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Servicos administrativo


Lista mais vendidos servicos administrativo

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Seviços Administrativo Contábil Trabalhista Fiscal Imposto de Renda Custos Planejamento tributário Societário
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação e Backup de dados em Pc's, Notebooks, ou MAC -Acesso Remoto via TeamViewer e Supremo -Instalação de Programas - Pacote Office (Word, Excel, Access, Power Point), Photoshop, Corel Draw ou programas específicos (verifique disponibilidade) - Recuperação de Dados de HD's. - Atualização de Sistema Operacional e Remoção de vírus. -Limpeza geral da placa, troca de pasta térmica, lubrificação de cooler e desoxidação de trilhas. -Não reinstalamos o Windows por cima do antigo, formatamos o seu HD e começamos a instalação do ZERO, deixando seu PC ou Notebook como veio da fábrica. -Trabalhamos com software PDV e e Administrativo (retaguarda) para todo o tipo de comércio, solicite uma Apresentação. - Serviço leva e traz sem cobrança de deslocamento (até 20 Km) Não inclui.
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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Brasil
Nao necessito vincular a empresa/ cliente. Presto servicos de secretariado, recepcionista, aux. administrativo, baba e cuidadora integral ou nao) e de limpeza. Tenho excelentes referencias e compravacao em carteira de trabalho. Tenho 36 anos e sou responaavel. Danielle watts 988216395
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Brasilia (Distrito Federal)
Auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, garçom, auxiliar de estoque.
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Manaus (Amazonas)
Trabalho como: Babá Aulas de reforço Currículum: atendente de caixa inglês / espanhol informática básica/ avançado assistente administrativo (Não me julguem por ser nova e "bonita" e estar com divulgação de serviço, me viro como posso, muito melhor do que matar e roubar) (sem comentários construtivos pfvr! ?) 92 9933784... ver número 04 WhatsApp 46 9913915... ver número 16 ligação
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Brasil (Todas as cidades)
Observações do Vendedor: Prestamos serviços de apoio administrativo e financeiro como assistente virtual em home office. Uma das vantagens para quem contrata é a redução de custos com processos seletivos, contratação de profissionais e obrigações trabalhistas. Valor: A consultar. Para saber mais, acesse nosso site ou entre em contato pelo telefone. www.gestaosecretariadoremoto.com.br (67) 99936-0237
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Sorocaba (São Paulo)
Vagas abertas para serviços gerais no setor administrativo! Candidate-se já e não perca essa oportunidade para fazer parte da nossa empresa! Para mais informações, contato apenas por whatsapp: (11) 910271796. Com ou sem experiência. Oferecemos um salário mínimo, vale transporte e vale alimentação.
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Manaus (Amazonas)
Seleção de Pessoal, Administrativo e Operacional. Terceirização de Serviços de Limpeza, Jardinagem, Portaria, Logística etc. Locação de Mão de Obra Temporária. Solicite-nos uma Proposta ou Visita, sem compromisso. Prestar serviços com qualidade e eficiência é o nosso diferencial. Fones (92) 3234.3699 / 99983.6815 e 99227.5457 vivo e whats app. E-mail: protemporerh@hotmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviços como Diagramadora profissional, para trabalhos de diagramação de conteúdos de acordo com projetos gráficos, adaptando textos e imagens a uma programação visual, desenvolvendo layouts, tratando imagens e distribuindo os elementos gráficos conforme projetos sugeridos. Uso de programas como Adobe InDesign, Corel Draw, Pacote Office, Photoshop, entre outros. Serviços profissionais na área de secretariado, atendente, recepcionista, auxiliar administrativo e em RH. Não inclui Criação de anúncios, de vídeos e propagandas.
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São José dos Campos (São Paulo)
Digitação e revisão de texto- Preparação de documentos e serviços especializados de escritório.- Planilhas de contas a pagar e a receber, folha de pagamento- Serviços de Gestão de RH - Acordos Trabalhistas - Abertura, alteração e baixa de empresa - Serviços Previdenciários - Parcelamento de débitos órgãos público e privado e outros
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Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
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Chapecó (Santa Catarina)
Serviços de auxílio ao controle financeiro Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais Elaboração de agendas Auxílio em cotações Controle de documentos de veículos Requisitos: Ensino médio completo; Vivência área administrativa Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel). Benefícios: - Remuneração de acordo com a função; - Vale alimentação -Projeto formar auxílio escolaridade; - Vale combustível - Convênio SEST SENAT Interessados enviar o currículo para: patricia@miltex.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Serviços de Consultoria na área administrativa de empresas, com conhecimento e experiência de aproximadamente 28 anos, com especialidade em CREA e outros Conselhos Regionais.
R$ 1
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Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa. Atribuições desejadas: Desejável experiência de no mínimo 01 ano como auxiliar administrativo e financeiro; Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); Conhecimento avançado em Word/ Excel; Boa capacidade de dicção e desenvoltura; Capacidade de trabalho em equipe; Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função; Possibilidade de crescimento; Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice está com vaga em aberto para o Setor Societário/Financeiro. Função: Auxiliar Administrativo/financeiro. Atividades realizadas: - Financeiro: Auxilio em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos como: - Emissão de notas e boletos dos honorários; - Fazer retorno do banco, - Controlar honorários pagos, - Fazer cobranças; - Emitir de relatórios, - Organizar documentos, - Contas a pagar; - Realizar processos de recebimento; - Verificar casos de inadimplência; - Requisitar e encaminhar ao motoboy os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos; - Controlar todos os processos de pagamento (fornecedores); - Conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes; - Societário: Auxilio nas rotinas deste setor como: viabilidade, coleta de documentos, elaboração de contratos; Requisitos: • Escolaridade exigida: Superior completo em Administração ou áreas afins; • Desejável: Formação em Administração ou Ciências Contábeis; • Experiência de no mínimo 6 meses na função comprovado em carteira; • Domínio de informática (Windows, Word, Excel); • Domínio de matemática básica e financeira; Habilidades: Comunicativo, ter habilidade para lidar com situações de conflitos, ser proativo, organizado, paciente, humilde, concentrado, saber trabalhar em equipe, e ter conscientização para qualidade; Salário: compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte a combinar na entrevista. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7:42 às 12:00h e das 13:30 as 18:00h. Ótima oportunidade para quem deseja entrar na área e adquirir conhecimento no ramo da contabilidade. Interessados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmail.com com o título “Auxiliar Administrativo/Financeiro” até o dia 10/05/2020, serão analisados e selecionados os Currículos de acordo com perfil descrito na vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ORGANIZAÇÃO DE LOJA E ESTOQUE, SERVIÇOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENDAMENTOS DE INSTALAÇÃO. Contato: conceptaut@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Brasil (Todas as cidades)
- Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? - Uma das áreas que SEMPRE tem vagasTODAS as empresas precisam desse profissional - Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise, Como funciona... - Curso de Auxiliar Administrativo? O curso é 100% Online. - Você pode assistir as aulas no seu celular, tablet ou computador. - VOCÊ VAI APRENDER:- Rotinas Administrativas- Serviços Bancários - Principais Setores de uma Empresa Atendimento ao Cliente - Controle de Fluxo de Caixa- Dicas de Entrevista de Emprego - Principais Documentos utilizados em uma empresa- Aplicação da Ferramenta 5S - Comunicação Empresarial- Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise e muito mais... - O CERTIFICADO é reconhecido e válido em todo o território nacional. - Certificado de até 210h incluso. >>>>> Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/CursoAxiliarADM - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Consultoria admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao paciente (pessoalmente e por whats). Gestão de Agenda (agendamento, controle). Realizar orçamento para o paciente. Gestão de emissões de notas fiscais. Contato direto e indireto com os prestadores de serviços (contabilidade, marketing, medicina do trabalho etc.). Administrativo no geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492193
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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Goiânia (Goiás)
Empresa de equipamentos e soluções de energia admite Analista Administrativo em Goiânia (Santa Genoveva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo. Realizar orçamento com prestadores de serviço de manutenção. Controlar o estoque de material de consumo interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902498331
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Curitiba (Paraná)
Empresa no ramo Gráfico Região de Curitiba/Boqueirão. Contrata Assistente Admisnitrativo com escolaridade superior completo ou cursando nas áreas correlatas ao cargo. Atividades: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, faturamento e financeiro; atender colaboradores, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços das áreas de escritório, atender telefone e entre outras atividades correlatas a função
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Curitiba (Paraná)
ASSESSOR(a) ADMINISTRATIVO/COMERCIAL – Contrata-se profissional com vivência Administrativa, Recursos Humanos e Comercial, que possua experiência comprovada em rotinas administrativas/operacionais, além de habilidade em vendas de serviços nas áreas de Segurança, Limpeza e Conservação. Necessário possuir veículo próprio. Oferece-se: Salário Fixo + benefícios, além de altas comissões.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Com experiência, domínio em informática, atendimento e serviços gerais de escritório. Enviar CV c/ pretensão salarial e foto p/: service01@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos necessários: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou curso afim. Experiência com administração do patrimônio, controle de terceiro e atendimento as demandas da diretoria. Vivência com sistema SAP será um diferencial. Responsabilidades e atividades: Controle e conferência de documentação e acesso de terceiros. Gestão de viagens da diretoria. Acompanhamento de melhorias de patrimônio e solicitações de serviços de manutenção de terceiros. Organização de malote e atendimento ao público externo. Interessados deverão encaminhar currículo para emanuela.bertan@medabil.com.br, indicando o assunto “Analista Administrativo ” Serão recebidos currículos até 29/03/2018 Importante: Serão considerados apenas currículos que atendam os requisitos.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Matrículas Abertas! Conteúdo Programático: Principais áreas da organização e suas funções Funções administrativas Atendimento telefônico Organização de agendas Organizações de reuniões. Elaboração de ofícios Digitação de Documentos Tipos de documentos Preparação de relatórios e planilhas Execução de serviços gerais de escritório. Promoção: Investimento: R$500,00 a prazo R$ 450,00 pagamento á vista Aceitamos cartões de débito e crédito Material: Apostila e Certificado Carga Horária: 12 horas Informações e inscrições: Av. Augusto de Lima, 1596 - sala 303 Barro Preto Belo Horizonte/MG (31)3295-4463 (31) 3295-3976
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Chapecó (Santa Catarina)
RONISE DE PAULA PEREIRA 22 ANOS EXPERIÊNCIA TRÊS ANOS EM AUXILIAR ADMINISTRATIVO E SECRETÁRIA COM ATRIBUIÇÕES (ROTINAS ADMINISTRATIVAS) EXPERIÊNCIA EM RECEPÇÃO DE CLIENTES E ATENDIMENTO AO TELEFONE EM CONCESSIONÁRIA (ROTINAS DE RECEPÇÃO, AGENDAMENTO DE SERVIÇOS, EXPERIÊNCIA EM CAIXA E ROTINAS DE DOCUMENTAÇÃO VEICULAR) FORMAÇÃO: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CURSANDO ENSINO SUPERIOR NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - PEDAGOGIA TELEFONE PARA CONTATO: 49 9 8881 9907
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa distribuidora de auto-peças contrata assistente comercial/administrativo. Funções a serem desenvolvidas: -Pós-venda:Realizar contato aos clientes via telefone, verifica a qualidade dos produtos e serviços contratados,identifica suas necessidades e acompanha reclamações. -Organizar documentação para licitações. - Demais funções pertinentes ao setor administrativos. Necessário ter experiência, ser proativa e estar cursando Administração ou Ciências Contábeis. Interessados enviar currículo para o e-mail: financeiro1@bcpecas.com.br
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