruptamente. É acessada na nuvem, através de login e senha pela internet (não precisa instalar nada), a qualquer hora de qualquer computador ou celular em qualquer lugar no mundo. Diferentes níveis de acesso: Como empresa(você), ou seja, visualiza todos os veículos de todos os clientes, ou como usuário(seu cliente) visualiza somente os veículos de sua propriedade. _________________________________________________________________________________________________________________ Você vai obter um sistema de rastreamento Profissional, via satélite, com todas as funcionalidades necessárias para atender o mercado de rastreamento veicular, desde pessoa física até frotas de transportadoras, táxis, cooperativas, associações, transporte escolar e coletivo, operando no mesmo nível das grandes empresas de rastreamento veicular existentes no Brasil. VOCÊ VAI SE SURPR Não inclui NAO INCLUI APLICATIVO IOS
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Requisitos: hard user de internet (pesquisa e redes sociais). Excelente nível de redação, domínio da língua portuguesa, facilidade de expressão escrita e oral. Conhecimentos básicos de google analytics, inbound marketing e e-mail marketing - plataformas de gerenciamento e automação (mailchimp). Conhecimentos intermediários em wordpress, photoshop, corel, illustrator, google adwords, facebook / linkedin ads e seo. Criatividade para pensar "fora da caixa" e "poder de persuasão". Ter notebook para uso profissional. Principais funções: manutenção de conteúdo nos sites. Escrever conteúdo, publicar no blog e postar nas redes sociais (facebook, linkedin). Criação, publicação e disparo de campanhas em: - redes sociais (facebook / linkedin) - ‎, links patrocinados (google adwords) - ‎, e-mail marketing. - monitorar e responder interações nas redes sociais, e gerar relatórios das campanhas. - auxiliar na estruturação do projeto de marketing de performance da empresa e remarketing.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Microhmímetro digital portátil até 10 A Microprocessado Resolução de 1 µ? Leitura máxima: 2000 ? Leitura de 4½ dígitos Corrente de teste de até 10 A Display alfanumérico Bateria recarregável Método dos 04 terminais Controle remoto por aplicativo Android Acessórios inclusos 2 Pontas de prova combinada (corrente e potencial). 1 Cabo de alimentação auxiliar (12 V) com garra jacaré. 1 Cabo de alimentação auxiliar (12 V) com plug automotivo. 1 Cabo de alimentação. 1 Cabo USB. 1 Cabo para aterramento. 1 Manual de operação. 1 Software MegaLogg2. 1 Bolsa para transporte. INFORMAÇÕES DO PRODUTO O microhmímetro digital MPK-256 é um instrumento portátil, controlado por microprocessador, destinado a medir com alta precisão resistências muito baixas de contato de disjuntores e chaves, barras condutoras, bobinas de transformadores e motores, etc., com correntes de prova desde 1 mA até 10 A. Utiliza o método dos 4 terminais (método de Kelvin) para evitar erros na medição provocados pelos cabos de prova e suas resistências de contato. As leituras de resistência são exibidas em um display alfanumérico com resolução de 4½ dígitos. Mede resistências de até 2000 ?, e a menor indicação é de 1 µ?. A exatidão das medições está garantida por um sistema de amplificação de sinais de última geração, livre de offset e de alta estabilidade a longo prazo. A corrente de prova é ajustável pelo operador em todas as escalas, e seu valor é mostrado de forma analógica (bargraph) e digital, o que facilita a medição de resistências com um componente indutivo importante já que permite visualizar o crescimento da corrente até sua estabilização. A tensão de saída em circuito aberto chega até 10 V dependendo da corrente de prova selecionada, reduzindo significativamente o tempo de estabilização no ensaio de carga indutivas (especialmente bobinas de grandes transformadores). O circuito de medição possui proteção contra picos de tensão provocados por estas indutâncias. Este instrumento é robusto, leve e pode ser transportado facilmente por uma pessoa. Está protegido contra a água e condições climáticas adversas (IP54 com a tampa fechada). Possui um excelente desempenho tanto em laboratório como em trabalhos de campo. Seu gabinete é de material plástico de alta resistência a impactos e a agressões do meio ambiente Correntes de prova 1 mA - 10 mA - 100 mA - 1 A - 5 A - 10 A. Cada corrente pode ser ajustada entre 0 e 100% de seu valor nominal. Exatidão das correntes de prova ± 3 %. Classe de medição de resistência 0-200 m? @ 10 A. 0-1000 m? @ 5 A. 0-200 m? @ 1 A. 0-2.000 m? @ 100 mA. 0-20 ? @ 10 mA. 0-2.000 ? @ 1 mA. Resolução 1 µ? @ 10 A. Tensão de prova Até 10 Vc.c. (circuito aberto) @ 1 A. Princípio de medição Método de Kelvin (quatro terminais). Exatidão básica da medição de resistência ± 0,2% do valor medido ± 2 dígitos. Medição de tensão 0 V - 5 V. Exatidão da medição de tensão ± 5%. Recursos avançados Leitura digital direta dos valores de resistência medidos no visor alfanumérico, com até 4½ dígitos. As medições se obtêm rapidamente e com grande exatidão. Medição da corrente de prova Visualização digital e analógica em forma de barra (bargraph) como porcentagem da corrente nominal selecionada. Isto facilita a medição altamente indutiva, já que permite visualizar o crescimento da corrente de prova até sua estabilização. Software MegaLogg2 Permite transferir os dados armazenados na memória do equipamento para um computador, analisá-los, apresentar os resultados em tabelas e gerar relatórios dos ensaios. Software compatível com: Windows Vista, 7, 8 e 10. Impressora Possue impressora incorporada que permite imprimir os valores medidos. Memória interna Com capacidade para armazenar até 30.000 valores medidos. Interface USB. Proteção contra agentes ambientais IP54 (com a tampa fechada). Características de segurança Cumpre os requerimentos da norma IEC 61010-1. Alimentação Bateria interna recarregável de 12 V - 6 A ou rede de 100 - 240 V~ ou por entrada auxiliar de 12 Vcc. Temperatura de operação -5°C a +50°C. Temperatura de armazenagem -25°C a +70°C. Umidade 95% UR (sem condensação). Peso do equipamento Aprox. 6,5 kg. Dimensões 378 x 308 x 175 mm
R$ 9.250
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada a 5Km do centro de Chapecó contrata: Auxiliar de almoxarifado com auxílio na produção. Descrição da vaga: Organizar o almoxarifado, dar suporte a produção, receber mercadorias, gerar relatórios, entre outros. Experiência na área: Sim Requisitos básicos: Ter locomoção própria. Experiência básica em almoxarifado. Remuneração: a combinar Interessados enviar e-mail para: adm@immichpvc.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Consolidar informações mercadológicas; Gerar relatórios com informações e análises de vendas; Realizar orçamentos e previsões de vendas junto com a equipe comercial; Sugerir ações para estimular vendas de produtos; Criar, controlar e analisar indicadores de vendas em geral; Analisar a viabilidade de novas operações e de segmentação; Realizar pesquisas de mercado para lançamentos de produtos; Realizar cálculos e análises de Incentivos em geral; Desenvolver apresentações periódicas de resultados e indicadores para gestão da área comercial. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Estatística, Marketing ou afins; Conhecimento na área comercial. Excel avançado. Interessados encaminhar para deise.verona@tirol.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Arquivar e organizar arquivos financeiros; Gerar relatórios de pagamentos; Emitir boletos, fazer cobranças junto a clientes e fornecedores; Fazer conciliações bancárias; Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Cursando Ensino Superior a partir do 2º período em Ciências Econômicas, Contábeis ou Administração. - Noções de informática básica; - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Ibirité (Minas Gerais)
Funções: Prestar auxílio à administração de pessoal, fechar a folha de pagamento, preencher guias trabalhistas, alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos e organização de documentação.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
FORMAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL, DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA HOSPITALAR (HOSPITAIS E CLÍNICAS), RESIDIR EM CONTAGEM - MG OU EM LOCAL PRÓXIMO, TER HABILIDADE PARA GERAR RELATÓRIOS EM POWERPOINT, PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! A vaga envolve o atendimento de clientes e o acompanhamento, criação e edição de conteúdo em fotos e vídeos para redes sociais. Responsabilidades: Realizar o atendimento de clientes com presteza e cordialidade; Criar, configurar e gerenciar conteudo digital para marketing e mídia digital paga; Otimizar campanhas para garantir o retorno sobre o investimento - ROI e analisar os resultados e estatísticas; Ajudar no desenvolvimento de conteudo digital e elaborar posts, vídeos entre outros documentos relacionados; Definir e configurar audiências segmentadas; Analisar a otimização para mecanismos de busca (SEO) e elaborar um planejamento estratégico de melhorias; Gerar relatórios e oferecer insights; Administrar e atender clientes no perfil de redes sociais da empresa. INYERESSADOS ENVIAR CURRICULUM POR WHATSAPP. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento e experiência em redes sociais; Experiência com filmagem e edição de fotos e videos para publicação em redes sociais; Visão estratégica das campanhas com foco em performance; Excelente organização; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de trabalhar em equipe; Conhecimento em Excel e aplicativos para postagem de conteúdo digital (mínimo exigido: Canva e editores de vídeo); Conhecimento de Google Analytics; Desejáveis: Cursando ou formado em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, ou cursos correlatos; Formação ou especialização em cursos de Marketing Digital, Cursos e experiência em fotografia e filmagem voltados para mídias digitais; Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords, Facebook e Instagram Ads, e LinkedIn Ads; Diferenciais: Experiência na produção de vídeos dinâmicos e atrativos para Instagram. Conhecimentos sobre o esporte tênis e beach tennis.
Ver produto
Pimenta Bueno (Rondonia)
Atividades: - Abastecer a loja (gôndola e espaços extras ? displays, ilhas, ponta de gôndola), precificar, realizar pesquisas. - Garantir o elo final entre a estratégia de marketing e o consumidor final. - Realizar auditorias, contagem de share e organizar planograma. - Gerar relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições. Experiência: - Apresentação da marca e produtos nas lojas. - Negociação com as lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. - Mapeamento dos pontos-de-venda. Exigências: - Maior de 18 anos ou Melhor Idade. - Possuir celular Android acima de 6.0 e dados moveis (Internet) (Sistema IOS não é compatível com nossa plataforma do Aplicativo); - Bota própria (EPI - Equipamento de Proteção Individual, bico de Ferro, Aço ou PVC); - Máscara comum (Devido a pandemia). Tipo de vaga: Efetivo/CLT registro em Carteira de Trabalho, Contrato Intermitente. Trabalhador poderá prestar serviços de qualquer natureza a outros tomadores de serviço, que exerçam ou não a mesma atividade econômica, utilizando contrato de trabalho intermitente ou outra modalidade de contrato de trabalho. Allis On Demand Fornecerá: - Camiseta, Crachá de identificação, treinamentos específicos para cada cliente, treinamento e formação de promotores para aqueles que não possuem experiência. - Carta Apresentação e documentação necessária para serem entregues na loja e assim permitir sua entrada no PDV (Ponto de Venda). - Suporte diário com equipe de BackOffice, Help Desk e Treinamentos. Venha fazer parte da nossa empresa!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local: CD - Bairro Belvedere Área: Administrativo Setor: Logística Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar montagem de cargas; Organizar rotas de transporte; Emitir e gerar relatórios; Dar suporte as lojas da rede; Organizar e acompanhar cronogramas de transporte. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Domínio do pacote Office.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local: Bairro Belvedere Área: Administrativo Setor: Logística Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar montagem de cargas; Organizar rotas de transporte; Emitir e gerar relatórios; Dar suporte as lojas da rede; Organizar e acompanhar cronogramas de transporte. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Domínio do pacote Office.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Responsabilidades: Realizar negócios B2C e B2B. Prospectar novos clientes. Qualificar leads oriundos do WhatsApp, Google e Instagram. Visitar clientes corporativos. Visitar clientes acadêmicos. Ampliar carteira de clientes. Apresentar soluções em eventos corporativos, formaturas, festas e confraternizações. Apresentar vídeos, imagens e testemunhos de clientes. Alimentar o sistema com informações comerciais. Gerar relatórios de visitas, negociações e vendas. Planejar a semana de visitas. Receber treinamentos técnicos. Requisitos Graduação em Administração, ou Publicidade e Propaganda. Disponibilidade para viagens. Experiência comercial externa de três anos. Networking ativo na área de eventos sociais e corporativos. Será um diferencial: Experiência em Vendas de eventos corporativos e/ou acadêmicos.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Ter experiência na área Experiência com Excel Expedição de entregas, monitoramento, formação de equipe, prestação de contas e gerar relatórios Interessados enviar CV para o 041 99153-1857
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O número de dados no mundo está explodindo e a previsão é que ele não pare de explodir. Finalmente, instituições e organizações de todo o mundo se atentaram para a importância da coleta de dados. O resultado são informações acionáveis para identificar necessidades e potencialidades dos indivíduos. Não à toa milhões de empresas ao redor do mundo realizam pesquisas frequentes. Seja atrás de uma promoção aonde o cliente preenche um cupom com os seus dados para participar de uma promoção ou até uma pesquisa perguntando aos seus clientes qual a probabilidade de recomendar um produto ou a empresa a amigos ou colegas. Existem diversas formas de coletar dados de clientes ou coletar diversas informações dos mais variados assuntos relevantes para empresas, profissionais liberais ou estudantes. Geralmente estas pesquisas são preenchidas de forma manuscrita pelos clientes ou entrevistados. Mas tão importante quanto realizar estas pesquisas é garantir que nenhuma das informações que você coletou se perca — o que demandaria novas pesquisas no futuro e, consequentemente, mais custos. Por isso é sempre importante documentar todas as informações de seu público-alvo. E o primeiro passo para isso é transformar estas informações que estão em um material físico, estes dados manuscritos em formato digital. Sendo assim o Espaço da Computação tem um serviço que consiste na tabulação destes dados coletados. De uma forma geral este serviço funciona da seguinte maneira: - O cliente coleta os dados que necessita com o seu público-alvo. - Recebemos o material físico, fazemos a organização do material se necessário; - Em seguida é criada uma planilha no Microsoft Excel, com campos relativos a pesquisa e os dados de cada pesquisa (cupom, formulário, fichas, cadastro e etc...) são digitados nos respectivos campos. Desta forma os dados ficam tabulados para serem usados futuramente como um mailing de contatos, um banco de dados, ou gerar relatórios, gráficos e etc... a partir dos dados inseridos na planilha. Observação: A digitação não precisa ser necessariamente em formato de planilha, pode ser feita em outros formatos de acordo com a necessidade de cada cliente. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-cupons.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto

3 fotos

Rio Claro-SP (São Paulo)
Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Gerenciar frota de veículos no transporte de cargas, administrar receitas e custos de inspeção, acompanhar indicadores da área e elabora planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Relacionar-se com todos os profissionais envolvidos na operação, desde o motorista até os chefes de oficina. Tratar direto com fornecedores de suprimentos, como peças, combustível e outros. Gerar relatórios de custos e de produtividade. Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Analisar e apontar a hora certa para ampliar, reduzir ou trocar a frota.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Responsabilidades da função: - Agendamento de postagens mensais, semanais e diárias; - Gerar relatórios mensais; - Gerenciamento das redes sociais e business; - Manutenção das redes sociais e business; - Agendamento de Blogs; - Revisão ortográfica quando necessário; - Resolver atendimento nas redes dos clientes quando necessário. Requisitos: - Conhecimento básico das redes sociais e business; - Entendimento básico das redes ADS; - Já ter atuado na função será diferencial; - Estar cursando ou ser formado em alguma área da comunicação será um diferencial. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Auxiliar diretoria de relacionamento com o cliente em tarefas do dia a dia; - Repassar através do sistema da agência as demandas dos clientes; - Escrever pautas e textos de posts de redes sociais, materiais impressos e blog; - Gerar relatórios mensais; - Revisão ortográfica quando necessário. Requisitos: - Conhecimento em redação publicitária; - Já ter atuado na função será diferencial; - Ter domínio de português (ortografia, concordância, pontuações etc.); - Estar cursando ou ser formado em alguma área da comunicação será um diferencial. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto
Poços de Caldas (Minas Gerais)
Fornecedor de Produtos Alimentícios admite Técnico em Segurança do Trabalho em Poços de Caldas (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elabora normas de procedimentos técnicos e administrativos, produz anexos de atualização. Gerar relatórios de resultados, documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança, controlar atualização de documentos. Atualizar registros, organizar banco de dados, alimentar rede de informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902488121
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.