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Escritorio administrativo


Lista mais vendidos escritorio administrativo

Curitiba (Paraná)
Vaga de Aux de Escritório Feminino faixa etária 30 a 45 anos, pré-requisitos: Dedicação, comprometimento, proatividade, Conhecimento em rotinas de escritório e atendimento telefônico (E-mail, arquivo, agendamentos, boa dicção e que saiba cumprir horário e expediente) Salário R$ 1187,15, Vale Transporte e Alimentação. Preferencial para quem mora na região Boa Vista, Tingui, Santa Cândida. Currículo somente por e-mail, com foto e data de Nascimento, A avaliação já inicia pelo Currículo, Para verificar a compreensão da candidata em enviar as informações solicitadas. solicite o e-mail para envio do currículo extensão.doc (O E-mail encontra-se na foto do anuncio)
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Brasil (Todas cidades)
Escritório de Advocacia OnLine Consultas, Pesquisas, Análise de Processos Digitais, Administrativos e Judiciais, Defesas, Recursos e Assessoramento. Dúvidas; Consultas; Contratação; Pesquisa de Jurisprudência; Acompanhamento e apoio processual; Análise de Processos digitais, administrativos e judiciais; Análise de Editais de Leilões de Imóveis ou Móveis; Análise de Documentos; Análise de Sentenças, Acódãos e Acordos Judiciais e extrajudiciais; Consultoria Jurídica e Administrativa (parecer escrito ou oral), com envio , cópias escaneadas por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência; Peticionamentos e recursos, em processos judiciais ou extrajudiciais, etc; Defesa Escrita de Processo Administrativo de Servidor Público, com o envio por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência ou escaneadas; Defesa e Recursos de Multas de Trânsito; Defesa e Recursos de Suspensão e Cassação da CNH.
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São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
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São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Jundiaí (São Paulo)
Consolidando nosso espaço como escritório apto a oferecer segurança e experiência para o pleno atendimento dos interesses de nossos clientes, atuamos nas áreas do direito empresarial, consumidor, civil, família, imobiliário, trabalhista e administrativo. Atendemos em todo Brasil, especialmente na região de jundiaí e na capital de sp.
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Feira de Santana (Bahía)
ADVOGAMOS EM FEIRA DE SANTANA-BA e TODAS AS CIDADES DA REGIAO, ATUAMOS EM TODAS AS ÁREAS. Pacheco Pacheco Advogados Associados Advocacia Civel, Trabalhista, Familia e Sucessões, Contratos Comerciais, Consumidor, Bancario e Financeiro, Administrativo, Ambiental, Imobiliário ,Revisional de Financiamentos Previdenciária, Criminal, Trabalhista, Petróleo e Gas, Advocacia de Apoio. Tel. 75 32264849 – Cel. 75 91270604 Tim 81028007 Claro 91425555 Tim e 99969996 Vivo Email: contato@pachecopacheco.com.br Site: www.pachecopacheco.com.br Av. João Durval Carneiro 3665 grupo 1707A e 1708B – Ed. Multiplace – Boulevard Shopping – Bairro Caseb Cep 44051-900 – Feira de Santana-BA
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Feira de Santana (Bahía)
ADVOGAMOS EM FEIRA DE SANTANA-BA e MAIS DE 100 CIDADES DA REGIAO, ATUAMOS EM TODAS AS ÁREAS DO DIREITO. Pacheco Pacheco Advogados Associados Advocacia Civel, Trabalhista, Familia e Sucessões, Contratos Comerciais, Consumidor, Bancario e Financeiro, Administrativo, Ambiental, Imobiliário,Revisional de Financiamentos Previdenciária, Criminal, Trabalhista, Petróleo e Gas, Advocacia de Apoio, ETC. Tel. 75 32264849 – Cel. 75 991270604 Tim e 991425555 Tim Av. João Durval Carneiro 3665 grupo 1707A e 1708B – Ed. Multiplace – Boulevard Shopping – Bairro Caseb Cep 44051-900 – Feira de Santana-BA
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Tuiuti (São Paulo)
Moças /Senhoras maiores de 25 anos rotina escritório em loja agropecuária próxima a Bragança Paulista -SP (Tuiuti) Est. SP. Ótima oportunidade zap (11) 9 4491-1485
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Feira de Santana (Bahía)
Dra. Flavia pacheco e advogados associados oab / ba 19895 telfax: 75 32264849 – celular 75 999449955 Edificio Multiplace-Boulevard Shopping - 17º andar-salas 1707 e 1708 feira de santana-ba direito civel, empresarial, trabalhista, familia, contratos, consumidor, imobiliario, desportivo, eleitoral, bancario, administrativo, tributario, criminal, marcas e patentes, ambiental, direito do petroleo, energia e gas-dpvat-revisional de financiamentos.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritórios virtuais na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Salas mobiliadas com ar-condicionado central e internet em banda larga. Oferecemos número telefônico exclusivo com atendimento personalizado. Serviços de apoio administrativo (cópias, xerox, fax etc.). Prédio moderno e seguro, com estacionamento próprio.
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Auxiliar administrativo Perfil: Proativo e comprometido. Área e especialização profissional: Contábil, finanças, economia ou administração. Local de trabalho: Campo Grande, MS Atividades: Emissão e baixa de boletos; controle de honorários; dentre outas atividades administrativas. Salário: R$ 1.238,00 + Vale Transporte. (inicial, temos plano de carreira) Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8:00 - 12:00 e 13:00 - 17:00 Enviar currículo para contato@lajir.com.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Estamos contratando auxiliar de escritório administrativo - expedição / cotação! Horário comercial segunda à sexta-feira e sábados pela manhã! Contratação imediata Salário Base + Benefícios. *Cargo exige pessoa dinâmica, com ou sem experiência! Alegre e bem humorado (a)! Venha fazer parte da nossa equipe!
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga: Função de recepcionar as clientes, efetuar lançamento no sistema de gestão fiscal, secretariar os setores da empresa. *Indispensável conhecimento em lançamentos fiscais. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira à sexta-feira das 8h as 12h e das 13h30min as 18h Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descriçãoda vaga: Função de recepcionar os clientes, efetuar lançamentos no sistema de gestão fiscal, secretariar os setores da empresa. *Indispensável conhecimento em lançamentos fiscais. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira à sexta-feiradas 8h as 12h e das 13h30min as 18h Interessadosenviarcurrículopara o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritório contábil localizado no Cachambi. Cargo: Auxiliar administrativo contábil Regime de Contratação: CLT - Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Experiencia com contabilidade, noções de DP. Conhecimento com sistema Nasajon. Formação e Experiências Requeridas: Experiencia minima de 01 ano comprovada em carteira na funcao. Preferencialmente oriundos de escritório contábil. Favor mencionar no currículo o sistema utilizado. (Nasajon, alterdata, etc). Bairro: Cachambi Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 1h de almoço) Salário: R$ 2.100,00 Informações Adicionais: É necessário constar no currículo os seguintes itens: O Bairro que o candidato reside; As 03 ultimas empresas que trabalhou; Cargo que exerceu na empresa; Período que trabalhou na empresa com data de entrada e de saída. Favor não enviar currículo fora do perfil, pois ira comprometer negativamente seu cadastro para futuras oportunidades. Candidatos dentro do perfil podem enviar seu currículo pelo chat ou whatsapp 96011-5509 (Favor não ligar nem mandar audios)
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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João Pessoa (Paraíba)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Administrativo em João Pessoa (Jaguaribe) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491318
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Administrativo em Chapecó (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491224
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Fortaleza (Ceará)
Escritório admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atender ligações. Fazer relatórios e planilhas de acompanhamentos. Fazer formulários de apoio e solicitações de serviços para outros departamentos. Controles gerais do departamento. Organizar material de escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491119
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Ecoville) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00. Atendimento telefônico; elaboração de planilhas, maneja de gráficos e fotografias. Atendimento a clientes referente à orçamentos e apoio técnico, cumprimento de cronograma e planejamento da matriz e acompanhamento de estoque de materiais e utilidades de escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491024
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Aracati (Ceará)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Aracati para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493174
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Tianguá (Ceará)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Administrativo em Tianguá (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497290
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de arquitetura de interiores admite Assistente Administrativo em São Paulo (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498514
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Piracicaba (São Paulo)
Escritório de Arquitetura admite Auxiliar Administrativo em Piracicaba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Responsável por atendimento telefônico e presencial, whatsapp e redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500142
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira. Atividades de auxílio administrativo em geral, incluindo emissão de orçamentos e contratos. Notas fiscais em geral, lançamentos diversos em sistema e planilhas de controle administrativo. Atendimento telefônico e presencial de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499396
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João Pessoa (Paraíba)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Administrativo em João Pessoa (Bancários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499267
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Administrativo em São Paulo (Vila Andrade) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502513
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Fortaleza (Ceará)
Escritório de advocacia admite Auxiliar Administrativo em Fortaleza (Meireles) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510291
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice está com vaga em aberto para o Setor Societário/Financeiro. Função: Auxiliar Administrativo/financeiro. Atividades realizadas: - Financeiro: Auxilio em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos como: - Emissão de notas e boletos dos honorários; - Fazer retorno do banco, - Controlar honorários pagos, - Fazer cobranças; - Emitir de relatórios, - Organizar documentos, - Contas a pagar; - Realizar processos de recebimento; - Verificar casos de inadimplência; - Requisitar e encaminhar ao motoboy os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos; - Controlar todos os processos de pagamento (fornecedores); - Conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes; - Societário: Auxilio nas rotinas deste setor como: viabilidade, coleta de documentos, elaboração de contratos; Requisitos: • Escolaridade exigida: Superior completo em Administração ou áreas afins; • Desejável: Formação em Administração ou Ciências Contábeis; • Experiência de no mínimo 6 meses na função comprovado em carteira; • Domínio de informática (Windows, Word, Excel); • Domínio de matemática básica e financeira; Habilidades: Comunicativo, ter habilidade para lidar com situações de conflitos, ser proativo, organizado, paciente, humilde, concentrado, saber trabalhar em equipe, e ter conscientização para qualidade; Salário: compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte a combinar na entrevista. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7:42 às 12:00h e das 13:30 as 18:00h. Ótima oportunidade para quem deseja entrar na área e adquirir conhecimento no ramo da contabilidade. Interessados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmail.com com o título “Auxiliar Administrativo/Financeiro” até o dia 10/05/2020, serão analisados e selecionados os Currículos de acordo com perfil descrito na vaga.
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