LDB COMPLETO PARA CONCURSO DA ÁREA DA EDUCAÇÃO. EM BRASIL

DESCUBRA COMO GABARITAR A LDB EM CONCURSOS.

Tenha o seu caderno da LDB para CONCURSO e esteja um passo à frente! Se você vai prestar concurso para a área da educação, você tem que DOMINAR a LDB!

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) é fundamental na ampliação do acesso à educação e é sem dúvida um dos assuntos específicos em concursos públicos para professores (ensino básico e médio) e, para outros cargos inseridos na área da educação.

É essencial conhecer os artigos mais cobrados, sabemos que a legislação é extensa, contando com um total de 9 títulos e mais de 200 artigos, suas atualizações são constantes. por isso, trouxemos para você concurseiro um material de fácil compreensão com o DESTAQUE para os assuntos mais cobrados da LDB em concursos. PARA TER ACESSO BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO https://go.hotmart.com/T86584895E?dp=1

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LDB completo para concurso da área da educação.
LDB completo para concurso da área da educação. 0
loading
Preço: R$ 25,00
R$ 25,00
Ver mais anúncios de thais-almeida
20365024
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.