-
loading
Só com imagem

Escritorio administrativo zs


Lista mais vendidos escritorio administrativo zs

Curitiba (Paraná)
Vaga de Aux de Escritório Feminino faixa etária 30 a 45 anos, pré-requisitos: Dedicação, comprometimento, proatividade, Conhecimento em rotinas de escritório e atendimento telefônico (E-mail, arquivo, agendamentos, boa dicção e que saiba cumprir horário e expediente) Salário R$ 1187,15, Vale Transporte e Alimentação. Preferencial para quem mora na região Boa Vista, Tingui, Santa Cândida. Currículo somente por e-mail, com foto e data de Nascimento, A avaliação já inicia pelo Currículo, Para verificar a compreensão da candidata em enviar as informações solicitadas. solicite o e-mail para envio do currículo extensão.doc (O E-mail encontra-se na foto do anuncio)
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Escritório de Advocacia OnLine Consultas, Pesquisas, Análise de Processos Digitais, Administrativos e Judiciais, Defesas, Recursos e Assessoramento. Dúvidas; Consultas; Contratação; Pesquisa de Jurisprudência; Acompanhamento e apoio processual; Análise de Processos digitais, administrativos e judiciais; Análise de Editais de Leilões de Imóveis ou Móveis; Análise de Documentos; Análise de Sentenças, Acódãos e Acordos Judiciais e extrajudiciais; Consultoria Jurídica e Administrativa (parecer escrito ou oral), com envio , cópias escaneadas por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência; Peticionamentos e recursos, em processos judiciais ou extrajudiciais, etc; Defesa Escrita de Processo Administrativo de Servidor Público, com o envio por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência ou escaneadas; Defesa e Recursos de Multas de Trânsito; Defesa e Recursos de Suspensão e Cassação da CNH.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Consolidando nosso espaço como escritório apto a oferecer segurança e experiência para o pleno atendimento dos interesses de nossos clientes, atuamos nas áreas do direito empresarial, consumidor, civil, família, imobiliário, trabalhista e administrativo. Atendemos em todo Brasil, especialmente na região de jundiaí e na capital de sp.
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
ADVOGAMOS EM FEIRA DE SANTANA-BA e TODAS AS CIDADES DA REGIAO, ATUAMOS EM TODAS AS ÁREAS. Pacheco Pacheco Advogados Associados Advocacia Civel, Trabalhista, Familia e Sucessões, Contratos Comerciais, Consumidor, Bancario e Financeiro, Administrativo, Ambiental, Imobiliário ,Revisional de Financiamentos Previdenciária, Criminal, Trabalhista, Petróleo e Gas, Advocacia de Apoio. Tel. 75 32264849 – Cel. 75 91270604 Tim 81028007 Claro 91425555 Tim e 99969996 Vivo Email: contato@pachecopacheco.com.br Site: www.pachecopacheco.com.br Av. João Durval Carneiro 3665 grupo 1707A e 1708B – Ed. Multiplace – Boulevard Shopping – Bairro Caseb Cep 44051-900 – Feira de Santana-BA
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
ADVOGAMOS EM FEIRA DE SANTANA-BA e MAIS DE 100 CIDADES DA REGIAO, ATUAMOS EM TODAS AS ÁREAS DO DIREITO. Pacheco Pacheco Advogados Associados Advocacia Civel, Trabalhista, Familia e Sucessões, Contratos Comerciais, Consumidor, Bancario e Financeiro, Administrativo, Ambiental, Imobiliário,Revisional de Financiamentos Previdenciária, Criminal, Trabalhista, Petróleo e Gas, Advocacia de Apoio, ETC. Tel. 75 32264849 – Cel. 75 991270604 Tim e 991425555 Tim Av. João Durval Carneiro 3665 grupo 1707A e 1708B – Ed. Multiplace – Boulevard Shopping – Bairro Caseb Cep 44051-900 – Feira de Santana-BA
Ver produto
Tuiuti (São Paulo)
Moças /Senhoras maiores de 25 anos rotina escritório em loja agropecuária próxima a Bragança Paulista -SP (Tuiuti) Est. SP. Ótima oportunidade zap (11) 9 4491-1485
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Dra. Flavia pacheco e advogados associados oab / ba 19895 telfax: 75 32264849 – celular 75 999449955 Edificio Multiplace-Boulevard Shopping - 17º andar-salas 1707 e 1708 feira de santana-ba direito civel, empresarial, trabalhista, familia, contratos, consumidor, imobiliario, desportivo, eleitoral, bancario, administrativo, tributario, criminal, marcas e patentes, ambiental, direito do petroleo, energia e gas-dpvat-revisional de financiamentos.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritórios virtuais na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Salas mobiliadas com ar-condicionado central e internet em banda larga. Oferecemos número telefônico exclusivo com atendimento personalizado. Serviços de apoio administrativo (cópias, xerox, fax etc.). Prédio moderno e seguro, com estacionamento próprio.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Auxiliar administrativo Perfil: Proativo e comprometido. Área e especialização profissional: Contábil, finanças, economia ou administração. Local de trabalho: Campo Grande, MS Atividades: Emissão e baixa de boletos; controle de honorários; dentre outas atividades administrativas. Salário: R$ 1.238,00 + Vale Transporte. (inicial, temos plano de carreira) Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8:00 - 12:00 e 13:00 - 17:00 Enviar currículo para contato@lajir.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Estamos contratando auxiliar de escritório administrativo - expedição / cotação! Horário comercial segunda à sexta-feira e sábados pela manhã! Contratação imediata Salário Base + Benefícios. *Cargo exige pessoa dinâmica, com ou sem experiência! Alegre e bem humorado (a)! Venha fazer parte da nossa equipe!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga: Função de recepcionar as clientes, efetuar lançamento no sistema de gestão fiscal, secretariar os setores da empresa. *Indispensável conhecimento em lançamentos fiscais. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira à sexta-feira das 8h as 12h e das 13h30min as 18h Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descriçãoda vaga: Função de recepcionar os clientes, efetuar lançamentos no sistema de gestão fiscal, secretariar os setores da empresa. *Indispensável conhecimento em lançamentos fiscais. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira à sexta-feiradas 8h as 12h e das 13h30min as 18h Interessadosenviarcurrículopara o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.