-
loading
Só com imagem

Produtos processos


Lista mais vendidos produtos processos

Adamantina (São Paulo)
É um prazer para nós da SANTAF®, oferecer este grande diferencial de mercado. ''APARTAMENTO HIPOALERGENICO'' Outro dado importante: Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) passamos de 80 a 90% de nossas vidas em ambientes fechados (trabalho) e muitas dessas áreas estão enquadradas na “Síndrome dos Edifício Doentes". Em 1983 a OMS reconheceu oficialmente a existência da Síndrome do Edifício Doente (SED). Segundo dados do último levantamento realizado pela própria OMS, cerca de um terço dos novos edifícios comerciais estão doentes ou, se preferirem, um em cada três trabalhadores está neste momento em um edifício doente. Sucesso há mais de 20 anos nos EUA, onde vem operando com muito êxito, e com mais de 171 distribuidores em todo o mundo, agora no Brasil com o mais novo e completo sistema de controle microbiológico em ambientes fechado. A SANTAF® é uma empresa 100% , BRASILEIRA que pertence ao grupo INVEST PLAIN, voltada 100% à saúde e qualidade de vida. Veja quantos benefícios que o sistema SANTAF® proporciona? • Estamos enquadrado como determina na lei 10.206/11 • Efetuamos a medição da qualidade do ar, conforme a lei R9 • Devolvemos a qualidade do ar nos ambientes fechados. • Não deixa resíduos, nem cheiros e não mancha superfícies. • Previne o contágio por gripe H1 N1, pneumonia, tuberculose,etc. • Traz o poder da luz do Sol para os ambientes fechados através dos Raios UV-C correspondendo a um comprimento de ondas curtas de 260 nanômetros. • Previne o contágio por diversas doenças e processos alérgicos respiratórios; • Evita a formação de bolores e odores desagradáveis em roupas, móveis, carpetes,tapetes, cortinas, travesseiros, colchões e objetos; • Barra a contaminação e deterioração de alimentos provocados por bactérias e fungos. • Elimina mofo, odores de cigarro ou resíduo orgânico. • Combatemos de uma forma direta a contaminação cruzada. • Matamos e exterminamos ácaros e seus excrementos, depositado em colchões, travesseiros, estofados e outros micro-organismos responsáveis pela maiorias das alergias respiratórias. • Agregando qualidade de vida e saúde através de um sistema eficaz, Nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou explanar melhor o assunto. E desde já agradecemos pela oportunidade e aguardamos um retorno.
Grátis
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Supermercado admite Assistente de Prevenção e Processos em Jaraguá do Sul (Jaraguá Esquerdo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar e acompanhar estoque e inventario. Realizar contagem dos produtos área de vendas e deposito. Analisar divergências em auditorias. Auditar a pesagem dos produtos setores de perecíveis. Realizar auditorias d16rias em processos internos (blits). Responsável por verificar e prevenir as perdas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504414
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Produtos Automotivos admite Analista de Processos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará Implantação, alteração e instalação de projeto de layout e ambientação da área fabril que consiste nas intervenções que envolvam adaptações internas através de disposição de Máquinas e Equipamentos. Analisa e define métodos e processos de trabalho, estuda tempos e parâmetros (Cronoanalise), mapeia fluxo das atividades e identifica falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Visitar Fornecedores quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498644
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar de Processos em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar conferência de notas fiscais e produtos. Contagem dos produtos. Lançamentos no sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902491595
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A auditoria tem como objetivo, avaliar o processo de gestão, no que se refere a aspectos como a governança corporativa, gestão de riscos e procedimentos de aderência às normas, a fim de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a organização está sujeita. Muito diferente do que se imagina, a auditoria leva benefícios para o contratante direto e indireto, uma vez que na realização deste trabalho, há uma carga de transferência de conhecimento para a equipe da empresa auditada, que agregará nas atividades da organização, somado ao mapeamento dos processos, produtos e serviços da empresa.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino Superior em Administração, Eng. De Produção, Gestão de Qualidade e/ou áreas afins. • Conhecimento do Programa 5D, Excel, MASP, Sistema ERP, ABNT NBR ISO 9001 e ABNT NBR ISO 19011. • Comunicação, capacidade de análise e organização. Atribuições: • Planejar e controlar parâmetros, monitorar o desempenho de processos e produtos • Identificar, analisar e determinar causas de não conformidades • Promover plano de ações preventivas e corretivas. • Realizar auditorias e projetos • Elaborar, revisar, controlar e divulgar documentos • Ministrar treinamentos Remuneração: • Salário compatível com a função. • Seguro de vida. • Refeitório na empresa. • Plano de carreira. APÓS A EXPERIÊNCIA • Plano de saúde Unimed • Auxílio educação (após 12 meses) • Cartão d descontos Útil Card • Bônus Assiduidade • Auxílio Alimentação. Atuação no Distrito Industrial Flávio Baldissera, horário comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Fabricação de veículos admite Estagiário na área de Engenharia de Processos em Betim para atuar em Meio-período, Comercial. Estudar a organização existente, os métodos de organização propostos, os procedimentos de produção, as operações de trabalho natureza dos produtos, observando dados de e cronometragem e observação direta, para identificar esforços desnecessários e procedimentos inadequados. Participa na elaboração de planos de produção, organizando e analisando os efeitos, para propor ou efetivar a reformulação de métodos e normas de trabalho. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501084
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Processos em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Auxiliar em atividades administrativas. Atender clientes e fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre os produtos e serviços. Tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502419
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Distribuidor de serviços alimentícios admite Analista de Processos em Fortaleza (Parque Genibaú) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Controle de processo produtivo. Alimentações de planilhas, monitoramento do plano de higienização pré-operacional. Acompanhamento do encaixotamento dos produtos acabados. Expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503473
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Fábrica de plásticos admite Estagiário na área de Processos Galvânicos em João Pessoa (Distrito Industrial) para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar periodicamente análises químicas de banhos galvânicos. Monitorar as quantidades de produtos químicos em estoque, realizar tratamentos dos efluentes e acertos químicos dos banhos galvânicos. Acompanhar e monitorar indicadores. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902503176
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Empresa de produtos orgânicos admite Assistente de Processos em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira Atendimento ao cliente. Analisar a completude de documentos relacionados ao preparo da inspeção. Gestão de prazos e atividades. Outras atividades operacionais de apoio aplicáveis do setor onde atua. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507909
Ver produto
Salvador (Bahía)
A armazenagem engloba todos os processos de estoque que acontecem entre a chegada e a saída dos produtos. Exige muito cuidado e, portanto, uma gestão detalhada que envolva, além de espaço, recursos técnicos e humanos. Nesse sentido, dispomos dos seguintes recursos: Atendimento personalizado; Equipe Flexível e Dinâmica; Área com doca; Segurança – Monitoramento 24 horas e sistema de alarme; Sistema de gestão de estoque; Estruturas com porta pallets.
R$ 600
Ver produto
Sarandi-PR (Paraná)
Principais atividades de Gerente de Negócios: - Gerencia a operação do restaurante, verifica a preparação, a venda de produtos e manutenção preventiva da instalação do restaurante; - Assegura o cumprimento das exigências de Segurança Alimentar, mantenho os padrões de limpeza e sanitização do restaurante e da equipe; - Coordena a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da Cia; - Opera em área; - Faz a gestão de pessoas, mantendo o bom funcionamento do restaurante e integração da equipe; - Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, checklists, entre outros. Além disso, auxilia no posicionamento da equipe, confere os caixas e banco, acompanha venda e metas, bem como realiza reunião com a equipe; - Faz a compra de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento; - Assegura o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; - Incentiva o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da Cia. - Realiza integração para os novos colaboradores, apresentando o restaurante, a história, missão, visão e valores da Cia. -fast food e delivery em maringá (novo). - terça a domingo - experiencia comprovada em carteira e ou contrato Enviar curriculum com pretensão salarial no chat ou whats: 44 998907289
Ver produto
Curitiba (Paraná)
É para pessoas que saibam encontrar soluções. Que tenham vocação para o desafio de fazer acontecer. Entra como auxiliar e pode participar de gestão de projetos e inovação tecnológica. Nossa empresa é inovadora há mais de 20 anos. Inovar e fazer acontecer está em nosso DNA. Existe a rotina e também toda a possibilidade de criação. Sempre estamos trabalhando em novas frentes de cunho tecnológico, inclusive agora. Necessário conhecimentos em planilhas, fechamento de contas e orçamentos. Pode expandir a criatividade e crescer na empresa, como criar produtos, processos, métodos. Realmente é um caminho aberto para o crescimento profissional. Empresa de tecnologia de Internet e Energia Solar. É o futuro Quer desenvolver-se profissionalmente, é criativo, encontra soluções por si? Esta é uma ótima oportunidade! Lembrando que é necessário conhecimento sólidos em planilhas. Interessados, que tenham currículo com foto, entrar em contato pelo chat, onde passaremos informações para contato. Local de trabalho: Alto da XV - Curitiba Remuneração do básico ao topo, depende de sua evolução. Flexibilidade de horários. A oportunidade de participar do início de uma nova operação para nossa empresa. Estamos com dois focos novos neste momento:: Telecom e Energia Solar. Criativo, pró-ativo, tem boas idéias para desenvolver novidades? Vc vai gostar. Um grande canal de oportunidade.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Analista Comercial em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir a entrega eficiente dos resultados, considerando todos os indicadores comerciais. Prestar suporte aos vendedores da sua região e esclarecer todas as dúvidas sobre os produtos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499146
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Indústria admite Supervisor de Engenharia em Pinhais para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Organizar e distribuir as atividades de projetos, processos e orçamentos entre seus colaboradores. Realizar análise crítica das solicitações do comercial. Participar das discussões de desenvolvimento de novos produtos em visitas e reuniões com clientes. Verificar o cumprimento das especificações fornecidas em desenhos e instruções de clientes. Efetuar a liberação dos projetos concluídos. Analisar os desenhos de componentes mecânicos desenvolvidos pelos colaboradores do setor de acordo com os processos e tecnologia disponível carecendo pela produtividade e menores custo de produção. Gerenciar a equipe de projetos, processos e orçamentos em prol do atendimento dos objetivos da engenharia e da unidade. Supervisionar o resultado obtido da fabricação de protótipos e auxiliar na homologação de novos produtos desenvolvidos pelos projetistas. Monitorar e analisar os custos produtivos da unidade para atualização e monitoramento do custo de produção dos produtos em linha. Indicar os melhores processos e alternativas a serem utilizadas pela equipe de projeto e processo para produção de novos produtos. Supervisionar e monitorar a implementação dos mesmos no chão de fábrica Auxiliar nos programas de melhoria contínua, kaizen e redução de custos nas células produtivas. Dar o suporte aos setores de qualidade na resolução de NC em produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497937
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
•Ter conhecimento em metalúrgica, processo de solda (Mig, Tig, alumínio, etc.); •Conhecimento em fabricação de produtos em ferro, aço carbono, alumínio, etc; •Dimensionar e integrar recursos físicos considerando a possibilidade de melhorias contínuas; •Aperfeiçoar sistemas de fabricação, produtos e processos; •Prever e analisar demandas, selecionar tecnologias e know-how para melhoria das características e funcionalidades dos produtos; •Incorporar conceitos e técnicas de Qualidade no processo produtivo, nos seus aspectos tecnológicos, organizacionais e no desenvolvimento de novos produtos; •Controlar perdas potenciais e reais de processos e produtos; •Desenvolver, testar e supervisionar sistemas de produção, processos e métodos industriais; •Atualizar e implementar fichas de produtos existentes e de novos produtos; •Elaborar ficha de orientação para a produção de componentes utilizados na produção; •Elaborar processo de testes de resistência e qualidade do produto. Contato: rh3@sollos.ind.br
Ver produto
Brasil
" A superbio VHO é Referência de qualidade e segurança no Brasil e no mundo, o Ribbon Blender é o melhor tipo de misturador para todos os materiais à base de pós, pastas, massas e grânulos." Por que a SUPERBIO // VHO tem feito tanto sucesso COM os misturadores do tipo Ribbon Blender no meio industrial, e tem sido tão procurados, pelo mercado nacional e internacional? A resposta é que nossa empresa SUPERBIO // VHO tem experiência comprovada, de quem esta no mercado a mais de 20 anos fabricando maquinas, atendendo desde o pequeno negocio a grandes indústrias nacionais e multinacionais, nas linhas de equipamentos para indústria de processos formulações de sólidos, líquidos e cremosos, nas áreas de Plásticos, Químico, Petroquímico, Alimentício, Construção civil, Agro Indústria As características que separam o Ribbon Blender dos misturadores comuns são: - mistura rápida que varia de 2 a 12 minutos - com uma operação simplificada e segura - com capacidade de 50 a 20.000 litros e alto grau de homogeneização - qualidade e textura perfeita. - alto grau de homogeneidade - manutenção quase nula - baixo consumo de energia. A SuperBio tem o Misturador Ribbon Blender, considerado o mais avançado na indústria. Com design exclusivo e totalmente inovador, o Ribbon Blender agrega mais eficiência à mistura e maior adaptabilidade a diferentes sistemas de produção, com uma produção em serie, dando a garantia de uma maquina desenvolvida por um a equipe de engenheiros, produzindo um produdo desenvolvido para seu produto . Destaque para a tampa em formato arredondado e grade de proteção, com portinhola de observação na parte superior, e o sistema triplo Descarga-Envase-Pesagem, automatizado. Principais usos: Setor Químico - Todos os tipos de pós, resinas, polietilenos, compostos de pvc, borrachas, resinas dentárias, adesivos, produtos arenosos, resinas acrílicas, prod. de limpeza, alvejantes, detergentes, amaciantes, removedores, corantes, etc. Setor Farmacêutico - Produtos em pó, remédios, pomadas, cremes, princípios ativos, formulações especiais, etc. Setor Alimentício - Pré-misturas em pó, cereais, farinhas, massas, cremes, polpas de fruta, granolas, iogurtes, sorvetes, ração humana, pães, gelatinas, geléias, pão de queijo, leite em pó, achocolatados, temperos, grãos, suplementos alimentares, cremes, massas para bolo, etc. Setor Construção Civil - Grafiatos, texturas, massa corrida, argamassas, cimentos, tintas, vernizes, gessos, massas de reboco, areia, etc. Setor de Cosméticos - Xampus, sabonetes, cremes, pomadas, produtos líquidos, maquiagens, talcos, condicionadores, produtos para pele, produtos para cabelo, etc. Setor Agrícola - Compostos agrícola, extratos, substratos, adubos,ração animal, sementes, pesticidas, herbicidas, etc. Opções e Adaptações: Fabricados em aço carbono ou inox AISI-304 / AISI-316; Diversas capacidades de mistura: 100 a 20.000 litros; Tempos usuais de mistura entre 2 e 12 minutos; Caixas de vedações com purga a ar e preme-graxetas; Comporta de descarga inferior, isenta de "zonas mortas"; Tampas superiores para manutenção e limpeza com vedação à prova de pós; Adaptáveis a pequenas indústrias e laboratórios até grandes plantas de processamento; Facilidade de carga e descarga (Alimentadores / Roscas de Descarga); Adaptáveis a sistemas automatizados e a diferentes ambientes fabris; Disponível com Estação de Trabalho ou Plataforma Elevada. Os resultados são garantidos. Descarga simples COMANDOS E PAINÉIS ELÉTRICOS nossos motores e motorredutores, são de excelentes marcas, com motorização SEW Weg / Geremia, com baixo consumo de energia. Atendemos o mercado nacional e internacional, com grande experiência comprovada, de quem esta no mercado a mais de 20 anos fabricando maquinas, atendendo desde o pequeno negocio a grandes indústrias nacionais e multinacionais, nas linhas de equipamentos para indústria de processos formulações de sólidos, líquidos e cremosos, nas áreas de Plásticos, Químico, Petroquímico, Alimentício, Construção civil, Agro Indústria. Nossos equipamentos são produzidos com produtos nacionais de procedência e alta qualidade, com matéria prima rastreada, testificando a qualidade, com uma produção em serie. Confeccionamos plantas completas de acordo com á necessidade de nossos clientes. Não perca mais tempo, procurando, esqueça os produtos da china, entre em contato agora com nossa equipe de consultores e representantes, peça um orçamento ou agende uma visita em nossa empresa, traga seu produto para fazer um teste, nossos representantes atendem através do telefone (11) 97593-2626, ou então por e-mail dalberto@superbiovho.com.br peça seu orçamento. Seu representante em todo o Brasil: Dalberto Ribeiro O seu sucesso é o nosso sucesso, Vendemos para todo Brasil, nossa indústria é Brasileira sedia em São Paulo, nossa visão é a sua satisfação plena, produtos com garantia de 2 anos, projetados de acordo com a necessidade de cada cliente, os equipamentos comprovadamente se destacam como os melhores do mercado. Esperamos seu contato pelo ligue (11) 97593-2626, ou então por e-mail dalberto@superbiovho.com.br. *FRETE POR CONTA DO CLIENTE! ** Obs.: Os valores e as fotos do anuncio não se relacionam. Variam de acordo com a capacidade do equipamento.
R$ 22.000
Ver produto
Biguaçu (Santa Catarina)
Fábrica de tapetes higiênicos admite Auxiliar de Compras em Biguaçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa. Emite pedidos e notas fiscais. Realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Avaliar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante. Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos. Negociar com os fornecedores, sempre que possível, as datas fixas de pagamentos. Acompanhar a data de entrega das compras realizadas. Responsabilizar pelo recebimento dos produtos/serviços, observando o quantitativo, qualidade e os dados descritos na nota fiscal/fatura. Efetuar o pagamento das compras adquiridas, observando as condições negociadas na ordem de compras. Apresentar relatórios gerenciais e documentos das atividades em execução sempre que solicitado. Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado. Organizar e arquivar os processos físicos das compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492987
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Fábrica de alimentos admite Coordenador Industrial em Rondonópolis (Augusto Bortoli Raz) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7h ás 17h. Coordenar os processos produtivos sob sua responsabilidade, zelando pela qualidade dos processos e produtos, pela segurança das pessoas, pela eficiência e bom funcionamento dos equipamento e pelo cumprimento da programação e dos prazos de entrega. Responsável pelos setores produtivos e de manutenção, avaliar o ritmo de trabalho operacional, cobrar ações corretivas e preventivas, e alimentar os seus pares com informações integradores dos processos. Responder pela qualidade final dos produtos e serviços dos setores produtivos. Coordenar o fluxo e o volume do estoque de materiais em processo e de produtos acabados, buscando redução de custos, otimização de controles, maximização do giro e à luz do planejamento. Implantar o PCP (Planejamento e Controle da Produção). Entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902493933
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área de Engenharia Mecânica em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, De segunda a quinta feira das 10:18 às 17:18 e sexta feira das 10:18 as 16:58 Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos de produtos, orientado pelo padrão da empresa. Auxiliar nas definições das especificações técnicas referentes a acabamentos, materiais e mecânicas dos produtos, conforme o padrão já estabelecido pelo clientes. Auxiliar na realização da análise e avaliação de amostras de produtos, fornecidas pelos clientes, ou no processo de desenvolvimento de novos produtos. Apoiar no processo de controle, das mudanças de produtos ou mudanças de processos, mitigando os impactos possíveis para o negócio. Realizar o cadastro de produtos e processos, bem como fazer a manutenção destes cadastros, a fim de mantê-los atualizados no sistema ERP. Apoiar em outras demandas e/ou atividades necessárias, dentro do seu setor de trabalho. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902499483
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções para E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade. A ACON Express possui soluções tolerantes e versáteis para com os processos e soluções logísticas para empresas do E-COMMERCE seja no recebimento e conferencia, armazenagem e manuseio, separação de itens, e expedição dos produtos solicitados para os pedidos de entregas com uma distribuição porta a porta eficiente e dedicada; preparada para atender demandas de pequenas, medias e grandes empresas na área, ou seja, região de atuação da empresa ACON Transportes Express e Distribuição na conclusão usa o transporte rodoviário de cargas e encomendas para a conclusão da distribuição de encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas para os cliente no destino final (porta a porta). Para finalizar a operação, pois a solução que chega até você com os resultados rápidos para o mercado exigente, sempre à procura dos mais capacitados recursos para atender com excelência as mais variadas demandas solucionando assim de forma ágil, eficiente e segura. A ACON Logística e Transportes com toda uma tecnologia aplicada assim acompanhando os processos logísticos da empresa até a chegada no cliente no seu domicilio, ou ponto final - porta a porta. A meta da ACON Transportes Express é fidelizar o cliente aos seus parceiros proporcionado ao retorno de negócios das partes pois aplicados a fazer serviços com dedicação, pontualidade e segurança. A ACON Distribuição com seu empenho e modo de trabalhar é um fator visível que prova que é decisivo para conclusão da sua entrega porta a porta pois concluí no menor tempo na área de sua atuação com o transporte rodoviário de cargas e encomendas e dos produtos para o cliente no destino final. Soluções de logística para a ÁREA DE E-COMMERCE Excelência em Distribuição E-Commerce Excelência em operações logísticas para atender os mais variados perfis de clientes. Empresas de diversos setores, como acessórios esportivos, calçados, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, farmácias, lojas de departamento, perfumes, roupas e outros. Comércio eletrônico, televendas, vendas diretas. Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade  Entregas protocolo com. Hora, data e assinatura.  Entregas com até 3 (três) tentativas.  Entregas porta a porta com mão de obra preparada e treinada.  Entregas com informações do centro de distribuição até o ponto final.  Entregas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas.  Acompanhamento via satélite em tempo real/on line  Previsão de chegada.  Mensagem e E-mail no ato da conclusão de entrega.  Comprovante de entrega assinado (hora/dia/data). Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
Erechim (Rio Grande do Sul)
Fábrica admite Analista de Qualidade Sênior em Erechim (Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar e executar atividades de controle de qualidade, incluindo o desenvolvimento e implementação de planos de controle, inspeções de materiais, componentes e produtos acabados. Monitorar o desempenho dos processos de fabricação, identificar e implementar melhorias nos processos para garantir a qualidade dos produtos. Realizar análises de tendências e avaliações estatísticas de processos para identificar oportunidades de melhoria. Trabalhar em conjunto com a equipe de engenharia para definir os requisitos de qualidade para novos projetos. Gerenciar e treinar a equipe de controle de qualidade. Realizar auditorias internas e externas para avaliar o cumprimento das normas de qualidade e garantir a conformidade com os regulamentos aplicáveis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488560
Ver produto
Salvador (Bahía)
PIZZARIA REGIÃO DE CAJAZEIRAS Preparar, finalizar e apresentar a pizza e seus derivados; Planejar os processos de produção e montagem e execução do produto (pizza, pizza com borda e calzones); Monitorar as etapas dos processos de produção; Selecionar e porcionar os ingredientes para produção; Fornear a pizza; Conhecimentos dos produtos de consumo e ingredientes (CONTROLE DE ESTOQUE); Padronização dos produtos; Armazenamento correto dos produtos; Limpeza e organização; Preencher planilhas com o horário de cada limpeza nos setores; ? Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando epis apropriados, quando da execução dos serviços.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Busca pela otimização de métodos, equipamentos, tecnologias e processos, no controle de processos e da qualidade de produtos, na programação da fabricação dos produtos. Pesagem de produtos, manter fórmulas organizadas, fazer as ordens de produção. Otimização da produção para conseguir produzir mais e demais responsabilidades pertinentes ao cargo. Requisitos: Superior Completo em Engenharia de Alimentos. Benefícios: Plano de Saúde, Auxílio deslocamento, vale alimentação, almoço sem custo na empresa. Interessados enviar currículo para rh@fhilippi.com.br ou whats 49-991544680
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Produtos Hospitalares admite Auxiliar de Logística em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar visitas periódicas nos clientes para devida checagem física dos produtos comercializados e controle desses estoques. Participar dos devidos controles, checagens e acompanhamento dos processos de remessas e consignados. Participar dando suporte na área de planejamento na reposições dos produtos comercializados. Apresentar periodicamente a gestão imediata, o status, ações e resultados referentes as vistorias realizadas, controles de consignados. Alimentar devidamente os arquivos de controle, bem como sistemas e posição dos consignados. Apoiar a equipe de logística e compras, no que se refere aos processos do setor. Atender pedidos e realizar entregas de urgências nos nossos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491388
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS:  Reduzir custos operacionais e administrativos;  Conhecer e entender indicadores através de relatórios;  Acompanhamento simples e seguro do estoque;  Controlar ordens de serviço e contratos;  Melhorar a capacidade de decisões estratégicas.  Redução de erros e de custos;  Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras;  Antecipação de problemas;  Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES:  Controle de Estoque (lote e validade);  PDV offline (Funciona sem internet);  Entrada de notas fiscais pelo XML;  Emissão de Notas Fiscais;  Relatórios Prontos e Personalizados;  Emissão de Orçamentos;  Compras;  Controle de Produção;  Composição de Produtos;  Faturamento;  Contas a Pagar e a Receber;  Centro de Custo;  Fluxo de Caixa;  Anexo de documentos;  Gestão de contratos;  Exportação de dados e documentos;  Vendas;  Integração com Lojas Virtuais;  Catálogo Virtual;  Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto

3 fotos

Adamantina (São Paulo)
FOTOS ILUSTRATIVAS UM - PAR PASTILHA DE FREIO DIANTEIRA FISCHER FJ2900K MATERIAL: ARAMIDA APLICAÇÕES: HAOJUE DK 150 CBS 2019 EM DIANTE ... SUZUKI DK 150 CBS 2019 EM DIANTE PRINCIPAIS CARACTERISTICAS ; - NIVEL DE RUIDO CONSIDERADO BAIXO OU INEXISTENTE DEPENDENDO DO MODELO DA MOTOCICLETA. - ALTA DURABILIDADE - BAIXISSIMO TEOR DE RESIDUOS NAS RODAS - NÃO SÃO AGRESSIVAS AO DISCO DE FREIO - ÓTIMO PODER DE FRENAGEM DESDE FRIA ATÉ 600° (PICO) - DUREZA SUPERFICIAL MEDIANA Apresentação Apresentação A Fischer Pastilhas e Freios Especiais LTDA, foi fundada no ano de 1980 com o objetivo de suprir o mercado de reposição de pastilhas de freio para motocicletas nacionais e importadas e também para atender as linhas de freios industriais. Com a vocação de desenvolver tecnologia de produtos de frenagem, a Fischer vem aprimorando a sua qualidade e a sua performance de forma contínua e permanente. Durante seus 34 anos de existência a empresa consolidou-se no mercado de peças de reposição e tornou-se fornecedora original das principais montadoras do país. Com a política de adequar os seus produtos aos principais propósitos, periodicamente, a qualidade sempre foi considerada a chave da empresa, gerando clientes e consumidores satisfeitos através de fortes aumentos da eficácia operacional. A preocupação em manter uma consistente conformidade com as expectativas do mercado, fez com que a Fischer ao decorrer de sua existência, se destacasse com alguns marcos em sua história: No Brasil a Fischer foi a empresa pioneira no setor a abolir o amianto de seus produtos no ano de 1983. Após certificação oficial de seus produtos como "asbestos free", a Fischer desenvolveu pastilhas de freio para aviões. Estes produtos foram imediatamente testados e aprovados no CEAT em Toulouse na França e posteriormente homologados no CTA (Centro Técnico Aeroespacial) em São José dos Campos, Brasil. Em 1987 iniciou-se a produção de discos de embreagem que imediatamente tornou-se líder de vendas no mercado nacional. Em 1991 as pastilhas de freio metálicas foram lançadas para uso em motos de alta performance e off-road Posteriormente, houve o lançamento da linha de patins de freio, outro grande sucesso no exigente mercado de freios. Devido ao desenvolvimento de novas matérias primas e à permanente modernização dos processos produtivos, submetendo os produtos aos mais rigorosos controles de qualidade, a Fischer foi aprovada para fornecer seus produtos para as principais montadoras do país. Para atender às necessidades das montadoras e a algumas exigências de mercado, foram lançadas pastilhas de freio semi-metálicas para motos urbanas e off road leve. Em 1996 foi criada a Equipe Fischer de Rally com o objetivo de desenvolver e testar seus produtos, submetendo-os às mais rigorosas situações de uso nas mais renomadas provas de rally brasileiras. Sempre vislumbrando novos mercados, foram desenvolvidas pastilhas de freio para veículos 4x4, que no princípio equipavam somente carros de competição, mas devido à alta tecnologia aplicada no desenvolvimento destes freios e a aceitação imediata dos usuários, a empresa passou a disponibilizar estes produtos também para veículos urbanos. Em 2002 a Fischer foi obrigada a ampliar sua capacidade produtiva, construindo uma nova fábrica situada em uma área de 50.000 m², sendo 5.000 m² de área construída e 45.000 m² de área preservada. Tais recursos físicos possibilitam que atualmente todos os produtos sejam submetidos a rigorosos testes na pista de provas localizada no interior da empresa. Assim, pilotos profissionais e técnicos experientes têm condições de prová-los nas mais diversas situações de uso. Os produtos Fischer atendem às mais rígidas normas de qualidade devido a sua alta tecnologia de fabricação, confiabilidade, performance, qualidade no atendimento e capacidade de desenvolver produtos com preços justos e compatíveis a todos os mercados, comprovando a nossa política da qualidade: "Nosso comprometimento com o melhoramento contínuo é a base para a garantia da qualidade total"
Grátis
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.