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Coordenador processos comerciais


Lista mais vendidos coordenador processos comerciais

Goiânia (Goiás)
Fornecedor de sementes admite Assistente de Processos Comerciais em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Registrar os pedidos e autorizar sua liberação para o faturamento. Monitorar e acompanhar o processo de transporte e entrega das cargas. Enviar relatórios para a equipe responsável pelo acompanhamento e análise dos resultados. Prestar suporte aos analistas de vendas, auxiliando nas atividades e tarefas relacionadas às vendas. Empresa oferece contrato Temporário, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508645
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PROJETOS Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e Requisitos: ? Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica ? Facilidade para o trabalho em equipe ? Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade ? Ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa Desejável: ? Experiência na área ? Conhecimento em normas INMETRO Atribuições: ? Desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ? Melhoria continua de processos ? Controle de calibração de equipamentos ? Ensaios conforme norma INMETRO Salário e benefícios: ? Salário Compatível com a função ? Vale alimentação ? Plano de Carreira ? Treinamentos ? Descontos em farmácias, consultórios odontológicos e médicos ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Itapevi (São Paulo)
Empresa de Logística admite Coordenador de Projetos em Itapevi (Itaqui) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela implantação de novos projetos. Atualizar escopo de serviços por cliente. Ter ação analítica sobre negócios existentes. Suportar as áreas funcionais e comercial na gestão comercial e operacional de clientes. Realizar análises financeiras, comerciais e operacionais de clientes. Realizar projetos operacionais de melhoria contínua. Dar suporte a diretoria na estratégia e execução de plano de ações. Realizar projetos institucionais e de mudanças. Atuar com precificação. Atuar ativamente nos BID's, acompanhamento de cronograma, desenvolvimento de planilhas e apresentações. Identificar e solucionar os problemas complexos de maneira proativa, que impactam na administração e direcionamento dos negócios. Definir indicadores para acompanhamento do projeto. Responsável por viabilizar entregar todos os projetos contidos no programa/iniciativa no prazo, dentro do orçamento e atendendo aos requisitos estratégicos e de negócios. Participar de reuniões, validações e elaborar relatórios acerca do projeto. Acompanhar o mercado logístico e aderir melhores praticas dos processos, atuar em constante atualização. Desenvolver projetos logístico, entender a necessidade do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489041
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador Comercial em Bauru (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Atuação realizando procedimentos e processos de acordo com políticas comerciais. Será responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural. Realizar gestão das rotinas administrativas e interface com as áreas relacionadas, além de realizar recrutamento e seleção, capacitação, treinamento e desenvolvimento da equipe, gestão de indicadores de vendas. Realizar gestão da equipe conduzindo de forma a buscar alta performance aliado a um clima organizacional favorável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492844
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Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Coordenador de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar ações das certificações da empresa, auditando procedimentos e a adequação destes às normas e legislações. Planejar e orientar mapeamento de processos, procedimentos, normas e demais documentações relativas às rotinas e aos processos da empresa. Planejar e garantir a execução de programas de auditorias (internas e externas). Participar de comitês internos de implementação de melhorias. Orientar e dar suporte aos gestores de áreas no tratamento de não conformidades e ações de melhorias. Monitorar os resultados e a evolução de indicadores do Sistema de Gestão da organização. Munir a direção de informações sobre o Sistema de Gestão e indicadores, realizando análise crítica destes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507266
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Monitoramento dos processos e atividades da operação; • Desenvolver o Plano de Ação das equipes através de ferramentas disponíveis buscando atingimento das metas de produtividade e operacionais • Acompanhar, direcionar e desenvolver a equipe avaliando periodicamente o desempenho • Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos; • Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo, acompanhando os indicadores de resultados; • Manter a equipe motivada e integrada à missão da empresa; • Acompanhamento diário dos resultados de venda geradas pelo call center bem como buscar ações para melhoria dos números através de relatórios de não venda; • Realizar reuniões com equipes para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal); • Coordenar estratégias de trabalho diariamente, bases a serem trabalhadas; • Realizar report diário do resultado do call center para gerência; • Responsável por monitorar as campanhas de vendas e de incentivo, bem como ações que busquem garantir clima agradável no ambiente de trabalho; • Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento. Experiência como coordenador de call center ativo de vendas, experiência em Vendas e Liderança de equipes de ativo de vendas. Excel intermediário. Salário a combinar Horário: comercial segunda a sexta-feira Interessados enviar dpchapeco@bol.com.br com o titulo coordenador
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Coordenador de Produção e Processos em São José do Rio Preto para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar, programar e acompanhar os processos de produção, liderar operadores em chão de fábrica, analisar e avaliar os planejamentos de fabricação e definição de indicadores de controle, a fim de garantir a padronização técnica, qualidade, custo e entrega dentro do prazo. Fortes habilidades de gerenciamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488737
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Fábrica de alimentos admite Coordenador Industrial em Rondonópolis (Augusto Bortoli Raz) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7h ás 17h. Coordenar os processos produtivos sob sua responsabilidade, zelando pela qualidade dos processos e produtos, pela segurança das pessoas, pela eficiência e bom funcionamento dos equipamento e pelo cumprimento da programação e dos prazos de entrega. Responsável pelos setores produtivos e de manutenção, avaliar o ritmo de trabalho operacional, cobrar ações corretivas e preventivas, e alimentar os seus pares com informações integradores dos processos. Responder pela qualidade final dos produtos e serviços dos setores produtivos. Coordenar o fluxo e o volume do estoque de materiais em processo e de produtos acabados, buscando redução de custos, otimização de controles, maximização do giro e à luz do planejamento. Implantar o PCP (Planejamento e Controle da Produção). Entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902493933
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador de Logistica em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela estratégia logística, procedimentos, implantação e gestão de indicadores, reporte dos indicadores e metas do CD visando melhoria contínua, buscando novas tecnologias de logística e produção para aumentar a eficiência operacional. Coordenar a equipe funcional e tecnicamente, monitorando seu desempenho e fornecendo suporte para atingimento de metas. Coordenar, planejar e acompanhar as atividades ligadas ao fluxo logístico e produção na montagem de produtos e área de peças, conforme programação da área comercial/PCP; Controlar processo operacional e avaliar seus resultados e objetivos. Gerenciar recursos materiais (infraestrutura, veículos e equipamentos) e financeiros da área. Estruturação e documentação de processos, estudo de melhoria de processos, capacitação de pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491563
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Brasilia (Distrito Federal)
Organização admite Coordenador de Orçamento e Finanças em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar as atividades da controladoria por meio da distribuição do trabalho entre as supervisões e acompanhamento dos resultados da área. Coordenar, organizar e controlar as atividades da controladoria relativas às áreas de contabilidade, ao planejamento financeiro e às operações financeiras. Gerenciar o orçamento da instituição. Gerir e implantar melhorias em processos e metodologias dentro da controladoria por meio da validação das análises dos processos, relatórios e indicadores. Cumprir o planejamento estratégico, tático e operacional. Formular e aprovar políticas das áreas de contabilidade, planejamento financeiro e operações financeiras. Analisar as informações financeiras, por meio da revisão e validação dos relatórios. Desenvolver análises de resultado envolvendo a construção e apuração de indicadores de performance gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Apurar o resultado financeiro geral da instituição (mensal, trimestral e anual). Acompanhar as políticas de governanças corporativas e compliance. Validar a proposta orçamentária anual da coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492148
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Pouso Alegre (Minas Gerais)
Empresa admite Coordenador de Logística em Pouso Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Liderar os processos de logística. Realizar gestão do centro de distribuição e armazém. Trabalhar com faturamento, recebimento, armazenamento e expedição de materiais. Gerenciar os prestadores de serviço e controlar o orçamento da área. Fazer o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495939
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