Profissional administrativo
Lista mais vendidos profissional administrativo
Campinas (São Paulo)
OFEREÇO PARA SOCIEDADE NA REGIÃO RMC DE CAMPINAS / SP MEUS SERVIÇOS EM TODA A ÁREA ADMINISTRATIVA, FINANCEIRO, CONTÁBIL E FISCAL DA EMPRESA. Deixe a burocracia conosco e fique apenas na área comercial de seu negócio. Ofereço total garantia de eficiência geral. Entre em contato por e-mail: simeuni@gmail.com ou pelo WhatsApp /Telegram 55 199 8337 5520 José Ferreira.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiro Reestruturação do departamento administrativo financeiro. Implantação dos controles financeiros: Contas a pagar e a receber Fluxo de caixa DRE Demonstração do resultado do exercício Centros de custo Movimento bancário/conciliação bancária Caixa de fundo fixo. Apuração de indicadores: Margem líquida, margem bruta, ponto de equilíbrio. Formação do Preço de Venda. Implementação de sistema de automação integrada e, ou, elaboração de planilhas de controle no Excel.
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Brasil
PROFISSIONAL TÉCNICO/ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA NAS SEGUINTES FUNÇÕES: FATURISTA, TÉCNICO CONTÁBIL, TÉCNICO ADMINISTRATIVO, TÉCNICO FINANCEIRO, COM CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA, INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, ITALIANO/BÁSICO, TAMBÉM COM CONHECIMENTO DE ELÉTRICA, HIDRÁULICA, PINTURA, CONSERTOS, REPAROS E MANUTENÇÃO EM GERAL, SOU OTIMISTA, EMPREENDEDOR, RESPONSÁVEL, DETERMINADO, PERSISTENTE, PRO-ATIVO E DISPOSTO A NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO.
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Chapecó (Santa Catarina)
Profissional com 25 anos de mercado atuando na área administrativa de empresas privadas, nos setores de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), Medicina Ocupacional, Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Sistema de Gestão Integrada (SGI), Compras e Logística de equipes operacionais.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Brasil (Todas cidades)
?O Auxiliar Administrativo, pode atuar em vários setores de uma empresa:- Departamento financeiro- Departamento Comercial- RH- Logística- Marketing- Administração- Gestão entre outras...?Também é a área que mais contrata jovens sem experiência e é uma das áreas que foi menos afetada pela crise. E sabe do que você precisa para começar? De um bom curso completo com certificado reconhecido. E isso você encontra aqui, no Instituto Mentor, que tem ajudado jovens e adultos na sua qualificação profissional através de cursos e treinamentos online. O curso Auxiliar Administrativo é 100% online. Você pode assistir as aulas pelo celular, tablet ou computador. O nosso curso é bem fácil e simples de acessar, mesmo que você nunca tenha feito um curso online. Terminando o curso você recebe o certificado no formato digital em PDF, depois basta fazer a impressão. Este curso é para todas as idades e não é necessário ter concluído o ensino médio. O curso é fácil e rápido. Em menos de 4 semanas você pode concluir o seu curso e receber o seu certificado. Clique aqui para saber mais: https://go.hotmart.com/U50339299K?dp=1
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Brasil (Todas as cidades)
- Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? - Uma das áreas que SEMPRE tem vagasTODAS as empresas precisam desse profissional - Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise, Como funciona... - Curso de Auxiliar Administrativo? O curso é 100% Online. - Você pode assistir as aulas no seu celular, tablet ou computador. - VOCÊ VAI APRENDER:- Rotinas Administrativas- Serviços Bancários - Principais Setores de uma Empresa Atendimento ao Cliente - Controle de Fluxo de Caixa- Dicas de Entrevista de Emprego - Principais Documentos utilizados em uma empresa- Aplicação da Ferramenta 5S - Comunicação Empresarial- Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise e muito mais... - O CERTIFICADO é reconhecido e válido em todo o território nacional. - Certificado de até 210h incluso. >>>>> Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/CursoAxiliarADM - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos: Auxiliar Administrativo O profissional irá realizar funções junto ao administrativo da empresa, como lançamento de notas fiscais, alimentação de planilhas, suporte técnico e atendimento ao cliente, via telefone, WhatsApp e e-mails. Formação concluída ou em andamento: Administração, Processos Gerenciais ou Afins. Envie seu currículo no WhatsApp (49) 9 9931-0004
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vagas de assistente administrativo. Damos preferência para moradores de Campo Grande e redondezas! Traga seu talento e comprometimento e venha fazer parte do nosso time. Responsabilidades e atribuições OS SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SÃO: Auxiliar nos processos de compra da instituição; Controlar, acompanhar e conferir estoque de insumos; Atendimento a fornecedores e colaboradores; Acompanhar processos da operação junto a fornecedores e colaboradores, acompanhar e atualizar as planilhas conforme rotinas pré-estabelecidas; Requisitos e qualificações BUSCAMOS UM PROFISSIONAL COM: Ensino médio completo; Proativo; Disponibilidade de horários; Conhecimento do pacote office; DIFERENCIAIS: Graduação, conhecimento no setor de compras; Informações adicionais Disponibilidade de horário. 44 horas semanais.
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Curitiba (Paraná)
Faculdade admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h30 O profissional será responsável por prestar apoio a Presidência e ao Conselho Administrativo, prestando suporte e assistência nas rotinas administrativas. Irá administrar os compromissos, horários de reuniões e viagens. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506944
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Sinop (Mato Grosso)
Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? Uma das áreas que SEMPRE tem vagas TODAS as empresas precisam desse profissional Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise Ideal para quem busca o PRIMEIRO EMPREGO Certificado digital - Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital, válido e reconhecido em todo o território nacional
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional do setor do Agronegócio, com filial em Chapecó, contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências contábeis; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos e auditoria; - Conhecimento no Pacote MS Office, especialmente planilhas do Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial; - Comprometimento, iniciativa e pro atividade. A empresa oferece: - Seguro de vida; - Vale alimentação; - Plano de saúde; - Curso de Inglês - bolsa integral; - Possibilidades de crescimento profissional. Interessados devem enviar currículo, até dia 06/06/2021 para o email: selecao.lourencos@gmail.com.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar Administrativo Lançar NFS de entrada Emitir NFS de saída Lançamento de CTE Conhecimento de Excel Preferencialmente com experiência no setor fiscal Profissional ágil e com boa comunicação Horário comercial de segunda a sábado. Benefícios: Vale transporte Unimed após período de experiência. Interessados devem enviar currículo para adm@agrosulindustria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Jacareí (São Paulo)
Inscrição - Enviar Curriculum Email recrutamentoigjacarei@gmail.com Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Formação Requerida: Superior Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Jacareí, SP Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Posição de Supervisor administrativo - Residir em Jacareí Gerir, supervisionar e coordenar atividades administrativas de uma escola de cursos profissionalizantes, desempenhar funções de relacionamento, burocráticas, RH e financeiras de acordo com a demanda de alunos e colaboradores. Comprar de insumos para aulas e limpeza da escola. Necessária experiência anterior comprovada em escolas de ensino tradicional ou de ensino profissionalizante e disponibilidade de horário. CLT - Salário + Benefícios que serão informados com mais detalhes no momento da entrevista. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional AUX. ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA. Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). Entre as atividades principais estão: - Responsável pela agenda da clínica (agendamentos, remarcação); - Atendimento aos pacientes (telefone e balcão); - Controle de qualidade e de indicações; - Abertura ou fechamento da clínica; - Atualização de cadastros; - Zelar pela organização e limpeza da recepção; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Boa Comunicação Verbal e Escrita; - Simpatia; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Organização; - Pro Atividade; - Empatia; - Ter domínio do pacote Office. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Contagem (Minas Gerais)
Descrição da Atividade: - Estamos a procura de um(a) profissional com muita energia, proativo, disposto a buscar novas soluções, que tenha muita capacidade de articulação e facilidade de comunicação. Executar tarrefas no setor Administrativo da Empresa. - Salário Fixo + Benefícios. - Jornada de Trabalho: Horário Comercial. Requisitos: - Ter experiência na área automotiva. - Residir na região de Belo Horizonte/Contagem. Interessados favor encaminhar o currículo no email: rogerio@hrautomoveis.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
**Empresa de grande porte com atuação nacional do ramo de tecnologia e educação em expansão contrata colaboradores para às áreas abaixo:** BRASÍLIA -DF Auxiliar administrativo Auxiliar financeiro Regime: CLT; Fixo, premiação, VT; Treinamento no local; Atuar em BRASÍLIA - Asa Sul Ideal para quem busca crescimento profissional, trabalho em equipe, atuar na área da educação tecnológica. *Interessados enviar currículo para WHATSAPP: (82)99958- 7332* Boa sorte e sucesso!!!!
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São Luís (Maranhão)
- Curso Auxiliar Administrativo Curso completo Certificado de 210 horas + 3 Bônus + Grupo Vip + Suporte do Professor + Curso de Informática Profissional + Curso de Oratória + Curso especialista Digital Curso 100% em vídeo aulas com Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta. Acesso vitalício Interessados chamar no whatsapp (98) 98424-3500
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Serra (Espírito Santo)
Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? Uma das áreas que SEMPRE tem vagas TODAS as empresas precisam desse profissional Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise Ideal para quem busca o PRIMEIRO EMPREGO Salários de até: R$ 3.597,66
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - Auxiliar Administrativo Descrição da vaga: - Atender clientes presencialmente e via telefone - Realizar o cadastro dos clientes e demais manutenções de vínculo - Realizar processos de cobrança e contas a receber - Fornecer troco e suporte aos Operadores de Caixa - Realizar demais rotinas administrativas Pré requisitos: - Experiência mínima de seis meses com Crédito e Cobrança - Experiência com Supermercado será um diferencial - Preferencialmente que resida no bairro Efapi, ou em suas proximidades Competências: Organização Capacidade de Trabalhar em Equipe Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Comunicação Ética e Sigilo Profissional * Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail identificar a vaga pretendida.
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Guarulhos (São Paulo)
Estamos Contratando Aux. Administrativo, com experiência Perfil do profissional Masculino ou Feminino Requisitos para vaga Residir em Guarulhos (Local de trabalho Região de Guarulhos) 2 Grau completo Ambição de crescimento Experiência comprovada, na Área administrativa Conhecimento word, Excel, Atendimento telefônico, e-mails, Facilidade aprendizagem, proativa, ser uma pessoa de atitude, responsável, pontual, organizado, saber tomar decisões e resolver problemas do dia a dia nas ocorrências de entregas etc. Planejamento de rotina de escritório Para trabalhar no Atendimento telefônico e whatsapp, ocorrências, e-mail, cadastro e consulta de documentação etc. A empresa oferece Registro em carteira Salário fixo de R$ 1.450,00 Semana de segunda a sexta-feira Horário de trabalho 7:30 as 17:30 Vale transportes Início imediato Os interessados favor entrar em contato pelo telefone/whatspp (11) 94086-4575 e enviar currículo para entrevista Início imediato
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo O profissional irá atuar com: Contas a receber em geral. Conceito de protesto de cliente Registros de instruções bancárias. Conferência de documento fiscal. Geração de boleto. Gestão e controle de recebimento de numerários Cadastro de clientes. Necessário: Ensino médio completo. Experiência na área administrativa. Salário compatível com o mercado, mais benefícios, assistência médica, assistência odontológica, Vale transporte e Vale Refeição de 30 reais ao dia. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08hs às 18hs. -vaga disponível para PCDs, desde que esteja dentro do perfil da vaga e apresente o laudo médico comprovando a deficiência. Enviar currículo para: chp.adm02@pabu.com.br
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Colombo (Paraná)
UNITERRAS IMÓVEIS - empresa sediada em Colombo, desde 1995. Salário aproximado R$ 2.000 - modalidade registrado CLT. Necessário residir em Colombo ou regiões próximas. Horário de 2a a 6a feira - das 8h30 às 18h. O profissional irá exercer atividades relacionadas com o departamento administrativo da locação. Controle, operação atividades relacionadas aos contratos de locações residenciais e comerciais, com uso de sistema informatizado. Elaboração de contratos de locação para novos inquilinos, por meio de padrões previamente formatados e disponíveis, e uso de sistema de informática / gestão de locação. Acompanhamento dos inadimplentes, vistorias de entrada e saída (feito por terceiros), seguros residenciais, garantias locatícias e demais controles pertinentes ao setor de locações. Interação com inquilinos e proprietários, para resolver questões relacionadas com a jornada da locação. Interação com as administradoras de condomínio para lançamento das taxas mensais aos inquilinos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
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Curitiba (Paraná)
Remuneração: R$ 2400,00 (1690,00+bonificação) +VT HORÁRIO Segunda a sexta das 8hs as 17hs. Sábado 8hs as 12hs. Requisitos: Experiência profissional como assistente Administrativo/Rh /Financeiro. Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia. Atribuições: Recursos Humanos Contratação/Demissão Contas a Pagar Entrada de Notas fiscais Interface com a contabilidade para folha de pagamento; Conferência e fechamento relógio ponto;
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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