Administrativo fazer
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência na área administrativa? Conhece de contas a receber e contas a pagar? então, venha fazer parte do nosso time. envie seu currículo para o whats 499 8438 1555 ou para o e-mail imt.vagas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Fazer o lançamento de Notas Fiscais de entrada e saída. Empresa do Lucro Real. Necessário ter ou estar cursando Contábeis, ou ter experiência na área contábil. Idade mínima 23 anos. Horário comercial e nos sábados somente até meio-dia. Vaga feminina. Interessadas enviar currículo para rh@motopoint.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Fábrica de vigas admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Recepcionar fornecedores/clientes encaminhando para reuniões. Organizar local para palestras e treinamento. Receber encomendas e correspondências. Solicitar reparos de manutenção predial do escritório, procurando se antecipar aos problemas, solucioná-los de forma prática e eficiente. Verificar o serviço de limpeza, procurando ver as melhores soluções de limpeza pra cada local, assim como buscando organizar horários, para que a limpeza seja feita, atrapalhando o menos possível o dia a dia do escritório. Verificar o serviço de copa, procurando evitar desperdício, organizando horários e quantidade de café e mantendo o refeitório organizado. Fazer as atividades de uma agente de viagens, como cotar passagens e hospedagens, fazer reservas, alterar reservas, alugar carros, fazer seguro-viagem. Manter o estoque, fazer cotações e compras de material de escritório, material de limpeza, material de banheiro e material de copa. Baixar contas mensais da internet (TI e adm), conferir os valores com a previsão de gastos, analisar e se necessário solicitar verba adicional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506565
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Operar sistema OMIE (Gestão financeira – emissão de NFs e controle de contas a pagar e receber). Fazer captação clientes, respostas de solicitação de orçamentos. Campanhas de marketing digital, elaboração de folders para mídias. Arquivos de documentos, fazer recibos, entre outros trabalhos administrativo. Cotações de compras de materiais, seguros, renovações de seguros. Suporte na documentação e orientação de início de novas contratações ou substituições de vagas internas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902491246
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Bauru (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atuar como auxiliar administrativo no setor de contratos. Acompanhar as não conformidades dos contratos através de planilhas evitando multas contratuais para empresa. Fazer relatórios de serviços executados para envio aos clientes e gestores sempre que solicitado. Fazer os relatórios semanais de qualidades das execuções dos serviços nas obras afim de assegurar os padrões exigidos pela empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498389
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias, deve se trabalhar em companhia de diversos setores e segmentos, e dar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas. Redação de comunicados. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Realizar o registro de entrada e saída de recursos e de produtos, fazer o encaminhamento de e-mails e passar orientações gerais para os setores que se comunicam com a área de finanças. A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes. Registro de informações: monitorar planilhas, inserindo e excluindo dados, fazer análises, desenvolver gráficos quantitativos e qualitativos, e fazer o cálculo de valores em planilhas financeiras. Acompanhamento de processos, verificar periodicamente os prazos para lançamento de notas fiscais. Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493396
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
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Fortaleza (Ceará)
Escritório admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atender ligações. Fazer relatórios e planilhas de acompanhamentos. Fazer formulários de apoio e solicitações de serviços para outros departamentos. Controles gerais do departamento. Organizar material de escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491119
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Assistente Administrativo em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Fazer atendimento a clientes por telefone e WhatsApp. Fazer atendimento aos representantes comerciais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902498855
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São Paulo (São Paulo)
Livraria admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Interlagos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir os fechamentos de caixas e documentos. Fazer conferência de documentos a pagar; entrada de NFs e boletos. Fazer lançamentos e pagamentos de títulos no banco. Conferir documentos com administradoras de cartões. Conferir saldo bancário. Recolher assinaturas de funcionários em documentos de DP. Controle de atestados. Realizar estorno e cancelamentos de venda. Dar apoio as Assistente de Lojas. Abrir, operar o caixa atendendo ao cliente, quando necessário. Controle dos benefícios: Plano de Saúde e Odontológico para funcionários e dependentes e vale alimentação/refeição para os funcionários. Preparação de documentação para envio a Contabilidade. Atender as solicitações dos gestores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502528
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Brasil (Todas cidades)
?O Auxiliar Administrativo, pode atuar em vários setores de uma empresa:- Departamento financeiro- Departamento Comercial- RH- Logística- Marketing- Administração- Gestão entre outras...?Também é a área que mais contrata jovens sem experiência e é uma das áreas que foi menos afetada pela crise. E sabe do que você precisa para começar? De um bom curso completo com certificado reconhecido. E isso você encontra aqui, no Instituto Mentor, que tem ajudado jovens e adultos na sua qualificação profissional através de cursos e treinamentos online. O curso Auxiliar Administrativo é 100% online. Você pode assistir as aulas pelo celular, tablet ou computador. O nosso curso é bem fácil e simples de acessar, mesmo que você nunca tenha feito um curso online. Terminando o curso você recebe o certificado no formato digital em PDF, depois basta fazer a impressão. Este curso é para todas as idades e não é necessário ter concluído o ensino médio. O curso é fácil e rápido. Em menos de 4 semanas você pode concluir o seu curso e receber o seu certificado. Clique aqui para saber mais: https://go.hotmart.com/U50339299K?dp=1
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no Centro do RJ. Vaga para Auxiliar Administrativo no ramo imobiliário. - Garantir suporte administrativo e operacional ao escritório, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. - Realizar captação de imóveis para locação/venda. - Visitar clientes. - Avaliar imóveis para locação/venda. - Fazer registro de foto dos imóveis captados. - Preencher sistema com informações da captação. - Interesse em trabalhar interno e externo. *Favor informar nome e telefone para retorno.
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Maringá (Paraná)
Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Salários pode chegar a R$ 3.638,43 O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! Ao finalizar o curso você terá um certificado (120hrs) válido em todo o território nacional. Curso On-line Completo de Assistente Administrativo por apenas R$197,00 ou NO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 12 VEZES DE R$ 19,19 ! Você receberá ? ?1 Certificado Digital incluso com carga horária de 120h ?Curso completo de Assistente Administrativo ?Curso Informática Empresarial em vídeo aulas ?Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas ?Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas ?Curso de oratória em vídeo aulas ?Curso de Atendimento ao Cliente em apostila ?Curso de Comunicação Empresarial em apostila ?Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila Esse curso é para você se... ?Está em busca do primeiro emprego ?Não tem experiência ?Não fez faculdade ?Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Entre em contato para mais informações
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vagas de assistente administrativo. Damos preferência para moradores de Campo Grande e redondezas! Traga seu talento e comprometimento e venha fazer parte do nosso time. Responsabilidades e atribuições OS SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SÃO: Auxiliar nos processos de compra da instituição; Controlar, acompanhar e conferir estoque de insumos; Atendimento a fornecedores e colaboradores; Acompanhar processos da operação junto a fornecedores e colaboradores, acompanhar e atualizar as planilhas conforme rotinas pré-estabelecidas; Requisitos e qualificações BUSCAMOS UM PROFISSIONAL COM: Ensino médio completo; Proativo; Disponibilidade de horários; Conhecimento do pacote office; DIFERENCIAIS: Graduação, conhecimento no setor de compras; Informações adicionais Disponibilidade de horário. 44 horas semanais.
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Bauru (São Paulo)
Loja de artigos domésticos admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Bauru (Parque Jardim Europa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488749
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Belém-AL (Alagoas)
TRABALHO COM ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA Se você estiver precisando de alguns serviços no âmbito administrativo, posso te ajudar com serviços diferenciados, rápidos e com muita eficiência. Trabalho com diárias e pacotes de serviços, tanto para pessoa física ou pessoa jurídica (empresa). Serviço home office ou presencial. ALGUNS SERVIÇOS: - Marketing Digital, Gerenciamento de Rede Social; - Assistência Administrativa; - Elaboração e Análise de Contratos; - Organizar rotinas, agenda, contas; - Orçamentar festas; - Redigir atas, fazer compras; - Realizar telefonemas, digitar e enviar documentos, e-mails. MAIS INFORMAÇÕES NO CHAT. Caso queira fechar um contrato, acertar negociação.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos contratando: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS: * Ser simpática * Ter disponibilidade de horários * Ser proativa * Ter vontade de aprender. OFERECEMOS: - ÓTIMA REMUNERAÇÃO - TREINAMENTOS CONSTANTES NA ÁREA - BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL NA NOSSA ESCOLA - PLANO DE CARREIRA. Envie seu currículo para: chapecocentro@knnidiomas.com.br ou entregue pessoalmente na Unidade Centro ou na Unidade Efapi Telefone: 30256421/30256424.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Ivepeças Comércio de Peças abre vaga de emprego para auxiliar administrativo. Principais atividades: fazer ordem de serviço, emissão e entrada de notas fiscais, cotação e compra de peças, agendamentos de serviços com clientes, atendimento fornecedores e prestadores de serviços, realizar atendimento via telefone e WhatsApp. Requisitos: Experiência com venda e compra de peças; experiência na área administrativa estoque e em atendimento ao público; conhecimento em informática. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior. HORÁRIO Segunda-feira à Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Av. Leopoldo Sander, 1199 E Cristo Rei, ou encaminhar o mesmo via WhatsApp pelo fone 049 3328-0641.
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Brasilia (Distrito Federal)
Esatamos ampliando a nossa empresa e em busca de profissionais comprometidos para fazer parte do nosso time! No momento, temos 01 vaga disponível para Auxiliar Administrativo. Perfil: Dinâmico, pró-ativo, dedicado, organizado e comprometido Se você se encaixa nesse perfil e tem disponibilidade imediata, envie o seu currículo para: atendimento@thavaresimoveis.com.br ou para o whatsapp: 61 98641-9757
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vagas abertas de auxiliar administrativo! Venha fazer parte de uma das empresas que mais cresce no país! Contate-nos pelo whatsapp. Com ou sem experiência. Oferecemos um salário mínimo, vale transporte e vale alimentação. Para mais informações, contato apenas por whatsapp: (11) 910271796
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Joinville (Santa Catarina)
vaga de estágio para auxiliar administrativo ou tecnico mec. ou automotivo Local: Empresa no bairro Floresta Horário: segunda a sexta das 8h as 12h Obrigatório: estar estudando em um escola que permita vc fazer estágio Idade: acima de 18 anos Necessário ter conhecimento em word e excel Interessado(a) enviar curriculo para: contratafloresta@gmail.com
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional AUX. ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA. Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). Entre as atividades principais estão: - Responsável pela agenda da clínica (agendamentos, remarcação); - Atendimento aos pacientes (telefone e balcão); - Controle de qualidade e de indicações; - Abertura ou fechamento da clínica; - Atualização de cadastros; - Zelar pela organização e limpeza da recepção; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Boa Comunicação Verbal e Escrita; - Simpatia; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Organização; - Pro Atividade; - Empatia; - Ter domínio do pacote Office. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Goiânia (Goiás)
Não te contratam por que não tem experiência? Quantos curso você tem no seu currículo? Quanto mais curso você tem, mais destaque seu currículo terá e assim aumentará as chances de conseguir um bom emprego. Faça agora o Curso de Secretária Administrativo Cansado de perder oportunidade por falta de qualificação? pré requisitos: Ensino fundamental Idade mínima 13 anos (acima qualquer idade pode fazer) Interessados entra em contato comigo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo – Logística/Expedição Responsabilidades: - Realizar conferências de cargas; - Realizar o romaneio das cargas; - Fazer apontamento de cargas; - Auxiliar no lançamento da produção diária; - Arquivar documentos; - Realizar o cadastramento de obras; - Elaborar relatórios e registros; - Emitir notas fiscais; - Seguir as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Requisitos: - Ensino médio completo, cursando superior será um diferencial; - Atuação anterior com lançamentos de notas; - Vaga para Masculino; - Disponibilidade para trabalhar em Chapecó - SC. Interessados enviar currículo via email: rh@rotesma.com.br ou pelo whats (49) 99914-8762
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Oficina mecânica multimarcas contrata auxiliar administrativo para início imediato. Conhecimento desejado: - Contas a pagar e receber - Excel - Conciliação bancária - Emissão e controle de notas fiscais - E-commerce Oferecemos toda a estrutura necessária para o bom desempenho da função. Vale transporte Vale alimentação Uniforme Venha fazer parte do nosso time para crescermos juntos. Somos oficina mecânica multimarcas há 16 anos no mercado. Contamos hoje com uma carteira de mais de 900 clientes. Estamos em processo de expansão tanto na parte de manutenção quanto na venda de peças e outros serviços relacionados a linha automotiva. Somos referência de qualidade e atendimento na região.
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Manaus (Amazonas)
Centro Educacional 12 de Outubro contrata: Auxiliar Administrativo Pré requisitos: - Pacote Office Completo - Facilidade com atendimento ao público - Noção básica em notas fiscais - Residência nos bairros adjacentes ao Planalto Entre em contato conosco pelo chat para receber o e-mail para enviar o currículo. Venha fazer parte da nossa empresa!!
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