Servicos administrativo
Lista mais vendidos servicos administrativo
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Seviços Administrativo Contábil Trabalhista Fiscal Imposto de Renda Custos Planejamento tributário Societário
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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Sorocaba (São Paulo)
Vagas abertas para serviços gerais no setor administrativo! Candidate-se já e não perca essa oportunidade para fazer parte da nossa empresa! Para mais informações, contato apenas por whatsapp: (11) 910271796. Com ou sem experiência. Oferecemos um salário mínimo, vale transporte e vale alimentação.
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Manaus (Amazonas)
Seleção de Pessoal, Administrativo e Operacional. Terceirização de Serviços de Limpeza, Jardinagem, Portaria, Logística etc. Locação de Mão de Obra Temporária. Solicite-nos uma Proposta ou Visita, sem compromisso. Prestar serviços com qualidade e eficiência é o nosso diferencial. Fones (92) 3234.3699 / 99983.6815 e 99227.5457 vivo e whats app. E-mail: protemporerh@hotmail.com
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São José dos Campos (São Paulo)
Digitação e revisão de texto- Preparação de documentos e serviços especializados de escritório.- Planilhas de contas a pagar e a receber, folha de pagamento- Serviços de Gestão de RH - Acordos Trabalhistas - Abertura, alteração e baixa de empresa - Serviços Previdenciários - Parcelamento de débitos órgãos público e privado e outros
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Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
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Chapecó (Santa Catarina)
Serviços de auxílio ao controle financeiro Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais Elaboração de agendas Auxílio em cotações Controle de documentos de veículos Requisitos: Ensino médio completo; Vivência área administrativa Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel). Benefícios: - Remuneração de acordo com a função; - Vale alimentação -Projeto formar auxílio escolaridade; - Vale combustível - Convênio SEST SENAT Interessados enviar o currículo para: patricia@miltex.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Serviços de Consultoria na área administrativa de empresas, com conhecimento e experiência de aproximadamente 28 anos, com especialidade em CREA e outros Conselhos Regionais.
R$ 1
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ORGANIZAÇÃO DE LOJA E ESTOQUE, SERVIÇOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENDAMENTOS DE INSTALAÇÃO. Contato: conceptaut@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Brasil (Todas as cidades)
- Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? - Uma das áreas que SEMPRE tem vagasTODAS as empresas precisam desse profissional - Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise, Como funciona... - Curso de Auxiliar Administrativo? O curso é 100% Online. - Você pode assistir as aulas no seu celular, tablet ou computador. - VOCÊ VAI APRENDER:- Rotinas Administrativas- Serviços Bancários - Principais Setores de uma Empresa Atendimento ao Cliente - Controle de Fluxo de Caixa- Dicas de Entrevista de Emprego - Principais Documentos utilizados em uma empresa- Aplicação da Ferramenta 5S - Comunicação Empresarial- Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise e muito mais... - O CERTIFICADO é reconhecido e válido em todo o território nacional. - Certificado de até 210h incluso. >>>>> Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/CursoAxiliarADM - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Consultoria admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao paciente (pessoalmente e por whats). Gestão de Agenda (agendamento, controle). Realizar orçamento para o paciente. Gestão de emissões de notas fiscais. Contato direto e indireto com os prestadores de serviços (contabilidade, marketing, medicina do trabalho etc.). Administrativo no geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492193
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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Goiânia (Goiás)
Empresa de equipamentos e soluções de energia admite Analista Administrativo em Goiânia (Santa Genoveva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo. Realizar orçamento com prestadores de serviço de manutenção. Controlar o estoque de material de consumo interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902498331
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar de Administrativo: • Auxiliar no acompanhamento de processos de RH; • Auxiliar na criação e apontamento de Ordens de Produção/Serviços; • Auxiliar na análise de documentos e informações para elaboração de relatórios; • Auxiliar no processo de organização de ordens de produção, fichas técnicas e controles personalizados; Requisitos: • Ensino médio completo; • Conhecimento em informática, pacote office; Diferenciais: • Cursando Administração, engenharia de produção ou áreas afins; • Habilidades de trabalho em equipe; Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 49-99188-7030 ou e-mail: vinicius.alves@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D – Dom Gerônimo, Chapecó-SC
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Fortaleza (Ceará)
Estamos com 4 vagas abertas, 1 para Gerente Comercial, 1 para Coordenador Administrativo, 2 para Vendedor. Empresa: KALUNGA SA REQUISITOS: Ter experiência com o trabalho. Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços. Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa. Trabalhando com as áreas envolvidas. Experiência em gestão de equipes. Residir na região metropolitana de Fortaleza - CE. Endereço: Av. Barão de Studart, 2575 - Sala 01, 02, 03 E 04 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60120-002 ATENÇÂO!! Para se candidatar a vaga é necessário enviar seu respectivo currículo para o nosso email de contato: processoseletivokalunga@gmail.com (Obs) A Inscrição do candidato deve Ser feita até 31/03/2022. Qualquer dúvida que o candidato tiver é só nos contatar por esse mesmo email. Informações Adicionais: Ser criativo, Comunicativo, Inovador, Comprometimento, Proativo e Dinâmico. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT)
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Curitiba (Paraná)
Estamos com 4 vagas abertas, 1 para Gerente Comercial, 1 para Coordenador Administrativo, 2 para Vendedor. Empresa: KALUNGA SA REQUISITOS: Ter experiência com o trabalho. Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços. Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa. Trabalhando com as áreas envolvidas. Experiência em gestão de equipes. Residir na região metropolitana de Curitiba - PR. Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 Loja Set 01170 - Centro, Curitiba - PR, 80230-010 ATENÇÂO!! Para se candidatar a vaga é necessário enviar seu respectivo currículo para o nosso email de contato: processoseletivokalunga@gmail.com (Obs) A Inscrição do candidato deve Ser feita até 31/03/2022. Qualquer dúvida que o candidato tiver é só nos contatar por esse mesmo email. Informações Adicionais: Ser criativo, Comunicativo, Inovador, Comprometimento, Proativo e Dinâmico. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT)
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Recife (Pernambuco)
Gerente administrativo com experiência na área e formação Será responsável em gerenciar contrato de serviços Bom desempenho na escrita enviar currículo com pretensão salarial whatsapp 81 996860387
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Curitiba (Paraná)
Assistente. Operacional/Administrativo, rotinas de operação interna e externa e serviços administrativos relacionados (departamento pessoal, operacional e comercial). requisitos: experiência, carteira habilitação /
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Florianópolis (Santa Catarina)
Oficina mecânica multimarcas contrata auxiliar administrativo para início imediato. Conhecimento desejado: - Contas a pagar e receber - Excel - Conciliação bancária - Emissão e controle de notas fiscais - E-commerce Oferecemos toda a estrutura necessária para o bom desempenho da função. Vale transporte Vale alimentação Uniforme Venha fazer parte do nosso time para crescermos juntos. Somos oficina mecânica multimarcas há 16 anos no mercado. Contamos hoje com uma carteira de mais de 900 clientes. Estamos em processo de expansão tanto na parte de manutenção quanto na venda de peças e outros serviços relacionados a linha automotiva. Somos referência de qualidade e atendimento na região.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo - Contratos Elaboração de contratos de prestação de serviços; Contato com proprietários; Auxilio no processo de negociação de reajustes. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br Contratação imediata.
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São Paulo (São Paulo)
RECEPCIONISTA / AUX ADMINISTRATIVO Informações sobre a vaga Horário: Segunda a sexta 9h ás 18h Sábado 9h ás 16h Salário fixo R$1.500 +VT por dia R$8,80 Contrato de prestação de serviços Função principal Abrir e fechar a loja Atendimento ao cliente presencial Requisitos Vaga feminina Pontual Boa aparência Estar sempre apresentável Simpática Loja de carros (Anália Franco) Próximo do metrô Tatuapé INÍCIO IMEDIATO Envie seu currículo no WhatsApp 11913192118?
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Chapecó (Santa Catarina)
Hitech Vision Distribuidora contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS Ensino Médio Completo ou cursando faculdade Conhecimento em informática Boa comunicação Adaptabilidade Trabalho em equipe DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Estruturação e organização de arquivos e documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone e e-mail) Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa Redação e digitação de documentos e comunicados Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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São Paulo (São Paulo)
RECEPCIONISTA / AUX ADMINISTRATIVO Informações sobre a vaga Horário: Segunda a sexta 9h ás 18h Sábado 9h ás 16h Salário fixo R$1.500 +VT por dia R$8,80 Contrato de prestação de serviços Função principal Abrir e fechar a loja Atendimento ao cliente presencial Requisitos Vaga feminina Pontual Boa aparência Estar sempre apresentável Simpática Loja de carros (Anália Franco) Próximo do metrô Tatuapé INÍCIO IMEDIATO Envie seu currículo no WhatsApp 11976906312
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atribuições: Atendimentos em geral, formalização de contrato de prestação de serviços, organização de documentos, elaboração de planilha e relatórios administrativos, prospecção e negociação com clientes, Customer Success. Detalhes: Cursando: Qualquer curso superior a partir do 3º Período. Necessário ter conhecimento no pacote office, experiência em tarefas administrativas, boa comunicação e agilidade. Esperamos encontrar no seu perfil: ? Perfil Multitarefa; ? Capacidade para solução de problemas; ? Senso de urgência e prioridade; ? Visão analítica; ? Habilidade para executar planos de ação; ? Boa comunicação; ? Proativo e desenvolto. Período: Diurno. Segunda a Sexta feira. Salário: A Combinar. Bonificação e Comissão: Possibilidade de crescimento. Início imediato. Local do Emprego: Lourdes - BH. Informações e curriculum via WhatsApp: 31 9.9154-0920.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGOPARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: Auxiliar na realização de cadastros de clientes, em notas fiscais de entrada e saída, em ordens de venda e serviços, sincronização de sistemas de notas e pedidos, recebimento de caixa, contas a receber, auxiliar no atendimento presencial, atendimento via whatsapp, atendimento via telefone e via e-mail, ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência na área de Administração ou Financeiro. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Inicial a combinar conforme experiência. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
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