Coordenador gestao contratos
Lista mais vendidos coordenador gestao contratos
Rondonópolis (Mato Grosso)
Centro de coaching admite Coordenador de Contratos de Manutenção em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar e supervisionar os contratos de manutenção, garantindo que todos os termos e condições sejam cumpridos. Coordenar a equipe responsável pela execução dos contratos, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados. Realizar o acompanhamento financeiro dos contratos, controlando os custos, pagamentos e faturamentos relacionados à manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902493572
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
COORDENADOR DE VENDAS - Salário de até 10 mil reais Empresa do ramo Médico e Odontológico em expansão no RJ, contrata COORDENADOR DE VENDAS para trabalhar na gestão de pacientes. Procuramos profissionais audaciosos, resilientes, e ambiciosos. Que buscam planos de cargos e salários exponenciais. OFERECEMOS - Salário de 1000 a 10000 reais - Comissão e inúmeras Bonificações (Mensal, Semestral, Anual) - Lucros exponenciais (bonificação por cada paciente gerido em sua carteira) - Celular (Como bonificação) - Notebook (Como bonificação) - Automóvel da Empresa (Como bonificação) - Escritório particular e Residência próximo ao Escritório Principal Zona Sul/RJ (Como bonificação) - Flexibilidade - Ótimo ambiente de Trabalho Envie seu currículo para: vagas @ sobegg com br OBSERVAÇÃO >>>Coloque COORDENADOR DE VENDAS no título do email.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Coordenador(a) Comercial em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e sexta das 07:30 as 16:30 Fazer a Gestão da equipe comercial acompanhando toda a rotina. Treinar a equipe. Realizar a implementação do sistema da área comercial. Criar estratégias de vendas, de captação de clientes, sugerir melhorias. Apoiar na captação de clientes via telefone e pessoalmente. Apoiar na elaboração e envio das propostas diversas e negociação de contratos. Apoiar nas negociações de valores propostos. Realizar visita comercial externa. Responsável pelos esclarecimentos, detalhamentos específicos da área de Medicina e Segurança do Trabalho quanto aos nossos serviços prestados (durante a negociação). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902494060
Ver produto
Americana (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Suprimentos em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a gestão de contratos corporativos através de negociações estratégicas (Com a Europa, Ásia, Estados Unidos, Brasil), buscando o desenvolvimento de negócios lucrativos e eficiência no processo de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902503005
Ver produto
Mogi Guaçu (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Recrusos Humanos em Mogi Guaçu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responder às perguntas ou solicitações internas e externas relacionadas ao RH e fornecer assistência. Redirecionar as chamadas relacionadas com o RH ou distribuir a correspondência para as pessoas apropriadas da equipe. Manter os registros de dados relacionados ao pessoal em papel e no banco de dados (folha de pagamento, informações pessoais, licenças, taxas de rotatividade etc.) e assegurar que são atendidos todos os requisitos do emprego. Entrar em contato com outros departamentos ou funções (folha de pagamento, benefícios etc.). Apoiar ao processo de recrutamento/contratação, selecionando candidatos, realizando verificações de antecedentes, auxiliando na seleção final, enviando contratos de emprego etc. Auxiliar os supervisores no desempenho de procedimentos de gestão. Agendar encontros, entrevistas e eventos de RH. Coordenar sessões e seminários de treinamento. Dar orientações, fazer a integração e atualizar os registros das novas contratações. Produzir e enviar relatórios da atividade geral de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902509241
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - Coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - Gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - Gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - Aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Entre outras atividades Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins; - Pós-graduação completa em Gestão de Processos, Projetos ou áreas afins. - Experiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - CHB B, ter disponibilidade para viagens; Interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
Ver produto
Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Coordenador de Gente e Gestão em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da organização. Coordenar processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e gestão de talentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491384
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Coordenador de Logística em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h às 16h48 Realizar planejamento logístico. Gestão de equipe. Gerenciamento de transporte. Gestão de estoques. Monitoramento e melhoria contínua. Gestão de fornecedores. Conformidade regulatória. Gestão de sistemas e tecnologia. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902504329
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador Comercial em Bauru (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Atuação realizando procedimentos e processos de acordo com políticas comerciais. Será responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural. Realizar gestão das rotinas administrativas e interface com as áreas relacionadas, além de realizar recrutamento e seleção, capacitação, treinamento e desenvolvimento da equipe, gestão de indicadores de vendas. Realizar gestão da equipe conduzindo de forma a buscar alta performance aliado a um clima organizacional favorável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492844
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a gestão das atividades relativas às contas a pagar, contas a receber, faturamento, rateio em centro de custos, aplicações financeiras, entre outros. Responsável pelo controle e acompanhamento do fluxo de caixa, conciliação bancária, gestão de custos. Elaborar relatórios financeiros e dashboards das atividades das áreas, além de projeções futuras, para gestão estratégica da empresa. Elaborar o planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa, através de projeções de DRE, Balanço e Fluxo de Caixa Direto e Indireto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495384
Ver produto
-
Próximo →