Administrativo nota
Lista mais vendidos administrativo nota
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma empresa especializada em atendimento domiciliar, estamos contratando auxiliar financeiro. - regime de contratação clt - efetivo. Descrição do cargo / responsabilidades: controle internos, planilhas, nota fiscal e pagamentos. Formação e experiência requeridas: - conhecimento de pacote office (excel avançado) - experiência em rotina financeira, - boa verbalização, - ensino médio completo. Bairro: olaria. Preferência para quem mora no bairro ou proximidades. Segunda - sexta de 09:00 horas às 18:00 horas. Salário:.
R$ 1.850
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Assistente Administrativo. Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Prestar apoio administrativo em pesquisa de preços, pesquisa de novos fornecedores, elaboração de orçamentos e controle de planilhas internas, realizar contato por e-mail e telefone com fornecedores e clientes. Formação e Experiências Requeridas: ? Ter experiência com cotação,compras planilhas online e emissão de nota fiscal será um diferencial. Bairro: Taquara Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Cartão alimentação Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 Salário: enviar pretensão salarial enviar currículo para: curriculo.ecoredes@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Auxiliar Administrativo A vaga se dá para trabalho como: atender telefone, emitir e dar entrada em nota fiscal, execução de planilhas e documentos, organização, e baixar editais. * Conhecimento com Pacote Office; * Ter Cursado Ensino Médio Completo; * Facilidade com Trabalho em Equipe; E-mail: atendimento@brasinox.com.br
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Joinville (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo na empresa Tecnoville Climatização no bairro Jardim Sofia, Joinville. Experiência mínima saber emitir nota fiscal. Horário comercial de segunda a sexta-feira. Email para currículo contasapagar@tecnovilleclimatizacao.com.br
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Curitiba (Paraná)
Contrata-se Assistente Administrativo (Feminino) com experiência documentação de veículos, despachante, contratos de compra e venda, nota fiscal e atendimento ao cliente, rotinas de escritório.. Salario + benefícios enviar currículo para 99976-7507 Alessandro
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Aracaju (Sergipe)
Tenho experiência comprovada como auxiliar de escritório e administrativo,experiência em entrada em nota fiscal, aux de farmácia, recepção hospitalar e comercial tenho disponibilidade pra horário. Contato pelo chat.
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São Paulo (São Paulo)
Loja admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro Histórico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no faturamento emissão de nota fiscal, conciliação bancária, realizar cobrança dos valores inadimplentes. Ajudar e acompanhar no setor de expedição com relação à entrega de mercadoria, realizar pedido de coleta, e finalizar operação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491428
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Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Contábil em Santa Bárbara do Oeste para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07:00h às 17:00h e nas Sextas até as 16:00h. Auxiliar na rotina administrativa financeira no setor de RH da empresa. Realizar o contas a pagar e a receber. Emissão de nota fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902493446
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h às 18h. Contas a pagar/receber, fluxo de caixa e conciliação bancária. Emissão de Nota Fiscal, boletos e recibos de serviços. Compra de materiais de expediente. Controle de contratos de prestação de serviço com clientes. Atendimento e suporte ao cliente. Suporte aos setores de Recursos Humanos e Contabilidade. Suporte ao setor Jurídico com informações de processos em andamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496989
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá fazer criação de Requisição de Compras, consulta a POs, realização de MIGO/MIRO, Lançamentos de Notas Fiscais. Contato com fornecedores, geração de relatórios sobre orçamento (planejado vs realizado). Acompanhar e cobrar a área de contas a pagar para pagamento dos fornecedores Deve assegurar que nenhuma Nota Fiscal / Fatura seja emitida antes da criação da Ordem de compra. Criação de KPIs/, Relatórios para acompanhamento do processo de Compras e Orçamento Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902496950
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Ananindeua (Pará)
Indústria química admite Assistente Administrativo em Ananindeua (Levilândia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de contas a pagar e receber. Emissão de nota fiscal. Cobrança de clientes. Atendimento a fornecedores. Conciliação bancária. Envio de documentos para contabilidade. Emissão de relatórios para diretoria. Demais atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497563
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar em toda a rotina do Departamento Financeiro, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, compras, cartões de crédito e controladoria. Gestão do fluxo de caixa (orçado/previsto/realizado) e conciliações. Emissão e controle de faturamento de Nota fiscal de serviço e Fatura. Fechamento das informações para envio a contabilidade. Conferência de CTes, Faturas e NFs dos prestadores de serviço, a fim de identificar se os valores condizem com o que foi previamente negociado. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502439
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
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Marabá (Pará)
Empresa de locação de equipamentos admite Assistente Administrativo Financeiro em Marabá (Nova Marabá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de contas a pagar e receber. Crédito e cobrança. Acompanhamento do fluxo de caixa. Emissão de nota fiscal. Organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Atualização de informações nos sistemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503115
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Manaus (Amazonas)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar atividades de faturamento, monitorar as entrada e saída de nota fiscais de clientes. Realizar inventários semanais e mensais. Realizar a organização de documentação fiscal mensal. Suporte na elaboração de planilhas, relatórios e indicadores, dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902504972
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico e presencial. Emissão de nota fiscal eletronica. Organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Conhecimento em Informatica/Excel. Verificação da entrada e saída de correspondências via e-mail. Auxílio ao setor de vendas e supervisores nas atividades propostas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505966
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em São Bernardo do Campo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 07h30 ás 17h10. Emitir nota fiscal. Cadastrar produtos. Efetuar vendas e atualizar tabela de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508335
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Ascurra (Santa Catarina)
Oportunidade para empresa EUROFIOS localizada no bairro Estação em Ascurra/SC. ATIVIDADES: - Monitorar o acesso de pessoas na indústria. - Realizar pesagem de caminhões e emitir Nota Fiscal de saída. - Emitir ordens de compra: entrada e lançamento em sistema. - Alimentar planilhas de controle referente a atividades do dia a dia. EXPEDIENTE: 2º Turno. BENEFÍCIOS: Prêmio assiduidade, cesta básica, convênio farmácia, seguro de vida.
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Chapecó (Santa Catarina)
Com experiencia em nota fiscal,entrada saída responsável pontual trabalho em equipe interessados entras em contato ou vir ate nossa endereço Av. Getulio Vargas 268 s galeria santa marta sala 06 fone 3329 1495 ou 84379672
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Fortaleza (Ceará)
Já possua experiência na função, possua referências Saiba emitir nota fiscal Que more próximo ao centro de fortaleza Saiba de informatica médio ao avançado Goste de ganhar por produtividade (captação de clientes) Início imediato Mandar currículo para o número 994261320 OBS:Só chamar no WhatsApp se tiver os critérios acima Salário mínimo Vale transporte Alimentação Comissão
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga em aberto para preenchimento imediato para atuar em empresa do ramo de peças automotivas. Funções de emissão de nota fiscal, acompanhamento de contas a receber, organização de documentos e das atividades da empresa. Salário base da categoria, serão considerados no salário a experiência e capacidade do candidato. Requisitos. Estar cursando ou já ser formado na área de Administração. Já ter experiência em rotinas administrativas financeiras. Ser proativo e independente. Interessados deverão enviar currículo (em formato PDF) para o e-mail hellyn_g@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
principais atividades: CADASTROS DE CLIENTES NO SISTEMA CADASTROS DE PROJETOS E CENTRO DE CUSTOS SOLICITAÇÃO DOS RASCUNHOS DE ORÇAMENTOS IMPRESSÃO DE CONTRATOS, COLETA DE ASSINATURAS E ARQUIVO ARQUIVAR DOCUMENTOS AUXILIAR DEMAIS SETORES. Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU Superior em andamento EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS Benefícios: Auxílio Transporte Seguro de vida em grupo profissional nota 10 (após 90 dias) Cartão Coopercard Auxílio refeição - PAT Cartão de todos (após 90 dias) UNIMED (APÓS 1 ANO E 6 MESES)
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Goiânia (Goiás)
Proativo, organizado, conhecimento seguros em geral. Administrativo, nota fiscal. Emissão proposta acompanhamento.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga para Assistente Administrativo de Vendas com experiência de vendas por telemarketing, domínio de planilhas. Familiarizado com sistemas de emissão de propostas comerciais, acompanhamento de todo o processo até emissão de nota fiscal e despacho da mercadoria. Produtos comercializados atendem estéticas, salões de beleza, clínicas médicas. dentre outros, segmento da economia que vem crescendo. Remuneração fixa vinculada ao salário mínimo mais comissão de 5 por cento sobre as vendas, sem teto limite. Oportunidade de grandes ganhos. em pouco tempo. Requisitos Ensino médio completo Experiência vendas por telemarketing Disponibilidade e Disposição Experiência assistente ou auxiliar administrativo Boa dicção Se você é um profissional ético, responsável que não tem medo de trabalhar e deseja uma oportunidade de prosperar financeiramente nos envie o seu currículo com fotografia real sem fotoshop.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Necessário: Ensino Médio Completo; Desejáveis boas práticas de manipulação, técnico gastronomia; Experiência na função. Atividades: Abrir ou fechar estabelecimento, fazendo conferência geral; Fazer as tarefas diárias e preencher nas planilhas de controle; Fazer os pré-preparos; Pré-preparar e preparar os alimentos; Receber produtos: acompanhar o entregador, conferir a nota e as mercadorias (colocar a nota fiscal na pasta do administrativo); Organizar e higienizar os utensílios, equipamentos, chão, bancadas, paredes; Retirar o lixo no final do expediente; Controlar validade dos produtos; Controlar estoque de matéria prima, descartáveis e embalagens (fazer lista de compras)
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