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Atendimento rotinas adm


Lista mais vendidos atendimento rotinas adm

Guarulhos (São Paulo)
5 vagas totalmente GRATUITAS de cursos em adm e hotelaria com produção de eventos, 1 mês de curso e ENCAMINHAMOS para vagas na área, Com certificado. ECAMINHAMENTO GARANTIDO. Mais informações chamar no (011977439556)
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone, auxiliar em rotinas financeiras e administrativas (fechamento de contratos, recebimentos, emissão de boletos e notas fiscais; lançamento de controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; entre outras rotinas administrativas). REQUISITOS: idade mínima 20 anos; experiência com atendimento; A empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, criativas, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, diferencial já ter atuado nas rotinas citadas. Horário: 8h às 17h. Sábados por escala das 8:00 às 17h. - Empresa no Centro Contato: empregos@cebracchapeco.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Daniela Barreto, tenho 25 anos e moro no vila real. Estou a procura de trabalho, tenho experiencia com atendimento ao público, cobrança, rotinas administrativas, vendas.. Como profissional busco vestir a camisa da empresa onde trabalho. Meu ultimo emprego foi em um provedor de internet onde fazia atendimento ao cliente e cobrança. contato via telefone/whatsapp (49) 988077303 e-mail: brtodani@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Estagiário ADM/Fiscal Preferencialmente Feminino Formação: Cursando Ciências Contábeis a partir do 1º período Requisitos: Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Lançamento de notas fiscais, rotinas contábeis, rotinas administrativas, auxílio no atendimento a clientes e recepção. 30 horas semanais º Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br, não passaremos informações sobre a vaga por telefone.
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Chapecó (Santa Catarina)
PROCURO EMPREGO VANESSA WEISS BONAMIGO Brasileira 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB _____ ______________________________________________________ Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. _________________________________________________________________ Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018 Concrexap Concreto Usinado Cargo: Laboratorista de Concreto Emprego Atual.
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUXILIAR ESCRITÓRIO/ADM P/ Imobiliária 2º grau, c/ expe. rotinas de escritótio, contas a pagar / receber; Atendimento telefônico, vistoria de imóveis. CV p/: imoveisrh@gmail.com ""Mantiqueira Imóveis""
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos estudante Adm./ Contábeis para atuar no comércio (loja de produtos hidráulicos). Será responsável por lançamentos, emissão de notas fiscais, rotinas diárias administrativas/ financeiras, caixa, atendimento ao cliente etc. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira horário comercial/ sábado de manhã. Salário: R$ 1.335,60 (inicial). Interessados enviar currículo para: casahidraluz@casahidraluz.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ECOFLUI CONTRATA: Auxiliar ADM Atividades: emissão de ordem de compra, emissão de NF, relatórios de contas a pagar e relatório de estoque. Atendimento ao fornecedor e controle de entregas de fornecedores. Requisitos necessários: - Experiência em rotinas administrativas - Conhecimento em excel - Iniciativa - Proatividade - Comunicação assertiva Salário: a combinar de acordo com experiência. Interessados devem encaminhar seu curriculo para contato@ecoflui.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Vaga Para Trabalho Presencial Em SP - Vila Romana Zona - Oeste Growth - Negócios Digitais: Somos uma agência de marketing digital e estamos contratando Secretária/Auxiliar Administrativo. Funções: - Atendimento ao cliente (recepcionista) - Rotinas administrativas (preencher planilhas, agendamento de pagamentos, tributos, emissão de nota fiscal, agenda pessoal) Requisitos mínimos: - Ensino médio completo - Técnico em adm. - Experiência prévia de no mínimo 6 meses Salário: a combinar (compatível com a vaga) + benefícios
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Estágio Remunerado Formação: Cursando Ciências Contábeis ou Administração a partir do 1º período Requisitos: Possuir experiência em lançamento de notas fiscais e atendimento. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Auxílio nos lançamentos fiscais e contábeis, SPED Fiscal, EFD contribuição, rotinas administrativas, auxílio no atendimento a clientes e recepção. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira jornada de 30 horas semanais. - Benefícios Oportunidade para ascensão profissional Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Estágio Remunerado Início imediato Formação: Cursando Ciências Contábeis ou Administração a partir do 1º período. Requisitos: Possuir experiência em lançamento de notas fiscais e atendimento. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Auxílio nos lançamentos fiscais e contábeis, SPED Fiscal, EFD contribuição, rotinas administrativas, auxílio no atendimento a clientes e recepção. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira jornada de 30 horas semanais. º Benefícios Oportunidade para ascensão profissional Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br, não passaremos informações da vaga por telefone.
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré requisitos: Cursando superior em Administração/Gestão comercial/Marketing. Ótima relação interpessoal. Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos necessários: Pacote office (word, excel, power point, internet). Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar na implementação de padrões superiores de atendimento e uma gestão por processo da área de vendas; obter a resposta do cliente sobre o nosso atendimento, com vistas a fidelizá-lo; auxiliar no gerenciamento dos processos e do relacionamento com o cliente. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 08 as 12 / 14 às 18hs. Sábado 08 as 12hs Local de trabalho: Av. Fernando Machado, 2363D, São Cristovão, Chapecó-SC. Interessados enviar currículo até 21/10 para selecao@gruposperandio.com.br colocando a vaga no assunto do e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.500,00 + seguro de vida em grupo Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.600,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo em empresa do Ramo de Construção Civil. MÍNIMO DE 06 MESES DE EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. TER TRABALHADO NO RAMO SERÁ UM DIFERENCIAL. (Caso não possua experiência favor não se candidatar) Trabalho de segunda a sexta. ATENDIMENTO NA RECEPÇÃO DA EMPRESA; MANTER CONTROLE DE FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS; ORIENTAR/ENTREGAR/CONTROLAR EPI’S PARA EQUIPE; ROTINAS BÁSICAS DE RECURSOS HUMANOS; DEMAIS ATIVIDADES LIGADAS AO RAMO. ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO PARA CIVIL_RH@HOTMAIL.COM
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE CONTRATAÇÃO Auxiliar Administrativo Endereço da Contratante: Bairro Líder. Chapecó/SC. Requisitos: • Bacharel em Direito; • Habilidade no pacote office; • Disponibilidade para participar de assembleias após as 18h; Preferências: • Experiência em administração de condomínios; Atividades que serão desenvolvidas: • Atendimento via telefone e presencial a condôminos, síndicos, fornecedores e prestadores de serviços; • Elaboração de advertências, notificações, regimento interno, contratos, circulares e demais documentos; • Realizar orçamentos para serviços solicitados; • Auxiliar no rateio de despesas e elaboração de boletos; • Auxiliar na montagem de pastas de prestação de contas; • Auxiliar em procedimentos relacionados à cotações/renovação de apólices de seguros e sinistros; • Auxiliar em rotinas administrativas relacionadas aos condomínios; • Participar e conduzir assembleias quando solicitado; • Dar encaminhamentos aos assuntos deliberados em assembleia à equipe interna; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Seguro de Vida; Uniforme; Salário: Normativo da Categoria Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios.com.br. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Emissão de NF e de CF, abertura e fechamento do Caixa, rotinas diárias de Caixa, atendimento ao cliente, recepção de equipamentos para assistência, conferencia de mercadorias. Contato por e-mail katia@crescer.inf.br
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